Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Estábulo na Mini Fazenda

sábado, 10 de julho de 2010
Estábulo da mini fazenda

O Estábulo é o mais novo Projeto da Mini Fazenda, ganhe espaço na sua fazenda com os projetos de construções. O Estábulo funciona como o Galinheiro e a Casa de Ordenha, só que com Cavalos.

Dê um toque oriental a sua fazenda com os itens especiais da Coleção Japão.

Novos itens da Coleção Japão

Coleção Japão

Aproveite a Coleção Japão da Mini Fazenda, novas decorações, sementes, animais e trajes para seu avatar.

Dicas: Aproveite a semente Chá Branco que tem um lucro de 470 mini ouro em 1 dia, pois a semente ficará disponível por tempo limitado.

47 comentários:


Alesson disse...

Mas para completar o estábulo precisa de SELA e FERRADURA, e esses materiais não tem nem na loja e nem nos presentes! Como acho eles?

Unknown disse...

Ja consegui todos os materias do estabulo,mas nao aparece a ferradura e a sela.Botem logo!!!!

Unknown disse...

Quando vão ser colocados a cela e a ferradura na lista de presentes à serem enviados e na loja para que possamos comprar ?(eles são necessários para a construção do estábulo)
Grato

Unknown disse...

porque que os itens do japão quase todos
se compra com minigrana?
muda ae põe pra comprar com miniouro

Unknown disse...

Estou precisando de ferradura e sela... KD????

Unknown disse...

Alguem pode me ajudar? Eu recebi uns baloes que pede senha para abrir mas nao sei qual eh.. o que eu faço para abrir?
Agradeço...

Unknown disse...

Quero completar o meu estabulo, mas não aparece os materiais diferentes!!??

Unknown disse...

ah! apareceu varios animais diferentes
tipó o gorila o boi,raposa a lhama e a tataruga gigante
mas todos da pra compra só com minigrana
por favor faça com que dê comprar com mini ouro
por favor

Unknown disse...

alguem pode responder minha pergunta ? eu fiz o estabulo no msm dia em que apareceu so que falta ferradura e sela se alguem souber responder serei grato obg

Unknown disse...

por quanto tempo vai os animais tipo gorila?e por quanto tempo vai as construçoes?

leandrinho disse...

só me falta a sela e a ferradura pra mim construir o estabulo,onde tem?e desbloqueie a expansao 24x24 por favor,nao cabe mais nada na minha fazenda

Unknown disse...

Como quer que complete O Estábulo se não tem a como comprar ou enviar á ferradura e a sela.

Bruno disse...

E a cela e o ferradura para construir o estabulo não tem para enviar e nem para comprar?

Unknown disse...

POXA QUERO ACABAR MEU ESTABULO E NÃO TEM CELA E FERRADURA COMO POSSO ADQUIRIR?

LILI disse...

cade a cela e a ferradura... não tem como comprar nem enviar, só falta isso pra completar a minha!

Unknown disse...

como e q eu faço pra arranjar as ferraduras e as celas ?

Unknown disse...

na minha fazenda apareceu um presente surpresa, isso é virus ou são vcs msm??Pediu o meu e-mail para liberar a senha, jah recebi o e-mail mas está estranho.Alguém sabe alguma coisa??

Unknown disse...

Bom dia quando vai ser liberado a SELA E FERRADURA, pois é so isso que falta para completar o estábulo... por favor responda...
Obrigada ROSANE

Unknown disse...

eu recebi uma caixa surpresa e não consigo abri-la
por favor,me ajudem
Grato

Unknown disse...

Quero terminar o Estábulo e não consigo, pois não tem material necessário disponivel na página, como pode acontecer isso?

Unknown disse...

gostei muito do galinheiro e a casa de ordenha mas vocês poderiam fazer um xiqueiro e poderiam dar ultilidade á estufa,para podermos colher as arvores de uma vezez só!

Unknown disse...

Mas para completar o estábulo precisa de SELA e FERRADURA, e esses materiais não tem nem na loja e nem nos presentes! Como acho eles?

Lu, Lurdinha - do Amaral Sousa disse...

Quando saberemos sobre os itens q faltam para completar o estábulo?

Unknown disse...

Quero terminar o Estábulo e não consigo, pois não tem material necessário disponivel na página, como pode acontecer isso?

Ramozinho ' disse...

Cade as celas e as ferraduras?

Unknown disse...

calma agora ja tem cela e ferradura pra enviar de presente

Otavio disse...

já está disponível a sela e o estribo...
q bom ..

Unknown disse...

Geeente to louca pra saber qual sera a proxima construçao da mini fazenda, pq eu ja terminei o estabulo :). Eu tmb ganhei ua caixa surpresa e veio a senha mas nao tem a opçao de colocar, o que eu faço ???

Unknown disse...

agora já esta
para a ferradura e a sela eviar comprar eu ñ sei

Gabriel disse...

gente, a caixa misteriosa de 9mini grana
é HORRÍVEL! eu comprei... vem uma coisa parecida com uma estátua em forma de bola... muito doida!

Unknown disse...

queria ver imagem do estabulo da minifazenda.

rozane disse...

oiiii gostaria que vcs deixasse o cha branco pra sempre nossa como da dinheiro.

Unknown disse...

Terminei meu galinheiro e minha casa de ordenha e gostaria de saber como faço para que os animais apareçam dentro com a cabeça para fora como eu vi em algumas fazendinha de vizinhos. Alguem pode me informar? Toda vez que eu tento colocar dentro, elas ficam guardadas e não dá para vê-las.

Unknown disse...

Sim! Vou dormir tranquila o sonho dos justos!kkkkkkkkkkk
Beijos

Mini Fazenda Orkut disse...

Brisa, quando a construção fica cheia aparecem os animais.

Unknown disse...

Quando vai ser liberado a expansão de 24x24?

vitor●๋• disse...

Ja completei os materiais do estábulo, mas ele não fica pronto. POR FAVOR ME AJUDEM A RESOLVER ESSE PROBLEMA!!! Até +

katia valeria disse...

gostaria de saber como retirar uns cavalos de dentro do estabulo,pois gostaria de colocar uns garanhoes la dentro.obrigada a quem puder me ajudar.

ándre disse...

como eu vou saber quantos item sao preciso pra construir um estabulo + tudo e de mini grana

ugo disse...

oi! queria saber quantos cavalos cabem no estábulo?

Unknown disse...

Terminei meu galinheiro e minha casa de ordenha e gostaria de saber como faço para que os animais apareçam dentro com a cabeça para fora como eu vi em algumas fazendinha de vizinhos. Alguem pode me informar? Toda vez que eu tento colocar dentro, elas ficam guardadas e não dá para vê-las.

Mini Fazenda Orkut disse...

Basta adicionar animais ao projeto, ocupando todas as vagas. Ou seja, coloque 20 cavalos no estábulo.

Unknown disse...

eu queria que vcs do minifazenda mim ensina a andar de cavalo no minifazenda...
por favor.

Unknown disse...

eu colho o estábulo mas nao vem mais potrinhos!eu tenho mais chance de ganhar potrinhos se colocar mais de um garanhão? e os potrinhos quando crescem podiam virar garanhões nao só cavalos normais.e durarem mais tempo sendo potrinhos. e baixar o preço dos cavalos malhados, brancos e negros!no mais o jogo é ótimo

Unknown disse...

porque os cavalos não aparecem mais quando visito os meus amigos eu gosto quando fica aparecendo os cavalinhos com as cabecinhas pra fora..e não aparecem

Unknown disse...

eu adoro a mini fazenda acho muito divertido , todo dia eu entro.

jonathas_mattano2012 disse...

o pessoal terminei o meu estabulo mas, quando eu vou colher ele fika assim:"seu potrinho ja está quase nascendo" oque eu devo fazer???
no chiqueiro também fala seu porquinho ja está quase nascendo... se tiverem a resposta adiciona aii' no msn:joloco_mattano2010@hotmail.com

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree