Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Como adotar e mais novidades na Mini Fazenda

sexta-feira, 21 de maio de 2010
Itens especiais África do Sul

Agora é possível adotar animais na mini fazenda, graças a atualização do dia 20 em que adicionou o sistema de adoção e novas decorações, animais e contruções especiais em homenagem a África do Sul, entretanto, como se tratam de itens especiais, a disponibilidade dos itens está limitada a poucos dias, que pode ser conferido na loja.

Como adotar e ajudar/dar um lar a um animal?

Muita gente tem me perguntado, como funcionam as conquistas: Amigos dos animais e Super Acolhedor da Mini Fazenda. É simples sigam a dica sobre atualizações do Orkut. E fique de olho na página de atualização do orkut, quando surgir uma mensagem igual a da imagem abaixo na sua página, seja o primeiro a clicar no link ajudar o animal entre seus vizinhos, e você irá adotar o animal e realizará a conquista de Super Acolhedor.

Vaca marrom a adotar na mini fazenda

Para realizar a conquista Amigo dos animais, você precisará encontrar animais perdidos nas fazendas de seus vizinhos, fertilize bastante a fazenda de seus vizinhos até encontrar uma mensagem parecida com a imagem abaixo, assim que você que clicar em ajudar, surgirá uma janela do orkut solicitando uma atualização, clique em postar e espere algum vizinho clicar no seu link.

Dar lar a um animal na mini fazenda

Depósito na mini fazenda

Deposito mini fazenda

Enjoou da decoração da sua fazenda? que tal guardar seus itens em um depósito e redecorar sua fazenda?  Pois bem é o que parece ser adicionado a próxima atualização. Aguardem...

31 comentários:


Unknown disse...

ola
hoje eu adubei um canteiro de um amigo ai apareceu a mensagem voce encontrou uma vaca marrom, ai apertei em ajudar e não acnteceu nada e nem aumnetou o nivel la nas minhas conquistas,o que pode ter acontecido com a vaca que eu achei, alguem poderia me ajudar me explicando o que aconteceu? grato

Unknown disse...

quais tipos de animais tem pra adotar?

Unknown disse...

Pois bem... encontrei a vaquinha marron, bem triste e me parecia brava, cliquei em ajudar e nada apareceu para atualização... esperei um tempão e constatei que a vaquinha sumiu e nada apareceu. E agora? Fiz algo errado?

minifazenda disse...

Para postar atualizações no orkut vocês devem ativa-la nas configurações do aplicativo, cliquem no link dica sobre a atualização do orkut, e reativem a postagem de atualizações para realizar a conquista.

Unknown disse...

Tipo gostei muito mais só tem a vakinha marrom?????? e se eu adotar uma ela vai crescer ke nem os animais novos? MINI FAZENDA ESTA SUPER EVOLUIDA KADA VEZ COM AMSI NOVIDADES INOVADORAS!!!

Unknown disse...

também encontrei a vaquinha marrom,cliquei em ajudar e nada aconteceu....
cade a vaquinhaaaa???

Unknown disse...

achei a vaca marrom, mas onde ela fica?

Unknown disse...

estou no nivel 31 na mini fazenda e quando chega nesse nivel tem muitas plantaçoes e demora para colher e plantar ai vai ficando chato pra eu nao deixar o jogo queria saber como faz para o beneco colher mais rapido? agradesso

Gabriel Martins disse...

vc pode juntar dinheiro e comprar tratores...

Narcilo, disse...

Eu tenho vaca , e patinho feio , Quais os outros animais?

Unknown disse...

qual animais tem para adotar sem ser a vaca marrom e o patinho feio?

- disse...

eu achei um pato feio pertido apareceu a mensagem mais naum aconteceu nada

Grupo de Hip Hop Atos disse...

Além do patinho feio e a vaca tem também a ovelha negra

Unknown disse...

maria,vc deve tipo prender o menino com tres fenos
desse jeito o menino num vai demorar pra andar,e vai colher plantar bem mais rapido

Unknown disse...

por favor, nao consigo adotar nada, nao achei configuracoes do aplicativo, nao acho meus vizinhos pra mandar presente! eu sou um fiasco hahahaha....por favor se alguem puder me ajudar me adiciona sei la ....obg... sabrina sah

SBCnoAR disse...

Oi Campelo, quando vc entra na Mini Fazenda, no canto superior direito, tem um icone de uma ferramenta(gerenciar) vc clica nesse icone vai abrir uma tela para vc configurar sua Mini fazenda, então do lado direito vc habilita a opção "Postar atualizações para os meus amigos".
Não se esqueça que não pode mandar para vc, peça para seu amigos habilitar essa opção tambem.

Unknown disse...

como adotar os animais que eu acho na mini me ajude me adicione coloca bruna emanuele presiso de voceis bjs por favor

Unknown disse...

valeu legal essas dicas

Unknown disse...

encontro ovelha negra nas atualizações dos meus amigos, clico nela e abre outra pagina do orkut na mini fazenda. Mas não entra nos meus presentes. Onde fica a ovelha?

Unknown disse...

já ajudei varios animais mas não ganho as conquistas!!
o que está acontecendo?

Unknown disse...

Olha eu sei o proximo animal depois da ovelha negra vai ser um cavalo cinza fiquei sabendo por uma site ai.

Unknown disse...

Não sei se o cavalo cinza vai ser para adotar ou se vai ser para comprar vc poderia me responder?

Unknown disse...

Gostaria d saber se há alguma forma d consegui os animais anteriores para adotar(como por exemplo:o patinha feio e a vakinha marrom) ?

Borboletando disse...

eu ñ entendi muito bem como se faz para adotar ovelhas negras nem vakinhas marrons, quando acho alguma, clico em ajudar e nada aparece!! por favor, se puderem, me ajudem!! desde já, agradeço! ass: Samuel

Unknown disse...

pessoal,não to conseguindo adotar os animais encontrado pelos meus vizinhos..nem receber bonus...o q houve?

Unknown disse...

Oiii Eu tenho um problema, eu encontei um animal e cliquei em ajudar e não aconteceu nada

O que eu faço.

Azeitona disse...

eu construir um aprinco e adotei uma ovelha negra mas quando cliquei nao estava nos meus presentes nem no aprisco

Adriano disse...

oieeeee alguem pode me ajudar????? como faço pra ganhar ovelhas negras? preciso pra passar de level no aprisco..

Cibele Oliveira disse...

puxa puxa que puxa... já atualizei a configuração, já vi as atualizações dos vizinhos, porém quando clico, não acontec nada!
Aparece mais ou menos assim:
"Fulano das couves - (via mini fazenda)" e o bichinho que ele achou em baixo, com uma frase dizendo que ele encontrou enquanto fertilizava algum lugar, mas clico (e insisto), nada acontece!!!
igóra?????????????

Unknown disse...

gente tem como vcs colocarem o desenho de (pular para o jogo) em outro canto pq atrapalha pra mim aceitar meus colegas que me add na minefazenda

Atenciosamente:
Angelica

gaga disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ameeeeeeeeeeeeei

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree