Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Halloween - Casa da Bruxa e Fantasias

sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Halloween

Gostosuras ou Travessuras? Chegou o Dia das Bruxas (Halloween) na Mini Fazenda, aproveite a nova coleção e fantasias do Halloween e assuste seus amigos no Orkut.

Assombre-se e divirta-se com as surpresas pavorosas que foram adicionadas ao jogo como: Novos itens decorativos, Um novo depósito, 2 Novas sementes e um novo projeto que se chama Casa da Bruxa, todos adicionados especialmente a nova coleção do Dia das Bruxas.

Além disso também foram adicionadas novos trajes de Fantasias para assustar seus vizinhos.

Casa da Bruxa

Casa da Bruxa

Para construir a Casa da Bruxa é preciso conseguir os seguintes materiais: 10 Telhas Preta, 5 Sacos de Terra, 5 Tijolos, 5 Sacos de Cimento e 5 Tábuas.

Somente as Telhas Pretas e os Sacos de Terras não são encontradas na Caixa de Materiais(Material Box), podendo comprar-las com minigrana ou ganhar de presente de seus vizinhos.

Fantasias

Fantasias

Novas Fantasias para seu avatar, assuste seus vizinhos!!

Novas sementes

Novas Sementes

As novas sementes são: a Planta Carnívora que rende 270 miniouros e 3 xp por cada semente colhida e a Abóbora Assombrada que rende 370 miniouros e 5xp por cada semente.

Novas pragas

Novas Pragas

Ganhe mais xp e miniouro ajudando seus amigos eliminando as novas pragas de suas fazendas, visite os seus vizinhos e ajude-os!!

29 comentários:


Unknown disse...

qual sao os premios de dentr da abobora misteriosa?

Unknown disse...

Eu vi a ilustração de um lobo no blog, ele vem na abobora misterioza??? Quais itens vem na abobora misterioza???

minifazenda disse...

Você poderá encontrar os seguintes itens na Abóbora Misteriosa: Coruja, Coruja Branca, Lobo e Gato Preto.

Unknown disse...

compensa comprar a abobora misteriosa?

Richard Radtke disse...

agora me diz uma coisa, como vc conseguiu essas imagens dos itens que podem vir na abóbora ??
isso não tem pra vender lá na mini fazenda
outra coisa, a abóbora é 25 mini grana, preço do lobo, se a gente tirar qualquer um dos outros já sai perdendo .. aí melhor mesmo é ir direto na loja e escolher o item q deseja .. neste ponto a Vostu falhou

luiz dos santos disse...

vao chegar mais itens?

Mini Fazenda Orkut disse...

Richard Radtke, esses itens não serão postos a venda na loja, para conseguir-los somente através da abóbora misteriosa, e os preços descritos abaixo dos itens são apenas valores simbólicos.

Max............ disse...

Por favor, coloquem alguns animais do halloween na loja. assim podemos escolher qual queremos.

Unknown disse...

por favor... Podem colocar os animais de Halloween na loja com minigrama porque estou zerada!!!!

Unknown disse...

tem como deixar a mansao do terror fazer parte da loja que eu to quase com o dinheiro pra compra mais nao vai da tempo só se fose 30 dias

turma da monica jovem disse...

olá, gostaria de saber o que guardo e para que serve a casa da bruxa.
grato

Unknown disse...

oi amigos,não sei se será postado.Alcancei nível 100.Deveria ter itens ou presentes a partir do nivel 76.///Quando estará disponível expansão 28x28 (cabanha). E a fábrica de chocolates. Obrigada, abraços.

roberto disse...

Comprei 4 aboboras misteriosas.Ganhei uma coruja,um lobo e dois gatos preto.

regina disse...

qual a surpresa para as ovelhas?????apareceu agora à tarde uma janela nova na abertura da mini fazenda. huummm!!!!!! quero prêmio especial para nível 100, estou perto do nível 101.abraços.

W@11@ce disse...

comprei 2 abóboras misteriosas e ganhei um lobo e uma coruja branca para completar minha parte especial de Halloween que tem também uma casa da bruxa e uma mansão assombrada

Kely avila disse...

qual é as novidades da ovelhas!!e vcs estao devendo uma coisa para todos que jogam mini fazenda que são os cavalinhos que iam galopar cade esses galopes dos cavalinhos!!emm alguem me responde

kevin disse...

se nois construirmos a casa da bruxa o que nois iremos ganhar com isso?

regina disse...

oi Kely Avila Teodoro, eu tb fiquei esperando ansiosa que os potrinhos galopassem pela fazenda,inclusive, estragando as plantações. Nossa imaginação é muito fértil.Alguém escreveu que tem lobo para comprar? Não encontrei. Amigos, estou em nivel 103, e gostaria de ter sido premiada com pelo menos 10 (dez)minigranas.Abraços.

Eduardo Mazzer disse...

tem novidades *-----*

Mini Fazenda Orkut disse...

Sim, além de novos itens do Halloween como o: Pônei Potter, Vampato, Cavalo Esqueleto e muitos outros. O nível máximo do jogo que antes era 150 passa para 300.

Bia Medeiros disse...

Olá, em um post anterior li que íam colocar a casa de Chocolate na coleção do Dia das Crianças, e hoje já é o último dia dessa coleção e até agora não apareceu casa nenhuma... :/ Porque não colocaram? Ficaria agradecida se me respondessem. Bjs...

Lucas F. disse...

Qual é da novidade das ovelhas?

Unknown disse...

Olá! Amei os novos itens da fazendinha mas gostaria de uma casa da bruxa mais medonha^^
E gostei principalmente do gato peto que sai da abóbora achei ele lindo de mais. Bjs

pensamento geeks disse...

esse blog e de mais
eu queria saber se vai ter mesmo a casa de chocolante eu agradeço de responde

Unknown disse...

Adorei as novidades na mini fazenda estou no nível 82 e gostaria de saber se a mini fazenda tem fim rsrs em questão a abobora misteriosa comprei e veio um gato preto chato

regina disse...

Oi. Alterando o nível de 150 para 300, então é o momento de criarem novos prêmios,novas atividades, enfim...novidades para quem está nível 104(meu caso). Eu adoro este jogo, compro muitas coisas, com mini ouros e tb com mini granas. Criem um prêmio para mim, please.!!!. abraços.

kiukis disse...

Olá eu to contruindo a casa da bruxa! e nao vai dar tempo para eu terminar. Vocês devem dar pelo menos 2 dias a mais para que podemos contruir a casa a tempo.

Anubys disse...

tomara que as telhas pretas fiquem mais tempo....
para que eu possa terminar minha casa da bruxa!
:S

Unknown disse...

será que voces não poderiam dar,pelo menos, mais 7 dias para a abobora misteriosa?to quase conseguindo as 25 mini grana.

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree