Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Festa Junina na Mini Fazenda

sábado, 19 de junho de 2010
Festa Junina da Mini Fazenda

Faça sua Festa Junina com os novos itens de decorações da mini fazenda!!! Adicionados novos animais, construções e decorações da festa junina, também foram feitas correções de bugs no jogo, possibilitando a colheita dos galinheiros e outras correções. Lembrem-se os itens novos da festa junina estarão disponiveis por tempo limitado, portanto, corram e comprem suas decorações enquanto é tempo.

Uma dica para quando terminar a promoção da Festa Junina, caso você queira guardar os itens especiais para a festa do ano que vem, utilize o depósito e guarde seus itens.

Fogueira da Mini Fazenda

7 comentários:


Larissa Corrêa Lima disse...

muito legal oque fizeram mais era melhor colocar mais coisas em miniouro doque em minigrana por que quase ninguem tem tipo 26 mini ouros
!!

Unknown disse...

Como o "BLOG FORA DA ÁREA " falou...
tá muito legal e criativo as decorações da festa junina,só que eu acho, que deveria ter mais decorações que possam ser compradas com mini ouro.
GRATO

Vicio MiniFazenda disse...

Muito legal as coisinhas da Festa Junina, mas também achei que vieram muitas coisas caras!

Esta é minha história... disse...

Normalmente viemos questionar, reclamar e afins, mas desta vez vou parabenizar: Ficou muito legal a possibilidade de tela cheia, assim nos facilita bastante, também a forma de apresentação da caixa de presentes, dos eventos... É claro que ainda existem coisas que poderiam ser ajeitadas para um melhor desempenho de todos, mas pelo visto o pessoal tá se empenhando, é esperar pra ver. Abraço a todos!

Unknown disse...

a cabra tá muito cara 20 minigrana!!!!! era pra ser em mini ouro, alias a maioria dos itens relacionados a datas comemorativas deveriam ser em mini ouros

Unknown disse...

O que houve? Depois da última mudança não conseguimos mais ver as atualizações, nem as nossas. Não consigo adotar o animal que um vizinho achou. Não vemos mais os prêmios encontrados, nem os pedidos de presente, de material de construção, por exemplo. Com o prazo de troca dos itens da copa acabando, ficou mais difícil.

Unknown disse...

As coisas da loja são muito caras.E as promoções tem um prazo muito curto, desse jeito ninguém consegue nada;;

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree