Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Mude seu Avatar na Mini Fazenda

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Novidades na mini fazenda, com a atualização do dia 12 foram adicionadas novas funcionalidades, novos animais e mudanças gráficas no jogo.

Mude seu avatar

Customize seu avatar

Mude a aparência do seu avatar, agora é possível alterar a cor da pele e cabelo, olhos, corte de cabelo, boca e sombracelha. Você também poderá adicionar ou alterar acessórios como boné, brincos, óculos, camisetas, calças e mais. Deixe seu fazendeiro com sua cara! Para isso entre na mini fazenda e clique no seu fazendeiro e mude seu avatar.

Experiência com sementes

Experiência com sementes

Ganhe prêmios com plantações exclusivas, cada semente agora possui uma barra de experiência a cada plantação colhida você ganha um ponto de experiência.

Novos animais cavalos

Novos animais

Adicionado cavalos a mini fazenda, agora existem três tipos de cavalos disponíveis na loja que são: Cavalo marrom, branco e malhado. Sendo que dois deles só é possível comprar com minigrana, cada cavalo rende 150 miniouro a cada 3 dias.

27 comentários:


Anônimo disse...

Muito bom! Adorei os cavalos, mas você também poderiam pensar em outros animais também, como coelho, pato, esquilos, avestruz, etc.
Uma das melhores coisas também foi a mudança de avatar. Assim, cada um vai poder ter um fazendeiro 'diferente'. Seria bom também se todos podessem ver os fazendeiros dos nosso vizinhos. Bom, valeu pela atualização! Está ficando show! Meu e-mail do orkut é: bruno-letras@hotmail.com =)

Marcos disse...

Nossa, agora tha bem legal!!
Da pra a até mudar o jeito do seu personagem.
E ainda tem três animais novos!!
Agora a Mini Fazenda vai bomba.
Vocês estão de parabéns

Camila disse...

até hoje eu não entendo oq é essa tal de plantação exclusiva '-'
alguém , por favor, poderia me explicar ? D:

Nane disse...

Olha, essa atualização foi ótima, pois a personalização do avatar era o esperado por quase todos.
O único problema foi que a qualidade da imagem, principalmente de animais que têm mais detalhes, ficou muito ruim, ficou pior do que a qualidade baixa antes da atualização.
Fora isso,o jogo ficou muito melhor.

Thiago disse...

Outra atualização é que agora é possível fazer a expanção para (16x16) com 100000 mini ouros, antes era só com 20 mini gramas.

Anônimo disse...

nuzzzzzzz mto bom mto bom mesmo e ae me add rafinha_guitar10@hotmail.com add ai flows =D ei e eu naão sabia qe tinha até cavalo =.

Gabriela Guaraciara disse...

Otimo, mais que tal uma atualização que lhe devolva seus vizinhos !!!!

Ficar desistalando e reinstalando o jogo não funciona...

Anônimo disse...

Uma coisa que não compreensível para mim, é o baixo rendimento monetário de animais e árvores, existe um porque?

Seu jogo me lembra o velho Harvest Moon de super nintendo, adoro! Parabéns e esperamos a expansão maior de território.

minifazenda disse...

Camila "plantação exclusiva" é plantar diferentes sementes um exemplo: você planta algodão e repolho você ganha 2 pontos de experiência na plantação exclusiva.

Thiago, sim antes custava 50000 miniouro.

Anônimo disse...

Por favor, pessoal quando é a previsão de ser disponibilizada a expansão 18X18 ?? e haverá novas expansões ?? Vcs estão de parabéns a mini-fazenda é um super jogo... Parabéns mesmo !!!!

Anônimo disse...

Agora falta atualizar a questão dos presentes, pq senão não tem como ganhar a estrela, pois só existem 12 presentes e preciso de 15...
Fora isso a mini fazenda está o máximo...
Até mais,
Joelma

Anônimo disse...

ou, e pra q q serve as barrinhas de experiencia das sementes?
eu passei de nível com o repolho + pelo oq eu vi eu não ganhei nd

Highlander disse...

Sobre o rendimento de animais e àrvores, pense no seguinte:

Sabemos que hoje em dia, com as sementes disponíveis, o maior lucro/dia é com plantações de repolho, sendo de 351 MiniOuros por 23 horas.

Agora, no espaço de uma plantação normal cabem 16 árvores. Como não cheguei no nível 32 ainda não sei como é preço de compra/colheita do Jenipapo (agradeço se alguem puder postar essas informações), mas cada Seringuela, atè agora melhor árvore comprável com MiniOuros, da um lucro de 140 MiniOuros a cada 3 dias. 140 MiniOuros vezes 16 árvores dividido pelos 3 dias é apróximadamente 745 MiniOuros por dia.

Os problemas são:
- Investimento inicial muito alto, demoraria uns 35 dias pra começar a gerar lucro realmente.
- Lentidão, pois haveram 16 vezes mais objetos para jogar na tela.
- Colheita mais demorada: 16 x 16 x 16 = 4096 árvores pra colher!

Se você for muito(!) rico na vida real e comprar árvores de Cajá então, seu lucro iria para 2520 MiniOuros por dia, em um mísero quadradinho do tamanho de uma plantação!

Abraço!

Anônimo disse...

O que ganha quando vc conquista as estrelas das plantações?

[LB] disse...

Tuas contas estão erradas ou eu que não compreendi pois em 3 dias com 16 seringuela eu vou lucrar míseros 2240.
Tendo em vista que se recebem 140 miniouros a cada três dias.

Unknown disse...

na minha fazenda não aparece isso de estrelas de plantação =/ o que eu faço ??

Eric de Oliveira Campos disse...

Tenho a mesma dúvida de alguns aqui, que tipo de premiação vc ganha quando alcança as estrelas das plantações, tô com 2 estrelas em repolho e até agora não ganhei nada, nem miniGrana, miniOuro ou XP.

Unknown disse...

quem quiser ser meu vizinho meu nome no orkut é cassiel leite
eu estou no nivel 39 com 128.000 xp

Marciaptx disse...

Ao lado da caixinha de presentes e embaixo da pá, existe um ícone na minha fazenda que está desativado, parece algo que está saindo papel. O que é? Como faço para utilizar? Bjs e parabéns pela criatividade!

Unknown disse...

Ei galera...
Como é q eu faço pra tirar o chapéu da minha bonequinha?
Me ajuda aqui, por favor???
Bjs.

Unknown disse...

Como é q eu faço pra tirar o chapéu da minha bonequinha? Já estou ficando cansada e enjoada dela c/ chapéu..... Help!!!!!!! Help!!!!!
Me ajuda aqui, por favor???
Bjs.

lyah disse...

Não consigo tirar os óculos da minha bonequinha, como eu faço isso?
Me ajude por favor!!

Anônimo disse...

Como mudar o bonequinho da mini fazenda para uma menina?

Unknown disse...

como tirar o chapeu da minha bonequinha??????

Unknown disse...

como faço para tirar os oculos da minha bonequinha
ja tentei e n~consegui
se puderem me ajudar desde ja agradeço

Unknown disse...

Pra vcs que não conseguem tirar o óculos e chapéu do avatar: cliquem no ícone "Loja" na janela onde troca o avatar > tem a opção "nenhum" nos óculos e chapéu! Espero ter ajudado!

Unknown disse...

Muito obrigado pela dica de retirar os oculos, ja nao aguentava mais o meu avatar heheh bj

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree