Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Mini Fazenda e o Dia dos Amigos

quarta-feira, 21 de julho de 2010
Dia dos Amigos

Comemore o Dia dos Amigos no Orkut jogando Mini Fazenda!!

Aproveite a nova promoção do Dia dos amigos e ganhe presentes especiais, um novo item foi adicionado em especial para o dia dos amigos, a caixa Surpresa Amiga, e novos itens disponíveis para presentear seus amigos.

Um novo projeto encontra-se disponível no jogo o Templo de Bambu, diferente das demais construções, para completar esse projeto é necessário que plante e colha Bambu, a mais nova semente adicionada ao jogo.

Como funciona a caixa Surpresa Amiga?

Caixa Surpresa Amiga

A caixa Surpresa  Amiga funciona de modo semelhante a caixa misteriosa japonesa, ao abrir-la você ganhará um item surpresa, porém você não tem como compra-la, somente poderá presenteiar seus vizinhos.  Possíveis itens disponíveis que você poderá encontrar na caixa: Pônei, Pipa, Balão e Árvore de Pirulitos.

Itens Surpresas

Dicas: Lembre-se esses itens especiais não estão disponíveis na loja, aproveite pois essa promoção é por tempo limitado.

O que vem por aí na Mini Fazenda

Cavalo cinza na mini fazenda

Cavalo Cinza em breve na mini fazenda, novo animal que será possível adotar.

Dicas: Aproveite e confira as dicas de atualizações do Orkut, e saiba como adotar animais na mini fazenda para conseguir o seu cavalo cinza.

29 comentários:


Gregory Marques Gomes disse...

quando sera lançado esse cavalo para adotar

Unknown disse...

Não estou conseguindo abrir minha caixa Surpresa Amiga. Só aparece "Mover".

Duda Rabelo . disse...

Muito legal eu ganhei a pipa e o pônei, agora vou enviar tbm pois um eu recebi do meu orkut que mando presentes pra mim e o outro do meu primo que deixa eu mexer na fazenda dele pois a mini fazenda nao abre na casa da minha vó agora quero enviar tbm !

Nanda disse...

Acho q o templo de bambu ainda não esta funcionando, pq plantei e colhi 441 unid e nada de templo... foram vendidos como qq outra colheita.
E a expansão 24x24, qdo sai?

Unknown disse...

oieee quando clico em qualquer coisa tipo ajudar uma ovelha ou ganhar bonus ao compartilhar alegria qualquer uma atualização de um amigo a pagina nao abre diz que a pagina é invalida o que fazer???

christiane disse...

ainda nao recebe a minha pergunta por que o link nao esta abrindo eu estou perdendo de adota os aminais que os meus amigos estao postando assim como eles estao perdendo tambem queremos providencias ja

Unknown disse...

meu marido ganhou uma caixa presente com bixigas dai pediram email para mandar um codigo para abrir a caixa ate agora nao veio quero o presente

Unknown disse...

Acesso o mini fazenda todos os dias e sempre conseguia adotar as ovelhas negras indo simplesmente nas atualizações dos meus amigos. Entre ontem e hoje, ao acessar essas mesmas atualizações, não estou conseguindo. Aparece uma mensagem estranha:
"Página não encontrada

Desculpe, mas nenhuma página do orkut.com corresponde à sua entrada. Talvez você tenha digitado o endereço incorreto ou a página não exista mais.".

O que será que está provocando isso???


Edmilson

Unknown disse...

o q aconteceram com os novos animais da mini fazenda como o gorlia e a tartaruga gigante?

pedro victor disse...

soube tambem que tera cavalos para comprar com miniouro(primeiro a comentar)

Unknown disse...

gente,eu não consigo adotar a ovelha negra por que fala que a pagina não foi encontrada.o que eu faço?

Ademir Peixoto disse...

Já faz quase uma semana que as postagens não funcionam na Mini Fazenda. Ao postar um prêmio, mudança de nível, pedido de material, ou até a troca de presentes NÃO FUNCIONA. A mensagem que o ORKUT está dando para todos os meus amigos e vizinhos é que a página NÃO EXISTE. Solicito a vocês do blog que sabem como contatar a administração da VOSTU BRASIL, que verifiquem e corrijam esta situação, pois amanhã encerra a Promoção de Torcedores da Copa e está todo mundo com medo de não poder trocar presentes a tempo, ok?

christiane disse...

quero saber por que ainda nao esta fucionando o link que pegamos os animais para adota e gostaria de sabe quando vai volta ja estou ficando triste pois eu nao posso mais adota a ouvelinha negra

Unknown disse...

Muito bom... Parabéns mesmo
-continuem assim-

Unknown disse...

ADD A COMU ADD A COMU >>EM BREVE NA MINI FAZENDA O CAVALO CINZA<< http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104577698&refresh=1

Unknown disse...

Boa noite, pessoal do mini fazenda!
Gostaria de saber como vcs escolhem quem irá receber a caixa surpresa que solicita a confirmação do email?

lucas disse...

o patinho feio poderia virar um cisne igual na historia

Unknown disse...

Quando sera lançado esse cavalo para adotar?

Unknown disse...

Galera da mini Fazenza bem que vcs podiam fazer uma nova promoção para trocar por itens do inverno e as pessoas podem colecionar flocos de neve pra trocar por itens Como Animais Casas Ou outra coisas.

Débora disse...

Olá, eu também tenho os mesmos problemas que vocês...
Às vezes consigo adotar animais, às vezes aparece "página inválida".
Ganhei um presente surpresa preso a uns balões que só obedecem ao comando mover e igualmente, me prometeram a tal senha de acesso a ele que, creio, não virá.
Perdi também torcedores da copa, que em uma ocasião, simplesmente sumiram.
Mas, creio que esse jogo não funcione mesmo muito bem.
Tem dias que somem até os meus vizinhos.
Mas, creio que esse jogo não funcione mesmo muito bem.

Unknown disse...

Esse Cavalo cinza eu já tenho, mas bem que ele podia ser igual aquele outro Cavalo que tinha que trocar, aquele azul que fica saltando, podia ser branco, manga larga!
Valeu!!!

Unknown disse...

tem algum dia que nao consegui abrir a mini fazenda esta aparecendo pagina vai ser atualizada mas nao entra para em 60% alguem me ajude

Unknown disse...

Não ganhei a caixa surpresa, aquela que tem balões. Por que?
Eu quero ganhar uma

Unknown disse...

Beatriz diz: eu nao consigo abrir a caixa surpresa... como faco para a abri-la?

Unknown disse...

Não gostei mais. Por que não tem como mais mais adotar os animais, não tem como mais receber premios, e nem mais pra ninguem. Eu entro post pelos os amigos mais não recebo um premio. Pq?

Régis disse...

voces erraram!
o chiqueiro cabe apenas 20 porcos e nao 25 pelo menos é o que tem no meu chiqueiro

Unknown disse...

como que adota o cavalo cinza ?
eu nao consigo !!

Unknown disse...

Por favor pode me ajudar?
Tem uma semana que nao abre a caixa de presentes da mini fazenda. quando abre so vejo as abelha.
Pode me ajudar POr favor?

geisi disse...

vou postar aqui!!! no forum eu nao consegui.
pessoal do vostu, voces poderiam colocar na barra inferior(onde ficam os vizinhos)uma opçao de abrir e fechar.
comprei uma expançao de 22x22, mas nao consigo mexer ali pois a barra de vizinhos atrapalha.
assim eu teria opçao de abrir quando fosse adubar meus vizinhos,e fechar quando fosse mexer na minha fazenda. por favor tenho que arar aquele lado onde fica os vizinhos.

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree