Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Casa de Ordenha da Mini Fazenda

sábado, 3 de julho de 2010
Casa de Ordenha da Mini Fazenda

Construa sua casa de ordenha com a ajuda dos seus vizinhos na Mini Fazenda, agora é possível colocar suas vacas para ordenhar, para compra-la basta acessar a loja e clicar em construções/projetos. Novos itens especiais da copa do mundo já estão disponíveis, também novos itens exclusivos da Amazônia.

Como funciona a Casa de Ordenha?

A Casa de Ordenha funciona do mesmo modo que o galinheiro, você irá precisar de materiais para construir o mesmo, assim que terminada a casa de ordenha você poderá colher ou ordenhar de várias vacas com apenas um clique.

Dica: Para conseguir os materiais peça a seus vizinhos do Orkut que mandem materiais, ou utilize o botão Pedir mais na casa de ordenha.

40 comentários:


Unknown disse...

quando vai estar disponivel o proximo projeto???
porque eu ja conclui o galinheiro e a casa de ordenha, e a minha caixa de presentes esta lotada de materias e eu não queria ter que vende-los!!! e devido a isso tambem eu não estou recebendo mais presentes, o que eu faço???

hheeiitor disse...

eu gostaria de saber se vai chegar também um chiqueiro
Agradeço des de já e juliano se você vender os materias que você não precisa para voltar a receber presentes pois a caixa de presentes tem o limite de 30 presentes

Adri disse...

quantas vacas cabem na casa de ordenha?

hheeiitor disse...

Adri, acho que 20 vacas.

Unknown disse...

Eu nao consigo utilizar telhas na casa de ordena... diz que eu nao tenho construçao... seria um bug?

Unknown disse...

Quando eu coloco pra terminar a construção agora diz q não tenho miniouro suficiente..quantos miniouros eu preciso para terminar então??

tayane disse...

quantos cavalos cabem no estabulo e quantas vacas cabem na casa de ordenha e quantas galinhas cabem no galinheiro eu ainda não consigui completa nenhuma

Unknown disse...

Boa noite queria saber por que sumiram muitas coisas que eu ja tinha comprado na minifazenda,animais da africa,presentes trocados com torcedores,galinheiro, a casa de ordenha e muitas coisas mais.Isso tudo depois de ter acabado de construir a casa de ordenha. Se álguem conseguir ajudar ou responder por que aconteceu? Se isso já aconteceu com mais pessoas? desde já agradeço muito!!!

Carol disse...

Apesar de ter 20 vacas na minha casa de ordenha, só consigo colher 40 miniouros. isso acontece com mais alguém???

Unknown disse...

Queria saber quantos miniouros precisa para terminar as contruções???

Unknown disse...

meu galinheiro que estava quase pronto sumiu o que devo fazer me ajude.

Amigo disse...

já terminei com os tijolos,as tábuas e os sacos de cimentos. E agora, o que eu faço?

Unknown disse...

Você poderia me dizer quantas vacas cabem na casa de ordenha? E quantos cavalos cabem no estábulo?

Unknown disse...

Pessoal,
tanto o galinheiro como o estábulo e a casa de ordenha cabem 20 animais.
Para terminar as construções, vocês só precisam da quantidade de material pedida (10 palhas, 12 sacos de cimento, etc.) e depois ela se completa sozinha.

Unknown disse...

gostaria de saber como faço para ganhar uma caixa que a mini fazenda deu.Quem tem um cadeado...gostaria muito de receber tambem uma caixa daquela...obrigada desde ja.

Unknown disse...

Podiam fazer com que construirmos mais rápidos os projetos,colocarem os materiais de construção em moedas de ouro...bjoksss

Unknown disse...

Eu comprei e paguei uma casa de ordenha . Quando fui colocar ela na fazenda ela sumiu.e agora como fica o prejuizo. nem comprar outra não pode diz que é uma por pessoa.

Unknown disse...

a casa de ordenha ja acabou? eu nao acho para comprar =(

Thaizvix disse...

uma ajudinha? nao consigo colocar as vacas na casa de ordenha =(
jah tah completa, soh falta colocar elas..
obrigada

Unknown disse...

eu queria saber como faço parar adiquirir a csa de ordenha pois tenho o curral mas não a casa de ordenha e preciso dela parar evoluir o curral

Pri disse...

a casa de ordenha ja acabou? eu nao acho para comprar =( (2)

Marcos Roberto Neves disse...

Não acho a casa da ordenha pra comprar....era por tempo limitado?

Unknown disse...

A casa de ordenha não aparece na loja. Pq?

Unknown disse...

como faço para comprar acas de ordenha?

simone disse...

não consigo passar do nivel 2 do curral, por mais que ordenho minhas vacas, la mostra que foram ordenhadas 24 vacas e preciso de 50 vacas ordenhadas, mais ordenho e não sai dos 24.Pq isso ta acontecendo? e onde esta a casa das ordenhas? preciso construir uma e não encontro?

Wagner albino disse...

em ela não esta mais na loja?

Anônimo disse...

sera que acabou as casa de ordenha nao existe mais na loja ,sera que era temporario ?

Juliana Franco disse...

Eu queria montar a casa de ordenha na mini fazenda, mas eu já procurei em projetos e construções e não encontrei.Alguém sabe se tiraram a casa de ordenha da mini-fazenda?

Victor Tamavuanny disse...

eu quero saber porque na minha mini fazenda nao esta aparecendo a casa de ordenha,eu quero saber como faço pra compra-lá?
alguém pode me responder?

ray disse...

onde esta a casa de ordenha , procuro e nunca acho

Unknown disse...

Onde encontrar a casa de ordenha?

Unknown disse...

tambem nunca acho casa da ordenha!! como faço, so falta ela pra construir !

Unknown disse...

não acho a casa de ordenha !! aonde esta ?

Unknown disse...

como comprar uma casa de ordenha?

mayli becker disse...

gostaria muito que voces voltassem a casa da ordenha porque o aprisco e muito chato tenque ficar evoluindo toda hora !!!! por favor !

Ana Claudia dos Santos disse...

Então né...acho que não existe mais casa de ordenha na mini fazenda, pq até hoje eu nao consegui encontrar, dá até raiva!!! ;$

Unknown disse...

Porque vcs não respondem a respeito da casa de ordenha?

Unknown disse...

Eu nem estou mais procurando, pois não está mais disponível ou você precisa de um código misterioso para ela aparecer. Cadê a Casa de Ordenhas, por favor.

Itens para ela você encontra, mas não encontra ela própria pessoalmente. af kkk

Unknown disse...

Queria Saber quando vai chegar novos projetos?
Queria que o preço das expanções fossem mas baratos.....To tentando colocar meus tratores na minha garagem e naum consigo pois a pagina atualiza..

Unknown disse...

Venho por meio desta dizer que até o momento não estou mais conseguindo entrar em minha mini fazenda, pois ja faz algum tempo que não esta mais carregando sempre parando no 69%,queria saber quando o meu problema sera solucionado.

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree