Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Colecione itens e troque por Super Prêmios

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Colecione itens e troque por Super Prêmios, conheça a nova promoção do jogo que será adicionada em breve. Colecione todos os itens e ganhe bastante Xp e miniouro.

Super Prêmios

Como funcionará as Coleções?

Para cada coleção será necessário conseguir alguns itens, cada um será necessário realizar uma tarefa diferente, no caso da Coleção Madereira você precisará colher os frutos de certas árvores até encontrar os itens necessários.

Conheça algumas das coleções que serão adicionadas a Mini Fazenda em breve: Coleção das Frutas, Coleção Vegetariana, Coleção de Grãos, Coleção Primavera, Coleção Terra Limpa, Coleção Semeador, Coleção Madereira, Coleção Muú, Coleção Cocoricó, Coleção Quentinha, Coleção Leitão, Coleção Hípica e Coleção Bom Vizinho.

Adicionada ao jogo no dia 06 de agosto, os itens colecionáveis na verdade não se trata de promoção, funcionará de modo semelhante as conquistas.

Em breve: novas imagens sobre a promoção que dará bastante miniouro e xp, e mais, dicas e truques de como você se dar bem com a nova promoção da mini fazenda.

Coleção das Frutas

Plante e colha frutas e encontre itens colecionáveis, você tem 0,30% de chance para encontrar itens da coleção, sendo que, dois são raros(Açai na Tigela) e as chances são de 0,20% de encontra-los. Conheça algumas das frutas das quais você poderá encontrar itens: Blueberry, Abacaxi, Tomates...

Coleção das Frutas

Coleção Vegetariana

Plante e colha vegetais para encontrar seus respectivos itens, as chances de encontra-los são de 0,20% e 0,15% para os itens raros. Conheça alguns dos vegetais dos quais você poderá encontrar itens: Bambu, Pimenta, Repolho...

56 comentários:


Grupo Iggow disse...

nossa to muito curuoso, vai demorar muito?

christiane disse...

eu gostaria de saber quando a expancao 24x24vai ser liberada eu ainda nao tenho pois ainda nao esta liberada eu ja nao tenho mais espaco para plantar beijos eu espero respostas

Augusto Rossi disse...

Essa promoção vai demais não vejo a hora de lançarem ela, aguardo ansioso!!!

Unknown disse...

Vai ter coleção vegetariana !?!? OBA !!!!!
Mas, qdo vou receber minha caixa misteriosa ?? Qual o critério pra recebe-la ???

Unknown disse...

para mimi eu estou gostando muito das coleçoes q vai ter e muito legal

Fabiano disse...

em breve quando mais ou menos?

Álamo disse...

Muito bom
PARABÉNS

Augusto Rossi disse...

que tipo de premios vai ter para trocar???

Unknown disse...

tudo blz mais alguem me responde e para o dia dos pais não vao fazer nada??
Poxa muitos fazendeiros são pais e filhos, gostariamos de comemorar nas fazendas esse dia ja que houve a promoção do dia das mães...

Lucas Carvalho disse...

quando libera
a expansão 24 por 24
até que nivel vai a mini fazenda

Silvio disse...

queria saber quando vão liberar a terra que tah bloqueada 24x24?

Márcia disse...

Esperando ansiosa pela novidade, adoro esse jogo e as criações só nos estimulam, valeu!!!
beijos de lindo dia

Ellen Capelo disse...

ja esta aparecendo no inicio! mas ainda nao esta funcionando!

rozane disse...

não vejo a hora de começa essa novidade

fetab disse...

em breve quando mais ou menos?

christiane disse...

amigo por favor por que eu nao consigo abri o o link que pega os animais para adota fica aporecendo http 500- por que por favor mim ajude

Ikya disse...

vcs saberiam me dizer se a MF, tem alguma previsão de lançar um chiqueiro, um curral para as ovelhas e burros??? Abçs

Unknown disse...

que arvores precisarao ser colhidas?

Megan disse...

eu completei a coleção terra limpa !

Naiara disse...

n to conseguindo pegar nada q os meus vizinhos encontram... sempre da erro! alguem sabe me dizer o q é???

Unknown disse...

Quando vai sair um chiqueiro?

Unknown disse...

olha esta dando erro no meu, não consigo pegar nada, não gostei não!

Mylla disse...

eu tambem nao consigo pegar mais as postagem dos amigos ta dando erro, o q ta acontecendo, e qria dizer q adorei os pintinhos na mine fazenda sera q eles crescem? e qria saber quantos itens tem q encontrar pra ganhar premios bjos adoro a mine fazendA....

Unknown disse...

Bom Dia! Gostaria de saber porque não consigo pegar as atualizações dos meus vizinhos?, na comunidade oficial da mini fazenda ninguem diz o porque disto. Vcs poderiam me responder?

Unknown disse...

Bom dia! O que esta acontecendo com a mini fazenda? não consigo pegar as atualizações postadas dos meus vizinhos, gostaria de saber o que esta acontecendo, e porque as pessoas responsáveis pela mini fazenda não nos esclarece absolutamente nada!

Unknown disse...

eu também não estou conseguindo ajudar nem adotar os animais perdidos, o pior é que eles fazem parte das conquistas e se eles forem tirados, eu não conseguirei completar minhas conquistas.

Unknown disse...

como ve a mini fazenda por inteiro tem parte q naum da pra ve...como faço..
brigado....

Karla Midões de Souza disse...

DICA PRA PEGAR OS PREMIOS DOS VIZINHOS
Quando clicar e der erro, feche a janela do erro e volte na atualização do seu amigo e clique bem na frase "RECEBA SEU BÔNUS"...
Percebi q clicando na imagem da erro, mas na frase nao dá...

claudete disse...

todo mundo ta ganhando caixa misteriosa EU AINDA NAO GANHEI!!!!! TENHO Q FAZER ALGUMA COISa pra ganhar???/

Unknown disse...

Eu gostaria de saber quais plantas da o que...vcs poderiam fazer tipo, uma tabela...
Fica ai uma dica!

~ Art Pieces Patchwork ~ disse...

Não consigo mais enviar presentes.

Jana disse...

galera, alguem sabe me dizer pq ja foi retirado coleções do mini fazenda. poxa, sacanagem.

Unknown disse...

Oq aconteceu com as coleções?? Não estão mais aparecendo na mini fazenda...

claudete disse...

ganhei a minha caixa......dia 10/08 uma raposa

Unknown disse...

quero que vc abra a minha caixa misteriosa pq eu tento abrir e não da pede todos os codigos

Unknown disse...

Oi galera, nao sei se é erro, mas eu troco minha coleçao e nao ganho o XP prometido.Vou ficar sem trocar e esperar pra ver se da certo. Tem mais alguem c/ esse problema ou é erro do jogo msm?

. disse...

oi eu não estou ganhando 80 mini ouro diário e nada de dinheiro que dão quando abre a mini fazenda ,eu queria saber o porque se não eu vou te que excluir esse aplicativo em a caixa .... não da pra abrir eu tento e fala que o link não existe mas.♥

Unknown disse...

me ajudem minha mini fazenda num entra escreve
Not Found
Error 404
e quando entra uma mensagen aparece disendo
o-ou uma coisa muito estranha aconteceu esta pagina será atualizada!
me ajudem mini fazenda!
já estou qurendo desistir da mini fazenda!

Eliane disse...

não estou conseguindo enviar presentes e ganhar, cargas, xp ou moedas qdo clico no pedido de materiais dos meus vizinhos,alguem sabe pq? Só consigo enviar pra pessoa que está pedinhdo. Obg.

Unknown disse...

Olha não consigo "pegar item" que são postados pelos meus vizinhos nas atualizações, não dá erro quando clico na mensagem pegar item, porém abre uma nova aba no meu navegador entrando no mini fazenda e nada acontece, quero saber como faço para pegar este item pois estou perdendo muita coisa

Unknown disse...

alguem poderia me responder por que os links nao estao mais funcionando... sempre quando eu coloco para pegar o mesmo item nao aparece nada nem que alguem ja pegou e nem que eu ganhei...por que isso esta acontecendo? é só comigo que isso esta me acontecendo?

Unknown disse...

Qual é a promoçao das abelhas?

Unknown disse...

Pra quem nao esta conseguindo pegar itens na atualizaçao, tente copiar o link e colar na barra de endereço, "dá certo se ninguem tiver pegado primeiro", e tem que estar na versao antiga. Vlw, espero ter ajudado vcs.

Lene disse...

Gostaria muito que vcs pudessem dar uma dica aos programadores do jogo. Eles poderiam aumentar a capacidade dos depósitos para que não precisemos ficar enchendo nossas terras com depósitos. Ao invés de comprar mais um, compramos somente a capacidade! Tenho umas 200 cercas japonesas e gostaria de mudar minha decoração sem ter que me desfazer delas. Então fica aí essa dica. Obrigada!

Unknown disse...

Eu também não estou conseguindo "pegar item" que são postados pelos meus vizinhos nas atualizações, não dá erro quando clico na mensagem pegar item, porém abre uma nova aba no meu navegador entrando no mini fazenda e nada acontece, quero saber como faço para pegar este item pois estou perdendo muita coisa...

Unknown disse...

Eu também não estou conseguindo "pegar item" que são postados pelos meus vizinhos nas atualizações, não dá erro quando clico na mensagem pegar item, porém abre uma nova aba no meu navegador entrando no mini fazenda e nada acontece, quero saber como faço para pegar este item pois estou perdendo muita coisa...pq o meu está na versão atual qdo isso vai mudar

Unknown disse...

Eu tenho um celeiro vermelho e um barracão, quando guardo alguma construção ou uma decoração vai para os dois, ou seja, se eu for ver o que está no barracão, e depois no celeiro vai constar a mesma coisa,gostaria de saber se o barracão tem a finalidade de armazenar(guardar),por que na hora de guardar não aparece a opção de escolher onde guardar se no celeiro ou no barracão? Como nos materiais para construção(Tijolo,cimento e tábua)que eu escolho para onde vai o material se para o estábulo ou para o glinheiro. Uma opção(dica) seria pelo menos fazer a separação entre colocar no celeiro as contruções como o casarão europeu, a oficina, a cabana, o casarão frances etc. E as decorações, como cercas, arbustos,a propria piscina colocar no barracão.

A respeito da EXPANSÃO vai aparecer mais terrenos?? Porque é muita novidade que está aparecendo e o espaço está ficando puco para tanta coisa, e se aparecer coloquem para comprar como os mini ouros, porque as mini granas demoram muito pra gente ganhar.

Gostaria de Saber se já estão pensando em um lugar para colocar as ovelhas? E também um zológico pra gente colocar animais diferenciados nele, com os que sempre vem aparecendo. Isso é só outra dica, agradeço a compreensão.

Espero que vocês leião e pensem no caso, e se possível me respondam, para melhoramento da mini fazenda,e PARABÉNS por essas novidaes que vocês sempre vêm trazendo!!!!!!!

Gustavo Melo disse...

e muita gente dizia que a colheita feliz era melhor rsrsrsrs

Unknown disse...

EEEpaaa!!! O que esta acontecendo???
Só esta dando 100 e 100. onde estao os valores prometidos? Será erro ou agora é só isso que paga? Não é justo a galera é fiel e merece
fidelidade na troca dos colecionáveis. Arruma isso......

Unknown disse...

o que tenho que plantar ou colher na coleção semeador ?

Lucinha disse...

Boa tarde!
Tenho sua página em meus favoritos, pois gosto demais da mini fazenda e vc explica tudo claramente, mas estou com um problema,não estou conseguindo pegar os premios postados por meus amigos, quando vou atualizar a página da não encontrada, antes éra só clicar e já estava em minha fazenda, que faço?.
Se alguém souber, por favor me ajude!

Eu Mesma disse...

Oi, nao estou conseguindo receber meus xp quando troco as coleçoes. Aliàs, nao estou recebendo xp por nada. Tà acontecendo algum problema?

Anônimo disse...

Oi, seu jogo é maravilhoso, sou apaixonada pela mini fazenda, não sei ficar sem visita-la pelo menos umas 6 vezes por dia rsrsrsrsr, mais estou muito triste, pois não encontro mais ítens para trocar coleções, semeio, morango, café, rosas brancas etc... e nada não ganho mais coleções, será que elas não mais virão?Elas ajudam a gente aumentar o XP, estou no nível 128, amo esse joguinho é uma higiene mental. Obrigada!!!!

Unknown disse...

como faço pra conseguir mais amigos na mini fazenda?

WE BRINDES PERSONALIZADA disse...

porque minhas postagens da coleção, estão dando erro dizendo que alguem foi mais rapido para pegar o premio, sendo que tenho certeza que não pegaram? me ajude por favor!!!

Unknown disse...

nao consigo fazer com que minha fazenda abra por inteiro pois so abre uma parte e assim nao consego colher as coisas e nem planta . gostaria que esse poblema fosse resolvido .desde ja agradeço

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree