Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Simulador de colheita para Mini Fazenda

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Simule o quanto você pode lucrar em cada plantação na Mini Fazenda

Como usar ?

Primeiro conte quantos canteiros você tem na sua fazenda, escolha a semente e escreva o número de canteiros que você tem na caixa ao lado. clique em Leia mais para abrir o simulador.

Nível -> Nível necessário para a compra da semente.
Sementes -> Semente que deseja plantar.
Canteiros -> Quantidade de canteiros
Lucro -> Lucro por cada semente.
Total -> Lucro total da semente escolhida.
Tempo -> Tempo de amadurecimento da semente.
Lucro Total -> Lucro de todas as sementes escolhidas.

Frutas Lucro Total:miniouro
NívelSementesCanteirosLucroTotalTempo
0 BlueberryBlueberry
20OK 4 horas
0 aboboraAbóbora
15OK 3 dias
6 AbacaxiAbacaxi
21OK 2 horas
7UvasUvas
234 OK 3 dias
10TomatesTomates
35 OK 6 horas
11FramboesaFramboesa
255 OK2 dias
12 MorangoMorango
49OK4 horas
16 MelanciaMelancia
393OK3 dias
18 AmoraAmora
215OK 16 horas
18 GuaranáGuaraná
150OK 12 horas
20 CacauCacau
180OK 1 dia
22 MaracujáMaracujá
200OK 12 horas
26 MelãoMelão
380OK 8 horas
28 KiwiKiwi
380OK 1 dia
Vegetais
0 SojaSoja
85 OK2 dias
0PimentõesPimentões
65OK 1 dia
1Milho EspecialMilho Especial
10OK8 horas
1EspinafreEspinafre
1OK5 min
2PimentaPimenta
130OK2 dias
3CenouraCenoura
45OK8 horas
5AlcachofraAlcachofra
65OK12 horas
8BerinjelaBerinjela
218OK 2 dias
13BatatasBatatas
403OK 4 dias
14BeterrabaBeterraba
210OK 36 horas
15Aloe VeraAloe Vera
119OK8 horas
19CebolaCebola
432OK3 dias
20BambuBambu
70OK12 horas
20ErvilhasErvilhas
464OK2 dias
22AspargosAspargos
501OK3 dias
22BrócolisBrócolis
360OK2 dias
23Cana de AçucarCana de açucar
116OK8 horas
23Cana de AçucarMilho
432OK3 dias
25RepolhoRepolho
351OK 23 horas
25Couve-FlorCouve-Flor
320OK 3 dias
26Abobora MangaAbóbora Moranga
710OK 4 dias
Grãos
4ArrozArroz
230OK4 dias
9TrigoTrigo
151OK1 dia
14AlgodãoAlgodão
338OK1 dia
14CenteioCenteio
220OK2 dias
17GirassolGirassol
152OK12 horas
21CaféCafé
55OK4 horas
Flores
1Trevo da SorteTrevo da Sorte
4OK30 min
2BroméliaBromélia
85OK12 horas
4LirioLirio
160OK1 dia
11MargaridaMargarida
110OK 12 horas
16 LavandaLavanda
350OK2 dias
16 HortelãHortelã
230OK2 dias
18 LavandaOnze Horas
260OK1 dia
20 Copo de LeiteCopo de Leite
230OK 12 horas
21 Rosa amarelaRosa amarela
160OK16 horas
23 TulipaTulipa
320OK2 dias
23 Chá BrancoChá Branco
210OK2 dias
25 Rosa vermelhaRosa vermelha
225OK16 horas
25 CrisântemoCrisântemo
190OK1 dia
33 Flor de TigreFlor de Tigre
370OK36 horas
35 Rosa brancaRosa branca
220OK12 horas
37 OrquídeaOrquídea
320OK36 horas
38 Flor do CerradoFlor do Cerrado
395OK2 dias
40 HortênciaHortência
320 OK 1 dia
45 Flor de CactoFlor de Cacto
420OK 1 dia
50 Dente de LeãoDente de Leão
150OK 12 horas
65 AzaléiaAzaléia
145OK 8 horas
75 DáliaDália
350OK 1 dia
Ainda em dúvidas no que plantar na Mini Fazenda ? clique em comentários e faça sua pergunta.

134 comentários:


Anônimo disse...

GENTE EU DESCUBRI COMO GANHAR XP MAIS RAPIDO É SO COMPRAR UM MONTE DE FARDOS DE FENU

CADA UM DA 6DE XP E É BARATO

Daniel disse...

Se possivel eu gostaria de ajudar o site a passar pra .com.br ou .com , vou ver oque posso fazer ..

Que acha da ideia MiniFazenda ??

Anderson disse...

Gostaria de saber se é possível aumentar o tamanho da fazenda. Não é criar mais canteiros, mas sim, expandir os limites da fazenda.
Grato.

minifazenda disse...

No momento não é possível expandir a fazenda.

Unknown disse...

Vcs podiam colocar o preço do celular em 5 reais valendo
15.000 miniouro e 15 mini grana pra ficar compativel com
o preço das ouras opçoes porque pelo celular nos pagamos 1 real a menos mas a gnt acaba pagando mais do q deveria ser !!!
SE VCS FISESEM ISSO MAIS PESSOAS IRIAM COMPRAR NUS AJUNDO E VCS TBM ;D

Fitim disse...

Rapaz, colocaram errado, o milho é plantado só em 3 dias...

minifazenda disse...

Fitim, obrigado pelo aviso!! corrigido.

Anônimo disse...

quando abro o jogo a imagem nao abre por inteiro nao mostra as ferramenta tais com enxada,presente em as sementes para compra o que pode ser,e quando esta carregando para abrir nao mostra a procentagem que esta pois a imagem nao mostra
valeu

Anônimo disse...

recebi de meus vizinhos presentes, mas eles estão no icone mensagens do orkut...como faço pra transporta-los para fazenda?
Obrgada

P£dro disse...

Tentei comprar miniOuro pelo celular mas não deu certo.Recebo uma mensagem dizendo "Informe um serviço." o que eu faço?

Anônimo disse...

Como eu faço para selecionar todos os quadradinho ????

Anônimo disse...

Tah errado... o repolho colhe em 23 hora e nao em 24.

Anônimo disse...

Tem gente aí falando besteira.
É possível expandir a fazenda sim. A quase uma semana que é possível comprar terras o original é 12x12, mas vc pode expandir para 14x14 e também 16x16, e em breve 18x18. Estou em 16x16, vale mt a pena.

Lilisa Acessórios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilisa Acessórios disse...

Pow, o anônimo ai em cima tá meio maluco né. Olhe as datas!!! Quando a pessoa fez a pergunta e quando o moderador deste blog respondeu, realmente ainda não se podia expandir nada. Se liga antes de criticar. Bléééé.

Apesar de todos os erros de conexão e de outros errinhos, eu estou adorando o jogo!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

bom queria saber se tem lista com os preços das decoraçoes e construçoes

Anônimo disse...

a minha fico quase uma hora para abrir, e quando consigo , da erro de sincronização o que faço? andressamasa2008@hotmail.com agradeço se me ajudarem. a ja tentei limpar hist navegação, com o mozila, explorer, tudo q mandam. nada da certo

KiiKo disse...

Erro no Tomate ele n vale 35 e sim 135 ..
Espero que corrigao

minifazenda disse...

Não tem nada a corrigir, ao lado da semente diz o lucro de cada semente e não o preço da semente.

LEIA COM ATENÇÂO!!!!

Anônimo disse...

minifazenda esse dias eu tava colherndo minhas frutas e fui comprar mais e derrepente deu um erro e eu tava no lvl 7 mas nem li eu dei ok e depois eu entrei de novo e meu lvl subiu para o lvl 20

Anônimo disse...

ola companheiro, valeu o simulador, mas se não me engano agora não custa mais 30 pra arar a terra e sim 91, eu tava pagando 91 ¬¬, deu até dor no coração =\... não sei pq mais 6 espaços q eu esqueci de arar e fui arar hoje, custaram 91 cada um =\

Anônimo disse...

ah desculpa o comentário de cima, de 91.... foi um erro meu.... agora corrigindo: Custa 30 sim para arar a terra

L.A.S._Edition ® disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L.A.S._Edition ® disse...

Blog e simulador ótimo xD
podia fazer um dos animais e arvores também neh *.*
mais mesmo so esse jah ajuda mt.. passei todo mundo graça as contas q fiz aki em lucros e os tempos q ia ta na frente do pc pra plantar vlw mesmo..

Anônimo disse...

pra qm pode mexer no pc pelomenos 2 vezes por dia com diferença de umas 8~10 horas, aloe vera é o melhor heinnnn ;D

Unknown disse...

existe alguma fruta vejetal ou etc q da mini grana me respondem meu msn é luisfernandao_@hotmail.com

minifazenda disse...

Não é possível ganhar minigrana com plantações, só miniouro.

Allanzoi@hotmail.com disse...

esse jogo muito bom so queria poder ganhar mini grana mais rapido queria expandir as terras hauhaua mas mesmo assim . pra quem esta comecando tem uma dica ...
tem como prender seu avatar com as arvores de cereja e a barraca de descanso assim vc consegue plantar colher arar a terra tudo mais rapido espero q ajude e nao vi nada parecido no blog

allanzoi@hotmail.com disse...

desculpa pra prender ele vc coloca ele no canto da fazenda e move as arvores e a barraca ai ele fica la e tudo acontece rapidinho

Anônimo disse...

Existe trator ow outro automovel pra colokar na fazenda??

e tbm seria mais dahora se os animais andacem um poko....

podia ter tbm um negocio pra aguar as plantaçoes...


e tbm podia abrir do outro lado da ponte tipo um otro pedaço da fazenda issu ia ajuda mtu...
vlw....

abras

Anônimo disse...

Muito bom esse simulador, tô ficando viciado já, toda vez que eu vou plantar eu olho aqui quanto eu vou lucrar.

Já tô rico só plantando algodão na mini fazenda.

Guilherme Soares disse...

vlw!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE FUTURAMENTE HAVERA MAIS EXPANSAO E SE TERA EQUIPAMENTOS NOVOS , COMO CAMINHOES , CARROS , FERRAMENTAS , POIS NAO TEM MAIS A ONDE AUMENTAR E COMPRAR COISAS QUE JA EXISTEM .

Anônimo disse...

ATENCAO FAZENDEIROS , TOMEM CUIDADO COM A COMPRA POR CELULAR , EU COMPREI VARIAS VEZES E ALGUMAS NAO AS RECEBI ATE HJ ,

Thiago disse...

Esta tabela esta toda errada... Arrumem ae =D

Carol disse...

olha eu não vi erro na tabela

acho que você está confundindo o lucro da semente com o preço da semente

o que a tabela não mostra

bjinhuuu

Anônimo disse...

naum sei como comprar a expansão 18x18 (sítio), aparece assim: brevemente.

espero que me responda como comprar.grato desde já.

Estrela disse...

quanto tempo demora para colher o hipopotamo, o burro e a rena?

Anônimo disse...

teriamos que ter tratores plantaderas colhederas para o serviço da fazenda

Anônimo disse...

aew qdu vai ta p ronto a expançao 18x18

Supergame disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

naum consigo abrir o jogo o que devo fazer ?? me ajuda!!!!!

Anônimo disse...

Como compro a expansão 18x18 Sítio ?
Sempre diz: Brevemente '
e isso já tem uma semana .

marcelo neves disse...

ola mini fazenda eu fiz uma expansao de 20000 miniouros e a segunda expansao era 50000miniouros , agora depois das atualizacoes aumentaram o preco para 100 mil miniouros , por favor corrija isso

Guilherme Soares disse...

gostaria de saber quanto tempo depois de madura as plantas aguentam antes de apudrecer

por favor me respondam vlw!

Anônimo disse...

podia nascr pragas pra gente cuidar , o jogo eh muito parada , divia escurecer e chover

Matheus Mello disse...

quando vai tá disponivel a expansão 18x18 ?
valeu. abraços.

Ligia disse...

Olá a todos!

Acho que seria bastante útil cercas com metade do comprimento, porque as vezes a geometria ali não dá muito certo... rsrs! As vezes por causa de um espacinho eu preciso mudar todo o cercado porque no espacinho não cabe uma cerca inteira...
E se não for pedir demais, claro, fazer isso para cada cerca pra não ficar diferente de todo o cercado! =P

Valeu pela atenção!

=***

Anônimo disse...

pq a mini fazenda esta dando tanto erro...

hj pra colher minha plantaçao arrar a terra e planta nu minimo foi uns erro


arruma issu antes num acontecei issu!!

so de vez em qdu era muito raro acontece issu!!

Anônimo disse...

Por Favor ajeita a MINIFAZENDA ta dando muitos erros

Anônimo disse...

tem que colocar uns ajudantes pro boneco ,ele é muito devagar...outra coisa esses dias perdi minha plantação pq estavam atualizando e passou o horario de colher ,depois tava td morto;

Alessandra Garcia disse...

Eu to amando o jogo, estou esperando acabar os bugs pra colocar dinheiro rsrsr, eu to só curiosa a respeito do sitio, qto custa e qual nível.
será que vcs podem matar minha curiosidade???

Alessandra Garcia disse...

Conquista Impossível
É impossível de ganhar o nível 3 de Aniversariante (O de ganhar presentes)

Pra ganhar essa estrela precisa receber 15 presentes diferentes.

Mas só existem 12 presentes diferentes. Como q vai da pra ganhar essa conquista?????

Vanessa disse...

Minha Mini Fazenda não abre de jeito nenhum em meu computador, uso o explorer 8, já instalei o firefox, google chrome, e nada... Mas quando entro no computador de outras pessoas, as vezes até com net discada, o aplicativo abre normalmente, o que pode estar acontecendo com meu PC?

Obrigada

Letícia disse...

Oi, eu gostaria de saber quando ficará disponivel a expansão 18X18, que ja esta dizendo Bloqueado-Brevemente e ja ta assim a mais de 1 semana...
¬¬'
Briigada!

ggxly disse...

Oi, eu gostaria de saber quando ficará disponivel a expansão 18X18, que ja esta dizendo Bloqueado-Brevemente e ja ta assim a mais de 2 meses...

Anônimo disse...

para aumentar o tamanho da fazenda é ´so comprar expansao

Unknown disse...

Como eu faço para passar de nivel?

Bianca Beatriz Davanzo disse...

Qual a melhor semente pra plantar?

Luiz Henrique disse...

MiniFazenda, o tomate esta no grupo dos vegetais, tomate nao eh fruta nao =S

Kaká de Oliveira disse...

Como faz para comprar pelo celular?

Anônimo disse...

dica de como conseguir dinheiro mais rapido: http://www.youtube.com/watch?v=p-qbXFVVECM&feature=related

Anônimo disse...

mais a 18x18 nao ta dando pra expandir o q faço?????????

Davi Carlini disse...

rapaaz, to lvl 14, i ate voce conceguir chegar a um level alto, a opçao de plantar algodao é muito Boa, eu tenho agora 137 plantaçoes, isso eh o equivalente a 46306 Miniouro de Lucro sobre o Algodao em apensar 1 Dia, entao ta aii uma otima dica pra voce lucrar no MiniFazenda (:

Brigado Pela Atençao.

Mah disse...

a minha mini fazenda só da erro de conexão ou erro de sincronisação, o q eu faço?

Anônimo disse...

q nvl vem a expansao 18x18 ja to nu nvl 30 e ainda naum veio

Mah disse...

ñ é de nivel, lah ta escrito Bloqueado brevemente.

em breve terá. entendeu?

Anônimo disse...

Oi, eu queria saber quais sãos as plantações esclusivas e as árvores exclusivas!

Anônimo disse...

eu tbm

Anônimo disse...

a expansão deve só deve dar quando vc já tiver a chacara depois fazenda !

Anônimo disse...

Como se ve a Expanção 18x18 [Sitio] naum ha nivel simplismente esta Brevemente!

Tenho o Chat oficial do jogo e lá me disseram que...Essa expanção será liberada no Dia 13 de fevereiro!!!

Vai demorar um poco ainda mais fazer o que!!!

Anônimo disse...

poderia existir um geito de nos roubarmos nosso vizinhos

Unknown disse...

seguinte colegas de plantações. estou afim de arrumar mais vizinhaos. Se alguem estiver afim de Me add no orkut e marcar como vizinho sera um prazer. quem coopera cresce. abraços. Pesquise no orkut por: ( herb o. wassem )

Anônimo disse...

quando vai dar pra compra expansao 18x18 ?

Unknown disse...

o melhor negocio q tu pode fazer é plantar repolho.. porém ele só é liberado no lvl 25.. então até lá tu fica com o algodão. !

Unknown disse...

como ganha a rena estou no nivel 25

Raphael disse...

Ae seria bom implantar algo novo, já estou no 32 e não tenho mais impolgação pra jogar, pois nao tem mas nada pra abrir.. Implementem rápido por favor. agradeço!

MiqMaquiagens disse...

A mini Fazenda vai ate que nivel ... ?

1º Ano B disse...

as coisas deveriam ser mais baratas pois são muito caras

minifazenda disse...

No início é caro, ao passar o tempo vai sobrar mini ouro na sua mini fazenda.

Unknown disse...

o que eh xp?

Unknown disse...

Bãa é eXPeriencia !

Gabriel disse...

XP é (experiencia) vc presisa comprar algo do catalago e o XP serve para pasar de NIVEL.

Unknown disse...

existe macetes para a mini fazenda?

Unknown disse...

Macetes:
Fazer as conquistas, a melhor é tu juntar 30mil e comprar tudo de bangalo que tu vai ganhar teu dinheiro e mais um pouco de volta e de quebra vai ganhar muita experiência. Bom também é comprar um monte de feno até completar a conquista de decorações. E no meu caso toda minha fazenda é de plantação com isso vc sobe de nivel muito mais rapido do que os outros pois tu so passa de nivel com xp e a plantação é a unica coisa que da xp e tu ganha lucro.
Dica de plantação por nivel:
Semente = lucro/hora
Blueberries= 5,0
Cenoura= 5,625
Lírio= 6,666
Abacaxi= 10,50
Morango= 12,25
Algodão= 14,083
Aloe vera= 14,875
Copo de leite= 19,166
Repolho= 15,260
Minha opiniao sobre o repolho é:
plante ele se você não tem muito tempo de dia pra cuidar da plantação agora se voce consegue plantar o copo de leite 2x por dia ele com certeza vai gerar mais lucro pra vc e os XP vao dar no mesmo pois ele gera 1 XP pra arar a terra e 1XP pra planta, isso por dia dá 4 XP e o repolho gera 3XP pra planta e um pra arar ou seja da no mesmo pra Xp mãs pra lucro o copo de leite é melhor.
Copo de leite= 4XP/24hs se vc quer lucro
Repolho= 4XP/23hs se vc não tem tempo.
Minhas dicas sao essas, espero ter ajudado.
Abraços

Bruno disse...

Também já fiz as contas e o repolho é o repolho, mais para quem ainda éstá em um nível baixo, repolho ainda está bloqueado; então, enquanto isso plante pimentão, ele é o segundo melhor:
Pimentão é bem baratinho custa apenas 30 moedas de ouro, e depois você ganha 4x+, e ainda mais 5 centavos.
Pimentão também dá pelo menos 2 xp.

musicas e outros relacionados disse...

eu não estou conseguindo usar o simulador...como eu faço

Unknown disse...

eu adoro mini fazenda

Unknown disse...

NAO E NAO EO ALGODAO QUE DA MAIS VC PAGA 170 E GANHA 581 E GANHA TAMBEM 2XP!!

Junim ... disse...

ótima tabela, parabéns !!!

..vc podia colocar o custo da semente e o total, assim a gente ia saber qt irá gastar.

sou lvl 7, vejo gente com tanta coisa, será q usaram algum macete, além desse de prender o boneco e plantar feno ?

Gabriel disse...

Mini Fazenda bem que vocês poderiam fazer que os nossos bonecos tivesse uma familia por primeiro 1 esposa depois que tiver um certo relacionamento pederiam ter filhos. Ai quando eles crescerem (Ficar jovem ou adulto mais isso deve demorar!) poderiam ajudar a colher, plantar e ate arar com o Pai. Vai faz isso por favor, mas e claro se a pessoa quiser ter um esposo ou esposa. Ops: e a esposa poderia ajudar na limpeza e na alimentação e é claro que deve ter uma tacha para isso. Casa: bem que na casa poderia chegar conta de luz de agua mais com isso tem que ter uma caixa de correio.E bem que voces poderia comprar moveis e isso seria muitoo divertoo. Obrigado pela Atenção ;)

Isaah Carvalho disse...

faltou coloca o preço dos tomates q por sinal se encaixa como fruta hein?!

Nicolas disse...

Voces poderiam acrescentar novas plantas:Acerola,Jabuticaba,Caju,Cupuaçu,Couve,
Alface,Agriao,Brocolis,manga,lichia,batata-doce,jilo,violeta,azaleia,mexerica,ameixa,limao,
pera,pessego,maça-verde,mamao,carambola,vagem,
feijao,chuchu,beterraba,mostarda,manjericao,
mandioca,flor-de-maio e mini-rosas
Animais:Gansos,patos,Neloris
E acrescentar fabricas :Doces,bolos, tortas,
roupas e paes que a gente mesmo faz e que nao custe minigrana e sim mini-ouro.

Adm disse...

olha so la diz que a abobora morango e de lucro 1050 espero que seja mesmo !!!

Júnior e as mais diversas coisas disse...

qual é a melhor semente que devemos plantar?

Unknown disse...

Vcs tem que fazer as contas:
quanto custa para comprar mais o custo de arar depois diminuir de quanto vai ganhar de lucro.... BOM... Primeiramente vem o algodão depois Abusem do repolho

ABRAÇOS

QUEM QUISER ME ADD NO MINI FAZENDA MEU NOME NO MINI É:
ADORO A CHAPADA DOS VEADEIROS

theu disse...

oie

Unknown disse...

o loko esse éh o melhor site q eu jah vi!!!!!!! ele foi muito util para min quero agradecer aos criadores dele .............

tamirys disse...

ola po esse simulador vcs n colocaram espinafre e trevo da sorte .......

Unknown disse...

O repolho é imbatível!

Mandy disse...

Mandy. Gabriel adorei seu post, eu tbm ia adorar... qto mais pessoas trabando na fazenda mais rapido ela cresce...

Unknown disse...

Ainda está faltando um local para as ovelhas? o resto tá legal. Este jogo é muito legal. Sandra

@ddavidsay disse...

Gente, a soja tá diferenteee ;D o valor dela está por 50 moedinhas !

valeria cristina e osni pinto disse...

até hoje ainda não tinha visto um jogo...muito bom na internet..ainda mais no orkut..os seus criadores estão de parabéns..e só espero bastante surpresas..cada dia fico mais doida com este jogo...continuem assim..

Anônimo disse...

Não pode, falta bromélia, onze horas,

Unknown disse...

como eu faço para ganhar notas verdes !!!

Memórias de Verão disse...

A mini-fazenda é um joguinho sensacional, meus filhos e os amigos deles o adoram!(incluindo eu que sou mae mas jogo nas horas vagas) Ele só se torna cansativo quando acaba a energia, daí vc precisa ir de fazenda em fazenda cultivar a terra dos seus amigos para poder ganhar alguma ( ou nas consquistas).Eu já fazia isto antes só que a maioria dos jogadores não fertiliza as terras sempre e acaba prejudicando quem joga corretamente, é isso que penso...( E sem fertilização não há abelhas, gente!)Quanto as plantações, posso dizer que o algodão é quem dá dinheiro mais rápido pk a abóbora moranga demora muito a nascer e vc joga bem menos (use essa semente se for viajar ou passar o fim-de-semana longe). Adorei a idéia do algodão doce ajudar as pessoas através de um simples jogo. Grandes idéias são frutos de grandes pessoas e acho que na nossa Terra tudo deveria ser feito deste modo (Parabéns!) e que todos os estabe-lecimentos comerciais ajudassem de alguma forma parecida, mesmo com uma pequena percentagem de seus lucros. Com isso, não escutaríamos nem veríamos mais ninguém em nosso Pais passar fome ou necessidades especiais.
Acho tb que as pessoas deveriam ser informadas quanto aos impostos (quando ligam) pois somos informados apenas da quantia de 4,00 para cada 15 mini-ouros e no fim das contas a conta sai mais cara (principalmente se vc for de outro Estado) Informar não diminui nada o crédito da Mini-Fazenda, pois todos amam jogar.
Inovações as vz fazem o jogo piorar, porisso não sei se sou muito a favor delas, mas se melhorarem as possibilidades sem atrapalharem as plantações e os bonecos ( as vz fica lento ) então tudo bem, voto nas casinhas dos animais e acho que todos devem ter uma ( de cada espécie) e que todas dessem filhotinhos ou algum tipo de surpresa para incentivar cada vez mais o jogador. Vlw ficou aí meu comentário.

WASHINGTON disse...

vocês deveriam colocar o xp (experiência) também só para tirar duvidas ok
espero que coloquem oos xp(experiência) ok
falou

Unknown disse...

eu acho q a melhor semente q existe na minifazenda é o melão pq a gente pode colher duas vezes por dia e ganhar quase o dobro da flor de cacto nas duas colheitas

Unknown disse...

Oi pessoal do BLog
estao precisando fazer uma atualização das sementes, pois tem muita coisa nova que ainda nao tem aqui
è Só isso e parabens pelo blog
obrigado

Unknown disse...

muito bom me ajudou muito mas so falta a de melao

Unknown disse...

adorei, muito bom mesmo + acho que podia acrescentar os produtos que ainda não estão incluidos, como hortelã, centeio, melão e entre outros....

Unknown disse...

eu estou no nível 59 quase no 60
tenho quase tudo
logo à 71 dias seguidos
estou muito feliz com as contruçoes e decoraçoes
tudo muito legal
so que a fabrica ta muito cara 80 mini grana e eu tenho so 18
kkkkk
http://fazendadopaulloww.mf.vostu.com
ai esta o link passe e de uma olhadinha e convide pra ser amigo assim podemos ser vizinhos!!!!

Unknown disse...

Pra mim é uma grande distração, apenas acho que o tempo de colheita de algumas sementes demora muito e isso acaba sendo muito irritante e quebrando o ritimo de uma brincadeira. Repensem nesses prazos. ex. batata 4 dias, abobora 4 dias e assim por diante.

Unknown disse...

.Vcs podem comprar fardos q ajuda no nivel e tb pode ajudar vc a ter um trofeu de colecionar coisas



DICAS:compre guarana ele e bom e da sorte eu to no nivel 78

Marcus Daniel disse...

Que maravilha, plantação de melão rende = 380 miniouros de lucro e 3xp por cada um, em 8 horas.

BrEaKsOnG disse...

vc me ajudou muito com estas coisas agora estou com mais de 1.000.000 de mini ouros

Unknown disse...

Por que não aparece mais o item que se manda presentes para ganhar um animal exótico.Ele sumiu!Thalisson

Unknown disse...

Quando você for convidar alguem, aparecerá quantos você ja adicionou e quantos faltam pra ganhar um animal exótico!eu ja ganhei 3.
Abraço!!!

Unknown disse...

Alguem pode me dizer quando vai ser liberada a venda do terreno 80X80, pois estou precisando aumentar minhas terras... Que demora!!!

Unknown disse...

o parceiro eu gosto muito desce jogo eu ja fiz 3 casa da ordenha e nao tou conseguindo colocar as vacas a unica vaca que ta aparecendo e a vaca malhada e ela nao tem como botar na casa da ordenha veja oque aconteceu nao tou cosenguindo botar as vacas nao ta aparecendo nenhuma vaca na loja...

Unknown disse...

presisam colocar as sementes especiasis tambem

prof_dani disse...

Olá poderia colocar mais uma coluna de calculo dos XP

Unknown disse...

Para quem quer ganhar XP, a melhor forma é fazendo a platações que precisam para o Lago dos Hipopótamos,
samambáia d'água = 4XP ; 16hs
nenúfar .........= 5XP ; 1dia
alface d'água....= 6HP ; 1dia

Unknown disse...

queria informar um erro ! a hortelã aparece com tempo de dois (2) dias quando na verdade é de um (1) dia

jean disse...

quanto de lucro da a ORQUIDIA AMARELA

me chamem Jean Sander Dos Santos

Unknown disse...

ai alguen mi ajuda na mini fazenda porque to sen vizinhos alguem ai mi adiciona na mini fazenda kevin camargo

Anônimo disse...

desculpa, mas eu não achei a rosa purpura alguem pode me ajudar?

lyginha disse...

Me ajudem por favor! Tentei comprar mini grana com cartão de crédito,e não consegui, repetia: não autorizado, tente com outro cartão. Sendo que minha fatura vem um débito de 200U$, eu não recebi a minigrana!!!

Blog da £arissa disse...

Bom, não sei se vocês acham que a sugestão que tenho a dizer tem a ver com o post, mas vocês poderiam colocar também simuladores de animais: estábulos, apriscos, galinheiros.

Vitória disse...

Olá
Gostaria de saber o que ganhamos qnd uma pessoa aduba a plantação?

lyginha disse...

Me ajudem por favor! Tentei comprar mini grana com cartão de crédito,e não consegui, repetia: não autorizado, tente com outro cartão. Sendo que minha fatura vem um débito de 200U$, eu não recebi a minigrana!!!

Unknown disse...

Desculpe, reclamar aqui, mas eu não sei onde falar. A maioria das comunidades e blogers de vocês nao respondem as perguntas.
Estou muito chateada, comprei um projeto da construçã: garagem.
Fui recebendo os presentes dos meus amigos até completar a consrução e chegar ao nivel 2.
Depois que se chega ao nivel 2, se pode colocar os tratores na garagem. Tentei colocar hoje, ontem e tentei colocar anteontem e deu o seguinte erro: "O-ou! Alguma coisa muito estranha aconteceu e a página será atualizada." Estou decepcionada, é claro, mas entendo que nenhum programa de jogo é totalmente perfeito. Poré peço que tomem providencias, não posso ficar gastando os materias e a minigrama( para comprar os materias) ara depois acontecer esse tipo de coisa e, além do mais, isso é frstante. Ter o maior trabalho pra completar a construção para depois não poder desfrutar dela.
Peço obrigada por lerem, espero, sinceramente, que tomem providencias. Pois gosto muito desse jogo e comecei a joga-lo quando o mesmo ainda nem era popular. Seria uma tristeza ter que parar de joga-lo por isso, não acham?

Unknown disse...

como faço para aumentar meus canteiros para plantar?

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree