Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Coleção Luxo

sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Coleção Luxo

Novidades exclusivas para os fazendeiros magnatas, adicionada a mini fazenda a nova coleção luxo.

Que tal um depósito com capacidade para 50 itens e que seja possível compra-lo com miniouro? Compre o Celeiro Magno por 1 milhão e 200 miniouro, caro não!! assim como a construção todos os itens da Coleção Luxo são extremamente caros, no entanto, compensam com um alto ganho de XP.

Para compra-los será necessário um ter um nível bastante elevado e obviamente muitos miniouros disponíveis.

Juntamente com a nova coleção foram feitas várias alterações no jogo, como de costume a cada atualização, a novidade é a tão esperada expansão Minifúndio.

Minifúndio

MiniFúndio 24x24

A nova expansão Minifúndio tem um custo de 1 milhão de miniouro ou então 40 minigrana, agora você já poderá expandir sua fazenda para 24x24, e ficar na expectativa sobre a futura expansão a ser adicionada ao jogo a Granja 26x26.

62 comentários:


Anônimo disse...

o que!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso e muito caro nunca vou comprar isso vai demorar muito e ate la ja nem quero mais so a mini fazenda mesmo para fazer esses itens caros.

Unknown disse...

Estou com o problema na expansão 24x24 1 milhão, não consigo visualizar toda expansão. como faço pra visualizar ela toda?

Unknown disse...

ae minifazenda estou gostando muito das atualizações nota 10!

Régis disse...

as coleções de luxo tem tempo limitado?

Unknown disse...

só aparece expansão com 55 vizinhos ou 40 dinheiros, tenho miniouros e não tenho a opção de comprar... o que faço?

Camilo Garcia disse...

nusss eu era magnata
comprei a mansao e a piscina e fikei pobre
=\
kkkkkkkkkkk
putz

Unknown disse...

É o seguinte: trabalhei bastante, plantei as sementes certas, juntei muito miniouro e minigrana, esbanjei cerca de 3 milhões em alguns cliques...faze o quê? sou viciado...celsoemeiry

joo disse...

ta mt caro pede pra diminuir os preços

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Droga! Um dia antes de aparecerem estes itens caros eu gastei todo os meus 5 milhões. Raiva!

Naruto-Anime disse...

Prefiro deixar minha fazenda do jeito que esta,eh absurdo demais esses preços nem comprando no boleto, to fora...

Nanda disse...

Pra mim a expansão aparece liberado somente se eu tiver 55 vizinhos, ou 40 minigrana.
Acontece q não tenho 55 vizinhos, mas tenho 1 milhão. Como faço pra comprar? Esperei tanto por ela!

Mini Fazenda Orkut disse...

Adicione vizinhos até completar o requisito de 55 vizinhos, uma dica pra ver quantos vizinhos você tem, e visualizar uma colméia sua e clicar na aba ranking.

Vitor Sudbrack disse...

Qual a melhor semente pra conseguir miniouro?

H. Henrique disse...

Queria saber quanto custa um Heliporto,já que eu estou no nível 45 e ele é nível 70.Alguêm pode me dizer?

Cindy disse...

Por favor me ajudem! Jah comprei as expansões 14x14 e 16x16 e não recebi as terras, o que pode ter acontecido de errado? Soh tenho 3 quadradinhos de terras sendo que jah comprei essas duas expansões, to até querendo desistir do jogo, desanimei! Por favor me respondam!

Unknown disse...

eu achei muito bonitas(o) as coleçoes de luxo mais eu acho que a mini fazenda ezagerou um pouco no preço nao podia ser de 800.000 mil para baixo!

roberto disse...

O heliporto custa 3000000 de miniouros,estou no nivel 75 e já o comprei.

Unknown disse...

Eu adorei os novos itens de luxo,realmente e so para magnatas, um dia eu chego la rsrsrsrs!!!

George Ruchlejmer disse...

E como fazer com as coisas que sumiram de nossos depósitos ??? queto de volta =( .... várias casas guardadas... e agora???

Unknown disse...

Tudo muito caro eu ainda não comprei a expansão de 600000 e quando comprei fiquei um tempão sem poder plantar
Mas valeu por td a mini fazenda é o melhor app q eu ja tive

Unknown disse...

as coisas no mine fazenda estão muito caras poderia diminuir os valores deixe as coisas mais baratas por favor e eu não tenho 55 vizinhos não sou popular e não tenho minigrana

Unknown disse...

eu tb ñ consigo ver minha expansão 24x24 td!!!!!!!

Unknown disse...

Por favor verifiquem se há algum bug em "convidar vizinhos" eu tentei mais de 35 vezes enviar convites e nenhum deles foram entregues. Alguém sabe o que está acontecendo? E alguém tbm tentou e não conseguiu? Respondam =*

Rafael Silveira disse...

Muita Gente está dizendo que está caro os itens de Luxo, mas é só para Magnatas e não pra qualquer fazendeiro! Eu só Consegui comprar um Depósito e um Portão Luxo, sobrou 1 milhão e pouco, daí eu aumentei as terras 22X22 porque faltava um vizinho ele um amigo aceitou meu convite e ainda sobrou 400 mil miniOuros.

Rafael Silveira disse...

As Coisas do Meu depósito também sumiu, mas no outro dia apareceram! ainda bem!
Deve ser só algum erro ou bug.

Lígia Alves disse...

gostei muito dos itens de luxo da mini fazenda, agora o que fazer pra conseguir tanto dinheiro, haja coração e mão para tantos cliques rsrs

Anônimo disse...

vcxx sabem se a promoção dos magnatas é por tempo limitado ou é pra sempre????????

Oliver disse...

poderiam adicionar no jogo umas coisas tipo como se fosse ceramicas para colocar no chão seramicas de barro,pedras,areia etc...
(gostei mt do vip).

JP disse...

bando de pobre, gastei todo dinheiro, comprei piscina e mansão e fiquei pobre
mas em 4 dias estou com dinheiro suficiente pra comprar o celeiro

Unknown disse...

abaixem o preço da expansão 24x24
pq ta muito caro nunca irei comprar dinheiro virtual com dinheiro de verdade se meu orkut for hackeado?
eu vou perder dinheiro atoa!
então é melhor juntar e até pra chegar lá
vai ser uma eternidade!
uma mísera pergunta:
quanto custava a expansão 24x24 antes de vim a coleção magnata pois meu amigo comprou por boleto bancário e eu não tenho + contato com ele e eu gostaria de saber!

Rafael Silveira disse...

Eu não sei onde eu poderia postar esta idéia, então escolhi este post. É o seguinte:
Que tal se todos os fazendeiros daqui do Blog Mini Fazenda postasse o link para ver as fazendas e ter umas idéias de como decorar a fazenda. Não é copiar, mas para ver como é a fazenda de quem está em um nível mais avançado.
O Link da Minha Fazenda é:
http://rafaels.mf.vostu.com

Espero que gostem da minha idéia.

Unknown disse...

A expansão 22x22 tem que ter 30 vizinhos, eu tenho mas não fica disponível pra eu comprar...como faço???

Kely avila disse...

quero saber agora quando é que vai abrir a expansao da granja obrigada!

Kely avila disse...

agora ta mas facil para ser milionario na mini fazenda abriu uma semente no va chamada açafrao

Rafael Silveira disse...

"Rafael Silveira disse...
Eu não sei onde eu poderia postar esta idéia, então escolhi este post. É o seguinte:
Que tal se todos os fazendeiros daqui do Blog Mini Fazenda postasse o link para ver as fazendas e ter umas idéias de como decorar a fazenda. Não é copiar, mas para ver como é a fazenda de quem está em um nível mais avançado.
O Link da Minha Fazenda é:
http://rafaels.mf.vostu.com

Espero que gostem da minha idéia."

Eu Gostaria de Pedir para o Administrador do Blog Apagar este meu comentário. Por Favor! :'(
Eu quero participar da nova promoção do MiniFazenda, mas se todo mundo ver como está minha fazenda eles irão copiar e fazer mais bonito. Quando eu postei o link eu não fazia nem idéia que iriam fazer esta promoção.
Por isso eu peço por favor, retire o meu Comentário que eu eu postei o link da minha fazenda! Este comentário que eu fiz agora também não é para ser postado, é só pra mim poder pedir para o moderador do Blog apagar o meu comentário acima.

Muito Obrigado e espero que atendam meu pedido.

MiniFazenda pra mim é a melhor coisa que existe no Orkut. Valeu!

Eduardo Real disse...

Na boa, ter 55 vizinhos para conseguir a expansão de 24x24 é meio exagerado. Eu tenho 44 vizihos e conferi os meus amigos que tem minifazenda e vi que tenho mais uns 20, mas desses só uns 3 é que jogam mesmo. Os outros nem mexem mais. Quando você aduba a fazenda do outro você percebe.

Max............ disse...

eu gostaria que a coleção luxo ficasse por mais um tempo pois agora eu sou de novo magnata mas não tenho com o que gastar meu dinheiro.........

Unknown disse...

Eu tenho os 55 vizinhos mas a expanção 24x24 nao foi liberada, porque

COLÉGIO RECANTO disse...

Estou com o problema na expansão 24x24 1 milhão, não consigo visualizar toda expansão. como faço pra visualizar ela toda?

Unknown disse...

gostaria de saber,desde ontem a mini fazenda não ta abrindo e tbm da muito errro de sincronização...?

Unknown disse...

Nesse jogo só se da bem quem sabe administrar como se fosse uma fazenda de verdade, encher a fazenda de itens não dá muito certo, perde-se muito dinheiro e xp. O helicóptero custa 3,2 milhões de miniouro, é muito chique, já comprei a piscina, jipe 4x4 e o chafariz, o próximo passo é uma mansão que falta pouco pra comprá-la.

Unknown disse...

alguém sabe me dizer se a coleção de luxo vai voltar? Agora que eu consegui dinheiro pra comprar a mansão... que raiva, mas eles nem tinham colocado quantos dias restavam pra comprar os intens da coleção... espero que volte... em todo caso não vou gastar meu dinheiro...

Unknown disse...

a mini fazenda é um jogo divertido para jogar...

Kely avila disse...

maickon mais ninguem tirou a coleçao de luxo so mudaram o local!

Unknown disse...

Tenho 55 amigos mas nao aparece a compra da expansao 24x24 com miniouro, porque, obrigada. Renata

raycosmic3003 disse...

Ola pessoal.. blz.. comprei a expansão 24x24.. mo grana.. tb achei!..
pior do q isso.. o canto esquerdo da fazenda... vc perde boa parte por nao onseguir ver!!!. o canto inferior vc so vê qdo em tela cheia e ampliado...
pow.. sacanagem!!!!!...
resolvam isso por favor!!!.. quero a minha fazenda bonitinha e não falando os cantos q sao inutilizaveis, qdo poderiamos usa-los pra colocar nossos objetos ou plantar!!!!...
PLz... aumentem o espaço de campo de visão!!!!

bjs a todos

Shirley disse...

tem uma parte da mini fazenda do lado esquerdo tem uma ponte subindo, voces deviam expandir pra lá, ia ser legal ter o outro lado da fazenda... ia ser melhor pra organizar bjusssssssssss

::Carol:: disse...

alguem conseguiu resolver o lance de ver o canto esquerdo da tela?

Ana Barbara disse...

Poxa, eu nao sabia q a coleção vip era temporária.... Q triste q fiquei qdo fui procurar hj...

Belilson disse...

Eu sou fazendeira magnata,ja tenho minha mansão de luxo comprada por 1 milhão e quinhentos,e para aqueles que acham q nunca vai alcançar,eu tb pensava assim até começar a economizar apenas comprava sementes e vendia e n caia na tentação de comprar novos item,perseverei e consegui fiz convites convidando meus amigos fazendeiros e marquei hora de compra da minha mansão.Seja vcs tb um magnata.

Unknown disse...

nossa eu amo mini fazenda compro varias coisas mas seria bom se a cada dia que agente logase agente ganhase dinheiro xp e mini granas.....adorei a mansão de luxo ja ate comprei

Unknown disse...

Qual é a capacidade do celeiro magno?

Unknown disse...

Deveriam baixar a quantidade de vizinhos para a expanção 24x24, pois 55 vizinhos é muito, poucas pessoas tem...poderiam baixar para 40 pelo menos...
Beijos ...
Obrigada!!!

Unknown disse...

já consegui comprar todos itens da coleção de luxo!!

mas foi difícil cara!

Unknown disse...

Vocês podiam fazer um lugar para as ovelhas ;)

Unknown disse...

Voces poderiam
diminuir o preço da "Fazenda Vip"!!!
Pois, está muito dificil juntar muito Dinheiro!!!

Beijos!!!
Obrigado...

Lucas disse...

Oi comprei a MiniFúndio 24x24 e em dois canto da mini eu não consigo ver é difícil plantar só com maquina,se poderem arrumem o mais rápido o possível vlw!

forever disse...

adorei os itens de luxo e ja comprei uma mansão de luxo e um celeiro magno eles são ótimo eu só que sabe quando custa uma limusine

Unknown disse...

O que faço, não consigo ver os cantos da mini fandenda 24x24, , alguem sabe o que acontece????

http://SirTaty.mf.vostu.com disse...

Estamos precisando de novos itens na coleção de luxo, estou no nivel 80 e ja conquistei todos...

milla disse...

eu acho q na mini fazenda devia existir o banco dos fazendeiros q os fazendeiros pode-se fazer emprestemos de minigrana e a gente pagava em minioutro por EX: se a gente fize-se um emprestemo de 10 minigrana para terminar uma obra a gente pagaria 10.000 miniouro e assim vai cada minigrana custaria 1.000 mil miniouro. o q vc6 acham da ideia pensem nisso

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree