Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Depósito na Mini Fazenda

sábado, 29 de maio de 2010
Novo depósito na mini fazenda

Agora é possível guardar seus itens em um depósito e economizar espaço em sua fazenda. Colha seus animais e árvores da mini fazenda com apenas um clique.

O que eu preciso para guardar meus itens?

Você precisará de uma construção de depósito, disponível na loja de seção Construções/Depósito. Uma dica: Cada depósito tem uma capacidade de itens, ao chegar o limite você não poderá guardar mais itens, para aumentar a capacidade de itens compre outro depósito. Obs. não é possível guardar animais, árvores e tratores.

Construções depósito

Como guardar seus itens?

Observem a figura de número 1 acima, basta clicar sobre o item que você deseja guardar no depósito em seguida clicar em Guardar.

Como acessar o depósito?

Clique no celeiro vermelho no canto inferior direito.

Menu depósito

16 comentários:


Alessandraf.da.s disse...

e se da para roubar as frutas etc dos outros fazendeiro

Andréa disse...

Olá bom dia! vc sabe dizer se teremos algo especial pro dia dos namorados?

amc disse...

Sugestão: criem opções como: Leiloar itens (quem da mais? itens raros que ja pararam de enviar...), encontrar amigos (adicionar pessoas via mini fazenda por exemplo)

Chalé em Maringá MG disse...

Na materia esta escrito, colha seus animais e arvores com um clique mas eu nao encontrei essa opcao ainda

minifazenda disse...

Talvez você não tenha percebido, pois quando você ia colher deveria clicar no animal em seguida clicar em colher ou criado, agora com apenas um clique é possível colher.

Unknown disse...

Eu tinha alguns ítens no meu depósito e êles sumiram... Como pôde acontecer isso?... estou indignada.

Unknown disse...

as minhas coisas do de posito sumiu e agoraaaaaaaaaaaaa?????????????????????????????????

Unknown disse...

Olá Karina... também sumirão todos os itens do meu depósito... vc consewguiu alguma informação do paradeiro dos seus itens...???

Bi Bauerfeld disse...

Eu tinha até uma mansão azul guardada nos depósitos e hoje fui ver, sumiu tudo...Alguém já recuperou as coisas?

Unknown disse...

sumiu tudo do meu deposito, eu tinha mansão de luxo, e varias casas, por favor me ajudem !

Unknown disse...

os meus itens tambem tinham sumido!!!
dai sai da mini fazenda e entrei novamente e estava tudo la!!!tirei tudo do deposito pra naum correr o risco de sumir de novo!!!

Ongam SD4 disse...

Tudo que estava no meu depósito sumiu!!!! Alguém pode me ajudar?!

Unknown disse...

As coisas do meu depósito sumiram e agora não consigo também guardar nada, tinha casa de luxo, carro e muitas itens guardados, como recupero isto?

Unknown disse...

Eu fui clicar para ver o meu deposito e sem querer cliquei em vender, só que ao invés de perguntar se eu realmente queria vender, vendeu tudo de uma vez, fora que tinha coleções que não volta mais que eu colecionei com muito custo, tem como eu recupera-los?

Educação Física disse...

Olá, estoou no nível 14, comprei um deposito (o vermelho) mas não consigo quardar nada nele! O que eu faço? algem sabe me ajudar? ;x

Unknown disse...

Tinha uma mansão no deposito na mini fazenda e ela SUMIU.o que fazer?????????????????

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree