Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Caixa Misteriosa Japonesa

quinta-feira, 15 de julho de 2010
Caixa Misteriosa Japonesa

Que tal um pouco de Mistério oriental na sua Mini fazenda? Compre a nova Caixa Misteriosa Japonesa e ganhe uma incrível surpresa oriental!!

Agora você poderá construir seu estábulo, como muitos no orkut reclamaram da ausência da Sela e Ferradura na lista de presentes a enviar, finalmente elas foram incluídas ao jogo.

Como funciona a Caixa Misteriosa Japonesa?

A caixa encontra-se disponível na loja: seção Especiais/Coleção Japão e custa 9 minigrana cada. O mesmo funciona da seguinte forma: você compra a caixa, ao abri-la você ganhará um item especial oriental aleatório.

Lembrem-se alguns itens encontrados na caixa não estão disponíveis na loja, portanto caso queira itens raros e exclusivos e uma boa comprar a caixa japonesa.

Sela e Ferradura disponíveis

Sela e Ferradura da Mini Fazenda

Liberada a sela e a ferradura para envio de presentes na mini fazenda, antes só era possível construir o estábulo comprando-as com minigrana.

Dicas: A promoção dos torcedores termina no dia 24 de julho, aproveitem enquanto é tempo e troque seus torcedores por itens especiais.

54 comentários:


Unknown disse...

Dentro da caixa misteriosa encontrei um bonsai!

Carlos e Rossana disse...

ADOREI COMO FICOU O ESTABULO. PARABÉNS. TB ADOREI O PRESENTE SURPRESA. CONTINUEM ASSIM. UM SUCESSO!!! BJS..RO
PS: TB VOU ADORAR RECEBER MAIS CAIXINHAS SURPRESA!

Unknown disse...

Recebi uma caixa surpresa e tive a infelicidade de guardá-la no meu deposito, cada vez que tento retirá-la,a pag é recarregada, tens alguma dica??? Atenciosamente.

Unknown disse...

Porque só algumas pessoas receberam a caixa surpresa (a que vem de grça e dá um bicho de presente) ?? Não recebi nada, tô frustada com isso
O que faz pra receber ??
Tô falando da caixa surpresa ,aquela que vem com um monte de balões pendurados, e não da caixa japonesa que se compra com 9 minigranas)

Unknown disse...

Ah, eu ganhei aquele gatinho amarelo que mexe o braço *-* e a minha amiga ganho um bonsai que é do tamanho do avatar. E qual é aquela outra caixa misteriosa de balões? Ela dá o quê?

Unknown disse...

não consigo abrir a caixa, eu envio meu email na hora de clicar em abrir a caixa, entra no orkut na mini fazenda mais ñ abre e não tem como enviar o e-mail de novo.

Unknown disse...

queria saber se alguem ja comprou a caixa misteriosa e o que vem nela?

Aluno Mestre disse...

minha caixa surpresa não abre. pede pra recarregar a pagina toda vez. o que faço?

Lu, Lurdinha - do Amaral Sousa disse...

eu recebi a caixa com bexigas e fechei a janela antes de preencher... agora não consigo abrir novamente, eu a perdi???

Unknown disse...

Eu to tentando acreditar q eu nao passei esse tempo tdo montando o estabulo pra poder colocar soh cavalo marrom! A casa d ordenha da pra colocar tdos os tipo de vacas, o galinheiro tbm, pq o estabulo nao??

Unknown disse...

Eu ganhei a caixinha de presente, mas nunca consegui abrir! Ja enviei meu email varias vezes nao recebo a senha! Agora só me aparece a função pra move-la Como faço pra ganhar o presente que vem nela?!

Unknown disse...

Maria Isabel no meu estabulo deu para colocar o cavalo marron,cavalo malhado e o cavalo artilhero não deu nenhum problema.

Unknown disse...

eu ganhei uma caixa,q tem um cadiado e pediram p eu colocar meu email, so q eu apaguei todos os meus email e agora como faço p abrir o presente?

Unknown disse...

quando clico em comparação com meus vizinhos tenho muitos torcedores mas na hora de trocar so apareço com 8,por que isso acontece e estou sempre achando torcedores quando adubo meus vizinhos.E eu ja comprei a caixa surpresa ganhei um gatinho da sorte ou do dinheiro nao lembro bem,mas nunca sao presentes iguais,uns ja tiraram gorilas etc..eu gostei do meu presente bjs

leandrinho disse...

NAO CONSIGO ABRIR MINHA CAIXA DE PRESENTE,COLOQUEI O EMAIL ,MAS NAO CONSEGUI ABRIR,E AGORA SÓ APARECE A OPCAO DE MOVE-LA,OQUE DEVO FAZER????

Unknown disse...

poxa vida gente, eu ganhei a caixa misteriosa e nao chega o e-mail com a senha...o q eu faço?

minifazenda disse...

Para quem recebeu a caixa misteriosa, e ainda não recebeu o email para abrir a caixa, acesse o endereço: http://mf.orkut.vostu.com/myfarm/mail/validate?code=gUEixd
e abra sua caixa misteriosa.

Unknown disse...

cliquei no link e recebi uma mensagem de que o link não vale mais...
tentarei de novo amanhã!
ouvi boatos que o email só é enviado para os emails do gmail, é verdade?

Naruto-Anime disse...

Ja enviei meu email varias vezes nao recebo a senha! Agora só me aparece a função pra move-la

Unknown disse...

Eu ganhei a caixinha de presente, mas nunca consegui abrir! Ja enviei meu email varias vezes nao recebo a senha! Agora só me aparece a função pra move-la Como faço pra ganhar o presente que vem nela?!

minifazenda disse...

O que pode ter acontecido é o email ter caido na caixa de spam, verifiquem se o email não se encontra na caixa de spam.

Unknown disse...

Eu ganhei essa tal caixinha misteriosa mas não consigo abrila só aparece mover!
e agora???

Unknown disse...

Eu também recebi a caixa misteriosa e enviei o e-mail mais de 1 vez e já verifiquei no spam e no e-mail e não recebi a senha para poder abrir a caixa misteriosa e só aparece a opção de mover ela como eu devo fazer para poder abrir a caixa misteriosa por que eu estou muito curiosa para saber o que tem dentro dela

Unknown disse...

Pois é, eu recebi essa caixa tem um mês já e não recebi e-mail algum, nem mesmo caiu na caixa de spam. E agora o que faço?

Naruto-Anime disse...

Nao tem nada no meu email nem na cx de span, e agora so tem a opçao "mover" na cx

H. Henrique disse...

Quais os presentes que geralmente vem na caixa misteriosa?

Unknown disse...

gente,por que vocês só manda caixa surpresa para níveis mais baixos e não para os que tem nível alto?eu queria receber uma caixa surpresa mas como eu tenho nível alto eu não recebo.gostaria muito que vocês mandassem para mim pois eu nunca recebi.grato.

Unknown disse...

Recebi a caixa a 3 dias, ainda não recebi o email, quando cliquei no link apareceu uma mensagem de link invalido. E quando clico na caixa só posso move-la. O q fazer?

Matheus Leiitzke disse...

uso hotmail , e mandei 3 e-mail's e não chegou nada , olho na caixa de entrada e no lixo .. nada nada ! e agora só aparece a função mover na caixa de surpresas

Unknown disse...

a senha da cx com os blões não foi enviada ja verifiquei na lixeira spam ja revirei o email td a procura dela oque fazer?

Unknown disse...

EU GANHEI UMA CABEÇA MUITO FEIA DA CAIXA MISTERIOSA ORIENTAL GASTEI MINHAS MOEDAS POR NADA..AFFF

Unknown disse...

comprei duas veses a caixa misteriosa com muito esforço e as duas veses veio a mesma coisa(daruma) poderiam me enviar uma que viesse com uma coisa diferente e para que serve esse daruma,só pra enfeite?

Unknown disse...

recebi a caixa surpresa e nao recebi o email no spam nao tem nada por gentileza que o responsavel pelo aplicativo abra automaticamente para todos nos

Unknown disse...

recebi a caixa surpresa nao recebi o email nao tem nada no spam so exibe a opçao mover por gentileza que o responsavel pelo aplicativo abra automaticamente para todos nos que nao conseguimos

Unknown disse...

Como é esse daruma? e essa cabeça ? eu to mais **** ainda, em ganhei TRES MANEKI-NEKO :@

Unknown disse...

Ninguem merece... depois q abri minha caixa surpresa ganhei uma raposa... puxa vida.. não gostei, agente até expulsa elas pra ajudar amigos, meus amigos ganharam tartarugas gigantes, gorilas... e eu ganhei uma "raposa"...
Mesmo assim adorei a idéia, caixas surpresas poderiam vir sempre...

Unknown disse...

Eu também recebi a caixa misteriosa e enviei o e-mail mais de 1 vez e já verifiquei no spam e no e-mail e não recebi a senha para poder abrir a caixa misteriosa e só aparece a opção de mover ela como eu devo fazer para poder abrir a caixa misteriosa por que eu estou muito curiosa para saber o que tem dentro dela
andoedeza@oi.com.br

Unknown disse...

eu nao consegui abrir a caixa misteriosa , ja mandei a chave pro meu imail mas nunca chega comno eu faço pra abri em ??????????????????????????

Arthur Morya Gama disse...

olá....estou muito triste por não conseguir abrir a caixa q ganhei com balões e cadeado...mandei meu E-mail....olhei minha caixa de spam e nada...por favor...solicitem alguma coisa para q podemos abri-la....estou muito curioso...rsrs...obrigado

Unknown disse...

não recebi essa caixa surpresa de balões mas o resto do meus vizinhos recebeu.por quê?

Naruto-Anime disse...

http://mf.orkut.vostu.com/myfarm/mail/validate?code=gUEixd
Este link nao vale mais.. Por favor me ajude a abrir a caixa.. nada da certo.. e nao tem nada no email nem span!!

Unknown disse...

Eu ganhei a caixinha de presente, mas nunca consegui abrir! Ja enviei meu email varias vezes nao recebo a senha! Agora só me aparece a função pra move-la Como faço pra ganhar o presente que vem nela

Unknown disse...

O Daruma é um criatura que dá sorte e quando você ganha um você pinta um olho e faz um pedido e quando esse pedido se realiza você pinta o outro olho. Agora um daruma virtual eu acho que só dá sorte mesmo já que não se pode pintar o olho

Unknown disse...

Bem que podia mostrar para os amigos que irão mandar o presente a Ferramenta que você precisa.(EXEMPLO:E vou mandar uma Ferramenta para meu amigo, mas não sei o que ele precisa, daí eu clico na imagem dele, após mostra as Ferramentas que ele precisa.)!!!
Valeu!

Minha vida. disse...

eu não sei se sou a unica que estou com esse problema,ja se vai quase 2 meses que recebi essa tal caixa misteriosa e nada de senha..
acho que se envia uma coisa e se diz que com poucos minutos recebo meu imail com senha por que o que se promete tem que ser cumprido..
tenho vzinhos que em um dia recebeu a caixa e no outro ja abril eu nada ..gostaria que vcs averigua-se isso por favor..

Unknown disse...

pra você conseguir abrir a caixa precisa digitar outro email diferente daquele você digitou antes dai você vai receber email com um link e vai dar pra abrir a caixa surpresa

Hendy Lopes disse...

Olá, Adoro o blog sempre me ajuda a melhorar o jogo e etc. Essa semana recebi uma caixa misteriosa de graça, que vem com uns balões, ela me pediu um e-mail pra liberar a senha. Acontece que recebi duas mensagens diferentes e ambas avisam que o link foi quebrado. Depois disso só consigo mover a caixa sem abri-la e nem mesmo colocar outro e-mail para pedir nova senha, o que aconteceu? como posso reverter isso? Me ajudem estou muito curiosa pra saber o que tem dentro.

Unknown disse...

Não estou conseguindo abrir a caixa misteriosa já foi mandado o codigo mas não consigo abrir de nenhuma forma ? Ajudem estou muito curiosa para saber o que tem dentro.

Unknown disse...

não consigo pegar a senha para abrir caixa supessa da pra facilitar... catarina closter

Liliane disse...

Fiquei um tempao sem poder abrir minha cx so havia a opçao "mover" e hoje la estava a opçao "abrir" de novo, coloquei o email e pronto chegou a senha e abri, ate que enfim, ganhei uma lhama. Tenham paciencia....ah, coloquem um email valido, nao precisa ser a do orkut, pode ser aquele que vc tem faz um tempo e usa sempre...

Unknown disse...

eu ganhei aquela que vem com baloes,por muito tempo só dava pra mover,hj tava pra abrir coloquei meu email e recebi o email,mas cliquei em ''abrir caixa'' abriu a mini fazenda e não aconteceu nada

AliFu disse...

eu recebi uma das caixas surpresa tb... preebchi umas 15 vezes com meu e-mail... ateh que depois de muito insstir abriu... eu ganhei um gorila! bem bacana... agora minha prima está com o mesmo problema... tem q insistir... espero que todos consigam...

ugo disse...

Coloquem o seu msn. Esperem uns 2 minutos e entao entrem no MSN, clique em umas cartinhas no canto superior direito e verifique a caixa de entrada
Vai aparecer: Vostu Notifications
Abra o orkut na versão antiga e cole o URL indicado. Espero ter ajudado. A minha caixa de balões veio com uma tartaruga gigante. Adorei.

Unknown disse...

não tem caixa misteriosa na minha loja!!!!!!

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree