Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Dica sobre as atualizações do orkut

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fiquem atentos as suas páginas de atualizações do orkut vocês poderão ganhar prêmios com postagens de seus vizinhos. Um link ficará disponível assim que seu vizinho postar, seja o primeiro a clicar e ganhe um prêmio.

Obter energia grátisPegue o mesmo presente

Como reativar postagens no Orkut?

Reativar postagens no orkut

Muitas pessoas desativaram a opção de postar atualizações da mini fazenda por não ter nenhuma utilidade, e agora querem reativar a opção para ajudar seus vizinhos.

Para reativar acesse o aplicativo Mini Fazenda, em seguida clique em "editar" ao lado de Apps na barra lateral do orkut, como na imagem ao lado.

Aparecerá uma lista de todos seus aplicativos do Orkut, localize Mini Fazenda e clique em gerenciar ao lado.

Na barra lateral direita marque os três primeiros quadrados e clique em salvar, igual a imagem abaixo. Pronto você já poderá postar atualizações e ajudar seus vizinhos.

Configurações do orkut

19 comentários:


Unknown disse...

Interessante, mas eu gostaria de saber ate qdo vai a troca de penas por brindes na MF???

Ruh disse...

Caramba, ajudou muito, sério *--*

Valeu. :3

minifazenda disse...

Uma maneira mais rápida de ativar postagens no orkut é acessar a mini fazenda e clicar na ferramenta no canto superior direito, e marcar os quadrados como a última imagem no post.

gabriel disse...

como eu adoto um animal?

Unknown disse...

Gente, por Três vezes peguei brinde (1 bezerro, 1 árvore e 1 cavalinho) e deu erro na página. quando retornei, apareceu a mensagem: "Oops! Você já teve o seu prêmio. Tente procurar nos avisos de outros amigos." Eles não estão na caixa de presentes; pra onde eles foram? Alguém pode ajudar?

Anônimo disse...

muito bom ajudou muito

Unknown disse...

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM AS ATUALIZAÇÕES ??? NÃO ESTÃO MAIS APARENCENDO NA PAGINA . ACHO QUE NÓS FAZENDEIROS PRECISAMOS E MERECEMOS UMA RESPOSTA E ORIENTAÇÕES, DO DONO DO JOGO OU PELO MENOS DOS MODERADORES . TIREM AS NOSSAS DÚVIDAS, NOS ORIENTEM POR GENTILEZA !!! COLOQUEM AS RESPOSTAS EM TEMPO REAL PRA TODOS VEREM...É MUITO RUIM JOGAR ASSIM...PERDIDOS !! TIRA A " GRAÇA" DO JOGO. GRATA,
VALÉRIA.

Unknown disse...

infelizmente o orkut não está postando mais atualizações da mini fazenda. tentem olhar isso p gente

Unknown disse...

A postagem esta ativada só que não aparece nenhuma atualização da mini fazenda, nem a minha nem a dos meus amigos. o que devo fazer?

Unknown disse...

Não estou conseguindo postar nada na mini fazenda.... já ativei para postar, não dá certo. O que devo fazer???

Unknown disse...

as atualizaçoes da mini nao estao mais aparecendo, mesmo depois de reativa-las. por que isso acontece ? como faço?

Unknown disse...

oow , aff ' minhas atualizaçoes mesmo ativadas nao saem ... chega a aparecer o quadrado da atualizaçao ... postar para seus amigos (postar nao postar ..) mas nunca sai , o que eu faço ?

minifazenda disse...

Isso ocorre devido a um bug do Orkut, aguarde até que o orkut normalize.

Unknown disse...

Apareceu um presente surpresa na minha fazenda, estou preocupada porque pode ser vírus. Gostaria de saber se o aplicativo está enviando o "tal presente"
O codigo p/ abrir a caixa foi p/ a caixa de spam do meu e-mail e eu deletei.

Unknown disse...

os meus amigos so acha cavalo zinza

Unknown disse...

Olá! Em Julho a mini fazenda postou uma resposta dizendo que não conseguimos reativar as postagens por causa de um bug no orkut, mas já estamos em setembro e ainda não consigo reativar as postagens...
Alguma dica?

Unknown disse...

Desde ontem,por mais que clique,não consigo entrar na pagina de envio de presentes.Como faço para entrar?

Unknown disse...

Gente Muito Interessante esse post
Mais Queria tirar uma duvida de outra coisa
quando compro fenos passo de nivel mais nao ganho os dinheiros que a gente ganha quando passa de nivel por que ?
Obrigada .

Unknown disse...

Me ajudou muito mais quando faco nao ativa. Me ajudem. Eu quero muito ativar esse app. Obrigada!

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree