Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

BUG - Enviando e Recebendo Presentes

domingo, 4 de julho de 2010

Envie presentes e seja recompensado na hora com outro presente, assim que enviar o presente! Você ganhará um presente na Mini Fazenda a cada presente enviado para um amigo, conforme a imagem abaixo:

Dica recompesa de presentes

Como funciona a dica?

Simple, siga as dicas das atualizações do Orkut e peça a algum vizinho que envie o pedido de torcedores ou materiais ou encontre na sua página de atualizações do Orkut algo como:

Enviar e receber premios

Clique no link e aguarde o carregamento total da página, depois basta clicar duas vezes na aba Amigos com Mini Fazenda, que surgirá uma lista com todos seus vizinhos do jogo. Agora é só enviar presentes para 30 vizinhos, abrir outra aba no navegador e receber os presentes, pois sua a caixa de presente possui limite de 30 presentes, repita o processo até enviar presentes para todos seus vizinhos.

aba amigos com mini fazenda

32 comentários:


Unknown disse...

oi eu enviei um tocedor e ganhei 10 xp

Vicio MiniFazenda disse...

Isso não é bug, na verdade é uma forma de recompensa toda vez que enviamos presentes já que nossos amigos nem sempre retribuem. Antes você enviava torcedor e ganhava torcedor... assim dava para aumentar o estoque rapidamente, mas agora colocaram so xp, miniouros e outras coisinhas sem graça!

Unknown disse...

mini fazenda seria bem mais legal se fosse como antigamente:voce envia um torcedor e recebe um de volta.porque voces nao colocam isso de volta?

minifazenda disse...

Acontece que se você clicar no link, só conseguirá enviar e receber presente de um vizinho, com essa dica você receberá recompensa de todos seus vizinhos ou amigos que possuem a mini fazenda.

Unknown disse...

eu nao acho esse link,oq eu faço

Thonynho disse...

Eu Sempre fiz isso :)

Fazia até pra ganhar torcedor, quando antes vc recebia um torcedor a cada torcedor enviado.

andrezza disse...

até quando vai a promoçao do torcedor?

Unknown disse...

no meu caso, quando faço isso, no lado direito nao aparece a foto do vizinho que eu esta me pedindo o presente e nem a tecla para o envio. Alguma sugestao de como solucionar esta questao?

Unknown disse...

resposta a sandramarques26 :
Clique "Amigos com minifazenda" q apareceram os seus vizinhos

Unknown disse...

XI, EU JÁ FAÇO ISSO A MUITO TEMPO.....
KKK

Dany disse...

Estou tentando enviar presentes para os meus amigos, mas não aparecem todos os amigos com mini fazenda, ao contrário aparecem todos do orkut e alguns com mini fazenda deixaram de aparecer, se eu clicar em amigos com mini fazenda não aparece nada.

Anônimo disse...

Estou com o mesmo problema da Dany...
A aba de Amigos com MF nao carrega...
E na aba Amigos aparecem todos e alguns que tem MF nao aparecem... como proceder...

finanda_c@hotmail.com

Unknown disse...

Eu nem to conseguindo enviar presentes. Vc clica e nao aparece a cx de presente. Alduns vizinhos tb sumiram da minha lista .

Unknown disse...

pq que sempre quando tem brindes dos meus amigos
eu vou pegar e acaba dando erro?

Priscila Marcante disse...

Olá, sou Priscila.
Não consigo pegar o que está sendo postado, pois aparece a seguinte mensagem:
"Página não encontrada

Desculpe, mas nenhuma página do orkut.com corresponde à sua entrada. Talvez você tenha digitado o endereço incorreto ou a página não exista mais".
E amanhã é o último dia para trocar torcedores.

Unknown disse...

Não to conseguindo enviar e receber presentes da atualização do orkut, dá um erro dizendo que a página não existe,,,

Unknown disse...

arrumaram o bug

Unknown disse...

arrumaram msm ¬¬' não sei como vou conseguir um monte de energia afff

Arantes disse...

acabou a mamata; :(

Unknown disse...

por que não abre todos os meus amigos para enviar presentes, no enviar e receber presentes?
não abre todos os meus amigos...e sim o que pedi ajuda.

Mini Fazenda Orkut disse...

Existem outras formas de se conseguir energia e receber vários presentes por dia, já já estarei disponibilizando o tutorial.

Mini Fazenda Orkut disse...

Lembrando que esse bug continua a funcionar, assim que começar a carregar a página clique várias vezes na aba Amigos com Mini Fazenda.

Ninha disse...

Olh aqui,não abre todos os meus amigos para enviar presentes, no enviar e receber presentes?Só abre do amigo que esta pedindo pq....eu clico e clico e não abre todos os meus amigos.

valeria disse...

eu pego as atualizaçoes dupla e so consigo mandar
para pessoa de quem eu peguei oq ta acontecendo ?nao estava assim!!!!

Unknown disse...

infelismente nao consigo enviar presente para todos os meus amigos/// vizinhos ... nao abre a aba mesmo clicando varias vezes,,, nao esta funcionando mais... era bem lega...,,,agora so consigo mandar para 1 vizinho somente,,, volta!!!! volta!!!!!

Unknown disse...

não estou cinseguindo entrar na mini fazenda, chega no 60% e para, o que fazer?

Rodrigo Botelho dos Santos disse...

Comigo ainda funciona a dica. Mas não pode deixar a página carregar toda. Antes de carregar, tem que ficar clicando sem parar na aba Amigos com MiniFazenda. Aí abre.

Dany disse...

Ainda estou tendo problemas pra enviar presentes. Como eu disse alguns amigos com MF deixaram de aparecer, tentei clicar várias vezes como foi dito anteriormente no link de amigos com MF mas tb não deu certo...sugestão, porque não volta como era antes, já q todos estão reclamando???

Unknown disse...

porque não está enviando presentes para os amigos!

Mini Fazenda Orkut disse...

O bug ainda funciona utilize o firefox e a versão antiga do orkut assim como o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=XDSI2Aecs1w

Unknown disse...

realmente funcio... estou na boa novamente.... valeu a dica... show.....

Unknown disse...

eu nao consigo enviar os presentes para os meusamigos da mini fazenda, porque nao aparece as fotos.

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree