Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Crie Potrinhos

quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Potrinhos

Tenha Potrinhos galopando em sua fazenda, com essa atualização em breve será possível criar potrinhos, adicionando garanhões ao estábulo.

Agora na loja em seção Animais, será possível comprar várias espécies de cavalos, inclusive o garanhão que será necessário para que você crie potrinhos. São 3 tipos de garanhões: o Garanhão Branco, Marrom e Negro.

Garanhões

Somente o Garanhão Marrom que será possível comprar com miniouro.

Sementes Rápidas

Sementes Rápidas

Você que não consegue se desgrudar da mini fazenda, aproveite as novas sementes rápidas: Espinafre que amadurecerá em 5 minutos e o Trevo da Sorte que ficará pronta para ser colhida em 30 minutos.

Uma dica, tenha cuidado, pois a semente leva pouco tempo para amadurecer e também para apodrecer, fique atento para que não tenha surpresas desagradáveis.

47 comentários:


Fábio Ricardo de Oliveira disse...

os potros que irão nascer .A cor deles vai depender do garanhão ou dos cavalos do estábulo? Ou do cruzamento dos dois.

Unknown disse...

nao consigo receber presentes na nii fazenda o que devo fazer

Baby disse...

essas sementes não dão xp. Por que?

Anônimo disse...

Eu adorei essa novidade eu vou ganhar muito mini ouro e e vou subir nível rápido e vou terminar uma coleção e vou ganhar cavalos grátis!

EYES disse...

Ola, tudo bem?? minha fazendinha nao ta carregando..ela vai ate 67% epara e uja esta assim ha dois dias..vc sabe o que pode ser?? isso nunca havia acontecido antes! abraço e obrigada

broguest disse...

eu jogo mine fazenda a 1 ano e eu sei muita coisa como abrir a famosa caixa misteriosa 1 bote seu email la 2 se você tiver um email que niquem envie recado 3 nunca bote o email se tive em outra janela 4 caso fique move só na sua caixa espere que brevemente ficara abir na caixa tera os presentes gorila lhama tartaruga rapoza boi e se a mine fazenda quize me corrigi pode nao ficarei ofendido

Unknown disse...

Ás vezes compramos muitos ítens por causa do xp pra passar de nível, depois surgem novas coisas e queremos nos desfazer, sem deixar no depósito.Não vale a pena vender, pois o preço é muito baixo, poderíamos dar de presente a um amigo que ainda está com poucos ítens comprados ou até trocar com um amigo por outro ítem q ele queira se desfazer?Espero resposta!Obrigado! Susana

Unknown disse...

Eu adorei essa novidade dos potrinhos mas os garanhões precisam estar no estabulo com os cavalos?
E tipo eu tenho uum cavalo malhado,prateado e um tufão e o garanhão é o marron como será meu potrinho?

Unknown disse...

Depois que adquiri a expansão não consigo ver o canto esquerdo da minha fazenda. Como resolver?

Blog aventura e alegria disse...

Eu concordo com a suzana tem alguns itens q compramos e não queremos mais, mais vende não vale a pena, poderia ter tipo uma troca com outros amigos q não tem esse item q vc não quer ex: como troca figurinha... ou até msm a opção de presentear um amigo com esse item q vc ja não quer mais...

regina disse...

adoro esta página. Potrinhos galopando? Vão galopar mesmo, ou é somente figura de linguagem?As abelhas, deram a entender que ficariam voando pela plantação,na realidade, são oito abelhas voejando no mesmo lugar. "Tô querendo demais,né"?? Mas por favor respondam. Obrigada.

plana disse...

tenho um cavalo branco e se eu botar ele com meu garalhao marrom oque nace

Victor Galeano disse...

quantos dias demora em nascer o potrinho?

Unknown disse...

Concordo com o ronaldo e a suzana é uma boa ideia
e os garanhões poderiam ter uma maior variedade a preço de mini ouro

Unknown disse...

os garanhoes estão muitos caros
o unico de miniouro é caro pacas
tem como abaixar o preço não?

Licia disse...

Meu potrinho nasceu hj, ele é cinza, pois tds nascerão com a aparencia da mãe e a personalidade do pai, um dos três garanhões. Esperava ver ele galopando como foi anunciado , mas ate agora ele ta parado como os outros...O meu durou uma media de 4 dias p nascer...foi depois de 4 colhidas ao estabulo..calculo q são 24h o intervalo entre uma colhida e outra! ;)

Rafael Silveira disse...

Eu Comprei um Garanhão Marrom com miniOuro e coloquei junto com vários cavalos no Estábulo, são: 4 Cinzas, 10 Morrons, 1 Malhado, 2 Tornados, 1 Caramelo e 1 Prateado. No mesmo dia que foi adicionado no mini fazenda eu os comprei e coloquei no estábulo. Já Nasceram 3 Potrinhos, 1 Prateado e 2 Potrinhos Cinzas. O Prateado já está com 82% e está um pouco maior. Um Cinza tem 25% e o Outro Nasceu hoje (01/09/2010) e está com 0%.

patthy andrade disse...

para se obter um potrinho preto tenho que colocar o garanhao negro e o cavalo tornado?Deveriam exemplificar melhor.Adoro o mini fazenda estao de parabens!!!!

Darkmann disse...

Alguém me explica uma coisa... E a segunda vez que ganho potrinhos e qdo clico em Aceitar ele não vai pra caixa de presentes e nem aparece na fazenda... Já usei o Internet Explorer e tb o Google Chrome...

Unknown disse...

Ola, tudo bem?? minha fazendinha não está carregando..ela vai ate 61% e pará, alguém poderia me ajudar? Obrigada.

Unknown disse...

Oi ja faz uns 4 dias que o "estabulo" diz seu potrinho esta quase chegando mas nada acontece ele nao nasce e o meu primeiro potrinho o malhado ele ja esta grande muito legal eles são tão bonitinhos quando são bebes e depois quando ja são maiores...

Kely avila disse...

eu queria saber se os potrinhos vao galopar!

Unknown disse...

É preciso colocar o garanhão dentro do estábulo Ou pode deixar na frente junto com os outros cavalos. O meu estábulo já está com vinte cavalos, como faço...

Unknown disse...

Estas sementes de 5min e 30 min. não valem a pena, façam as contas ... você gasta 30 miniouros para fertilizar, então no caso do espinafre, você gasta 100 da semente +30 fertilizar = 130. Qual o lucro? 1 !!!! NÃO VALE A PENA ...FORA QUE SE DER PAU NO COMPUT, VC ATÉ RESOLVER, JÁ PERDEU A PLANTAÇÃO ...

Unknown disse...

oi, o potrinho so nasce se tiver o garanhao e o cavalo no estabulo,e essas sementes de 5 e 30 minutos n vale a pena mesmo você pode comprar 15 granas por 4 reais no celular para comprar o garanhao e esse negocio de carregar e so esperar quando vc esta num leveu maior ai e que demora mesmo eu to no lv:32

Unknown disse...

Olá,gostaria de saber se podem surgir novos potrinhos de outras especies!por ex:se eu tenho só um garanhão e um cavalo marron no estabulo,pode surgir por exemplo um outro garanhão,ou um cavalo tornado?Obrigada

Unknown disse...

eu quero ver o meu potrinho logo....e eles nao chegam...alguem sabe dizer se são bonitinhos....eles vão crescer depois né....estou anciosa pra ver o meu...rsrsrrs..

Unknown disse...

e pois e os potrinhos sao normais e que nem os pintos que vc conscegue comprando as galinhas normal eu tenho 2 to no level 33

ugo disse...

precisa de ter o estábulo?

yaraclv disse...

Oi!O que acontece com os cavalos malhados que colocamos no estábulo, mudam de cor? Já coloquei dois nos meus estábulos, e eles não aparecem como malhados lá dentro.

Joel disse...

sobre o tempo que demora pra nascer os potrinhos, ja tive que colher três vezes o estabúlo pra ganhar um potrinho, mas ja ganhei potrinhos em duas colheitas seguidas, ja tive sete potrinhos, estou no nível 34.

Anônimo disse...

se colocar so cavalo garanhao da certo nao precisa dos outros?

Unknown disse...

os potrinhos são muito fofos!!! a produção da mini fazenda tá de parabêns, quando bebês, ficam nos olhando com olhar de pidão e quando crianças ficam brincando e abrindo as patinhas, são muito lindos, jah tenho 1 prata, 1 cinza e 1 malhado...

Silvia disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh, meu cavalo malhado ficou quase 1 mes dentro do estábulo, e não nasceu potrinhos lá, sempre dizia q tava quase chegando, depois q tirei ele de lá, e substitui por outros cavalos, aí nasceu porinho nesse estábulo, tem que ter varios cavalos dentro do estábulo? Deixeo o malhado sózinho com o garanhão para garantir q nas cesse potrinho malhado, será q foi isso?

selos disse...

quando encontramos animais perdidos por que que nossos amigos q ganham e nao nos fomos nos q achamos e nao eles o premio devia ser nosso.

Unknown disse...

pq sera q nao nasce potrinhos na minha fazenda...
ja fiz tudo certinho... coloquei garanhão ... cavalos de raça diferentes e nada ainda...
credoooooooo me ajudemmm

Unknown disse...

O que esta acontecendo com a Promoção Crie Potrinhos?? Tenho tres estabulos completos e ha uma semana colho e nao ganho potrinhos.

Unknown disse...

Tinha que baixar o preço de itens na loja, que sao apenas com mini grana !!!
Demora pra consigui e as coisas sao muito caras ou demora uma data pra passa de nível e ganha 1 mini grana.

Weverton Santos disse...

Olá,comprei meu Garanhão hoje,com quantos dias nasce meu potrinho?

Joel disse...

podem ser colocados dois garanhões no estábulo???

Anônimo disse...

Eu tenho um garanhao branco e um cavalo cinza no meu estabulo.Qual potrinho irá nascer?

Luis Henrique disse...

Irá nascer um Potrinho Cinza com o perfil de Cavalo Branco que gosta de ficar admirando a paisagem e dá vontade de fazer carinho toda hora...

Unknown disse...

Meu garanhão e uma maquina de potrinhos
td dia tem um potro novo.
mas nunca nasce um garanhão :/

hheeiitor disse...

por que não estou recebendo a mensagem de que meu potrinho está chegando ?

Unknown disse...

quantos cavalos coloca para nascer potrinho

Unknown disse...

na minha mini fazenda ja veio a mensagen de que o potrinho está chegando 2 vezes e até agora nada oq será q aconteceu?será q é algum erro do jogo?

' Cααroℓ ! [ L S ] disse...

Como eu voou saber que o Garanhão que eu comprei ( Garanhão Branco ) vai dar cria ? Daí eu comprei o cavalo branco :( ( Gastei muita Mini Grana ) MIMIMIMI
Eu comprei ele ontem ( O cavalo Branco já tinha faz um tempo ) E quando o meu potrinho vai nascer ?

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree