Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Como funciona o Centro de Reciclagem

terça-feira, 21 de setembro de 2010
Centro de Reciclagem

Saiba como funciona o Centro de Reciclagem da mini fazenda, e aprenda como reciclar no jogo, colete materiais para reciclagem e troque por super prêmios exclusivos.

A nova coleção eco primavera trouxe consigo a promoção Centro de Reciclagem, em que consiste coletar e reciclar materiais recicláveis como: Garrafa Pet, Pneu, Lata, Papelão e outros mais. Em troca disso você poderá ganhar prêmios especiais.

Como conseguir os materiais?

Existem 4 maneiras de se conseguirem os materiais: Encontrando-as ao fertilizar as fazendas dos seus vizinhos, enviando e recebendo como presente dos seus amigos do orkut, ao plantar em sua fazenda e comprando através de minigrana.

Caso queira pedir que seus amigos enviem presentes bastar clicar no botão "Pedir".

Como trocar materiais por itens?

Botão Pedir Arvore Balanço

Acesse o menu do Centro de Reciclagem e escolha o prêmio desejado, cada item exigirá uma certa quantidade de materiais para trocar-lo, ao conseguir os materiais requeridos um botão com o nome "Trocar" surgirá abaixo do item.

36 comentários:


Base Cerebral disse...

Carine Gomes (s?ta. Kaká #4) - Leio o blog todos os dias, estava ansiosa pela chegada da coleção de primavera, realmente sou viciada na mini fazenda pois é o meu passatempo favorito. Porém com a chegada dessa nova ferramenta para mim veio mais um problema, só estou conseguindo receber os materiais como presentes! Fertilizando todos os vizinhos que eu possuo e plantando 2x no dia de hoje não consegui ganhar um único material. Será que há algo de errado com a minha mini fazenda? Se puder me dar uma ajuda, agradeço! Obrigada pelas postagens e principalmente pela calculadora da colheita ;)

Unknown disse...

se eu trocar os que eu já tenho,eles se anularam e eu terei de juntalos tudo de novo eu continuará do n° que eu já tenho de reciclaveis ?
devo trocar já eu esperar ?
eu quero a estufa, eu já tenho 20 materiais e ja posso trocar pelo coelho.será que eu espero ?
Obrigada .Jéssica

ugo disse...

Eu consegui um coelho.

Régis disse...

que legal esta nova atualização estou quase trocando por uma estufa.
essa atualização é parecida com o dia das maes que juntava penas de cegonha e trocava por animais. não é?

Unknown disse...

Nao consigo pegar as coisas de meus amigos quando eles postam por que isso acontece?

Anônimo disse...

meu icone da reciclagem não aparece pq sera?

Richard Radtke disse...

atualiza a imagem por esta ..
http://img842.imageshack.us/img842/8154/reciclagem.jpg
aí da para ter uma idéia melhor dos premios

Unknown disse...

tenho uma dúvida.estou recebendo os materiais para reciclar,mas não sei como acessar o centro de reciclagem.o que devo fazer?

ReSeNhA disse...

na minha mini fzenda não ta aparecendo o centro de reciclagem oq eu faço?????

Matheus disse...

Poderia me falar, se já tem uma descrição para os itens das coletas, assim, qual melhor e qual geraria coisas melhores

Anônimo disse...

Richard Radtke, adorei a imagem!!!! Valeu

Unknown disse...

Quanto tempo demora para eu colher os coelhos que eu troquei no centro de reciclagem?

Unknown disse...

Cuido de quatro minifazenda e não aparece o centro de reciclagem em nenhuma delas ´, as caixas de presentes já estão lotadas, o que eu faço .
NIci marques

Unknown disse...

a minha mini fazenda não ta aparecendo o icone do eco primavera o que eu faço?

Unknown disse...

tenho vários materiais reciclaveis mas não consigo acessar o centro de reciclagem. alguem poderia me ajudar.

Anônimo disse...

galera é só comprar itens da promoção que vcs estão dentro do evento! e podem reciclar

Emerson Gomes disse...

alguem notou que agora os depositos têm o dobro de capacidade!!!

Unknown disse...

Até quando poderá trocar os itens que estão sendo armazenados no centro de reciclagem? Eu estou juntando, porém fico com medo de acabar a coleção eco primavera e eu não poder trocar mais.
Obrigada.

Andre disse...

eu clico em usar mais nao acontece nada o que eu faço ??

Unknown disse...

eu tenho uma arvore de balanço e uma ovelha

Scævola disse...

Gente, alguém notou no jogo mesmo, no galinheiro que das galinhas brancas nascem galinhas de bronze dos ovos de bronze, mas essas benditas galinhas de bronze botam ovos de OURO? ao invés de ovos de prata!?! como havia sido mencionado e talz???? Fora é claro que na parte do galo de ouro tem dizendo que ele põe ovos de platina... Já tou imaginando um galo pondo ovos (risos). Queria saber como dessa maneira poderemos consegui galinhas de prata, se as de bronze dão ovos de ouro então tão pulando as de prata né... =x

Giselle disse...

na minha mini fzenda não ta aparecendo o centro de reciclagem oq eu faço?

Unknown disse...

oi gente eu tenho uma arvore uma prima ovelha um coelho e uma estufa hoje fui ver se dava pra trocar pelo moinho mas quando fui abrir a flor do deposito sumil ajuda por favoor!!! agradesso desde ja by:hiago psychotime

Unknown disse...

Será que existe uma solução para aparecer os novos itens para trocar dos produtos reciclaveís, o meu pc, ñ está aparecendo... se houver eu agradeço

Unknown disse...

por favor coloquem a construção da casinha das ovelhas.

obrigado.

Tatiana Carleto Felix disse...

Olá, minha fazenda também não aparece o centro de reciclagem e estou cheia de material para trocar!

Anônimo disse...

eu ja tenho uma ovelha prima,um coelho,uma estufa e uma arvore de balanço so falta o moinho agora

Scævola disse...

hey pow, recebi dois patinhos feios (dos escuros) hoje e do nada eles simplesmente sumiram da minha caixa de presentes =x como faz?

Unknown disse...

Oi, na minha fazenda também não aparece o centro de reciclagem, já acabou a promoção?? estou cheia de itens para trocar...

Unknown disse...

quando que acaba esta promoção.

Unknown disse...

Já tenho todos os ítens da troca, gostaria que houvesse outros novos, pois minha lata de lixo está cheia.

indiadobrasil disse...

Será que acabou a reciclagem? Num recebi mais nada.

Isabel disse...

minha estufa sumio

Unknown disse...

Oiii...

AdoroO a mini fazenda e sou muito viciada nesse jogo é o meu passa tempo preferido...

So que eu trabalho muito e bem na hora que eu tenho tempo p mexer a mini fazenda esta em manutenção...

Vceis poderiam entrar em manutenção na madrugada nééh...

seria bem melhor...assim ninguem perderiA plantaçoes...

pq eu ja perdi muitas plantaçoes por causa disso...

bjinhoos

e parabens por esse jogo exelente...

Bia disse...

oi, gente socorro eu nao troquei os meus materiais da reciclgem sera que posso trocar, se alguem puder me ajudar muito obrigada

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaa nao tem jeito de trocar nao isso e pura mentira!

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree