Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Fazenda das Índias

sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Coleção Índia

A nova coleção da índia deixará sua mini fazenda com toda mística indiana com os novos itens de decoração como: Taj Mahal, Mercado, Vaca Sagrada, Pavão e muito mais.

Novas sementes foram adicionadas ao jogo por tempo limitado a Mostarda e Açafrão, uma dica para os fazendeiros que plantam sementes de colheita a médio prazo, é plantar a nova semente Açafrão considerada como a semente mais lucrativa do jogo.

Não se esqueçam também de conferir os novos trajes a moda indiana para seu avatar.

Açafrão a semente mais rentável

Com um lucro superior ao Repolho, o Açafrão é a semente mais rentável disponível no jogo por tempo limitado. Aproveitem!!!

56 comentários:


Unknown disse...

que legal essas novas atualizações indianas cada dia o mini fazenda fica melhor ainda!!!
eu gostei muito dos animais principalmente o pavão muitas pessoas que conheço queriam o pavão, ja estou trabalhando duro para conseguir este animal!!!!!

Régis disse...

legal essas atualizações!!
principalmente o pavão!!!

Unknown disse...

poxa eu quero um pavão só q é em mini grana por favor coloque em mini ouro deixa ele como animais comuns e coloque o cachorro para enviar de presente gratis por favor mini fazenda

Unknown disse...

já q estamos na semana da patria criem a
coleção Brasil com animais típicos plantas para plantar como:
palma
arvores para comlher como:
cactos
decoraçoes como :
praia,cristo redentor,pão de açucar,entre outros
animais como:
o peixe boi,bugio,cobra coral,capivara,garça,e outros sera muito bom criem por favor!

Unknown disse...

no e verdade.
o melhor e ainda copa de leite!!!

Copa da leite custa 330 ganhar 590 in 12h

vamos contar
Copa do leite
590-330-30 (pra cavar da 230) x 2 (24h) = 460

Acafrao
750-300-30 = 420

Mini Fazenda Orkut disse...

Porém você terá que plantar o Copo de Leite duas vezes ao dia, uma tarefa um tanto quanto árdua, pois exigirá um desempenho maior do fazendeiro ao plantar-la e colher-la a semente em um horário específico.

Rafael Silveira disse...

Are Baba!
Legal os itens Indianos!!! Gostei!!!
Lembrando que não é auspicioso não ter a vaca-mãe!
hehehe. Valeu!

Unknown disse...

mas pq quando a gente entra na mini fazenda aparece la uma fazenda indiana e nela mostra um tigre ou uma onça ñ sei o certo mas vai ter o tigre para comprar!

Unknown disse...

existe uma planta na mini fazenda que dá mais dinheiro do que essa.os aspargos.

Anônimo disse...

Eduardo, vc esqueceu que os Aspargos demoram 3 dias para colher, lucro de 501 divido por 3, dá o equivalente a 167 ouro em 24 horas.

Thabata disse...

acabei de conhecer o blog e adorei todas as dicas q vcs dao, muito legal as calculadoras...
Sobre essa nova coleção, realmente aparece um tigre e uma serpente na tela inicial, provavelmente vao aparecer como novos itens daqui algumas semanas (espero q sim!!!)
nao sei se vcs tem contato com a vusto ou com a equipe da MF, mas tenho algumas ideias se puderem repassar: um pasto para as ovelhas (nao sei como se chama a "casinha" para elas), um brejo com sapos, peixes... voltar algumas coleções pq o jogo cresceu muito e tem muita gente querendo a vaca marrom, o coelhinho da pascoa, a rena, o castelo.. seria legal voltar tudo que ja foi criado pelo menos por uma semana (ai q saudade do cha branco q dava 4 de exp em 1 dia)

Unknown disse...

eu quero que as pessoas que acessam esse saite que me respondam pq quando a gente entra para jogar mini fazennda aparece a foto de um velhinho com um chapeu e uns pratos na mão e em cima aparece escrito(O MELHOR SE FAZ EM CASA)o que significa é alguma nova atualizaçao da mini fazenda

Régis disse...

Almir_2010 é uma nova habilidade até agora as pessoas que joganm mini fazenda tinham habilidades rurais e agora quando tiver esta nova atualização vai ser possivel ter habilidades de culinaria, tipo cozonhar. Acho eu!!

Anônimo disse...

depos que a mini fazenda pois os novos items da india, minha fazenda não entra, eu não sei porque pois a de todos os meus amigos entram no meu computador, ela empaca nos 77%, porque isso acontece?

Unknown disse...

...Pois é pessoal, as novas coleções são bacanas, mas acho que os dias de duração dessas coleções são muito curtas, e outro detalhe, deveriam abrir logo mais expansões de terra pois onde colocar tanta coisa bacana sem ter espaço?! Tbém estão fazendo o povo gastar muito dinheirinho verde (RsRs), deveria ter outra maneira de conseguir o dinherinho sem ter que comprá-lo, e tbém poderia ter mais plantações com XP e valores maiores, nem q fossem por um curto período de tempo... (Então essas são minhas sujestões).

minhas piracões disse...

gostaria que voces atualizasem o simulador de colheita com o acafrao e a mostarda

Unknown disse...

Na promoção da índia vai ter novos animais ? pois na imagem de abertura do jogo aparece um pequeno tigre e uma vaca sagrada marrom.

Max............ disse...

ao entrar na mini fazenda apareceu o novo item mostrando que agora dava para deixar a fazenda indiana, e olhando bem vi que tem uma naja e um tigre acho que asiatico, mas na loja eles não estão para comprar... gostaria de saber se eles irão entrar na loja para que possamos adquirir os itens......

Régis disse...

aqui é o mini fazenda- seu guia definitivo!
e para quem tb gosta de outros jogos vostu tipo o café minia nao poderia ter um café mania- seu guia definitivo? seria bom ter um para o café mania eu poderia tirar as duvidas que tenho!!!!!

Unknown disse...

Eu gostaria de saber se aquele lago que esta na frente do taj mahal, vai aparecer para compra.

Régis disse...

nao consigo excluir meus vizinhos o que fasso?

Unknown disse...

Ola vc se em breve vai ter algo sobre a próxima estação a Primavera ?

luan disse...

como eu fasso para envia a minha foto pra ganha 300 mg

luan disse...

já q estamos na semana da patria criem a
coleção Brasil com animais típicos plantas para plantar como:
palma
arvores para comlher como:
cactos
decoraçoes como :
praia,cristo redentor,pão de açucar,entre outros
animais como:
o peixe boi,bugio,cobra coral,capivara,garça,e outros sera muito bom criem por favor!

Unknown disse...

cada coleção que sai são otimas, eu tento pegar todas , mais muitas das vezes o tempo e muito curto...aumente o tempo de duração...

falta fazer agora a casinha das ovelhas esta faltando e dos hipopotamos...

Mini Fazenda Orkut disse...

O tigre de bengala, lagarto e demais itens descritos na imagem acima, estarão disponíveis a partir do dia 13 de setembro.

Felipe Augusto disse...

Aff, o ruim é na hora plantar, colher e adubar, quando tem muitos canteiros demora muito clicando e clicando, deveria ter um botão que a gente aperte e colhe tudo de vez, aduba tudo e planta tudo de vez não é?

Unknown disse...

Felipe, seria bom no entanto fizeram as baterias para isso e para lucrarem mais.

Como meu objetivo é conseguir as 3 estrelas em todas as plantações, eu vou dividindo a área em 3 ou 4 tipos diferentes de plantas e com tempo diferente para colheita, para não ficar cansativo, pq clicar 1.200 vezes numa "pegada"é muita coisa.

Unknown disse...

-Vcs poderiam dizer...quais os possiveis itens encontrados na caixa misteriosa Indiana?

Tenho medo de comprar sem saber oq é
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DANIEL disse...

ja apecreu o tige

Unknown disse...

Eu gostaria de dar uma opnião!
Vcs poderiam fazer um pasto para as ovelhas e botar pelo menos mais animais especiais (indianos, africanos, etc) para comprarmos com mini ouro ne valeu

Kely avila disse...

poliana_mello eu ia comprar o tigre de bengala mas fiquei curiosa com a tal caixa misteriosa entao eu comprei ela e tirei aquela piscina que parece junto com as coleçoes no começo quando o jogo carrega!

Richard Radtke disse...

comprei a caixa misteriosa da India .. tava torcendo pra vir algum animal e acabou vindo uma piscina taj mahal :(

Régis disse...

mini fazenda ta faltando um animal a vaca sagrada marrom!!

Scævola disse...

eu queria MUITO que désse pra voltar de novo as "expansões temáticas" passadas... tipo permanentemente. Pq eu perdi a japonesa, e perdi a do gelo/neve =x queria MUITO que elas voltassem. E queria que as sementes fossem permanentes tb de todas as "expansões temáticas" =x #sonharfazbem

Scævola disse...

concordo plenamente com o cara acima que falou que precisa de um "pasto" pras ovelhas (queria um carneiro; e que as ovelhas negras pudessem ser compradas tb)... queria um lago pros hipopótamos tb =x eu tenho 12 e não aguento vê-los ocupando tanto espaço! >_< Queria tb que pudesse ter mais do que 3 estábulos pq eu tenho MUITOS cavalos cinzas =x Eu preferiria que na verdade ao invés de se ter mais de uma construção de cada, que pudesse ter tipo uma expansão/up-grade delas, até pq 3 estábulos ocupam muito espaço tb >_<

Shirley disse...

adoro a mini fazenda, gostaria que nas contruções tivesse uma pras ovelhas e que em animais tivesse o boi também, porque tem a vaca, mais nao tem o boi... obrigada

Unknown disse...

Em relação a melhor semente sem duvidas eh o copo de leite, independente de tempo dispendido, pois alem de dar o maior lucro atual do game (só perdia para flor de lis da coleção frança), ainda dá o dobro de xpp, exatamente por ter de platar 2 vezes em 24 horas...
Óbviamente quem tem menos tempo, vai querer plantar sementes de 1, 2 ou 3 dias, ao invez de 12 horas, mas como eu disse independente de tempo dispendido, o copo de leite é a melhor semente para quem quer miniouro, e para quem ta atras de xp, recomendo rosa branca, por exemplo, tenho 411 espaços de plantio, e a rosa branca da 2xp cada, +1xp por cavar...

411.(2xp da rosa branca)= 822xp
411.(1xp por cavar)= 411xp
Total em 12 horas = 1233xp (ou seja, 2466xp por dia pelas rosas brancas, foras todas as coleções que se completam por plantá-las,,,)

Unknown disse...

porque que não aparece a vaca sagrada marrom igual a de quando abre o jogo ? por favor coloque ela na forma de compra atrvéz de mini ouro.

Unknown disse...

Poxa to viciado de + ainda mais quando tem amigos querendo me passar, nao to nem decorando mais minha fazenda, esses itens para trocar ficou bem melhor por causa da energia q a gente ganha e o xp claro ja to no nivel 63 vlw!!

Unknown disse...

pq o algodao doce nao é de mini ouro e nao de mini grama quem mas se vc de ate 10 mini grama eu desbloquearia!

ugo disse...

Voces poderiam usar os animais, construções, decorações, e arvores de antigas coleções,e disponibilizarem-os em mini-ouros.

Unknown disse...

por favor criem um pasto para as ovelhas e um lago pra os hipopotamos.

Unknown disse...

Na minha caixa misteriosa veio um lagarto, a de um amigo veio uma piscina indiana quais serão os outros itens?

Max............ disse...

Na minha caixa veio um elefante místico....

Unknown disse...

se voces perceberam no café mania apareceram maquinas então eu acho que ,o melhor se faz em casa,serão maquinas tambem.
e a coleção da india é bem legal mas até agora só comprei uma naja encantada.
e um problema que percebi foi que agora enquanto ta carregando se vc passa o mouse em cima já aparece o nome do que tem na fazenda.por exemplo os animais ,ou as plantaçoes.

Marta Janete disse...

Eu também gostariamuito de saber quais são os itens da caixa indiana.Além disso,gostaria de ter a oportunidade de comprar um gorila para colocar na minha selva.Por favor , MF, ou deixa eu comprar um gorila ou me dá um de presente...rs rs rs...
Também acho que deveria haver uma construção para abrigar as ovelhas, uma TOSA , por exemplo , e um lago para os hipopótamos.Só vai faltar um lugar para colocar os burros.
Na Primavera gostaria que tivesse fadas e borboletas e no folclore poderia ter tido personagens do nosso folcore.Dia 31 de outubro , além de dia das bruxas é o dia do Saci.Podia vender Sacis em comemoração.

@DiegoClement disse...

Olá, eu preciso muito saber, estou afim de comprar o tigre, mas ele precisa de 8 dias para ficar adulto, e depois disso, quanto de lucro ele dá e em qantos dias?

Unknown disse...

Comprei uma caixa misteriosa e veio um lagarto!!!

Bores! disse...

olha eu tenho 2 tigres e não sei si eles crescem !:::???

Unknown disse...

Eu queria dominar a palntação de Açafrão...
Mas não sei a quantidade que tem que plantar...
como eu posso saber?

Alguém aí sabe?

Belgauchinha disse...

Gostaria que a flor de lotus ficasse permanente, pois mesmo dando pouco xp e mini ouro, ela é uma das mais belas, fica linda na decoração. por favor deixem a flor de lotus.

Unknown disse...

POR FAVOR DEIXE MAIS TEMPO ESSA COLEÇAO MARAVILHOSA!!!!!!!!

ARE BABA!!!!!!!!!!!CHALI

Unknown disse...

Por favor volte a opção remover vizinho da mini fazenda, pois tem gente que adiciona e não joga ae fica lá parado é muito chato issu.

Obrigado

Na disse...

Oi gentee viim aqui para falaar uma coisa .
Quem estiver procurando alguma coisa pra plantar e que dá bastante lucro planteem repolho .
Olhe eu estava com 1.000 Mini ouros e até vendii algumas coisas para plantar o repolho em todas as terras ai eu colhi os repolhos e fikeei com 76.000 não é o máximo?
Beeijos

Unknown disse...

eu gostaria que vcs colocassem novamente ao lado da foto da pessoa a opçao excluir,tem varios vizinhos que nao cuidam mais da fazenda e eu gostaria de excluir

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree