Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Nova semente na Mini Fazenda

sábado, 15 de maio de 2010
Orquídea e açaí na mini fazenda

Uma nova semente foi adicionado com a atualização do dia 14, no grupo das Flores a Orquídea é uma das sementes mais lucrativas da mini fazenda, além da nova semente foi adicionado ao jogo a famosa palmeira de Açaí, novas conquistas, é uma série de modificações no jogo.

Novas Conquistas

Amigos dos Animais e Super Acolhedor são as novas conquistas de um suposto sistema de adoção de animais, ainda não divulgado pela vostu o sistema de adoção é um mistério e provavelmente será adicionado a próxima atualização.

Novas conquistas

Problemas ao carregar erro 55%

Após a atualização muitas pessoas encontraram problemas em acessar a mini fazenda, chegando em 55% de carregamento do jogo, o mesmo travava e recarregava a página. O que fazer? Pressione CTRL+SHIFT+DEL no seu teclado, em seguida selecione todos os quadrados e clique em limpar. Se ainda persistir o erro tente acessar o jogo com outro navegador.

11 comentários:


debora disse...

Não estou conseguindo entrar na mini fazenda, não está carregando para 55%, o da minha amiga tb, o q eu faço?

Unknown disse...

Não estou conseguindo entrar na mini fazenda, não está carregando para 55%, o da minha amiga tb, o q eu faço? me ajude por favor

Unknown disse...

como adotar um animal?

Unknown disse...

Plantei orquídea e depois de 24h estava com 63%. Qual o problema? Tânia

Unknown disse...

Existe alguma vantagem em ganhar estrelas de sementes? E depois de ganhar todas as estrelas de uma semente, é desvantagem planta-lá em vez de plantar outra semente que ainda tenha estrela para ganhar?
Tânia

Unknown disse...

Como adoto ou acho um lar para algum animal do mini fazenda?

minifazenda disse...

O sistema de adoção ainda é um mistério, provavelmente será adicionado depois dos mês da mães, que por sinal já está acabando.

Balica disse...

A orquídea não floresce em 24h não são 36h, podem arrumar, já plantei e em termos de custo benefício é igual a hortência e ao repolho.

Unknown disse...

A orquídea, não leva só 1 dia para crescer!!!!!!!!eu plantei ela e levou muito mais que um dia.....acho que esta errado!!!!!!!!!

Unknown disse...

Fiquei chateado pq por causa da atualização da mine fazenda perdie o meu premio bonus diario...

isaque disse...

tenho uma ideia que todos iriam gostar muito poderia aver uma planta que dese mini grana tipo comprava por 1 mini grana e lucrana 3 seria muito bom ! o premio diario demora muito; o que achao ?

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree