Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

[Bug] Bloqueado? Vizinhos sumiram?

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Um bug na atualização do dia 17 não estava permitindo a compra de plantas, animais e etc. Nem a visualização da fazenda dos vizinhos.

Mini Fazenda - Bug
O bug acontece quando um dos seus vizinhos remove o aplicativo. Clique na aba Vizinhos você vai encontra algo parecido com a imagem ao lado.
Mini Fazenda - Bugs

E agora o que eu faço ?

Você pode procurar o sujeito que removeu o aplicativo e pedir pra que ele que adicione o aplicativo novamente, ou aguardar o administrador do jogo corrigir o bug.

Bug Corrigido 18:47
Obs. Se os seus vizinhos ainda não estão aparecendo, remova o aplicativo e adiciona ele de novo.

71 comentários:


jogos disse...

hsaushauhsa essa é boa meu amigo. e como vou saber quem é o infeliz?? se aparece o quadrado em branco??

minifazenda disse...

Você pode deixar uma mensagem na sua página principal do orkut perguntando quem removeu o aplicativo.

Anônimo disse...

E quem quizer esperar , ate que dia vai ter que esperar ?

Unknown disse...

Não dá pra mandar recado nao, to com um vizinho em branco e nao faço idéia de quem seja

minifazenda disse...

Mensagem de um administrador do jogo:
"Estamos nos esforçando ao máximo para corrigi-los até o final do dia."

Anônimo disse...

Eu nao posso o obrigar a voltar a ter o aplicativo..e como vou decobrir quem que foi?nao podia ser assim....vao demorar a corrigir isso?
estou quase desistindo do aplicativo...

minifazenda disse...

Parece que o bug já foi corrigido, aperta F5 no aplicativo.

Anônimo disse...

agora nao consigo nem entrar no aplicativo..

Anônimo disse...

consegui entrar no aplicativo,qdo aperto f5 ai fica tdo em branco nao aparece nem a fazenda

minifazenda disse...

Sim, O servidor ta lento aperta F5 e aguarda um pouco.

Anônimo disse...

OK..AGORA DEU SO QUE A MINHA LISTA DE AMIGO AINDA SO APARECE QDO CLICO EM VIZINHOS..AI NAO TEM COMO VISITA LOS
TEM COMO COLOCAR NA PAGINA ONDE FICA NA FAZENDA PRA VPODER VISITAR DOS OUTROS?

Anônimo disse...

AH E NAO CONSIGO PEGAR MEU PRESENTE

minifazenda disse...

Atualiza seu browser e o flash player

http://get.adobe.com/br/flashplayer/

Anônimo disse...

EH SO CLICAR EM INSTALAR?

Anônimo disse...

FIZ E NAO DEU CERTO...

Anja Esquecida disse...

Meus vizinhos não estão mais visíveis ha 2 dias, ja fiz todos os procedimentos que li no fórum e até agora nada...
O que era diversão está virando aborrecimento.
Alguém responsável poderia arrumar isso?
Mais um dia assim e estarei desistindo e removendo este aplicativo...

minifazenda disse...

Olá Anja Esquecida,
Lembrando que a mini fazenda ainda encontra se em fase de testes.

Efetue os procedimentos do item 6 no FAQ http://guiaminifazenda.blogspot.com/2009/12/faq-perguntas-e-respostas.html

UnK-soןɹɐɔ disse...

não esta carregando para em 55%

Anônimo disse...

a minha fazenda não esta carregando, para em 55% tbem ... o q faço??? preciso fazer minhas colheitas... vou perder tudo

Anônimo disse...

pq demora tanto para abrir? tem algo para a gente fazer e resolver isso?
grata

Anônimo disse...

Prrq meus vizinhos naum aparece e copmo eu fasso pra excluir ele me falla por favor

Anônimo disse...

naum axxei nen uma Pessoa em Brancoo oke euu fasso ?

maicon disse...

erro de sincronismo

Houve um problema de sincronismo.A
pagina se garegada!!!

55%

Anônimo disse...

OI,Gostaria de ajuda!
Minha mini fazenda esta com um preblema:na minh a loja,sumiu a barra de rolagem e ñ tem como mudar as paginas para comprar o resposavel disso me ajudem!
MEU EMAIL É:n_athi_123@hotmail.com
OBRIGADA

Anônimo disse...

eu nao vejo meus vizinhos, e estou num nivel bastante elevado , por isso , nao quero remover o aplicativo e cria-lo de novo, para comecar tudo novamete, agora tem a promocao de adubar a terra dos amigos e gahar xp. Quero fazer isso mas nao posso pq nao vejo meus vizinhos. Por favor solucionem isso!

advogados previdenciarios disse...

meus vizinhos sumiram, justo agora que poço adubalos, rsrsrs, que pena, o que devo fazer??]
me ajudem, help, rsrsrs

Anônimo disse...

eu nao sei adubar,como adubar?

jaUm disse...

Eu queria saber de uma coisa, se remover o aplicativo e adiciona-lo de novo a gente perde tudo as plantações, as árvores, os animais, etc.

PERDE???

minifazenda disse...

A mini fazenda não é zerada ao excluir o aplicativo.

Anônimo disse...

Por favor me ajudem!!Já fiz todos os procedimentos, até exclui o aplicativo e mesmo assim ñ consigo ver meus amigos, quero aduba-los, oq eu faço?

Anônimo disse...

meu vizinhos sumiram da lista!! o que fazer pra voltar ao normal?

Anônimo disse...

oi na minha mini fazenda sumiu a barra de rolagem como faço para colocar?
por favor me ajude!
talita_azul@hotmail.com

obrigada !

Anônimo disse...

quanto tempo uma plantação demora pra apodrecer?? dizem que é 3 horas. isso é verdade?

Anônimo disse...

oie eu to com um ploblemao faz quase 4 dias que nao consigo ver meu amigos ja fiz todo o que o blog falou e mesmo assim nao consigo ver meu vizinhos,bem agora que da para adubar as plantaçoes dos meus amigos

por favor me ajudem

Anônimo disse...

Meus vizinhos sumiram.
o que eu faço?
eu já exclui o aplicativo e não adiantou nada.?!

Anônimo disse...

Não consigo visualizar a fazenda dos meu vizinhos para adubar ...o que eu faço?...esta mandando presentes e recebendo, dá pra colher...enfim

Anônimo disse...

Eu tb não consigo ver meus vizinhos desde ontem... Poxa, chato isso... Consigo mandar e receber presentes (não sabendo de quem são). E agora q posso fertilizar terras, tô impedida, pois os vizinhos não aparecem... Buaaaaaa Help meeeeeeee

Anônimo disse...

meu deus ... esse jogo ta cada vez pior ... sumiram meus vizinhos ... fica dando erro toda hora ... to quase desistindo só não fiz isso por que ja to no nivel 20 ... mas por favor de um jeito de resolver todos esses problemas ... obrigado!!

Mu Extreme disse...

se eu remover e adicionar o aplicativo novamente começo tudo de novo ou não ?

minifazenda disse...

A Mini Fazenda não é zerada ao excluir o aplicativo.

Gabriela Guaraciara disse...

Exclui o aplicativo e reinstalei e nada dos meu vizinhos aparecerem, será que dá pra consertar isso ?

Anônimo disse...

Sumiram meus vizinhos .Estou quase desistindo só não fiz isso por que ja estou no nivel 23.Exclui o aplicativo e reinstalei e nada dos meu vizinhos aparecerem, por favor alguem pode me ajudar resolver esse problema? ... obrigado!!

Maisa disse...

Eu não consigo entar na minha mini fazenda, sempre dá erro de sincronização, porém consigo enviar presentes para meus vizinhos, e até visito minha fazenda do orkut do meu filho, (usamos o mesmo computador). O que eu faço? já fiz tudo o que vcs mandam, e nada, quero tanto voltar a jogar estava no nível 25, me ajudem por favor!!!!

Anônimo disse...

nenhum dos meus vizinhos do jogo estão aparecendo, o que posso fazer ???

Unknown disse...

gnt, consegui. tbm estava com este probleminha. fui na parte onde convida e aceita vizinhos e removi todos (remover vizinho) eles nao desaparecem da parte de vizitar e fertilizar, antes disso eu tinha tentado remover o aplicativo e incluir novamente, como continuou dando erro, removi todos os vizinhos e, problema resolvido.
agora de vez em quando a fazendinha da erro, mas eh bem menos q antes e eh so atualizar que eles aparecem de novo. to super feliz. tentem q da certo.
Ah, tem q ta com o flsh player atualizado e eu uso o firefox, nao sei se interferi. bjusss
boa sorte....

Unknown disse...

a mini fazenda está travando no 75% e não segua em frente,.
como faço pra resolver este problema?

Unknown disse...

meus vizinhos sumiram. e meus presentes estao em nome de um tal de pepe lui q isso? eu nao consigo trocar meus torcedores por itens. e nao é por causa de minha net,´pois minha mulher tambem tem a mini e a dela abre normalmente sera q é por causa da quantidade de vizinhos? obrigado pela atençao...

Unknown disse...

Deletei um vizinho da fazenda e também do orkut. Porém ele continua aparecendo na lista de fertilizáveis. Como faço para eliminá-lo?

Unknown disse...

Porque que nao esta mais dando para pegar bonus, energia, animais e etc. das atualizaçoes dos meus amigos ?

patrick disse...

Porque não estar funcionando as postagem dos meus vizinho. Quando clico em receber premio ou presente. Uma uma nova postagem e da as seguintes informação no orkut:
Página não encontrada

Desculpe, mas nenhuma página do orkut.com corresponde à sua entrada. Talvez você tenha digitado o endereço incorreto ou a página não exista mais.

Todos os links da que aparecem em minha postagem da Minifazenda apresenta esse erro e informação

edna soares disse...

Página não encontrada

Desculpe, mas nenhuma página do orkut.com corresponde à sua entrada. Talvez você tenha digitado o endereço incorreto ou a página não exista mais.


Poque nao consogo entrar em mini fazenda pra receber bonus e mandar presentes?

lucas disse...

agora não da mais pra envia presente e recebe premio diz que a pagina não foi encontrada

Mini Fazenda Orkut disse...

Se os seus vizinhos sumiram, seguem algumas dicas:

Venda ou use os presentes com nome "Mini Fazenda".
Remova o aplicativo e adicione de novo.
Limpe o cache do seu navegador.

Se o problema persistir clique na aba vizinhos e remova alguns vizinhos inativos, também remova os vizinhos sem foto.

Unknown disse...

Se eu remover o aplicativo da mini fazenda,eu perco tudo que tenho???

Mini Fazenda Orkut disse...

Não acontecerá nada na sua fazenda, caso você remova o aplicativo.

Unknown disse...

Meus vizinhos continuam sem aparecer...já fiz tudo o que foi recomendado...porém, em outros computadores eles aparecem....o que está acontecendo? vcs podem me ajudar?

Unknown disse...

Cada dia esta aparecendo uns vizinhos sem nome e foto em branco, como removo eles ???? Ja exclui o aplicativo, dei F5, limpei o Cache e nada...Me disseram q é uns Hackers q invadiram o servidor e estão fazendo isso, sera q é verdade ????

Unknown disse...

oi td bem? estou tentando enviar presentes para os meus vizinhos mais nao estou conseguindo o que eu devo fazer??

M.Teresa disse...

Olá administrador, gostaria de parabenizá-lo pelos acertos que andaram fazendo ..está tudo correndo quase normal...tenho pessoas que receberam o convite na espera, mas não consigo faze-los meus vizinhos. Gostaria de saber:
1-Como faço para que eles recebam ( se recebem!!!) e aceitem meu convite !(Aceitar eles já aceitaram) Não consigo fazer com que eles dessam para ser meus vizinhos...cansei de enviar mensagens.
2- O que fazer com as pessoas que aceitam , para não serem deselegantes , mas que depois não brincam , só recebem prêmios e dão aqueles pontinhos de limpezas que fazemos em suas fazendas, mas não colhem, não plantam e você não pode deletá-los. Gostaria de uma resposta sua se possével... Bjs!!!

Mini Fazenda Orkut disse...

Para enviar e receber presentes, utilizem a versão antiga do Orkut, e siga as dicas do post procure o link nas atualizações do Orkut e clique em amigos com mini fazenda.

Unknown disse...

meu casarão frances que construi sumiu!!!quero ele d volta...ou me explique porque sumiu

Unknown disse...

Estou a 5 dias sem conseguir acessar o Mini fazenda, quando chega a 67% para e avisa que aconteceu um problema e vai reiniciar, isso tantas vzs quantas eu tentar.
Ja limpei tds os movimentos; já desinstalei e reeinstalei e nada, por favor gostaria que me dessem uma dica de como resolver o problema?

Vivian Roncon disse...

reinstalei meu flash player, coloquei o GOOGLE CHROME, deletei o aplicativo, limpei o historico do meu navegador, mas mesmo assim existem uns 5 vizinhos que eu nao enxergo!
e todos sao ativos. me mandam presentes e nao nao consigo retribuir.
eu posso visitá-los e adubas as fazendas, só nao posso mandar presentes.

vivikinha@gmail.com

Ana disse...

Hoje fui enviar presentes e tive a surpresa.
Vi que enviando presentes ganhava alguns também.
Até interessantes, mas sai da página depois de ter enviado alguns quando voltei já tinha sumido.
Voltou a ser como antes, não ganho mais nada.
O que houve??
Me digam por favor.

Vanessa Candiolli disse...

Qdo clico nas atualizações dá página com erro..A semana toda isto está acontecendo, não consigo pegar nada nas atualizações...Pq ???

Unknown disse...

Minhas moedas verdes sumiram e alguem plantou sementes na minha fazenda. O que houve?? Cadê minhas moedas?? Me ajudem.
Cris

Unknown disse...

minha mini fazenda sumiu mas no computador de minha irma ele aparece o que faço

guilherme rodrigues disse...

abra a minha fazenda e meu avatar desapareceu e aparece a mensagem para atualizar a pagina mas ja atualizei varias vezes

Unknown disse...

porque nao estou conseguindo enviar presentes para meus amigos a fotos dele nem parece na minha pagina??

Regi disse...

Também estou com problemas para enviar presentes para alguns vizinhos. Eles simplesmente não aparecem. São sempre os mesmos que eu não consigo enviar presentes. Eles me enviam presentes normalmente. O que faço pra isso se resolver ?

Gilvande Lopes disse...

Estou com problemas com os presentes que recebo. Meus amigos me mandam presentes mas minha caixa de presentes está sempre vazia como se eu não tivesse recebido nada.

Quando algém encontra algum animal e eu vou adotar não consigo. Um Help por favor.

Desde já agradeço

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree