Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Cultive Algodão Doce e ajude o Nordeste

terça-feira, 14 de setembro de 2010
Cultive Sonhos
Algodão Doce

Plante Algodão Doce na mini fazenda e ajude o nordeste!! A semente dos sonhos é um projeto em que pretende ajudar a ONG Cemar que auxilia cerca de 300 crianças, oferecendo cursos profissionalizantes, alimentação, lazer e sonhos.

Como plantar Algodão e Doar?

Para ajudar a ONG, basta plantar e colher a semente Algodão Doce, desbloqueando-a com o custo de 25 minigrana você estará adquirindo a licença para plantar algodão doce durante uma semana e doando.

Como forma de agradecimento por sua doação você ganhará uma camiseta para seu avatar e um presente especial!!

Camiseta de brinde

Quando desbloqueada a semente você poderá cultiva-la, com um lucro de 300 miniouro e 3 XP ao plantar a semente, ela ficará pronta para colher em um dia.

50% dos lucros obtidos com a promoção Sementes dos Sonhos, será destinado para auxiliar e ajudar as crianças e jovens nordestinos em que a ONG Cemar apoia.

20 comentários:


Régis disse...

mini fazenda quem diria né?
que legal a semente de algodao doce agora quem desbloquear ajuda pessoas do nordeste!!!
muito bom mesmo ja estou quase lá para desboloquer!!!
so que acho um pena durar apenas uma semana imaginaria o lucro se durasse mais hein!!!
mas mesmo assim com o tempo curto sera muito legal fazer sua parte !!!!

claudia disse...

adorei, mas gostaria que pudesse plantar mais que uma semana !!!

ILUSIOM SKATEBOARD´S disse...

eu ja desbloquiei o algodão doçe alem de ganhar miniouro eu vou ajudar pessoas :D veja minha fazenda :http://fazenda0000000000000.mf.vostu.com

Unknown disse...

como assim eu vou plantar e doar algodão?
eu vou ter q doar o q eu plantar e não ficarei com nenhum lucro?

Vicio MiniFazenda disse...

Embora pareça ser algo interessante e legal da Vostu, em querer ajudar uma ONG, mas me parece suspeito já que o custo da semente é altíssimo, e uma duração de tão pouco tempo. Isso está parecendo a Zynga quando lançou uma promoção semelhante no FarmVille dizendo que iria ajudar as vítimas dos terremotos no Haiti, e depois acabou ficando com uma boa parte da grana!

Cuidado ao "ajudar", pois vocês poderão estar sendo coniventes com algum trambique!

Unknown disse...

Claro que ajudar as pessoas é uma coisa muito boa, no entanto a semente na MINHA opinião é muito "comum", em todos os quesitos de importância (lucro, experiência, tempo de colheita)existem sementes melhores. Isso de certa forma não faz eu ter interesse em planta-lá.

Unknown disse...

AE, o bom é que depois que vc compra, tem uma semana de semente livre e pode plantar a vontadee e ainda ganha uma bandeirinha com o símbolo, amei essa idéia.Parabéns!!!. Eu já fiz minha boa ação!!!

christiane disse...

eu gostei muito pena que so e uma semana poderia ser um meis mais de qualque jeito e muito bom

Régis disse...

tenho uma duvida !
minha fazenda esta dando erro 404 toda hora e minha vizinha falou que era para eu excluir o aplicativo e adiciona-lo de novo e fiquei com duvida se eu excluir nao começa desdo zero?

Unknown disse...

a semente tem um lucro muito baixo...
nao vale a pena...

como disseram ai pra tarz... semente muito comum nao traz interesse

Unknown disse...

tenho 27 moedas verdes mas não tenho um pingo de coragem pra gastar sou do Nordeste PE perto e Alagoas e outras cidades tenho famila em correntes e Bom conselho bem deixando de falar da minha vida eu pretendo o comprar e ganhar os premios.

Unknown disse...

oi, onde fica o convite da mini fazenda para começar a jogar e ganhar o Mico?

Camilo Garcia disse...

Gente, não sumiu nao, acrescentou mais
heheheh
clique na "loja" e depois em "especiais" e depois em "novo"...
estão tudo la, e tem mt mais coisa la ainda, mts sementes novas la

aproveitem

Scævola disse...

Eu queria muito que além das sementes de rosas: vermelha, amarela e branca (que mais parece azul o.o kkk) tivesse tb as de rosas cor-de-rosa e a rosas negra =D seria fuderoooooso =]

Francelly Soares disse...

A entidade CEMAR agradece a Vostu e todos que estão realmente contribuindo para uma melhoria de vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no Nordeste

Unknown disse...

minha jente minha mine fazenda não quer mais entra me ajude como que eu fasso pra jogar

Unknown disse...

eu quero comprar, mas já acabou o prazo ??

Nando disse...

Peeeeeeeeena q é muito caro !!!

Unknown disse...

Anônimo disse...
acho muito caro 25 mini grana pelo algodão doce e só poder plantar por uma semana, comprei para ajudar, mas se eu soubesse que era só por uma semana não teria comprado , achei uma safadesa!!!!!

Joager disse...

Vocês tem certeza que é doado somente 25 mini grana...
Na minha fazenda a doação aparece como 35 mini grana para doação...
Vai lá saber...

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree