Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Mês das Mães na Mini Fazenda

terça-feira, 11 de maio de 2010
Mês da Mães na Mini Fazenda

Em homenagem ao Dia das Mães a cegonha chegou a mini fazenda, trazendo consigo filhotes que crescerão aos seus cuidados. Para conseguir os filhotes ou itens especiais é preciso que você troque penas com seus vizinhos, como a imagem ao lado ao atingir tal quantidade de penas necessárias você poderá trocar clicando no botão abaixo, você também poderá visualizar a quantidade de penas dos seus vizinhos clicando na aba "Comparação".

Boa sorte em sua coleção e Feliz Dia da Mães a todas fazendeiras!!

19 comentários:


larissa disse...

eu naum sei pra onde vão minhas penas..por favor podem me ajudar?

Anônimo disse...

as penas vao para o ícone no lado esquerdo de sua MiniFazenda,o ícone é de uma pena.
abç
VinnyAki

Unknown disse...

como abri a aba de troca de penas com os vizinhos?

Unknown disse...

Como postar para que um amigo ganhe o presente que vc trocou...por ex: comprei o peruzinho e recebi a mensagem que um amigo ganharia o mesmo,mas eu deveria postar, mas não abriu nenhuma janela para que eu fizesse isso...estou habilitada para postar p/ meus amigos, tanto que para pedir ajuda, penas, etc, consigo postar...vc sabe como fazer?

Unknown disse...

eu nao achei ainda o meu nao tem nem um icone

kaluccats disse...

não consigo pedir penas. pq aparece: ops, vc não pode pedir ajuda? como devo mudar isso?

Unknown disse...

As cores das penas tem slguma diferença de pontuação?

Unknown disse...

o meu tb nao tem icone de pena e agora?

Vivivero disse...

Cadê,meu bicho exótico?até agora não recebi,meus amigos me aceitarão,pois só faltava 1 vizinho e eu não ganhei porque?

Ruh disse...

Aff, o bixinhos ficam muito feios quando crescem.

Unknown disse...

Oi pessoal..
Agora nas conquistas, diz que podemos adotar e tbm arrumar um lar para animais, alguém sabe me dizer como faço pra adotar?

Valeu! Renata

Anônimo disse...

O que devo fazer para aparecer as penas na minha mini fazenda?
Na minha não tem o icone da peninha so se eu etrar em um pc diferente,preciso instalar algo?
BjoO° ***

Unknown disse...

Para postar o o prêmio que você trocou, se voce ja posta as outras conquistas, não precisa fazer nada, é só dar OK. Caso você tenha optado por não postar suas atualizações, quando criou sua minifazenda, aí é preciso alterar isso. Tem que ser feito no Orkut, antes de entrar na fazenda.
Tânia

Unknown disse...

eu acho que a minifazenda poderia fazer agente comprar 5 penas de cegonhar por 1000 mini ouros e assim daria chances para nos fazendeiros comprar para nos as nossas penas

Unknown disse...

porque a nao consigo acessar a mini fazendo só eu nao consigo meus amigos dizem que tá td ok com a fazenda deles

Anônimo disse...

não estou recebendo as penas enviadas por meus amigos...eles enviam mais elas não chegam...só estou recebendo as da mini fazenda,quando adubo a fazenda de alguem...o que está acontecendo??eu estava tão empolgada para trocar o meu bichinho,me ajudem por favor.

Unknown disse...

como pedir ajuda para ganhar penas, aparece que eu nao posso pedir ajuda. porque? como faço?

Unknown disse...

quando termina a promoção das penas, dia das mães... e aquele pacote de 5 dinheiros verdes que transforma suas penas em 10 vezes mais é verdade??

minifazenda disse...

Aquele pacote não multiplica suas penas, ele adiciona mais 10 penas a sua coleção.

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree