Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Nova Atualização na Mini Fazenda

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Com a atualização do dia 30, foram adicionadas as opções de Conquistas e Expansão na Mini Fazenda, além de correções nos requerimentos das sementes e bugs, também foram adicionadas novas decorações.
Conquistas

Conquistas

Realize tarefas na Mini Fazenda e ganhe miniouros e xP. As tarefas são simples como: colher de árvores,plantações e animais até colecionar decorações, ao realizar uma tarefa um troféu e adicionado na janela de conquistas, cada conquista ganha 1 estrela.
Expansão

Expansão

Aumente suas terras na Mini Fazenda!! A Mini Fazenda agora tem 3 tipos de expansões: 14x14,16x16 e 18x18. Caso queira comprar as expansões com miniouro é necessário uma certa quantidade de vizinhos, com minigrana não é preciso. Lembrando que para comprar a expansão 16x16 é preciso comprar a 14x14 primeiro.

81 comentários:


Unknown disse...

As extensões são muito boas se tiver alguém em dúvida compra sim (:

Anônimo disse...

Vcs ganharam a xp das conquistas? Não ganhei nada de xp e meus vizinhos ganharam.. me fudi! hhahaha

Anônimo disse...

comprei a expansao de 50.ooo perdi meu dinheiro porque eu nao ganhei a tal da expansao oque eu faço ?

strike3/d516 disse...

lol so ganho trofeu grande gastador e de decoraçao xD

strike3/d516 disse...

pena que so ta dando erro de sincronizaçao

Unknown disse...

Eu tô lvl 39, mas não consigo comprar a expanção 18x18, tem que ter algun requisito???

Unknown disse...

Ou simplismente ainda não liberou?

Unknown disse...

Depois que comprei a expansão de 500000 nao consigo mais fazer nada da um erro de sincronização.Ja fiz de tudo e nada...
Alguem pode me dar uma luz??

minifazenda disse...

Quem está com problemas de erro de sincronização, experimenta clicar no x na janela de Feliz Natal, ao invés de clicar em aceitar.

Teresa Newman disse...

ok, tá dando erro de sincronizaçao demais, vou experimentar essa dica.

Unknown disse...

Esse bug de final de ano me ferrei kkk era o primeiro agora so o ultimo to parecendo o rubinho kkkk

Liviaaa disse...

Não dá! A mini fazenda só da erro de sincronização, antes mesmo de aparecer o quadro de presentes de Natal! Só carrega até 96%! o q eu façO?

luan disse...

eu comprei a espanção de 14X14 e so veio almento de 8X8 no meu terreno ¬¬

Anônimo disse...

Fail na notícia, para comprar a 18x18 é preciso ter a 16x16, FAIL!
Eu comprei a 14x14 depois a 16x16 e lá só diz, brevemente.

minifazenda disse...

Fail é você que não saber ler, ta muito bem clara a notícia no post. Só é possível comprar a 16x16 antes de comprar a 14x14.

Anônimo disse...

essa mini fazenda e muito legal mas nao que entra de jeito nenhum

Anônimo disse...

tem q ter mais servidor ! ! ! Muito legal o jogo, mas esta uma porcaria.... tudo que faço, planto, colho e da esse erro de sincronização.... atualizo o jogo e perdi tudo qe fiz.. ta muito ruimm

Anônimo disse...

Alguem tem que tomar uma providencia,..... e se denunciar o aplicativo?

Anônimo disse...

VERDADE.... CONCORDO COM OS COMENTÁRIOS ACIMA. TA ENCHENDO O SACO ACESSAR A MINI FAZENDA E SE DEPARAR COM "ERRO DE SICRONIZAÇAO", "ERRO NA CONEXAO", "ERRO e3, e4"; AFF... DA UM JEITO AE GENTE. LOGO AGORA QUE MINHA FAZENDA TAVA INDO PRA FRENTE? O SUCESSO ELA TEVE. MAS FAZ ALGUMA COISA AI PRA PREVALECER! COLHEITA FELIZ NAO TEM ISSO.

Anônimo disse...

ESCUTEM AQUI SEUS PALHAÇOS QUANDO É QUE VÃO DAR UMA SOLUÇÃO NO JOGO??? ESTOU PAGANDO POR ESSA MERDA E MINHA NOIVA IDEM... VAI ME RESPONDER OU VAI EXCLUIR ESSE POST??? QUERO UMA JUSTIFICATIVA DO QUE ESTÁ OCORRENDO

Vicenzo disse...

é a gnt não podemos oos culpar, por falta de inteligencia!.e agora, como uma empresa iria pra frente sem se planejar, sem ver quantos clientes iria usar, funcionários precisos, numeros de produtos ?

Já pensei várias vezes nisso, mais voces criaram apenas para ver se iria dar certo não ?

Mais agora veja, Joga Craque que eu saiba foi planejado pra que houvesse um tanto de usuários e um suporte enorme, maior que o site ainda, e vocês a equipe Vostu quem o criou...


Tambem seria um erro de concordância em criar, ou seria uma incapacidade do jogo aceitar tantos e tantos usuários ?


obg pela coompreensão !

Anônimo disse...

Para quem ainda não conseguiu perceber o jogo está em teste! Como tudo (por empresas inteligentes, por mais incrível que pareça é fato) vc precisa antes de contratar servidores entender qual será a procura pelo seu produto! Por isso logo no inicio do jogo, pra qualquer pessoa que saiba ler está escrito que o mesmo está em testes; esses testes não significam apenas que estão vendo falhas possíveis que poderão ocorrer, mas também qual será a procura por tal aplicativo.
Antes de criticar, saiba que você (assim como eu) somos cobaias do jogo, demonstrando se estamos procurando o mesmo e sobre nossa satisfaçã com o tal.
Burrice da empresa seria se a mesma entrasse de cara com grandes servidores (que custam uma nota) e ninguém (ou menos que o previsto) ocupassem tais recursos.
Por favor, eu como vcs tb jogo, porém sei entender a dificuldade (inclusive monetária) que uma empresa enfrenta para encarar um mercado concorrido e exigente!.

Anônimo disse...

Toda hora da erro... O pior de tudo que esse fdp de jogo é viciante! Que colheita feliz que nada o negócio é fazedinha!

Lívia disse...

POR FAVOOOOOOR!
Já fiz tudo que disse ai em cima...
atualizei o flash player...
limpeiii tuuudo do histórico de navegação...
usei o internet expplorer e o mozila...
e não vaii!
antes mesmo de entrar na fazenda... dá erro de sincronizaçãooo!
Vocês pelos menos ainda entram pra colher...
eu nãoo... tudo meu vai apodrecer...
ALGUÉM DÊ ALGUMA DICA... ALGUMA COISA PRA SE FAZER! :(

Anônimo disse...

Tem algum bonus por vezes em que dá "erro de sincronização" pra gente? Eu sei que está em teste, mas pô, tá froids desse jeito.

sandra disse...

Antes de mais nada, queria elogiar muitissimo a vcs por esse jogo, ele poem muitos outros jogos do ORKUT no bolso, é realmente demais.
Mesmo com os erros acontecendo etá sendo muitissimo procurando e chegamos a entrar 10 vezes até conseguir colher (hahahahhaa) só um jogo muito bom traria tanta preocupação em pedir consertos.. senão ninguem ligaria...excluiria e pronto! Mas como é muitooo bom ficamos insistindo e insistindo rsrsrsrs

Se vcs encontrarem a solução desses erros então.. seria bótimo!

Tem hora q nem erro dá, outras fica mais dificil, mas ´tá todo mundo tentando pq é um jogo muito gostoso e q dá gosto de jogar!!
Parabéns!!

SGDA BRASIL disse...

erro.erro.erro.sincronização...já é...cansei...incopetentes...

strike3/d516 disse...

pra mim nem carregaa

Wladi disse...

A tá uma porcaria dá erro e0, e2, mas nada da mini fazenda, vou voltar para minha boa e velha colheita feliz que eu ganho mais!

Anônimo disse...

Comprei miniOuro pelo celular, recebi o codigo, porém, quando digito só diz que o código de sms informado é invalido, alguém pd me ajudar?

Guilherme Soares disse...

quando a expanção 18x18 estara diponivel?

L.A.S._Edition ® disse...

quando a expanção 18x18 estara diponivel?²²²²

Guilherme Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
minifazenda disse...

Sem previsão de disponibilidade da expansão 18x18, talvez chegue na próxima atualização.

Anônimo disse...

Tem outro jeito de ganhar minigrana na mini fazenda, sem comprar com dinheiro ?

minifazenda disse...

A unica forma de ganhar minigrana sem comprar é passando de nível.

Anônimo disse...

vcs são tudo doidos!!
eu era viciadinha na colheita, mas, aquele negócio de colhe, rouba, vende, colhe, rouba, vende, é coisa pra retardado...
aqui a gente pode criar tino para os negócios calculando os lucros, sem contar que podemos ser criativos com decorações e construções muito maneiras..

parabéns pelo jogo!!

ps.: as construções podiam girar, assim como os animais...
ah!! e esses tratores que aparecem no desenho?
são só ilustrativos, né??

Anônimo disse...

Também estou enfrentando erro de sincronização. Não consigo acessar o jogo há dias.

Mini Fazenda, por favor, pode se manifestar sobre o assunto??

Aguardamos uma solução rápida!

Obrigada!

Anônimo disse...

A Duas Semanas estava tentando acessar o Jogo Mini Fasenda.. Até q enfim consegui, mais fica aparecendo aquele erro de sicronização.. Espero que esse jogo melhore.. Obrigada !

Unknown disse...

Qual Sera a proxima Atualização' ?

RetimaX~ disse...

o galera eles não tão aqui pra escutar chingamento não o jogo é beta vc sabem oq significa ... ??

o jogo ta mto legal to evoluindo pra pakas' depois dessa atualização mto dificil dar erro so q quando da .. é direto ai do um tempo 20 min .. pod ser pq conjestiona shauh' mais blz ... quando chega proxima atualização e oq ela irar inovar ?? axo q se vcs falacem como o jogo vai fikar traria mais fãs .. =)

Anônimo disse...

Quando sera a atualizaçao pra liberar a 18x18??

flavio disse...

da erro quando eu começo a colher na mini fazenda

ana beatriz disse...

como funciona e quanto custa a expansão?

minifazenda disse...

A roça 14x14 custa 20000 miniouro e a chácara custa 50000 miniouro

Anônimo disse...

JOGO EH MARA!
os erros estão cada vez menos frequentes.. pra melhorar só tendo como ampliar MAIS a fazenda *a minha já tah mto pequena* hehehehe

Anônimo disse...

nao da mais para entrar no mini fazenda! ta uma parada com umas letras, sera que estao arrumando?
aconteceu agora!!!!

Anônimo disse...

ah! agora fala que está em manutenção será que volta logo?

Luiz Henrique disse...

vcs vao colocar a expansao 18x18 nessa att ?

Livia disse...

tah vendo só tutor? Só o meu que naum pega! Isso naum eh justo!

Mini Fazendeiro disse...

muitos bugs na mini fazenda espero que melhore

Anônimo disse...

tipow, mini fazenda é boom maaaaais porém, pelo menos na minha lista de amigos o erro foi enoorme. Tipow eu tava no nível 22 e minha irma no 12 derrepente ela foi pro 23 :@
o pior é que não foi só ela foi a metade da minha lista que subiu de nível.
ooh sr. dono da mini fazenda, será que dá pra vc fazer o favor de deixar esse jogo justo? eu não fiquei dias e dias jogando isso pro povo vim e me passar :/

Anônimo disse...

erro direto! ¬¬

Anônimo disse...

já tenho todos trofeús da conquista

Unknown disse...

NÃO CONSIGO ABRIR FICA SÓ CARREGANDO E APARECE TUDO EM BRANCO O QUE DEVO FAZER ????

gicely disse...

que horror, porque não arrumam logo esse erro de sincronização.
Uma dúvida, porque no meu jogo não da pra ver a tela toda?Do lado, onde fica os presentinhos,a pá e o zoom tem mais coisas, e no meu jogo não da pra ver nada....

Anônimo disse...

mas eu queria saber como é, se toda a fazenda cresce, se só um pedaço, estou com medo de comprar por causa disso,me respondam o mais rápido possível, valeu :/

Unknown disse...

como fasso para comprar o a expansão 18x18 ???

Michelle Rodrigues disse...

primeiro tu escreve faço com Ç.
Depois tu vai la no jogo e compra a expansão!!
=D

Unknown disse...

Poxas, arruma esse trewm de erro por gastei uns quase 50 mir em prantação, e quando entram na minha fazendo que eu não consigo entar ja perdeu quanse 100% fiquei com uma merequinha invewsti quase tudo comprei 3 expação ja o erro começou na espansão, nãqo comprei na sequencia 1º a de 200000 2 a de grana 3 º a mais barrata arrumem isso, por favor

Anônimo disse...

eu acho que ta td certo a inica coisa que e tem que ter paciençia e quando da erro e so relogaro a mini fasenda e no 96% ele nao trava e so espara uns 30 a 40 seg eu to de boa la minha net e muito lerda e to acc de boa pessoal

Anônimo disse...

minha fazendo nunca pega sempre no meio carregação, da erro de sincronização porque?
mi respondam o mais depressa possivel

João Paulo disse...

Gostaria de Saber se ha data para as futuras atualizações e se tem como saber oque será atualizado???
Obrigado.

Anônimo disse...

esse erro de conexão ta uma merda!
nao tem como mecher na mini fazenda! ou dão um jeito logo, ou as pessoas vão parar de jogar, como eu ja estou querendo, pq não esta tendo como jogar!

Unknown disse...

descobri o blog agora adorei saber das calculaddoras e vou usá-la, e, li todos os comentários alguns tem razão e outros exageraram nas palavras.
realmente o jogo é muito legal e viciante, a minha colheita feliz está abandonada, só não está totalmente pq meus filhos ainda jogam e gostam de roubar. todos aqui em casa temos a mini fazenda e, realmente os erros de sincronização enchem o saco, hj levei o dia inteiro para tentar colher as plantações da minha mãe poir o aplicativo não abria de forma alguma... e agora de noite eu não sabia que haveria atualização e foi bem na hora da colheita, fiquei louca, xinguei muito, mas agora mais calma entendo que o jogo deve ter atualizações para melhorias, espero que seja principalmente para não haver mais erro de sincronização.
também gostaria de saber quando será liberado a fazenda de 18 x18 e se haverá mais possibilidades de expansão que essa última.
adoro o jogo, sempre fico anciosa para passar de nível e quando passa e vejo um ítem que levará 4 dias para crescer fico decepcionada, afinal se eu plantar em todo o terreno um tipo de semente só vou ficar 4 dias sem jogar?? pensem nisso, é muito tempo e o jogo pode acabar cansando ou ficar no esquecimento porque aí vamos procurar outro jogo para substituir nesses 4 dias.
todos os comentários são interessantes, alguns exagerados, mas acho que todos merecem uma resposta, uma atenção, e vcs não respondem, seria interessante dar uma satisfação às pessoas, pois se elas estão aqui procurando ajuda é pq gostam do jogo e com o silêncio de vcs nos faz desistir de vez.
eu não quero desistir, por isso espero que me respondam ou comentem sobre o que escrevi.
abraço a todos.

Unknown disse...

uque fazer para comprar expansão 18x18 já estou no nivil 20 ja tenho as outras duas expansões 14x14,16x16.Eu quero muito aumentar mminha Fazenda pois as minha coisas não cabem na minha fazenda

Sincley disse...

Quanto que e o preco da piscina por favor me ajudem eu estou no nivel 20 !!

Mortati disse...

"A expansão 18x18 será liberada assim que lançarem a versão BETA da Mini Fazenda."
Quando a versão BETA será lançada???

Eletronica disse...

olá,
axo que vcs estão se precipitando-se de mais pq esses erros de sincronizações são dos navegadores de vcs eu uso o google chrome (recomendo) é só abrir uma aba com qualquér seja o site que a mini fazenda abre certinhuu mas axo que isso tbm funciona com outros navegadores....
Espero ter ajudado!!

Unknown disse...

porque não consigo ver o aplcativo da mini fazenda por inteiro, preciso usar a pá para apagar algumas terras e não tem como...o que eu faço???

Rodrigo Sousa Brandão disse...

Quando vai lançar a expansão 24x24??

Unknown disse...

minha tela da mini fazenda fica pela metade por q

Unknown disse...

minha nin fazenda continua com problemas a mais d 2 semanas;meus vizinhos estão sem rosto e sem nome par visitar,na hora d enviar presentes não localiza todos os vizinhos,ja não sei onde reclamar mais.Alguém me ajude adoro esse jogo!!!

Vanessa disse...

Passo de nível e não ganho minigrana pq?
Todo mundo ganha e eu não?
Que tá acontecendo?

Unknown disse...

ola, boa tarde!
sera que alguem poderia me ajudar, não consigo enviar presentes para 3 vizinhos pois consigo visitar e adubar porem na hora de enviar presentes eles não aparecem, isso ja faz um tempo, isso ja ocorre desde qdo começou a construção do galinheiro. obrigada

Unknown disse...

nao consigo pegar os presente que recebo do mes amigos ,sempre sai escritoassim,aconteceu algum estranho e o presente volta pra caixa novamente

Unknown disse...

porque a minha mini fazenda vive atualizando chega até 60 e para aí ela atualiza de novo quero que vocês resolvam o problema se não vou excluir

Unknown disse...

Não consigo acesar a mini fazenda é uma frustração porque a gente vem colecionndo coisas há meses e aí do nada perde tudo. Por mim tudo bem eu vivo sem isso mas meu filho ama e ele tem só 5 anos pode resolver ou dar uma resposta?

Unknown disse...

sumiu da minha mini fazenda as opcoes de + ou -, pra verificar presentes ou usar a seta, sair da pagina de cpmpras tambem nao consigo e agora!!!
mim ajudem

Unknown disse...

Olá não consigo acessar minha mini fazenda, recebi uma árvore de natal para enfeitar e desde então, só carrega até sessenta por cento, já tentei de tudo, usar outro navegador, limpar cache, baixar outro navegador, mas nada funciona.
Por favor se puderem resolver logo o problema, pois vou perder minhas plantações.

Unknown disse...

ola boa noite,nao consigo mover minhas coisas na mini fazenda ele ta toda bagunçada...por favor me ajudem..

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree