Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Galinheiro na Mini Fazenda

quinta-feira, 10 de junho de 2010
Projetos galinheiro mini fazenda

Finalmente a expansão 22x22 foi desbloqueada na mini fazenda, com isso ainda foi adicionada outra expansão 24x24 que se encontra bloqueada no momento. A novidade na mini fazenda é o Galinheiro que se encontra construções/projetos na loja, que poderá acumular várias galinhas e colhê-las todas com apenas um clique.

Como adquirir materiais para construir o Galinheiro?

Para construir o Galinheiro é necessário os seguintes materiais: 10 Palhas, 10 Tábuas, 10 Sacos de cimento, 10 Telhas, 10 Tijolos. Você poderá comprar os materiais na loja, clicando em completar para comprar todos de uma vez e ganhando como presente de seus vizinhos.

Dica caso fique faltando algum material para você terminar o projeto, clique na construção do seu galinheiro e depois em ver, embaixo do material que está faltando clique em Pedir Mais, assim você pedirá que um vizinho envie o material que resta para terminar o projeto.

Galinheiro mini fazenda

66 comentários:


fashiong. disse...

vcs esqueceram de falar que o peruzinho agora pode ser comprado com miniouro

minifazenda disse...

Muito bem lembrado fashiong. Obrigado.

Unknown disse...

O galinheiro está com algum bug, pois não sai de 0% favor informar aos responsáveis.

Unknown disse...

O que acontece com as galinhas que vão p/ o galinheiro pronto?? Não colhe mais?

Gisele Souza disse...

seria legal,se vcs colocassem o bezerro pra comprar com mini ouro,pq eu adorei o mini ouro,e tbm vcs esqueceram de falar da promoção do dia dos namorados!!!

abacaxi de uva disse...

dica fale tambem do novo animal que pode ser adotado patinho feio

leandroaleixo disse...

Muito boa essas novidades da Minifazenda
e por isso qe adoro esse jogo

leandroaleixo disse...

Adoro essas novidades do jogo,São perfeitas.
Nunca perde a vontade de jogar.

So acho que as decorações,quase sempre as melhores sao compradas cm moedas verdes,e nao poucas muitas

Um castelo por mais de 40 isso e um absurdo,eu teria que comprar mais de 2 vezes por celular,ou seja muito.Pode ser com moedas mais que seja 10,15 no maximo 15 porque da para comprar pelo celular..Fazer que ne....Acho que tbm poderia ser um valor de moeda verde e amarela para tudo..o amarelo poderia ser um absurdo,mais so o amarelo..pq tem como conseguir pelo jogo..vlwwwwwww

Unknown disse...

Agora surgiu um novo bug, que se chama "bug dos torcedores" ou "bug dos materiais de contrução".
Você tem que esperar algum amigo seu que tenha Mini Fazenda pedir ajuda em relação aos materiais que necessita, assim o pedido dele aparecerá no seu perfil em atualizações! Clique embaixo da imagem, onde diz "ajude-o e ganhe um prêmio". Quando abrir sua página de presentes para enviar àquela pessoa, clique em "amigos com minifazenda" e envie apenas para 30 pessoas o presente que você quer receber! Agora é só clicar em jogar e curtir seus novos presentes!!

Unknown disse...

olha,porque que quando eu vou em Pedir Mais,diz que eu não posso pedir mais hoje,quando eu ia em pedir mais no das penas,dizia que eu não podia pedir penas,por que?

Alesson disse...

Mateus é porque só pode pedir penas,torcedores,etc... uma vez por dia!

Ia ser legal se agente pudesse entrar na casa e comprasse móveis pra ela e até comprasse comida pro seu boneco comer! rsrsrs
Ia ficar muito bom!

Unknown disse...

Gente terminei meu galinheiro ele cabe 20 galinhas...Já estou começado o outro uhuh...Bjs adoro esse blog

Unknown disse...

porque o galinheiro so fica um 0% e nao muda??

Unknown disse...

meu galinheiro tbm nao sai do 0% ja faz 3 dias.

Tina Maciel disse...

meu galinheiro estava em 5% e hoje achei que eu poderia colher , ele voltou ao 0% o que esta acontecendo??? eu estou perdendo mini ouro com esse galinheiro sem poder colher as galinhas.. =(

Unknown disse...

Quero saber quando e como vai ser desbloqueado o Minifundio de 24x24 pois minha fazenda tá pequena diante de tanta coisa!

Dheck disse...

ja que tem postes de luz na mini fazenda, vocês deveriam fazer a mini fazenda, a noite ficar escura, para nós podermos acender os postes de luz.

Unknown disse...

aff o galinheiro ta bugado passo mo tempão pra aparecer a parada pra colher e quando eu clico pra colher colhe e dps da erro !!

Unknown disse...

Esse galinheiro está muito errado, você coloca 20 galinhas e na hora de colher você ganhar o valor de uma só, deveria ser o valor das 20, vou usar galinheiro só para enfeite e ficar 2 dias esperando ficar a 100% e ganhar 15 moedas?!

Anônimo disse...

Adorei o galinheiro, muito bem pensado, poderiam ter colocado nas construções tbm o chiqueiro.

Unknown disse...

Eu nao tenho mais minigrana pra terminar o meu galinheiro. E aparece completar que e terminar o galinheiro agora. Eu quero saber quanto custa pra mim terminar de uma vez o galinheiro com miniouro?? Por favor me deim a resposta por favor!!!
Obrigado..

hheeiitor disse...

falem também sobre a casa de ordenha(ou estrebaria) e o novo animal para adotar : a ovelha negra

Gustavo Aguiar disse...

Heeeee acabei de construir meu galinheiro! ficou massa

Simplesmente, Juçara... disse...

Um problema... vc clica num cavalo e aparece a opção de guardar. Quando vc aciona o guardar vem a pergunta se vc quer conbtruir um celeiro, mas ele não aparece para vc começar a construção. Va sabe algo sobre isso? obrigada! Ah! Parabéns pelo seu blog. Virou meu ponto de consulta. rs

Anônimo disse...

tenho uma duvida quantas galinhas cabem no galinheiro

hheeiitor disse...

Frank : São 20 galinhas.

Enéas Rezende disse...

Frank,

cabem 20 galinhas em cada galinheiro

Unknown disse...

poxa já não tenho mais espaço na mini fazenda quando vai abrir o minifúndio?

Unknown disse...

GOSTARIA DE PARABENIZAR QUEM CRIOU ESTE JOGO, MUITO LEGAL!! ÚNICO PROBLEMA É FICARMOS VICIADOS E HORAS À FRENTE DO COMPUTADOR, CONTANDO AS HORAS PARA A COLHEITA, E PRATICAMENTE IMPLORANDO AOS VIZINHOS POR TIJOLOS E ETC, PARA TERMINARMOS NOSSAS CONSTRUÇÕES! SUGIRO QUE DÊ PARA COMPRAR OS ITENS DA CASA DE ORDENHA, ESTALEIRO, E GALINHEIRO, TIPO: QUANTO MAIS DETERMINADA(O) SEMENTE OU ALGUM ITEM COMPRADO POSSAMOS GANHAR, OU MESMO PODER ENVIAR E RECEBER MAIS DE UM ITEM POR CONSTRUÇÃO, DEMORA MUITOOOOOO, ATÉ QUE CONSIGAMOS CONSTRUIR!! GOSTARIA QUE TIVESSE UMA OUTRA MANEIRA ALÉM DE SER PRESENTEADO PARA CONSEGUIR TERMINAR A CONSTRUÇÃO!! MESMO ASSIM ESTÃO DE PARABÉNS, NO AGUARDO DE NOVIDADES!!!!

Unknown disse...

olá, meu galinheiro ja tem todos os itens e náo fica pronto....o que devo fazer???

Unknown disse...

ja tenho todos os materiais
necessario para o galinheiro.E agora como faço para montar?

Unknown disse...

Terminei o galinheiro, recebi todo material e gora para ficar pronto é necessário pagar mini grana?

Unknown disse...

poxa já tenho todos os máterias para construir o galinheiro só q não quer construir já está tudo pronto só q não completa oq faço

junior disse...

comprei um gallineiro, completei os materiais e ele não apareceu e agora o q faço?pois gastei meu minhi ouro e minhas notas e ele não concluiu. me salvem.por favor!

SACHES PERFUMADOS disse...

Nossa quando vai ser liberado o mini-fundio?????
esta demorando demais!!!!!!!!!!!!
por favor digam para todos de uma vez por todas!!!!

Unknown disse...

Já completei meu galinheiro....mas ele não aparece terminado...O que eu faço??? Eu percebi que na lista de materiais aparece tarro de leite ou inves de tijolos???Pq será??? Me ajude por favor!

filipe disse...

o meu galinheironao tem tijola mais um tarro de leite e esta tudo proto mais nao faz ele e agora

Unknown disse...

alguem sabe dizer quanto miniouro é necessario pra construir o galinheiro depois de ter todos os iten completos?

⌬ мuн disse...

wtf !

Meu galinheiro ja ta pronto e msm tendo os 5.000 de mini ouro e todos os complementos ainda ñ deu pra terminar !

Treco bugado ¬¬'

Na boa, me decepcionei com minifazenda agora (y)

[]s

⌬ мuн disse...

Meu galinheiro bugo
Tpw, msm eu tendo os 5.000 de mini ouro e todos os outros complementos para fazer, ainda n deu pra terminar

" Voce não tem mini ouro o suficiente para terminar essa construção " WTF ?!! ¬¬'

Na boa, me decepcionei com mini fazenda agora ! (y)


[]s

Mariele & cia disse...

Consegui todos os materiais do galinheiro, mas até agora não está pronto! O que será que tá acontecendo?!

Unknown disse...

e ai vao responder ou não se é preciso, alem dos materias, pagar miniouro ou minigrana pra terminar de construir o galinheiro? se "sim" , quanto é necessario e como paga ?

Unknown disse...

meu galinheiro está com todos os itens que pediram e não se forma, deve estar com algum problema.

amo maquiagem disse...

comprei todos os itens pra faze o galinheiro e la diz q nao tenho mini ouro suficiente,e aparece o tarro de leite entre os materiais do galinheiro.

Unknown disse...

tenho todos os materiais para o galinheiro mas não completa a construção porque? e tem um tarro de leite no lugar dos tijolos me ajudem obrigada.

MISSIONÁRIA NOEME MENEZES disse...

olá Tenho todos os materiais para o galinheiro mas não completa a construção porque? e tem um tarro de leite no lugar dos tijolos me ajudem obrigada.
Deus vos abençõe
bjs

Escritora T. disse...

eu sempre tento pedir material para os meus amigos desse jeito mais sempre aparece Pedidos esgotados

Unknown disse...

Olá completei meu galinheiro,+ ao invez de vim o tijolo,veio o tarro de leite mas mesmo assim completei, mas ele não monta esta dizendo que não tenho mini grana suficiente sendo que eu tenho. podem me ajudar com isso ?

Unknown disse...

cara ja completei o galinhero como aparece ele completo

xXOvermanXx disse...

Olá To com o mesmo problema de muitos ai com o galinheiro... ja tenho todos os materiais de construção... só q qnd vou completar fala q nao tenho miniOuro suficiente... qq acontece... tenho mais de 100k de ouro... por favor ajudem... acho q eh bug tem q ver oq ta acontecendo... e meus vizinhos as vezes nao estão aparecendo pra eu ir vizitar...

vlw

Unknown disse...

por favor me ajudem....
olha comprei um galinheiro e demorou um tempão para completar os materiais...
mas consegui completar mais ele não fica pronto...
como faço para construí-lo????
me respondam hj se possível..
obrigado

amiga disse...

O meu galinheiro eu já consegui todos os materiais mais ele ñ monta oq devo fazer ?

Unknown disse...

Envie presentes e seja recompensado na hora com outro presente, assim que enviar o presente! Você ganhará um presente na Mini Fazenda a cada presente enviado para um amigo, conforme a imagem abaixo:

Olá! gostaria de dizer que na minha mini fazenda não aparece o presente para receber e sim só para enviar. O que fazer? me envie resposta por favor.nleitedias@hotmail.com

Unknown disse...

oie...como posso adquirir o mini fundio 24x24?
Adooooooooro o jogo.....hihihi

Unknown disse...

Para que serve o tarro de leite??

Cláudia Pereira disse...

Os cavalos adotados podem ficar dentro do estábulo, depois de construído ou eles não cabem nele?

Unknown disse...

Não estou entendendo uma coisa...
Terminei de construir o galinheiro.
1a pergunta: Pq aparece escrito 0/20 galinhas?
2a: Tenho que comprar galinhas pra colocar lá?
3a: Ou as galinhas aparecem sozinhas lá?
Se puderem me responder agradeço!
Meu orkut é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12566865657581431816
Obrigada desde já pela resposta!!!!

Mini Fazenda Orkut disse...

Fabiane, aparecem 0/20 galinhas por que seu galinheiro tem espaço para 20 galinhas, e 0 significa a quantidade de galinhas que já estão no seu galinheiro, experimente clicar em uma galinha em seguida Guardar, de 0 passará para 1.
Você pode ganhar galinhas de presentes.

Anônimo disse...

como faço para colocar as galinhas no galinheiro que já está pronto

Unknown disse...

Concordo com a fabiane, fiz o que vcs da mini fazenda mandaram ( clicar na galinha ) Mas não aparece a opção guardar. se fiz algo errado, por favor explicar mais detalhadamente. poxa comprei dez galinhas e não sei como guardar elas.
bjinho e abrigada.

Unknown disse...

terminei o galinenheiro mas ao clicar na galinha nao mostra guardar.. tenho umas 30 galinhas nenhuma delas consigo guardar no galinehiro

Unknown disse...

Por que a galinha não está aparecendo a opção guardar?Alguem pode me ajudar?

minifazenda disse...

Para guardar as galinhas é preciso esperar que elas cresçam primeiro, na primeira vez que você colher galinha, ela ficará disponível para adicionar no galinheiro.

Juliana disse...

Eu tava construindo meu casarao europeu e a promoçao acabou e agora o que devo fazer?
Só faltam 5 telhas marrom
Por favor solucione meu problema
Espero resposta

Unknown disse...

como usa os ovos?

luiz gustavo disse...

minifazenda bem que podia fazer os animais andar ne faiz isso vai ficar muito legal

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree