Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Mini Fazenda em Tela Cheia

domingo, 27 de junho de 2010
Mini Fazenda em Tela Cheia

Jogue a Mini Fazenda do orkut em tela cheia!! Com a adição da expansão 22x22 e futuramente a expansão 24x24, já está disponível a opção de jogar mini fazenda em modo tela cheia. Com esse novo recurso ficará muito mais fácil e divertido de administrar sua fazenda. Confira as vantagens e dicas de como utilizar o modo tela cheia ou fullscreen:

  • Mudança de Zoom através do botão de rolagem ou track ball.
  • Visão ampla da sua fazenda.
  • Cultive suas sementes e colha seus animais sem precisar arrastar a tela.
  • Plante e colha com mais rápidez.

Como jogar Mini Fazenda em Tela cheia?

Botão Fullscreen da Mini Fazenda

Para jogar em modo de tela cheia, basta clicar no botão ao lado de zoom -(conforme a imagem ao lado), para sair do modo fullscreen aperte a tecla Esc.

Festa Junina na Mini Fazenda

sábado, 19 de junho de 2010
Festa Junina da Mini Fazenda

Faça sua Festa Junina com os novos itens de decorações da mini fazenda!!! Adicionados novos animais, construções e decorações da festa junina, também foram feitas correções de bugs no jogo, possibilitando a colheita dos galinheiros e outras correções. Lembrem-se os itens novos da festa junina estarão disponiveis por tempo limitado, portanto, corram e comprem suas decorações enquanto é tempo.

Uma dica para quando terminar a promoção da Festa Junina, caso você queira guardar os itens especiais para a festa do ano que vem, utilize o depósito e guarde seus itens.

Fogueira da Mini Fazenda

Galinheiro na Mini Fazenda

quinta-feira, 10 de junho de 2010
Projetos galinheiro mini fazenda

Finalmente a expansão 22x22 foi desbloqueada na mini fazenda, com isso ainda foi adicionada outra expansão 24x24 que se encontra bloqueada no momento. A novidade na mini fazenda é o Galinheiro que se encontra construções/projetos na loja, que poderá acumular várias galinhas e colhê-las todas com apenas um clique.

Como adquirir materiais para construir o Galinheiro?

Para construir o Galinheiro é necessário os seguintes materiais: 10 Palhas, 10 Tábuas, 10 Sacos de cimento, 10 Telhas, 10 Tijolos. Você poderá comprar os materiais na loja, clicando em completar para comprar todos de uma vez e ganhando como presente de seus vizinhos.

Dica caso fique faltando algum material para você terminar o projeto, clique na construção do seu galinheiro e depois em ver, embaixo do material que está faltando clique em Pedir Mais, assim você pedirá que um vizinho envie o material que resta para terminar o projeto.

Galinheiro mini fazenda

Copa do Mundo na Mini Fazenda

sexta-feira, 4 de junho de 2010
Copa do Mundo na Mini Fazenda

A Mini Fazenda entrou em clima de copa do mundo, e adicionou novos itens . Reúna torcedores e envie para a copa do mundo, você poderá trocá-los por itens exclusivos. Para isso, você poderá enviar e receber torcedores para seus vizinhos. O modo em que funciona a troca de itens, é semelhante as penas nos dias das mães, você também poderá ganhar torcedores nas atualizações de seus amigos do orkut.

Itens copa do mundo

Novos itens da Copa do Mundo

Novas decorações em homenagem a copa do mundo foram adicionadas, aproveitem enquanto é tempo, pois os itens estarão disponíveis por tempo limitado.

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree