Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Bônus Diário

sábado, 14 de agosto de 2010
Bônus Diário

Novidades no sistema de bônus diário, de acordo com a quantidade de dias em que você acessa consecutivamente a sua mini fazenda, você poderá ganhar XP, MiniOuro e até MiniGrana.

Diferente do sistema antigo de bônus diário em que você ganhava sempre 80 MiniOuro, agora será preciso mais cuidado e atenção a sua fazenda, para que você possa ganhar prêmios melhores. Para receber o Bônus Diário você terá que acessar o jogo diariamente em dias seguidos, caso esqueça de acessar um dia consecutivo você voltará ao primeiro dia e terá que recomeçar a desbloquear os dias restantes.

Confira os prêmios que você poderá ganhar em cada dia:

  • Dia 1: 50 MiniOuro
  • Dia 2: 100 MiniOuro
  • Dia 3: Energia 1
  • Dia 4: 200 MiniOuro
  • Dia 5: 250 MiniOuro
  • Dia 6: 5 XP
  • Dia 7: 3 MiniGrana
  • Dia 8: 300 MiniOuro
  • Dia 9: 500 MiniOuro
  • Dia 10: 10 XP
  • Dia 11: 12 XP
  • Dia 12: Energia 1
  • Dia 13: 3 MiniGrana

44 comentários:


Unknown disse...

Por que não consigo pegar os bonus, enviar materiais para meus vizinhos?!

Unknown disse...

Eu quero saber como pegar um cavalo cinza!!!!!!!!

Unknown disse...

amanda pra vc conseguir pegar o cavalo cinza vc precisa entrar no perfil dos amigos que jogam o aplicativo e em seguda vc vai ver se alguem ajudou
o cavalo ai vai ter um aviso dizendo ajudar o animal vc clica e adota ele

Unknown disse...

nossa que legal nota 10 para a Minifazenda...
esse jogo viciante e maneiro do orkut...
agora sim... pra quem cuida com carinho da fazenda todos os dias...

Liliane disse...

Amanda, quando aparecer em atualizaçoes de seus amigos vc clica e pega o cavalo cinza ou qualquer coisa que apareça, pode ser item de coleçao, passou de faze e etc.. é só vc clicar ou copiar o link e colar na barra de endereço.

Unknown disse...

Os links para pegar prêmios estão todos quebrados e só redireciona para a mini fazenda sem pegar o prêmio.

marcosreggae disse...

so falta dar mais mini grana pq eu estou no nivel 42 e e dificil ganha mais libera.

Mini Fazenda Orkut disse...

Um bug na versão nova do Orkut, não está permitindo pegar presentes na atualização, utilizem a versão antiga do orkut para pegar os prêmios.

Unknown disse...

Chegando ao 13° dia consecutivo; ele zera para podermos ganhar premios outra vez ou acaba?

Unknown disse...

Os links para pegar prêmios não estão funcionando e só redireciona para a mini fazenda sem receber o prêmio...

Unknown disse...

não consigo adcionar amigos, mando convite , e me informa que não posso mandar mais mensagem.
O que faço, tenho 10 amigos para adionar

Unknown disse...

Quando vai ser desbloqueado a Expansão 24x24

Unknown disse...

Eu ja consegui todos os premios diario ,to no nível 33 e ja tenho todos ,eu sou viciado demais na mini fazenda ,parabéns pra vcs !

Unknown disse...

Não estou conseguindo pegar bonus quando meus vizinhos acham premios... nem ganhar presentes quando os vizinhos pedem material para construção... alguém ja sabe porque isso esta acontecendo?

Borboletando disse...

q tal se colocarem mais minigraninhas, heim?? como 8,9,ou ate 10 graninhas?? aguardo respostas! ass: Samuel

M.Teresa disse...

Que bacana que vcs estão dando estas explicações...muito bom mesmo..parabéns!!!!Bjs!!!

Thany disse...

amei até que enfim conseguimos conseguir mini graana mais facilmente mt obrigada mini fazend adoro qdo tem coisa nova o jogo de voces é um maximo eu e minha mae ficamos oo dia todo jogando até minha gatinha q tem orkut tem e ta qse no level 40 rsrs. bj

Lucas Nazaré disse...

aqui dexa a flor de iris mais um pouco
deixa ela fixa

Lucas Nazaré disse...

passar de nivel tinha que dar mais mine granas so 1 aumenta pra 3 pelo menos

Liz Varges disse...

eu não peguei 3 minigranas no dia 7 ...porque???

ha.......alguem reparou que quando agente colhe o galinheiro não ganha nenhum item da coleção???

∂эи†เиђ๏ disse...

e depois do 13º dia o que ganha ?

anderson disse...

eu queria um pavão por favor sou loco por á mine fazenda é um paão seria otimo valeu

Jovens Eleitos a Pregar o Evangelho disse...

oque vem depos do 13 diA eu vou coneguir ganhar outros dinheirinhos verde ?

AnOnImO disse...

eu ja cheguei ao 13 dia e depois continua 14,15,16,17,18...

Katia Regina disse...

Hoje ganhei o bónus pelo 25º dia seguido, foram 3 verdinhas.
Alguém sabe a lista completa? Que vá além do 13 dia.

Unknown disse...

Nos dias 19,25,31,37,43 tambem dão minigrana
Foi o que eu peguei ate agora

Unknown disse...

julio?!queria saber se nestes dias todos são só 3 minigranas??

Unknown disse...

Fiquei um dia sem acessar a mini fazendinha e agora não aparece mais os bonus diarios. O que faço?

Unknown disse...

Muito boa essa ideia de bonus diario como sempre a mini esta ajudando a gente com essas promoç~eos valeu!!

beto disse...

hoje foi meu 33ºdia consecutivo e ganhei 13XP kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

nao consigo pegar os bonus diarios como faço?

Unknown disse...

não consigo pegar bonus dos meus vizinhos o que fazer?

Unknown disse...

Não consigo pegar bônus dos meus vizinhos, o que faço!!!????

isabela menezes disse...

gostaria de saber a onde é que foi o meu dinheiro que esta ajuntando para comprar minha masão eu tinha 1400000 ñ gastei e so tenho 981000 gosta de me desse a resposta no e-mail meu obg pela atencao

Unknown disse...

Preciso que vocês coloquem novamente a frança por que eu sem querer exclui a casa da frança da minha mãe.

Eu gostaria de uma chance
Obrigado por fazer esse favor pr mim

Unknown disse...

eu estou no premio de 25 dias consecutivos

Unknown disse...

Estou chateada com o bônus diário já fazem 43 dias consecutivos e a premiação do mini fazenda só cresceu até o 13º agora só está vindo umas merrequinhas... Possa quem cuida todos os dias deveria ir sempre aumentando... :-(

Silvia disse...

Para ganhar itens da coleção , vc deve deixar animais fora de suas casinhas, contanto é bom ter animais dentro também , como por exemplo, do estàbulo com garanhão,nascem os potrinhos, dos galinheiros aparecem os ovos misteriosos, mas item de coleção só tendo eles pra fora, por isso compre mais deles ou peça de presente para seus vizinhos, eu recomendo ter pelo menos dez animais de cada espécie pra fora...espero ter ajudado

peixinho disse...

Boa noite
Gostaria de tirar uma duvida, porque nas atualizacoes dos meus amigos nao aparece o patinho, vaca e o cavalo para que possamos pegar, as outras coisas aparecem como por exeplo a energia.

Unknown disse...

o 14º dia é dado 300 miniouros de brinde.....estou viciada em mini fazenda...kkkkk

clara disse...

quero espor aqui minha indignação,demoramos um tempão para conseguir juntar mini grana e ai aparece a caixa misteriosa que até hoje só vinha itens super legal,essa que é natalina achei que ganharia alguma coisa super interessante,realmente foi uma surpresa...ganhar miniouro,fala serio..
achei uma falta de respeito,pra ganhar miniouro eu planto,colho arvores etc...e agora quanto tempo vou levar para recuperar as minigrana?
caixa nunca mais...clara

Unknown disse...

Oi p/ quem quer que seja....enviei msg sobre minha bonequinha q ao invés de colher meus animais fica rodando pela fazenda; ontem 04/04/11, passei p/ o Nível 37 e até agora não aprece na tela.......ESTOU ME VENDO PERDIDA E S/ NINGUEM P/ AJUDAR??????? Será que estou errada???????? Me respondam, por favor.Obrigada.

Unknown disse...

Estou quase em 200 dias do bônus mas hoje não abriu para receber bônus porque?

Unknown disse...

excui o aviso de pegar bônus dos meus vizinhos como faço para reativar essas informações?

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree