Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Monte a sua Vila Francesa!

sábado, 7 de agosto de 2010
Monte a sua Vila Francesa na Mini Fazenda
Novos itens da Promoção França, monte a sua vila francesa com as novas construções e depósitos. Decore e deixe sua fazenda como uma típica Vila Francesa com o novo animal e a semente adicionadas a promoção por tempo limitado.
Construções Vila Francesa

O Gambá e o novo animal adicionado com a promoção da frança a mini fazenda. Também uma nova semente também foi adicionada, a Lavanda Provençal.

Animais e Sementes Vila Francesa

20 comentários:


Unknown disse...

Comprem Galinhas e verao o que acontece!

hheeiitor disse...

Não se esqueçam de falar que as abelhas estão chegando.

Anônimo disse...

Não sei se vcs jah sabem mas tem caixas misteriosas sendo distribuídas pela mini fazenda! Jah recebi 2. Uma lhama e um gorila. Lindos!

Vicio MiniFazenda disse...

Esses novos itens são bem legais, só não gosto do fato de serem em grande maioria comprados com MiniGrana!

www.viciominifazenda.blogspot.com

Unknown disse...

Parece que deu algum problema no sistema de presentes, vc clica e nada acontece...

Unknown disse...

oi, pessoal eu só quero falar que não podemos enviar presentes.tem algum problema,pois aparece como se fosse para editar.

Zuperman disse...

Alooooooo galera!!!

O envio de presentes nao esta funcionando!
Da um jeito nisso pelamordedeus!!!

Abracao galera!!!!

Unknown disse...

Agora dá pra fazer uma construção francesa mas n tá dando pra enviar presentes........

Unknown disse...

porque não esta dando pra enviar presentes ?

Quadro do Estação Ciência disse...

Por que não ganho a moeda verde todo dia?
Obrigada.

Unknown disse...

Não esta dando pra mandar presente ,mais um vizinho meu ja ta quase terminando a nova contrução (Casarão Europeu),arrumem este problema por favooor ;)

Anônimo disse...

COMO SERÁ ESSA NOVA PROMOÇÃO DAS ABELHAS HEIN? ALGUÉM SABE? TO DOIDINHA JA!

KKKKKKK
;)

Unknown disse...

Não está dando para pegar os itens nas atualizações dos amigos...Arrumem isso Por Favor

Unknown disse...

...Pois é pessoal ultimamente anda tendo muita coisa legal p/ se colecionar na mini fazenda, mas infelizmente esqueceram de um detalhe: "liberar a expansão da fazenda". Como comprar as coisas se não há espaço suficiente! Tá na hora de liberar mais espaços! RsRs

Paróquia do Divino Espírito Santo disse...

Tem q ter mais concursos de fazenda mais bonita

Unknown disse...

comprei os matérias restante da colméia...preciso continuar a plantar margaridas e lírios....clico na colméia, só aparece a posição em q estou de abelhas....poderiam me responder se devo continuar c/ a plantação das flores...

Rosa Eva'rts disse...

Estou com um casarão europeu incompleto pois ainda preciso de planta trepadeira e telha marron, só q estes produtos expiraram. Como faço p/ terminar a minha casa.

Unknown disse...

Gostaria de saber se não posso ter de volta meu portão da vila francesa pois sabem fiquei muito triste pois começei faz pouco tempo e ja estou bem adiantadinha só q perdi algumas coisa bacanas mas o meu portão foi um clic errado pois ia apagar um canteiro e apaguei meu portãozinho qrdo até comprei 55minigrana pra comprar terra pra adiantar e vou comprar mais minigrana mas o meu portão...qria de volta att.agradeço Analia

Unknown disse...

DESCULPE ESTAR POSTANDO AGORA DEPOIS 2 MESES, MAS É QUE EU ESTOU CONSTRUINDO UM CASARÃO EUROPEU,E ME FALTA A TELHA MARROM -O PRAZO ACABOU-; MAS POR FAVOR COLOCAM ATÉ DIA 18 DE OUTUBRO!! NA CAIXA DE PRESENTE E NA MINILOJA!! EU PEÇO, OBRIGADO!!

Unknown disse...

falta telha marrom para terminar o casarão, porém não tem para comprar nem para pedir de presente o que fazer????

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree