Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Construa seu Aprisco!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Projeto Aprisco

Construa seu Aprisco na Mini Fazenda, e obtenha um lar para suas ovelhas com o novo projeto(Aprisco) e divirta-se fazendo a tosagem das ovelhas.

Para construir o projeto será preciso os seguintes materiais: 1 Saco de Cimento, 1 Tábua, 1 Tijolo e 1 Máquina de Corte, todos poderão ser adquiridos através da caixa de materiais em exceção da Máquina de Corte, você também poderá comprar com minigrana ou ganhar de presente de seus vizinhos.

Diferente dos outros projetos, para montar o aprisco é rápido e fácil, no entanto será preciso atualizar e melhorar seu aprisco para suportar mais ovelhas, adicionando materiais para construção e adicionando ovelhas para tosar.

Aprisco

Níveis do Aprisco

A cada nível do projeto suportará uma capacidade maior de armazenagem, facilitando a tosagem de várias ovelhas e lucrando muito mais miniouro.

Confira os materiais materiais necessários para melhorar o seu aprisco a cada level ou a quantidade de ovelhas a ser tosadas, e a capacidade de ovelhas suportadas a cada nível.

Construção - 1 Tijolo / 1 Tábua / 1 Saco de Cimento / 1 Máquina de Corte | 10 Tosagem = 10 Ovelhas

Nível 2 - 2 Tijolo / 2 Tábua / 2 Saco de Cimento / 4 Máquina de Corte | 25 Tosagem = 10 Ovelhas

Nível 3 - 4 Tijolo / 4 Tábua / 4 Saco de Cimento / 5 Máquina de Corte | 25 Tosagem = 20 Ovelhas

Nível 4 - 9 Tijolo / 9 Tábua / 9 Saco de Cimento / 10 Máquina de Corte | 50 Tosagem = 30 Ovelhas

Nível 5 - 50 Ovelhas

122 comentários:


pensamento geeks disse...

legal amei mais ainda eu espero resposta da casa de chocolate

Marta Janete disse...

Gostaria de saber se é contadasó a tosagem das ovelhas brancas.Tosei mais de 30 ovelhas ,mas só contou 4(as brancas).Assim não vae , né...Desse jeito só vou poder guardar minhas ovelhas no século XXIII...ras rs rs...

Unknown disse...

ei eu construir o aprisco e coloquei os materiais ai ficou tudo pronto mas não da de colocar as ovelhas!!!

Unknown disse...

conprei os materias e fiz o aprisco e nada de termina a contruçao comprei 1 tabua 1 tijolo e 1 maquina de corte 1 saco de cimento AFF

Unknown disse...

Meu caso é igual ao do Grawberth

Cintia disse...

Não acredito que o aprisco foi feito para colocar SOMENTE ovelhas brancas... Assim, ngm merece!!!!

Unknown disse...

Boa noite, amei o aprisco, mas não consigo guardar minhas ovelhas...

Kiara Klaws CrossDresser disse...

Bah, show de bola, deu tudo certo até agora. Estou no nível 2 já e mto entusiasmada para findá-lo. ^__^

Sartori's disse...

Com relação ao aprisco......só falta deixar claro um detalhe:
para se completar cada nível é necessário usar "verdinhas", como aparece, ou não?????
Esse detalhe não aparece em lugar nenhum

Lucas Costa Santos disse...

Dúvida: é contada o nº de tosagens depois que termina de colocar os materiais na construção???
Ainda não entendi. Poderia me explicar melhor.

Unknown disse...

como coloca as ovelhas??

Unknown disse...

Pelo que entendi, é preciso TOSAR 10 ovelhas prá passar pro nivel 2?

Mini Fazenda Orkut disse...

Para colocar ovelhas no aprisco, clique no ovelha e escolha a opção "Guardar".

Para avançar de nível é preciso obter os materiais e tosar um certa quantia de ovelhas.

Para contar como tosagem, é preciso tosar a ovelha dentro do aprisco e não uma por uma.

Luis Henrique disse...

o meu aprisco eu ja terminei com 1 maquina de corte 1 tijolo 1 tabua e 1 saco de cimento mas quando eu tento guardar minha ovelha la fala que eu nao tenho um aprisco! ajudem me por favor

Unknown disse...

Galera na construção ou nível 1 não é possível guardar ovelhas, nem tente.

ugo disse...

E só contruir o aprisco.
Tosar 10 ovelhas fora do aprisco.
E aí eles liberam o aprisco para as ovelhas

João Victor disse...

Como conseguir os outros tipos de ovelhas preta e marrom ? só comprando mesmo ?

Silvana disse...

Gostei da invenção do aprisco, mas a utilização dele está muito mal informado, muita gente está com dúvidas quanto à utilização dele. Realmente, depois que o aprisco está pronto, ninguém está conseguindo guardar as ovelhas. Espero que o Ugo esteja certo, pois vou seguir o conselho dele. Boa sorte à todos!!!

jms disse...

não também se consegue ovelhas pretas e marrons nos avisos do vizinhos.

Unknown disse...

Pô vostu, explica então que temos que tosar fora do aprisco antes de poder guardar as ovelhas! Isso é falta de respeito com o jogador, tem que as dar instruções diteito, pra gente não ficar quebrando a cabeça. Lá na comunidade vi um monte de gente falando que vendeu e refez os apriscos pra tentar guardar as ovelhas pq não dava certo. A gente acaba dependendo da boa vontade dos outros jogadores em explicar as coisas...

Unknown disse...

Estou irritada com este aprisco, na instrucao mostra até material telha, e nao foi pedido para enviar?
Nao consigo tosar e nem guardar as ovelhas brancas ate comprei mais, peco ajuda e cada um fala para fazer uma coisa, por favor gostaria de instrucao detalhada.
Obrigada.

Dany Neres disse...

eu comprei o projeto aprisco, coloquei "usei" 1 Tijolo / 1 Tábua / 1 Saco de Cimento / 1 Máquina de Corte | já tenho 6 Ovelhas negras, 2 ovelhas brancas, 1 ovelha marrom e 4 ovelhas primas (mas acho que estas não podem ser colocadas no aprisco)
ja tentei colocar no aprisco movendo as ovelhas e fica no chão vermelho dando sinal de que ali não pode colocar, ja cliquei nelas e cliquei no guardar e aparece a seguinte frase dentro de uma caixa de aviso "VOCE AINDA NÃO TEM UM APRISCO, DESEJA CONSTRUIR UM? " clico na seta verde e aparece a loja onde o desenho do aprisco esta bloqueado me informando que so posso ter 1 destes.
então minha pergunta é:
1º como vou colocar as ovelhas de varias especies (que possuo) dentro do aprisco?
2º tenho que usar minigrana? não né....rsrs

uai sabe o que eu reparei na hora que estava tentando colocar minhas ovelhas brancas? elas estavam prontas para colher cliquei nelas como de costume peguei meus miniouros. não conseguir colocar no aprisco, mas quando cliquei em ver o aprisco onde ta escrito OVELHAS BRANCAS JA TOSADAS 02/10 diminuiu
e onde tava escrito TERMINAR AGORA! tava pedindo 10 minigrana agora ta pendindo 8 minigrana
3ª pergunta: o que significa isso? poderia explicar melhor???
Muito obrigada T+
Dany

Black Ace disse...

O aprisco não funciona, não dá pra colocar as ovelhas... E agora?

Unknown disse...

Eu coloquei o material,mas aparece que para terminar,em todos os níveis que temos que usar as "verdinhas",consegui colocar as 20 ovelhas,mas
agora não tenho mais verdinhas para continuar o aprisco. O que fazer???

Unknown disse...

Só dá pra ir pro nivel dois do aprisco com minigrana ?

@luucas_bb disse...

Eu ja colokei no aprisco todos os materiais, mais quando vou coloca as ovelha fala que eu ainda naum tenho o aprisco, como eu vou passa de nivel ? ¬¬

Ajudem por favor.

Unknown disse...

E só contruir o aprisco.
Tosar 10 ovelhas fora do aprisco.
E aí eles liberam o aprisco para as ovelhas (2)

Está certo. Tem que tosar 10 ovelhas FORA do aprisco, então você passa pro nível 2, e aí sim poderá colocar as 10 ovelhas lá.

Richard Radtke disse...

estou no nível 3 do aprisco e o negócio é o seguinte .. a primeira e segunda tosada é de ovelhas brancas e a terceira ta sendo de pretas.
não adianta querer sair tosando de outra cor q não conta.
para colocar as ovelhas para dentro só estando no segundo nível, aí é liberada a entrada das 10 primeiras; estando no terceiro libera para mais 10.
quanto a telha q reclamaram aqui, tá errado lá no blog da vostu sim, mas é só no blog, no jogo ta certo .. e o q manda é o jogo, okay

Unknown disse...

Boa tarde! Alguém pode me explicar como tosar as ovelhas fora do aprisco? Obrigada

Luana Cavalcanti disse...

olá, vocês não acham que o regulamento do aprisco está um tanto complexo? penso nos usuários mais novos e que investem dinheiro de verdade no jogo... ainda é tempo de melhorar!

W@11@ce disse...

pessoal se vocês souberem a data em que o carneiro será liberado e o valor por favor me avisem.

Unknown disse...

Maria Tereza!

É só clicar em cima delas quando estiverem prontas pra colher!!!

Unknown disse...

Galego!!!

Após colocar todo material, vc tem que colher 10 ovelhas brancas( fora do aprisco). Colher normalmente,qdo estao 100%, só clicar em cima delas. Ai vc vai ver lá no seu aprisco que tem 0/10, 01/10,02/10... conforme vc vai colhendo vai completando , até concluir as 10 ovelhas brancas!! Ai vc passa de nivel! Espero ter ajudado!!

Unknown disse...

Dany Neres!!

Nao tem que usar mini grana para concluir o aprisco:
1 nivel: 1cimento, 1 tijolo, 1 tabua, 1 maq corte!
Colher 10 ovelhas brancas( qdo prontas pra colher) as de outras cores nao valem!
Pronto! vc passa de nivel!
2o nivel: 2 cinmentos,2 tijolos,2 tabuuas 4 maq corte e 25 ovelhas negras.
E assim vai!!!
Dentro do aprisco diz lá que tipo de ovelhas vc tem que colher ( e nao guardar, por enquanto. Qdo o aprisco estiver pronto vc consegue guardar) Tem lá 0/0 ovelhas brancas!!
Espero ter ajudado

Unknown disse...

quando que vai chegar o carneiro? e qual vai ser seu preço?

Unknown disse...

aff tem q tosar num sei qtas ovelhas negras e mais um monte de ovelhas marrons pra chegar ao nivel 5, num tive paciencia pra isso n consegui os materiais q faltava em cada nivel e usei minigranas pra evoluir sem precisar tosar as ovelhas pretas e marrons, porq senao so no proximo seculo ia conseguir acabar ^^

Unknown disse...

o aprisco so pode dar cordeirinhos no ultimo nivel?

Unknown disse...

no meu aprisco eu terminei ele estou no nivel 2
só ñ comsegui guardar a prima ovelha mais as outras eu comsegui

para guardar uma ovelha no aprisco tem que ter os materias depois disso tem que colher 10 ovelhas brancas e depois sue aprisco passou do primeiro

Unknown disse...

eu já terminei o nível 2,agora esta dizendo que preciso de tosar 25 ovelhas negras como eu consigo elas sem mini-grana.obrigado

Richard Radtke disse...

timaeus ..
as ovelhas negras e marrons vc consegue nas atualizações dos amigos, é só ficar de olho .. elas aparecem quando os amigos vão nas fazendas dos vizinhos para adubar.
e pra quem reclama q 25 tosadas é muito, q não vai conseguir juntar estas ovelhas todas .. não precisa sair gastando mini grana .. se vc tiver 5 leva 5 dias, se for 1 só, que seja os 25 dias .. não precisa ter pressa.
isso aqui é passatempo, não é competição.
outra dica q eu dou, deixe as ovelhas fora do aprisco, assim vc fica com uma quantidade maior para colher e cumprir os passos para subir de nível .. eu só tinha uma ovelha na minha fazenda quando começaram com o aprisco, aí de cara comprei mais 49, não sabia o q vinha pela frente, elas são baratas, quando tiver com ele pronto jogo as 50 la pra dentro e o resto eu vendo.

Richard Radtke disse...

cheguei no nível 4 .. agora pede 9 sacos de cimento, 9 tijolos, 9 tábuas, 10 máquinas de corte e tosar 50 ovelhas marrons .. como eu tenho só 10 vou levar + 5 dias para chegar ao nível 5
mas como sempre sem gastar uma mini grana sequer :)

minifazenda disse...

É, você teve sorte em guardar as ovelhas marrons, porque no momento não é possível encontra-las ao fertilizar... E as ovelhas negras estão praticamente extintas nas atualizações dos meus vizinhos xD, mas de qualquer forma já tenho a ovelha bebê, nem me pergunte como eu consegui pois foi clonada http://guiaminifazenda.mf.vostu.com... Ah e a Casa de Chocolate ta ao lado do chiqueiro.

Mary disse...

Não tenho nenhuma ovelha negra... tô ferrada! Não vou sair do nível 3 NEVER!!!!!

minifazenda disse...

Você pode encontrar ovelhas negras e marrons nas atualizações dos seus amigos no Orkut, porém as marrons são mais difíceis de se encontrar.

regina disse...

Oi Mini, visitei sua fazenda agora, como você conseguiu a Casa de Chocolate? Também quero, na minha loja nunca apareceu. Você é um bruxo/mago, quem sabe um Merlin do século 21? E você é bonitinho também. Seja um bom garoto e nos dê dicas de como comprar a Casa de Chocolate.bjks.

Unknown disse...

ALGUEM SABE ME DIZER ONDE ACHO UM TOP LEVEL DO MINI FAZENDA QUERO SABER SE TEM LEVEL MAIS ALTO QUE EU !!! VLW

Unknown disse...

construi um aprisco nivel 1 e ta constando q meu aprisco é nivel 2 como isso?

sendo q eu nem tozei nenhuma das 10 ovelhas q é preciso kkk
bom pra mim...
amei o jogo so principiante falo galera.

Unknown disse...

Estou no nivel 4 mais ainda tenho que tosar 50 ovelhas marrons e so tenho 3.....vai demorar dmais...

Richard Radtke disse...

realmente as ovelhas marrons aparecem com bem menos frequencia do q as negras, mas hj dei sorte e consegui 5 nas atualizações dos meus amigos.
bele pq diminuiu um dia o tempo pra terminar o aprisco .. nem vou mais correr atrás de novas.
show de bola a casa de chocolate, ia ficar legal junto das fábricas, pena q vem com aquele chantily por cima.
vi a "ovelhinha" lá na sua fazenda .. vc já tem o sr ovelha tb ??

Unknown disse...

tenho um aprisco e ja estou no nivel 3 e ta tudo beleza amei a ideia mal posso esperar para vim logo o carneiro... casa de chocolate!!! que casa é essa?me explicar ai quem tem po...

Unknown disse...

pq tem gente que tem a casa de chocolate??? onde eu encontro? na minha loja não tem..

Unknown disse...

oi como vc consegui a casa de chocolate?
pq na minha fazenda ainda não apareceu?

Thabata disse...

Gente ve se eu entendi direito, a CASA DE CHOCOLATE iria aparecer como projeto no dia das crianças (teriamos ate q plantar cacau, como foi o bambu com o templo na coleção do Japao...)e agora ela já vem pronta como item do Halloween com o nome de CASA DE DOCES? e custa 38 MG?

#heltonkkkk disse...

ei os cordeirinhos so se consegue quando o aprisco esta no nivel max?

Unknown disse...

deveria ter cachorros de variadas raças...
é o que mais se tem em fazenda não é?!
adooooooooooo a mini fazenda

Unknown disse...

eu tenho 3 orkuts e consigo em media uma ovelha negra e uma marro por dia.é so caçar com muita atenção.

Richard Radtke disse...

Thabata ..
a casa de chocolate que a dona do blog aqui tem é outra, mais legal do q a do dia das bruxas.
só não me pergunte como ela conseguiu isso, pois não apareceu na loja para comprar ainda .. é segredo pq o blog dela é melhor q o da vostu :)

Unknown disse...

gente é injusto negocio de tosa ovelha negra e marrom dá um jeito nisso

carolbalas disse...

O nivel 3 do aprisco é só ovelha preta?se eu tosar ovelha branca não conta?ta falando das pretas.

luis disse...

porque não da para guardar o cavalo esqueleto e cavalo alemão no estabulo

Dayron disse...

Poxa galera.
Vocês não descobrem nada, O aprisco só poderá guardar ovelhas apartir do nível 2.
Para passar o nível, vc tem que ter tdos os materiais que pedem, e também tem que tosar as ovelhas pedidas. Depois disso vc clica em avançar o nível.
Tdos os níveis é a mesma sistemática, mudando apenas a quantidade de materiais, a quantidade das ovelhas e a ovelha.
O aprisco pode guardar a ovelha marron, a ovelha preta e a ovelha branca, pelo que deduzi vão colocar na loja tambem o carneiro, dando assim a mesma sistematica do estabulo em termo de nascer ovelhinhas. Para conseguir as ovelhas marrons e negras, tem 2 opções dentre elas está a opção de comprar com minigrana ou seus vizinhos podem achar e postar adubando plantações assim como o patinho feio. para almentar o nivel do aprisco, você tem que tosar as ovelhas pedidas uma a uma fora do aprisco clicando em cima dela, e recebendo seu miniouro e no caso da ovelha marron, você ganha 250 Xp. Para guardar as ovelhas dentro do aprisco, é igual qualquer animal, clica em cima dela e clica em guardar.
Se o aprisco for igual ou maior que nível 2 ela entrará, se não ela perguntará se você quer comprar um aprisco.
Boa sorte a todos.
meu aprisco ja está nivel 5.
quem quizer ve-lo. adiciona basta falar que e da minifazenda que eu aceito, (obs, pra quem adicionar eu adubo as plantações e mando presentes diariamente) http://dayron.mf.vostu.com

Unknown disse...

Estou com problemas, ao tosar minhas ovelhas o nivel do aprisco muda pra o 3 e trava tudinho...ja tentei reiniciar 3 vezes e nada...funciona mais nem a colheita.?

Unknown disse...

e a casa de chocolate?
como vc consegui mini,
queria tanto uma pra mim ia ficar legal junto as fabricas e a casa de chá;

Bia Medeiros disse...

Pessoas, vocês estão reclamando por que está difícil conseguir as ovelhas negras e marrons?? Hoje em dia todo mundo tem pelo menos 2 fazendas (no caso eu, que cuido de 4 fazendas) ou então tem a senha do orkut de algum parente próximo... Então é só ir na fazenda desse "parente", ir adubando os vizinhos e ir encontrando as ovelhas, enquanto isso a sua fazenda está aberta em outra janela. À medida que você for encontrando ovelhas, você vai pegando elas. Eu abro a minha fazenda no Google Chrome e abro a fazenda da minha prima no Mozilla, e foi usando esse método que consegui minhas 15 ovelhas marrons =)

Unknown disse...

estou furiosa... estava adubando meus vizinhos e encontrei 3 ovelhas negras e 3 ovelhas marronz e quando abri a caixa de presentes elas estavam lá mas quando fui coloca-las na pastagem!!! e deu atualizar.. e todas elas sumiram.. como assim... perco meu tempinho precioso e essa tranqueira não funciona direito! poxa sacanagem né.. como faço para contatar algum responsavel para me devolver minhas ovelhassssssssss

Anônimo disse...

vcs deveriam vender algum tipo de carneiro por ouro.

Unknown disse...

Injusto só conseguir ovelhas negras e marrons com as atualizações dos vizinhos, pois fertilizo a fazenda de todos, enquanto outros não fertilizam e só ficam esperando atualizações de seus vizinhos e acabam ficando com todas essas outras ovelhas, que pra comprar, não dá. O certo é, se eu fertilizo eu ganho as ovelhas, assim como as abelhas, poderia até dividir algum tipo de prêmio. É tão injusto que fiquei o dia inteiro tentando achar uma ovelha negra e não achei nada.

Unknown disse...

Olá, hoje estava adubando as plantações de meus amigos e encontrei 2 ovelhas negras e 2 ovelhas marrons, e quando eu entrei na caixa de presentes elas tinham ficado comigo, então quando começei a colocá-las a fazenda deu um problema e reiniciou o jogo, detalhe, eu tinha colocado apenas uma ovelha ainda, entrei na fazendinha de novo e minhas ovelhas não estavam mais lá, gostaria de reavê-las, agradeço a atenção desde já.

Unknown disse...

Eu adooooooooro a mini fazenda. Mas achei um absurdo colocarem o valor do carneio por 25 minigranas. Deviam fazer como os garanhões, que tem vários preços, inclusive com miniouro. Pisaram na bola...

Unknown disse...

pode me informar se a casa de chocolate vai voltar, eu jogo todos os dias e na minha fazenda naum aprareçeu e vejo que algumas pessoas tem , pq não entendi? alguem pode me ajudar, foi bug?

Unknown disse...

Já é a terceira postagem minha...Nenhuma foi publicada. Tenho dúvidas sobre a questão das ovelhas. Estava eu ajudando os meus vizinhos e ganhei 3 ovelhas pretas e acho que 2 marrons mas na hora de voltar para a minha minifazenda e colocar minhas novas ovelhas junto com as outras...Cadê? Todas sumiram. O que acontece com o programa. Dá e depois tira. Me ajudem.

Unknown disse...

Adorei o Aprisco
Mas acho que o Carneiro deveria ter uma versão para se comprar com miniouro igual os cavalos
entendeu
só com minigrana não dá
obrigado...

Unknown disse...

Oi, como vou conseguir o carneiro,rsrsrsr
Obrigada

Wallisson disse...

Alberto, as ovelhas que você achou não são para você, são para seus amigos, você só vai consegui-las através de mini grana ou pegando nas atualizações de seus amigos.

; )

Anônimo disse...

Completei os 5 niveis, mais a parte de estilos ainda nao desbloqueou, como faço?

Unknown disse...

Gostaria de saber se a outra forma de ganhar o carneiro?

Unknown disse...

Passei para o nível 5, no entanto ocorreu um erro maluco. O Aprisco ficou parte no nivel 4 e outra no 5. Travado. Se tenho colher outra coisa, não funciona, pois a barra vermelha trava. Ocorreu isso durante 3 dias. Hoje retirei as ovelhas do Aprisco e o vendi. Vamos ver se agora vai. Caso alguém sabia porque ocorreu o erro, por favor avise. Estou meio desmotivado, segui todos os passos é na hora H deu erro. Que legal!

Unknown disse...

por favor precioso de ajuda meu aprisco está pronto para colher e troda vez que tento colher ele enche a barrinha vermelha passo para o nivel 3 e ai tranca dizendo q ouve erro e a pagina precisa ser recarregada,e quando volta de novo está de novo para colher.Muito Obrigada

Gabriel Jackson disse...

oi Mini. você ainda não falou do avião fertilizador,mas,por favor, como que faz,quem não tem dinheiro para comprar mini grana? o avião tem um vôo grátis, mas o próximo é pago. sou adolescente,só estudo e meus pais não dão dinheiro para comprar mini grana. obrigado.

Unknown disse...

Oi, as ovelhas nao se desenvolvem enquanto estão no aprisco? porque hoje de tarde eu conclui o nivel 1. e coloquei minhas ovelhas lá, só que até agora as ovelhas nao cresceram nada! como assim?

Kely avila disse...

quero saber se nao da para abaixar o nivel da OVELHA MACHO por favor mini fazenda ficaria muito felizzz!!

João Víctor disse...

como fasso para comprar o carneiro por 40.000 miniuros???

Anônimo disse...

alguem sabe como sair do nivel 3,no aprisco.
já tosei muitas ovelhas brancas,e já terminei os materiais,necessarios para construir.
como faço gente????

Soul disse...

construí meu aprisco mas não consigo tosar as ovelha! o que eu faço?

Unknown disse...

e como consigo mini granas??

ana disse...

eu ganho ovelhas negras e marrons, quando fertilizo mas elas não aprecem na minha caixa de presente e meus vinhos pegam elas em minhas pagina inicial, só que eu que ganhei não aprecem para mim, nem mozila ou internet explorer????
tem alguma explicação para isso

minifazenda disse...

Na verdade, algumas ovelhas você não ganhar fertilizando, você encontra ovelhas para seus vizinhos adotarem. E lembrando que o curral funcionará de modo semelhante ao aprisco.

Unknown disse...

eu preciso de ajuda como eu faço para passar de nivel mais rapido no apisco me respondam ae to no nivel 3 jah

Unknown disse...

Meu aprisco está no nível 1 e agora quando mando guardar as ovelhas aparece dizendo q nao tenho se quero construir. como faço???

Unknown disse...

Oi estou no nivel 5 do aprisco e ja coloquei 50 ovelhas dentro do aprisco mais não termina como funciona o nivel 5 não esntendo....

Unknown disse...

Oi eu ja coloquei todos materiais que precisam para o nivel 1 e meu aprisco ainda nao ficou pronto

Unknown disse...

Agora tem carneiro negro e da pra comprar com miniouros eu já comprei o meu, valeu mini fazenda.

lukas P. disse...

como q faz para desbloquear (ESTILOS) do aprisco

Unknown disse...

comecei a construir meu aprisco já terminei o nivel 3 agora ñ consigo ir para o nivel 4 parece que travou se alguem puder me ajudar fico muito grata

Unknown disse...

como faz para tosar as ovelhas eu nao sei.

Fred disse...

Estou com o mesmo problema da ana.
Não consigo passar do nível 3 pro 4. Sempre dá erro, reinicia e volta pro 3. Já tosei as ovelhas negras, e toda vez tenho que fazer de novo. Está dando raiva isso.

Professora Vanice disse...

Olha, o meu aprisco funcionou muito bem até o nivel 4.
Realmente, primeiro ele só conta as ovelhas brancas para subir de nivel, depois as ovelhas negras e por fim você só chega ao nível 4 tosando as ovelhas marrons.
Mas estou com um problema sério.

Tosei ovelhas marrons suficientes para atingir o nivel 5. O aprisco cresce ao nível 5, mas quando tento colocar mais de 30 ovelhas, dá aquele erro: oh, alguma coisa estranha aconteceu e a página será atualizada...
Tentei inúmeras vezes, e sempre dá o mesmo erro.

O que eu faço. agora não posso mexer no aprisco????

Art's Nalua disse...

Porque mesmo com o nivel 5 pronto a parte de Estilos continua bloqueada??

Martha e Harley disse...

O Aprisco não vai para o nível 5... toda vez ocorre erro e a pagina tem q ser carregada...

Jhúnior disse...

Comprei um carneiro e assim que o coloquei no aprisco, apareceu a mensagem ' seus filhotinhos estão chegando' ou algo parecido, mas até agora não recebí nenhum filhote. Quanto tempo demora para aparecer um filhotinho, contando desde o momento exato que o Carneiro foi posto no aprisco ?

escolaprimopascolimelare.blogspot.com disse...

Qual é a função do carneiro no aprisco?

Unknown disse...

porque mesmo no nivel 5 a parte dos estilos fica bloqueada?o que preciso fazer agora?

Thais Stefany, Maria Helena,Arthur Andrade e Sara Angelica disse...

Oi gente! eu add a mini fazenda ja tem um bom tempo e esses dias pra ca eu venho tentando colher meu aprisco (me faltava 7 ovelhas marrons) mas toda vez ki eu dou um Click em cima para colher ele nao colhe totalmente fazendo assim minha personagem ficar parada sem poder fazer nada!
bom gostaria (se nao foz encomomodo) que vcs do diretores da mini fazenda olhassem isso para mim pois estou muito chateada com o acaso!

Raphael Costa disse...

Terminei Meu Aprisco, só falta o curral q ta nivel 4

BRANCOarls disse...

olá galera, meu aprisco tá no nivel 5, porem ainda ta bloqueada a opção "estilos" o q é preciso fazer pra desbloquear???

Unknown disse...

to no nivel 5 do aprisco e ate agora os estilos estao bloqueados.Como desbloqueia?!

Unknown disse...

to no nivel 4 e ate agora nao teve nenhum problema _._

Unknown disse...

eu sei o que pode ser na opção estilo pode ser se pode colocar grama ou não no chão do aprisco se for ia ficar bem loco né

Unknown disse...

como é esse negoso de estilo

Laura Carvalho disse...

Ainda estou no nivel 1 do aprisvo e tenho 7 ovelhas e lá fala que só tenho 1/10 por que?

Unknown disse...

Estou com o aprisco no nível 3, ja completei todos os itens que ele pede (cimento, máquina de corte, tábua e tijolo), mas não avancei pro nível 4. Vocês sabem o porque??? Obrigada

Unknown disse...

Construi meu aprisco até o nível 4 , já estou com a capacidade máxima de ovelhas e com todo material completo e tudo mais , mas ele não passa para o nivel 5.O que faço?

Anônimo disse...

meu aprisco lvl 3 tá lotado e tá dificil de achar ovelhas negras o suficiente p tosar e passar p proximo nivel, entao quero construir outro aprisco pq estou com um monte de ovelhinhas na caixa de presente (nao tenho paciencia de tosar os animais um a um, prefiro coloca-los num abrigo). Qdo eu posso ter mais de um aprisco na minha fazenda? Já estou no nivel 34.

PAULiNHA disse...

Olá!
Eu estou no nível 4 e pede para tosar 50 ovelhas marrons. Eu tenho 5 ovelhas dessa cor e já passaram dias, ou seja, várias tosadas, mas o aprisco não está contando as tosadas. Marca como ZERO, sendo que já foram várias!! E as ovelhas marrons estão dentro do aprisco. O que acontece?

junior disse...

eu estou no nivel 03,coloquei 15 ovelhas negras dentro do aprisco e mesmo assim quando vai tosar não está contabizando para trocar de nivel,oque eu faço?

Unknown disse...

Já terminei o aprisco a tempo, mas não sei como passa do nível 5 e abrir estilo, por que ninguém responde sobre isso?
E essa casa de chocolate, por que a gente não teve?
Obrigada...amo minifazenda!

Anônimo disse...

vem me ajudar sendo o meu vizinho e enviado presentes para mim todos dias como materiais de construção e picaretas e animais, e eu tambem enviarei presentes todos os dias para todos que forem meu vizinho.

Unknown disse...

quero saber como abris os estilos no aprisco, pois ja terminei tudo, mas num abre os estilos pra min ...

Drik´s disse...

Gente alguen sabe pq o "estilo" estah bloquiado , e como desbloqueia???

Unknown disse...

Olá amigos da Vostu e Minifazenda!
Gostaria que me esclarecessem uma dúvida...
Numa das minhas fazendas, eu concluí a construção do aprisco até o nível 5 e não desbloqueou a opção 'estilos' para mim, por que o desbloqueio não aconteceu? Há mais alguma missão a cumprir? Tem que completar a capacidade total de ovelhas? Como faço para desbloquear?
Desde já lhes agradeço pelas possíveis informações.
Abraço a todos jogadores!

Unknown disse...

oi galera eu queria saber se o carneiro negro da para ter filhotes com outras ovelhas?

bad disse...

PARA DESBLOQUEAR ESTILO C TEM Q COMPLETAR TODAS AS ESTRELAS DA CONQUISTA:MESTRE DAS LÃS....

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree