Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Receba a Primavera reciclando!

domingo, 19 de setembro de 2010
Coleção Eco Primavera

Receba a Primavera reciclando na mini fazenda!

É tempo de fazendas ecologicamente corretas com a coleção Eco Primavera, em breve novos itens de decorações, uma nova construção projeto e claro novas sementes de flores para essa epóca de reflorestamento da flora e fauna.

Novas Flores já se encontram disponíveis para plantio, alguma delas são: Onze Horas, Crisântemo, Flor de Tigre, Azaléia, Flor de Cacto e mais.

A nova coleção Eco Primavera e o novo projeto para reciclagem, estará disponível a partir do dia 21 de Setembro.

Conheça alguns dos materiais que serão utilizados para reciclagem com o novo projeto, e aguarde em breve mais notícias e imagens sobre a próxima atualização da mini fazenda.

Materiais para reciclagem

Na verdade não trata-se de projeto e sim uma promoção que se chama Centro de Reciclagem, para acessar o menu basta clicar no botão ao lado esquerdo.

Mas fiquem atentos a mini fazenda, pois um novo projeto está por vir.

34 comentários:


ugo disse...

Olhem minha fazenda.
http://ugoevitor.mf.vostu.com

Unknown disse...

oiie mto legal qto tempo vai durar??
bjo

Unknown disse...

muito lol essa promoçao ecologica n veja a hora di começar + um das promo da mini fazenda

Régis disse...

nao entendi direito sobre isso :(

Unknown disse...

Legal Parabens

Unknown disse...

olá..acho que tem um bug com algumas sementes. quando vc vai colher e está adubada, se vc usa a colhetadeira, não está computando 1 XP. se é feita a colheita individual, aí sim é computado. Isto aconteceu com açafrão e flor de tigre. abcs

Unknown disse...

achei legal e quando vai sair casa de ovelhas estoou ansioso

Unknown disse...

Gente q bacana essa nova coleção... eu vi as estufas q ate parecem com a de Curitiba, e os coelinhos q fofos.... ainda bem q a primavera já está chegando!!!

Unknown disse...

é uma sugestão porque não utilizar temas como italia, cultivo de tão famoso truffa, um tipo de cogumelo que só é encontrado nas montanhas italiana, e frutas brasileiras, depois flore, plantas, verduras e legumes tipicos do brasil e suas regiões. abraços

Bruno disse...

Muito legal agora vcs mandaramver parabens

luis felipe disse...

nossa
muito
lindo

isaque disse...

oi coloquem animais novos e ezoticos vai ser muito legal a e nao esqueçao de novas construçoes ok ? ini fazenda cada vez melhor.
receberao meus elogios

Unknown disse...

cara muito massa os novos itens,uma dicva faz ae as 7 maravilçhas do mundo ae para nos valeu?!

Unknown disse...

e mesmo a algumas semanas atraz quando entrava na mini fazenda tinha um papel de fundo na espera que dizia assim ,o que e feito em casa e mais gosto ,e tinha no desenho o senhor da mini fazenda com um saco de farinha na mao e ele estava na cozinha cade essa novidade ? ... valeu

Unknown disse...

nao consigo itens reciclagem
me ajudem por favor

Unknown disse...

eu adorei essa nova novidade na fazenda mas eu nao consigo receber meus materiais de reciclagem, eles estão na minha caixa de presente mas eu não consigo tirar eles de la.
me ajudem por favor
Obrigada.

Unknown disse...

adorei essa nova novidade na fazenda mas pq eu nao consigo receber meus materiais de reciclagem, eles estão na minha caixa de presente mas eu não consigo tirar eles de la, me ajudem por favor
obrigada...

Unknown disse...

ESTOU ADORANDO A NOVIDADE DA MINI-FAZENDA JAH ESTOU RECICLANDO,

Rose disse...

eu não consigo pegar as coisas q os meus vizinhos postam,ajuda ai por favor

EL matador disse...

muito legal pena que eu nao posso mais comprar com dinheirinho....seria possivel a VOSTU voltar aquele esquema em que agente pagava pelo PAYSAFECARD e que estou na holanda e ,e o modo mais facil de pagar para mim.....

Unknown disse...

Estou com um problema tmb!! Nao consigo tirar os meus materias de reciclagem da caixa de presentes. O meu centro de reciclagem SUMIU...!! Me ajudem...Por favor... Obrigada, Juliana

Guilherme disse...

Super legal mais que dia esse novo projeto vai vim?

Anônimo disse...

Nossa muito legal essa "coleção" de trocas da primavera
a mini poderia voltar a fazer mais seguido esse tipo de promoção eu adoro colecionar tricar esses itens a mini fazenda está de parabéns como sempre

Max............ disse...

eu gostaria que entrasse uma promoção que fosse sobre o mundo egípcio com esfinge, mumias, piramides entre outros.

vamp disse...

no meu orkut nã aparece o centro de reciclagem, o posso fazer p/ resolver isso?

Mini Fazenda Orkut disse...

Experimente limpar o cache do navegador e depois abrir novamente a mini fazenda.

Unknown disse...

eu nao consigo receber meus materiais de reciclagem, eles estão na minha caixa de presente mas eu não consigo tirar eles de la, me ajudem por favor
obrigada...

Unknown disse...

eu faco os bolos mas eles somem e perco os ingredientes usado. Ja perdi 3 bolos de milho.

Unknown disse...

a eco primevera termina hj ow amanha??

Unknown disse...

gostaria de saber como faço para comprar a lixeira para reciclagem e a cerca de primavera parece que a promoção acabou, e eu vendi sem querer, obrigada!!!

Unknown disse...

eu acho que a promoção so deveria acabar no final deste mes pois ainda quero ganhar o moinho e ainda faltam 50 materias....
rsrsrsrs
mais na verdade e muito bom esse projeto de reciclar da pra fazer as pessoas se concientizar!!!!!

luis disse...

eu comprei o cavalo alemão e não posso guarda um dia poderei guardar

everton disse...

PROBLEMAS RESOLVIDO OBRIGADO PELA DICA MIN. FAZ.
Experimente limpar o cache do navegador

Unknown disse...

Esqueci de trocar e o icone sumiu... o que fazer...
Tinha bastante itens.

Valeu.

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree