Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Coleção Inverno da Mini Fazenda

sexta-feira, 23 de julho de 2010
Coleção Inverno

Nova coleção de itens especiais adicionada ao jogo Mini Fazenda, congele sua fazenda com os novos itens da Coleção Inverno!

A novidade dessa coleção é que os itens: decorações, construções e até um depósito estão parcialmente cobertos de neve, deixando sua fazenda em clima de inverno.

Ites de inverno
Congele sua fazenda

Uma nova semente foi adicionada ao jogo a Rosa Mosqueta, custando 30 miniouro e vendendo a 70, além disso, mais dois animais especiais estão disponíveis na loja por tempo limitado, a Raposa Branca e o Esquilo.

Mini Fazenda e o Dia dos Amigos

quarta-feira, 21 de julho de 2010
Dia dos Amigos

Comemore o Dia dos Amigos no Orkut jogando Mini Fazenda!!

Aproveite a nova promoção do Dia dos amigos e ganhe presentes especiais, um novo item foi adicionado em especial para o dia dos amigos, a caixa Surpresa Amiga, e novos itens disponíveis para presentear seus amigos.

Um novo projeto encontra-se disponível no jogo o Templo de Bambu, diferente das demais construções, para completar esse projeto é necessário que plante e colha Bambu, a mais nova semente adicionada ao jogo.

Como funciona a caixa Surpresa Amiga?

Caixa Surpresa Amiga

A caixa Surpresa  Amiga funciona de modo semelhante a caixa misteriosa japonesa, ao abrir-la você ganhará um item surpresa, porém você não tem como compra-la, somente poderá presenteiar seus vizinhos.  Possíveis itens disponíveis que você poderá encontrar na caixa: Pônei, Pipa, Balão e Árvore de Pirulitos.

Itens Surpresas

Dicas: Lembre-se esses itens especiais não estão disponíveis na loja, aproveite pois essa promoção é por tempo limitado.

O que vem por aí na Mini Fazenda

Cavalo cinza na mini fazenda

Cavalo Cinza em breve na mini fazenda, novo animal que será possível adotar.

Dicas: Aproveite e confira as dicas de atualizações do Orkut, e saiba como adotar animais na mini fazenda para conseguir o seu cavalo cinza.

Caixa Misteriosa Japonesa

quinta-feira, 15 de julho de 2010
Caixa Misteriosa Japonesa

Que tal um pouco de Mistério oriental na sua Mini fazenda? Compre a nova Caixa Misteriosa Japonesa e ganhe uma incrível surpresa oriental!!

Agora você poderá construir seu estábulo, como muitos no orkut reclamaram da ausência da Sela e Ferradura na lista de presentes a enviar, finalmente elas foram incluídas ao jogo.

Como funciona a Caixa Misteriosa Japonesa?

A caixa encontra-se disponível na loja: seção Especiais/Coleção Japão e custa 9 minigrana cada. O mesmo funciona da seguinte forma: você compra a caixa, ao abri-la você ganhará um item especial oriental aleatório.

Lembrem-se alguns itens encontrados na caixa não estão disponíveis na loja, portanto caso queira itens raros e exclusivos e uma boa comprar a caixa japonesa.

Sela e Ferradura disponíveis

Sela e Ferradura da Mini Fazenda

Liberada a sela e a ferradura para envio de presentes na mini fazenda, antes só era possível construir o estábulo comprando-as com minigrana.

Dicas: A promoção dos torcedores termina no dia 24 de julho, aproveitem enquanto é tempo e troque seus torcedores por itens especiais.

Estábulo na Mini Fazenda

sábado, 10 de julho de 2010
Estábulo da mini fazenda

O Estábulo é o mais novo Projeto da Mini Fazenda, ganhe espaço na sua fazenda com os projetos de construções. O Estábulo funciona como o Galinheiro e a Casa de Ordenha, só que com Cavalos.

Dê um toque oriental a sua fazenda com os itens especiais da Coleção Japão.

Novos itens da Coleção Japão

Coleção Japão

Aproveite a Coleção Japão da Mini Fazenda, novas decorações, sementes, animais e trajes para seu avatar.

Dicas: Aproveite a semente Chá Branco que tem um lucro de 470 mini ouro em 1 dia, pois a semente ficará disponível por tempo limitado.

BUG - Enviando e Recebendo Presentes

domingo, 4 de julho de 2010

Envie presentes e seja recompensado na hora com outro presente, assim que enviar o presente! Você ganhará um presente na Mini Fazenda a cada presente enviado para um amigo, conforme a imagem abaixo:

Dica recompesa de presentes

Como funciona a dica?

Simple, siga as dicas das atualizações do Orkut e peça a algum vizinho que envie o pedido de torcedores ou materiais ou encontre na sua página de atualizações do Orkut algo como:

Enviar e receber premios

Clique no link e aguarde o carregamento total da página, depois basta clicar duas vezes na aba Amigos com Mini Fazenda, que surgirá uma lista com todos seus vizinhos do jogo. Agora é só enviar presentes para 30 vizinhos, abrir outra aba no navegador e receber os presentes, pois sua a caixa de presente possui limite de 30 presentes, repita o processo até enviar presentes para todos seus vizinhos.

aba amigos com mini fazenda

Casa de Ordenha da Mini Fazenda

sábado, 3 de julho de 2010
Casa de Ordenha da Mini Fazenda

Construa sua casa de ordenha com a ajuda dos seus vizinhos na Mini Fazenda, agora é possível colocar suas vacas para ordenhar, para compra-la basta acessar a loja e clicar em construções/projetos. Novos itens especiais da copa do mundo já estão disponíveis, também novos itens exclusivos da Amazônia.

Como funciona a Casa de Ordenha?

A Casa de Ordenha funciona do mesmo modo que o galinheiro, você irá precisar de materiais para construir o mesmo, assim que terminada a casa de ordenha você poderá colher ou ordenhar de várias vacas com apenas um clique.

Dica: Para conseguir os materiais peça a seus vizinhos do Orkut que mandem materiais, ou utilize o botão Pedir mais na casa de ordenha.

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree