Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Adubação e novas Conquistas na Mini Fazenda

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Adubação e novas Conquistas na Mini FazendaUma nova atualização foi feita na Mini Fazenda, com a finalidade de melhorar a acessibilidade do jogo e adicionar outra função. Na atualização foi adicionado uma outra forma de ganhar experiência no jogo com o sistema de adubação, também foram adicionados novas conquistas, mudanças na interface do jogo e alterado as opções de presentes. Estamos falando de um jogo em fase de testes, portanto o jogo não está livre de erros e bugs.

Adubação

Adubação

Ajude seus vizinhos adubando suas plantações e ganhe miniouro e xp. Bastar visitar a fazenda do seu vizinho e clicar nos canteiros, você pode usar o adubo na fazenda do seu vizinho uma vez por dia em 5 canteiros, cada canteiro adubado você ganha 8 miniouro 1 exp. Quando adubado o canteiro, estrelas aparecem sobre a plantação.
Novas conquistas na Mini Fazenda

Novas Conquistas

Quer ganhar mais experiência e miniouro? Realize as tarefas e ganhe miniouro e xp, as novas opções de conquistas são: adubar seus vizinhos, colher plantações exclusivas, ganhas presentes diferentes, e mais.

53 comentários:


Julio disse...

O que é plantação exclusiva?

Anônimo disse...

acho eu que são as plantações que seus amigos adubaram =D

minifazenda disse...

Plantação exclusiva são plantações diferentes, por exemplo você planta em um canteiro algodão e no outro repolho.

Anônimo disse...

n entendi qur dizer q tenho q panta duas coisas diferentes?

minifazenda disse...

Sim, você tem que plantar sementes diferentes.

RetimaX~ disse...

tipow so tem um poblena .... não carrega a minha mini fazenda .-.

Lice disse...

Pois é....
Imagino que o jogo deve estar muito legal depois da manutenção. Ficará muito mais divertido jogar.

No entanto, ainda não posso aproveitar essas novidades... ainda não consigo acessar por causa do erro de sincronização.

Há previsão para uma melhoria nesse sentido??

Lívia disse...

Lice... acontece o mesmo comigo...
sempre dá erros...
eu só consigo ver as páginas de presente, vizinhos...
mas quando coloca JOGAR... não vaii!
Isso tem q ter solução...
fico babando vendo todo mundo jogando... e
eu parada lá no nivel 8 com bem muito dinheiro e vizinhos!
´Faço a mesma pergunta...


Há previsão para melhoria nesse sentido???

Anônimo disse...

O que é pequeno jardineiro

Unknown disse...

AI pq fk dando erro de sicronização ????

Junior disse...

alguém tá conseguindo entrar na mini fazenda?

x disse...

o q é erro e0????????? como entro na minha fazenda???????? faz 3 dias q não consigo!!!!!!!

Anônimo disse...

ii arvores exclusivas o q e ?

minifazenda disse...

A conquista das árvores exclusivas e você colher de árvores diferentes.

Problemas com erros, primeiro limpe o cache do seu navegador e use a versão antiga do orkut que é mais leve, tente também com outro navegador como o chrome.

Anônimo disse...

como assim presentes exclusivos???
essas coisas xclusivas confundiram todo mundo
DOIDERAAAAA GERALLLLLLLL

Unknown disse...

Apartir de qual nivel vai liberar a expansão (18x18)obrigado.

Alison Lansarini disse...

Noosa amei esse site!! voce "minifazenda" ñ sei o nome, esta de parabenss continue assim seu blog vai bombaa! a cada atualização na minifazenda tenha certeza que visitarei visitando seu blog (Y)

Srmourão disse...

u triste eh que a cada a atualização do jogo ele fika uma droga soh regulariza depois de umas duas ou tres semanas ai fika ruim pois tem muitas pessoas como eu q temos um periodo curto para usufruir do jogo mini fazenda!!!!!!!!!!! ainda sim gosto bastante mais eu quando consigo entra e plantar ou colher são 5 lotes de terra eh da erro assim fika ruim d+ !!!!!!!!!

luiz guilherme disse...

no meu de vez em quando nao carrega mais eu fico atualizando a pagina até ir , ou se não der certo, eu uso outros aplicativos ou até o proprio orkut por um tempo e depois tento de novo , assim vai. no meu pelo menos

Anônimo disse...

A parte ruim do jogo é que a todo momento cai a conexão e é necessário recarregar. É necessário melhorar esta parte. É preciso melhor agilização, quado se quer vender alguma coisa. Deveria ser tão rápida quanto a compra.

Anônimo disse...

Qual é o level máximo já atingido?

Anônimo disse...

que nivel libera o sitio(18*18)?

Unknown disse...

a minha mini fazenda fica dando erro de sincronização a todo momento, e a minha não é a unica, chega a ser chato de tantas as vezes que eu tenho que atualizar a pagina. gostaria de saber o que fazer para resolver isso.

Anônimo disse...

eu gostaria de saber o por que na pagina de abertura do jogo aparece dois "avatares" em cima de um trator, sendo que esse trator não existe no jogo. Algum dia ele vai ser adicionado no jogo para nós podermos comprar??
seria muito util um trator que nos ajudasse a colher as plantações, assim não precisaria-mos ficar colhendo um por um!

Anônimo disse...

GENTE ISSO É TUDO NORMAL!! MINHA FZNDA DÁ ERRO TODO DIA MAIS NAO TEM PROBLEMA É SÓ PESSISTIR Q ENTRA DE NOVO!! APERTANDO F5 PRA ATUALIZAR!

strike3/d516 disse...

o mini fazenda ta uma m**** mesmo toda vez que tento mexe da erro de sincronizaçao

Unknown disse...

pq a plantação de arroz fica azul?? Tem outras q ficam azul??

Anônimo disse...

Arroz é plantado na agua, por isso que fica azul.

Helena Lopes disse...

por causa da água Michele.

Unknown disse...

Já fiz todos os processo para adubar o vizinho,e mesmo assim não consigo,alguém sabe pq? já limpei navegação,mudei para google chrome...Alguém pode me ajudar????Grata!

Klícia disse...

Gostaria de saber em qual nível é desbloqueado a expansão sítio (18x18)?

Anônimo disse...

em qual nivel é por quando o sitio 18x18 será desbloqueado?

minifazenda disse...

A expansão 18x18 ainda não foi liberada.

Anônimo disse...

quando vai acabar o erro,fico tentanto varias vezes entrar no jogo mas so da erro. espero q resolvam logo isso.

Anônimo disse...

Não consigoo acesar minha fazendinha... ela so da erro de sincronizaçao e conexao... oq faço? vou perder colheitas q da um montao de dinheirooo... Help...

Anônimo disse...

quero saber em que nivel libera o sitio 18*18
alguem responde aii
por favor

Anônimo disse...

Ei gente ta um saco o mini fazenda!!!!
pois eu tento entra e fica aparecendo que deu erro
Nao da mais para aguenta

Anônimo disse...

Ei dono do blog!!
n add esse mais cloca um link ai para eu ajudar vc a responder as perguntas dos erros!!!
meu link e

http://www.angelobaruffi.blogspot.com/

Creative Ronald Santos disse...

Sobre Plantações e Árvores EXCLUSIVAS

PS: galera esse poste é baseado no que observei e não em informações 100% seguras

As plantações exclusivas são:

plantações que vc planta pela primeira vez
quando vc colhe ganha 1 ponto para plantações exclusivas no álbum de conquistas das plantações.

árvores exclusivas por sua vez são:

árvores que vc ganha ou compra, planta e as colhe pela primeira vez, dessa forma vc tb ganha 1 ponto no álbum de conquista das árvores.

Ex: Plantei um bluberry, colhi ganhei 1 ponto
plantei uma cenoura, colhi e ganhei outro ponto.
plantei um abacaxi, colhi e agora somam 3 pontos.
plantei bluberry de novo, não ganho mais ponto pq já colhi antes e agora não é mais exclusivo.

DICA: Quando vc plantar deixe um lote com 6 "BLOCOS" para plantar 1 produto de cada q ainda não plantou e que não acha vantajoso.

até a próxima dica... ror.alchemist@gmail.com.br me add no Orkut e sejam meus vizos.

Anônimo disse...

quando vai liberar a expansão de sitio ?

Silvia Lewandowski disse...

Muito bom o Blog e ajuda bastante mas sinceramente a parte dos exclusivos é uma confusão total.
Assim quem souber pode indicar o que são os exclusivos? Só ganho ponto se for a primeira vez que eu plantar que eu ganho.

Que coisa mas agora é só jogar pois já viciei.
Bjs

minifazenda disse...

A expansão 18x18 será liberada assim que lançarem a versão BETA da Mini Fazenda.

Creative Ronald Santos disse...

Sobre plantações EXCLUSIVAS 2 post

É como expliquei acima
vou repostar agora de uma forma mais prática

Deixa um lote de pelo menos 6 blocos pra plantar coisas que ainda não plantou
Aí plante 1 coisa diferente para cada bloquinho.
Ex: Arroz, trigo, berinjela
____Amora, tomate, soja
____alcachofra, uvas, pimenta
Quando vc colher pela primeira vez vc ganha 1 ponto
Na segunda vez que vc colhe qualquer plantação já colhida antes não ganha mais ponto
Aí vc planta mais 6 coisas nova e colhe até obter todas as estrelas
Já possuo todas as estrelas da conquista do Pequeno Jardineiro.
Falta plantar e colher exclusivamente apenas 1 arvore pra eu conquistar todas as estrelas do Botânico Curioso, que será no próximo nível o 23
quando liberar a Nectarina.
Provavelmente todos só irão completar a conquista das árvores exclusivas no nível 23
compre tb uma arvore de cada fruto pra conseguir isso.
É quase um TUTORIAL :)

Até a Próxima dica!!
My Orkut: ror.alchemist@gmail.com.br

Unknown disse...

não estou recebndo minhas conquistas, aparece como se eu tivesse ganho,mas não entra o que fazer me ajudem

Unknown disse...

como eu faço para comprar o saco de adubação?

minifazenda disse...

Não é possível comprar o saco de adubação.

Bagunça Tudo disse...

Uma dica, o nivel de locais a serem adubados poderia almentar, não precisaria ser muito caro, mas teria que gastar para ter, esta é uma boa idéia e ajudaria a desenvolver mais rápido o jogo em algumas partes...

Unknown disse...

Olha na calculadora ela podia Podia ter uma pagina que mostrace o lugro de todos itens em 1 dia e organizada por valor de lucro real

Unknown disse...

olá, não consigo colocar meu avatar em cima do trator, e vi isso numa outra mini fazenda, como faço pra colocar?

Unknown disse...

para que serve a energia?

Anna Simioni disse...

A energia que encontramos ao adubar a fazenda dos vizinhos serve para fazer funcionar os tratores que colhem, adubam e plantam - facilitando e agilizando todo o serviço. Também vem através dos ovos na coleta do galinheiro...

valdeir veiga disse...

olha notei que diminuiran os itens econtrados na mf quando aramos ou colhemos . queria saber porque

leonardo disse...

ki bom

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree