Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Copa do Mundo na Mini Fazenda

sexta-feira, 4 de junho de 2010
Copa do Mundo na Mini Fazenda

A Mini Fazenda entrou em clima de copa do mundo, e adicionou novos itens . Reúna torcedores e envie para a copa do mundo, você poderá trocá-los por itens exclusivos. Para isso, você poderá enviar e receber torcedores para seus vizinhos. O modo em que funciona a troca de itens, é semelhante as penas nos dias das mães, você também poderá ganhar torcedores nas atualizações de seus amigos do orkut.

Itens copa do mundo

Novos itens da Copa do Mundo

Novas decorações em homenagem a copa do mundo foram adicionadas, aproveitem enquanto é tempo, pois os itens estarão disponíveis por tempo limitado.

25 comentários:


Unknown disse...

eu mao posso mexer nas coisas da copa q da erro de sincronização e eu nao consigo jogar um só minuto...o q eu faço??

minifazenda disse...

É comum que ocorra esses tipos de erros a cada atualização da mini fazenda, aconselho a limpar o cache do seu navegador

Unknown disse...

Oi
Isso que eu comentarei nao tem muito a ver com o post da copa, mas não sei onde posso postar isso.
Na minha fazenda aparecem alguns amigos em branco na hora de adubar, creio que eles removeram o aplicativo minifazenda deles, mas eu nao consigo apagá-los dos meus amigos da fazenda. Como eu posso removê-los? É possivel atualizar o jogo apenas com os amigos que ainda possuem a mini fazenda? Grato

Aryanne Marcondes Villar disse...

Oi gostaria de saber se quando vocÊ troca por algum item os torcedores, por exemplo casa, kombi, etc, vc troca e seu vizinho também pode ganhar um igual? semelhante ao dia das mães que a gente trocava por exemplo, um peru e o outro vizinho também poderia ganhar? obrigada

Vanessa disse...

Vi uma casa da copa na fazenda de um amigo, masnem tem na minha loja pra eu comprar. Como faço pra ter uma??

Unknown disse...

Oi quando acesso a mini fazenda logo na primeira pagina aparece assim interromper a execução do script ? Não consigo enviar nenhum presente a as coisa da minha fazenda fica sumindo as principalmente as cerquinhas me ajuda meu email é cardioclinicor@terra.com.br. Já limpei todos os cookies mais nao adianta. Att Cinthia

Lenir disse...

Não consigo enviar torcedores..da erro de script e tbm não aparecem meus vizinhos para que eu possa lhes enviar presentes

Vicio MiniFazenda disse...

Legal o blog... É interessante esses conteúdos, acabei de criar um blog para o jogo, mas ainda estou fazendo as mudanças!

CLIQUE EM ACOMPANHAR disse...

Aqui eu limpeei o cacheê e funcionou. estava com esse mesmo problema.

http://danielashford.mf.vostu.com


DANIEL ASHFORD - O MAIOR PROFILE DE MG

Nane Reginato disse...

desde que atualizou as coisas da copa nao consigo enviar e receber presentes erro de script, sabe como posso resolver ?

minifazenda disse...

Como o jogo já diz se trata de um erro de script, isso acontece com uma grande quantidade de vizinhos, fazendo com que o script sobrecarregue e dê esse erro. Até o momento não existe uma forma definitiva para resolver o problema, vocês devem ignorar o aviso de erro clicando em continuar para que continue carregando todos seus vizinhos. Aguarde até carregue todos seus vizinhos e envie seus presentes.

Cris disse...

Os torcedores continuam disponíveis para serem enviados como presentes, ainda recebo torcedores como presente, mas não consigo mais visualizar a quantidade que tenho. Quando clico em usar torcedores, aparece uma mensagem dizendo que a promoção terminou. Tenho vizinhos que continuam usando os torcedores e fazendo trocas. O que devo fazer? Qual o problema?

Unknown disse...

usem o google chrome que o erro nao ocorre.
abraços

Unknown disse...

quando acaba a promoção da copa

Mailson disse...

minha mini fazenda estar travando navegador dando error de script estar causando lentidao precisa ser encerrado ae se nao encerro meu navegador simplesmente trava gostaria de saber pq isso tah contecendo

Unknown disse...

Tem uns truques da mini fazenda, para você ganhar vários torcedores clicando, não sei si é bug mas ganhei bastante torcedores. É assim você pede algum vizinho para enviar o pedido de torcedores, depois só clicar duas vezes no amigos com mini fazenda.

Unknown disse...

troquei os torcedores da copa pela casa e ela nao apareceu na caixa de presente

Raphaela disse...

Como faço pra saber quantos torcedores eu tenho?

Unknown disse...

quando eu troco os torcedores por um presente ex. kombi da copa, ou balão da copa, uma mensagem diz que eu preciso publicar para um amigo meu ganhar o mesmo prêmio, como faço essa publicação ???

Unknown disse...

afinal quais são os NOVOS itens da copa para trocar pois no meu orkut não apareceu nenhum itens
novos somente a vaca,cavalo,balão,combi e a casa

hheeiitor disse...

agora já está visível allisson o guepardo, a girafa, o elefante, o leão e a mansão parl

Jane disse...

Gostaria de trocar torcedores pela casa da copa, mas não aparece na lista de trocas. O que faço?

Unknown disse...

quando ira acabar a promoção dos torcedores?????

Download e filmes Gratis disse...

como q faz para trocar os torcedores?

eu tenho 50 torcedos e ñ consigo trocar pela girafa

Unknown disse...

como faço para trocar os meus torcedores por outros brindes?não estou conseguindo o que faço me ajudem por favor.
obrigada.

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree