Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Mini Fazenda em Tela Cheia

domingo, 27 de junho de 2010
Mini Fazenda em Tela Cheia

Jogue a Mini Fazenda do orkut em tela cheia!! Com a adição da expansão 22x22 e futuramente a expansão 24x24, já está disponível a opção de jogar mini fazenda em modo tela cheia. Com esse novo recurso ficará muito mais fácil e divertido de administrar sua fazenda. Confira as vantagens e dicas de como utilizar o modo tela cheia ou fullscreen:

  • Mudança de Zoom através do botão de rolagem ou track ball.
  • Visão ampla da sua fazenda.
  • Cultive suas sementes e colha seus animais sem precisar arrastar a tela.
  • Plante e colha com mais rápidez.

Como jogar Mini Fazenda em Tela cheia?

Botão Fullscreen da Mini Fazenda

Para jogar em modo de tela cheia, basta clicar no botão ao lado de zoom -(conforme a imagem ao lado), para sair do modo fullscreen aperte a tecla Esc.

23 comentários:


adsasd disse...

Tenho uma dúvida!!!
Eu tenho muitos amigos, e gnaho muitos presentes, todos os dias entro por volta das 12:00 e chego minha caixa de presentes esta cheia, ahco q ando perdendo presentes, eu realmente perco presente com a caix acheia, ou é o acaso mesmo

:S
tenho 30 presente, tem como almentar, c for pequena minha caixa??

minifazenda disse...

Sim, quando sua caixa chegar a 30 presentes que é o limite, você não receberá mais presentes até que você libere espaço na sua caixa de presentes.

Balica disse...

Não consigo jogar em tela cheia tudo trava, como devo proceder?

Baixe Tudo Geral disse...

Olá, estou com duvidas sobre a tela cheia.. Quando coloco, fica tudo branco. Oq devo fazer???

Unknown disse...

Em que nivel libera a espanção 24x24

Unknown disse...

Resolvido o problema do tela cheia. Va na mini fazenda espere ela carregar completamente, clique com o botão direito do mouse e em configurações, e na aba configurações do Adobe Flash Player e vai ta marcado abilitar aceleração de hardware, é so desmarcar e pronto!!! :D

Guilherme Rodrigues disse...

Olá eu gostaria de saber como fasso para ver tudo da minha mini fazenda pois quando comprei a expanção 22x22 n consigo ver tudo mesmo na opção de tela cheia oque faço ?

Unknown disse...

nao consigo jogar no modo fullscreen a tela fica em branco...
o que faço

Joel disse...

vocês poderiam adicionar um botão de colhimento automático, que deve ser comprado custando uma fortuna de moedas amarela, estaria muito agradecido.

Unknown disse...

quando sera liberada a expansao 24X24?

Unknown disse...

O carinha aí de cima, o Joel, você não qué ter trabalho colhendo??? Bem, seria bom mas já é de mais. Era só dizer que aquelas máquinas novas poderiam ser MiniOuro, como elas são bastantes MiniGranas, ela poderiam ser bem caras com o MiniOuro, uns... ...350 mil ou bem menos!!! Valeu, Abração!

Unknown disse...

bem mini fazenda é o melhor aplicativo do momento!mas o meu apartir d hj ñ estah entrando mais,eu sei q é manutenção mas ñ demorem mto tah?*-*
Obg!(ñ sei viver sem mini..haushaushaus...

Unknown disse...

quando meus amigos postam energia ou outra coisa nao consigo entra pra pegar eu clico em cima e nao entra em outra pagina da erro 440

Unknown disse...

adorei esse jogo!
e muito bom.muito criativo.
amei, jogo todo dia.

gelcilene disse...

estou com problemas
Alguém poderia me ajudar pois tenho a expansão 24x24 não consigo visualizar a fazenda inteira clico para subir a fazenda pra mexer na parte de baixo da fazenda e a barra de amigos não deixa visualizar a fazenda inteira. gostaria de saber se o problema e só comigo ou tem outros fazendeiros com o mesmo problema e se alguém sabe como solucionar o problema pois, tenho coisa na parte debaixo da fazenda e não consigo mexer la desde já agradeço e aguardo uma resposta ok por favor me ajudem pois do que adianta comprar as expansões de não conseguimos visualizar o jogo inteiro
primeira | < anterior | próxima > | última

Maria de Lurdes disse...

Obrigada erik.veloso pela resposta,faz horas q qeria ver minha mini na tela cheia e graças as ua ajuda consequi...valeu..

Unknown disse...

Estou com o mesmo problema da amiga aki em cima.
Não consigo mexer na parte de baixo da minha fazenda. queria saber se ja tem uma solução para este problema!?

Júlio César disse...

Olá, não consigo jogar na mini fazenda com a tela cheia porque sempre que ganho algo a tela volta ao normal... me ajudem por favor!!!

catea disse...

Boa tarde, gostaria de saber como faço pra ver minha fazenda inteira?
Não consigo visualizar o canto esquerdo inferior, nem com tela cheia, nem aumentando o zom.... ja postei a pergunta na comunidade e nada de respostas..... alguem pode ajudar?

Unknown disse...

Estou com o mesmo problema de visualização de alguns colegas aqui no post.
Nao consigo visualizar os cantos da minha fazenda. Como devo procedr?
Isso é problema de resolução de tela? ou do jogo?

Unknown disse...

nao consigo mexer em um lado da minha mini fasenda mesmo no modo tele xeia quem soube r como resolver ese problema porfavor me ajude ok valeu

Unknown disse...

Estou com o mesmo problema,abro minha fazenda e também minha Megacity mas não consigo ver o cano superior esquerdo,porque isso acontece?

solangela disse...

Estou com o mesmo problema de visualização de alguns colegas aqui no post.
Nao consigo visualizar os cantos da minha fazenda. Como devo procedr?
Isso é problema de resolução de tela? ou do jogo?

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree