Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Coleção Inverno da Mini Fazenda

sexta-feira, 23 de julho de 2010
Coleção Inverno

Nova coleção de itens especiais adicionada ao jogo Mini Fazenda, congele sua fazenda com os novos itens da Coleção Inverno!

A novidade dessa coleção é que os itens: decorações, construções e até um depósito estão parcialmente cobertos de neve, deixando sua fazenda em clima de inverno.

Ites de inverno
Congele sua fazenda

Uma nova semente foi adicionada ao jogo a Rosa Mosqueta, custando 30 miniouro e vendendo a 70, além disso, mais dois animais especiais estão disponíveis na loja por tempo limitado, a Raposa Branca e o Esquilo.

40 comentários:


Unknown disse...

Como sempre a vostu coloca novos itens na mini fazenda porem a maioria é mini grana assim fica dificil comprar bem que podiam colocar alguns itens com mini ouro os mais legais são tudo mini grana poxa!

Unknown disse...

nossa gente toda promoção tem animais novos e quase todos costa mini grana.todo mundo queria que esses animais custassem mini ouro.por favor gente mudem o preço para mini ouro.esse pedido muitas pessoas vêem querendo. por favor realizem esse pedido!

The Intimidator disse...

rosa mosqueta naum compemssa plantar em 6hs da 70 e o blueberries da o mesmo valor so que é 4hs

Unknown disse...

E todos os animais massa e de mini grana!!!

Alesson disse...

É mesmo, a maioria é com minigrana, num da juntar uns 30 Minigrana em por exemplo 25 dias! Eu já to desistindo da mini fazenda!

Unknown disse...

Verdade ,muita gente quer os itens novos da mini fazenda ,mas são muuuito caros ,vou aproveitar que estou aqui pra falar que a minha Mini Fazenda está dando erro tooda hora...

Por favor ,arrumem esse erro

Pra quem quiser ver minha fazenda ta ai

http://fazendadolucasleal.mf.vostu.com

Unknown disse...

porque os animais não são de miniouro ???????

Bruno disse...

Também concordo!!!! A maioria dos itens custam muitas mini granas, assim fica muito difícil de comprar!!!!!!!!!!!

Cris disse...

os itens novos são lindos, mas tem poucos em miniouro :(

Unknown disse...

Vou aproveitar a dexa e reclamr também é sacanagem os animais mais lindinhos é mini grana, a minha fazenda ja faz 2 dias que tá dando erro e não abre chega em 55% e trava o ta acontecendo.

Gustavo S. Borges disse...

aê gentii !!!
aprendii um novo jeitu dii ganhar mais xp
as conquistas de carpinteiro
são fáceis de ganhar,
basta construir várius bangalôs!!!
vc naum gasta muito e ganha mais xp...
vale mto apena.
conferii aí:

mini ouros gasto para fazer as construções:

30.000

mini ouros ganhos como recompensa :

37.000

xp ganho como recompensa :

1850 xp

Mr.Nice disse...

vc´s tem que bota os novos itens a dinheiro amarelo so a dinheiro verde não tem graça aff
coloquem novos animais a dinheiro amarelo botem um novo projeto para guarda ovelhas e um lugar para guardar porcos a o do no da mini fazenda min add na sua fazenda ORKUT ninobrazil@hotmail.com

msn ninojef@hotmail.com tenho ideias para a mini fazenda ...

Unknown disse...

Minha mine fazenda nao abre ha seis dias o que fazer? socorro,nao gosto de ficar sem mexer na mine fazenda. obrigada Rosely

Aluno Mestre disse...

Concordo com todos. Minigrana é muito dificil juntar. Aproveitando, vocês poderiam facilitar a vida de quem envia presentes. Toda vez em que envio para varios vizinhos tenho de clicar no vizinho e no botão de postar a mensagem. Não vou enviar mensagem diferente à cada um, uso a mensagem padrão. Seria mais facil se pudesse selecionar varios vizinhos e clicar em enviar apenas uma vez.

Gabriela disse...

oiii genteee!!!
então eu acho que na verdade eles colocam todos os itens legais custando mini grana para que nós tenhamos que comprar com dinheiro mesmo, 25 minigranas são 5 reais e para conseguirmos 25 mini granas sem ter que pagar nós temos que passar 25 níveis ( cada nível é uma mini grana).
isso na verdade esta acabando com o jogo, pq não tem muitas coisas legais para comprar com mini ouro então logo perde a graça, vários amigos meus chegaram até um certo nivel e abandonaram o jogo por isso. bejuss ;***

Unknown disse...

poxa vida a mini fazenda esta praticamente abandonada pq estão dando mais atenção ao
café mania(ñ q eu esteja falando mal)
+ pq a fazenda dos meus amigos em niveis mais altos travam pacas e eu nem to querendo visitar +
esses visinhos
e desculpe interromper com um assunto nada a ver com esse
+ eu quero dizer mudem os itens novos para mini ouro pq só em mini grana?
sá sei pq é dinheiro de verdade! né?
xau e desculpas de novo por interrom per com assunto nada a ver com esse

Anônimo disse...

aa ta xato poxa! qeria uma caixa misteriosa mais é minigrana! qeria moto de neve masi é minigrana! poxa poxa e poxa colokem miniouro nessas promoçoes ta loko!!!

MONTANARO MENDES disse...

pq o templo é em minigrana e não em mini ouro????????????????????????????????????

Unknown disse...

Ainda estou esperando uma solucao para a minha caixa com baloes que sé aparece a opcao mover..

Unknown disse...

As Casas de Pedra podiam ser MiniOuro, porquê tenho bastante e quero uma Casa dessas, porquê tudo que é bonito como essas Casas são MiniGrana?

Thany disse...

ba eu tava vendo que varias amigas minhas deletaram as mini fazenda delas sabem pq ? pq todos os intens são mini grana poxa nada e miniouro fica dificil assim ai se vc continuarem a querer botar tudo minigrana ngm vai jogar mais :(

Unknown disse...

Tenho presentes que não vendi que daria para fazer uma nova construção, como por exemplo uma lugar para as ovelhas, quando vão colocar algo parecido, se não vai desmotivando jogar a mini fazena que eu tanto gosto

Unknown disse...

PUXA,A MINHA MINI FAZENDA NÃO ABRE CARREGA ATE 60% E NÃO ABRE MAIS FICO RISTE GOSTO MUITO DE JOGAR,E PRA FALAR A VERDADE OS ANIMAIS E OS LANÇAMENTOS NOVOS SÃO LINDOS MAIS SEMPRE EM MINI GRANA AI NÃO DÁ NÉ,O JEITO É SÓ FICAR OLHANDO VCS PODERIAM NOS AJUDAR COLOCANDO PELO MEMOS AGUNS ITENS DE MINI OURO TIPO UM ANIMAL UMA CASA VALEU ME AJUDEM COM A FAZENDA

Unknown disse...

foi add dois novos itens na coleção inverno
o refúgio nevado e o veado
+ os dois é mini grana
e pra presentear cerca de lenha

Unknown disse...

Nossa! não consigo entrar na minha Mini Fazenda! Carrega até 60% e depois diz que deu erro e precisa atualizar... Atualizo e acontece a mesma coisa. A última vez que entrei foi dia 24/07/2010.Porque está acontecendo isso? Adoro jogar na minha fazenda! Acho a Mini Fazenda super legal! Ah! e já faz dias que não consigo entrar na fazenda dos meus amigos... Eles simplesmente sumiram da minha fazenda!

Unknown disse...

tinha qe tudo ser as duas coisas tanto ,mini grana quanto mini ouro, só qe tipo vou dar um exemplo: veado 25 mini grana ou 10 mini ouro, PORQUE dai agente tem condições de ter mesmo que seja caro, e quem não quiser perder tempo acumulando 10 mini ouro compra um pacote de mini grana e compra, assim fica viável pra quem não tem dinheiro e o vosto não deixa de ganhar dinheiro !!!

Unknown disse...

Minha foto sumiu....quando vão adotar o cavalo cinza,ainda diz cuidado,..perigo.O que devo fazer??

Cryslaine Mota disse...

oi, poderiam arrumar itens novos, custando mini ouro e não mini grana né?
ah, queria aproveitar e reclamar que várias mini fazendas não abrem, carregam até 60% e travam,podem arrumar isso?

Unknown disse...

eles tinham que colocar as coisas novas em mini ouro porque é mais fácil de conseguir e não mini grama!aliás a minha mini fazenda não está entrando só carrega até o 60%, quando tento entrar em outra mini fazenda sem ser a minha acontece a mesma coisa. será que o problema é no meu computador. por favor me ajudem logo!

Jocemar Casagranda disse...

Alguém pode me responder pq a minha mini fazenda carrega 60% e para? Isso tem conserto?

Augusto Rossi disse...

ola qdo passamos do nivel 40 oq ganhamos ou oq desbloqueia?

Unknown disse...

tem tres dias que não consigo entrar na minha mini fazenda so carrega ate 60% e aparece que alguma coisa de muito estranha esta aconteceu e que a pagina sera atualizada...

Unknown disse...

queria que voçês tiveses construçoes baratas e que tivesse chiqueiro e lago pros patos jaula para os perus espero que leia e faça vai ser fantastico a fazenda é febre no orkut.

Unknown disse...

gente quando vai ser desbloqueado a proxima expansão chamada Minifúndio?espero que desbloqueiem o mais rapido possível!

Unknown disse...

sugestão:porque voces não colocam outras fazendas para comprar?ficaria super legal!

Unknown disse...

há mini fazenda é muito boa
mais os problemas é q os intes mais legais só compran com mini grana- eu tava tentando colecionar animais mais desisti...
por favor nem q botem os animais bem caros mais boten em mini ouro por favor...
abração

Unknown disse...

faltou alce nesta coleção inverno so q tinha q ser de miniouro!

Unknown disse...

oi gente! ja faz uns 20 dias q não consigo plantar na mini fazenda! a loja não abre fica travada!! será q alguem pod me ajudar por favor! não comprei nada ainda.pq não abre a loja. bjus amigos.

Régis disse...

Eu acho o mini fazenda um jogo nota 1000000000 acho bem legal e recomendo muito acho muito legal as minigranas que dão ao passar prara o próxio nivel porque nao é todo jogo que faz isso :) vcs da vostu estao de parabéns os outros jogos da vostu tb só no café mania to no nivel 72!!
acho todos os jogos da vostu legal mas o mini fazenda... bha é 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000!!!!!!!!!!!!!

Michael Jonatha disse...

Todos os itens novos e legais que a Mini Fazenda coloca no jogo são com minigrana, eles ao menos deveriam abaixar os preços, são muito caros! Outra coisa tanbém, no Loja só dá pra enviar presentes os que são com minigrana, devia ter como mandar presentes que são com miniouros também.

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree