Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Uma Viagem pelo Egito

sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Egito

Faça uma viagem pelo Egito Antigo e descubra o segredo do Faraó montando na sua fazenda todas as maravilhas do Egito, com a nova coleção foram adicionadas novas decorações: Esfinge, Pirâmide, Sarcófago, Jeep 4x4 e muitos outros, novos animais que são o Camelo, Antílope, Crocodilo Negro, Camelo Branco e Gato Egípcio, uma nova semente chamada Papiro e também uma árvore chamada Tamareira que por sinal é muito bonita.

Você deve estar se perguntando porque alguns desses itens não se encontram na loja da mini fazenda? simples pois, alguns deles só é possível adquiri-los abrindo a Caixa do Faráo que funciona de modo semelhante a caixa misteriosa.

Conheça a Caixa do Faraó

Caixa da Faraó

Como já dito anteriormente a Caixa da faraó funciona de modo semelhante a caixa misteriosa, ao comprar a caixa e abrindo-a você ganhará um prêmio exclusivo, conheça alguns deles que são o Gato Egípcio, Oásis, Camelo Branco e o Crocodilo Negro.

Itens Exclusivos

Nova Paisagem do Egito

Uma nova paisagem especial do egito, confira na loja na seção Paisagens da Mini Fazenda.

33 comentários:


Bia Medeiros disse...

Adorei a coleção! Já comprei minha Caixa do Faraó e veio um crocodilo negro haha

Unknown disse...

Crocodilo negro é o mais legal, ponto final !
tenho ele,o Camelo e o Gato.nem vou tentar pegar o oásis,pra não dar o azar de pegar o gato denovo..

regina disse...

Parabéns à Equipe de Criação. Me apaixonei pela Fazenda Egípcia. Comprei alguns itens, nas cxs.misteriosas ganhei o crocodilo e o gato,lindos! Na próxima espero tirar o camelo branco. Ah! Fiquei maravilhosa de Cleópatra. Mini,quer ser o meu Faraó? Abraços.

Unknown disse...

é légal a coleção do egito mais vÔces tenque colcar animais com mini ouros a e uma construção de uma piramide pençe nisso ok eu acompanhei des de que lançou a mini fazenda

Bernardo Sousa disse...

ah eu tmbm tenho 2 caixas mas só abri uma e veio um crocodilo negro tmbm poder ir lá ver e-mail do orkut >> bernardo-174@hotmail.com

Unknown disse...

Não gostei muito dessa nova coleção. Muito sem cor!!! Muito nude! Sei que a cor é pertinente ao tema mas, mesmo assim, não gostei.

Unknown disse...

Quanto tempo leva para que os animais da caixa do Faraó possam ser colhidos ?

Unknown disse...

muito legal,eu vou comprar a caixa do faraó,tomara que eu ganhe um crocodilo ou um camelo branco.

Unknown disse...

Buááááá, a Vostu me odeia :( Onde vou colocar a coleção egípcia se não tenho espaço ?? Quando vão liberar a expansão 28x28 ??
Eu não tenho uma fazendinha, tenho um mapa mundi :)

Diego disse...

adorei a coleção simplesmente genial, mas acho que a caixa do faraó poderia ser em mini ouros... mas fora isso tudo ótimo, vocês estão de parabéns!!!!

Unknown disse...

comprei uma caixa misteriosa!achei um camelo branco...bm legal!

Michael Klum disse...

Ah, era por isso que os resto dos animais não estavam na loja. E eu procurando.

Max............ disse...

como a coleção é sobre o egito, e o egito é um lugar cheio de escavações, poderiamos ao colher ou arar as plantações achar itens exclusivos do egito...xD

Unknown disse...

comprei a caixa do farao e veio um oasis

Unknown disse...

Falar uma coisa seria as coisas dom egito foi tudo brega e caro naodar pra baixar os preços nao e botar coisas novas

regina disse...

bom dia. a mini fazenda se supera a cada dia. hoje apareceu na janela de abertura um avião fertilizador, muito lindo mas...não o encontrei na loja.alguém sabe onde esse avião se esconde? abraços.

regina disse...

para Patrícia: minha fazenda é 26x26,abri um espaço onde tem, templo Ísis,sarcófago, obelisco, camelo branco, 3 crocodilos negros, gato e espaço para o heliporto que comprei ontem. é só apagar alguns campos. se você encontrar o *aero-turbo" me avise. obrigada. tchau.

Anônimo disse...

comprei uma caixa do farao e consegui o oasis de primeira,uhu.


Oasis The Best.

francisco disse...

eu adorei o estilo egípcio....já comprei um camelo, um antílope a ganhei um oásis na caixa surpresa.

Unknown disse...

só podia comprar uma caixa,veio o oasis chato,queria tanto o crocodilo.:(

Unknown disse...

ola mini fazenda gostaria de saber como é essa novidade da mini fazenda que ta aterrisando e se vcs gostam de todos nos da um desconto na coleçao egipcia por favor mini fazenda quero uma resposta de volta!!

Luciano disse...

CONSTRUA SEU OASIS SEM MINIGRANA.

Caso você não tenha MiniGrana ou quer guarda-las faça como eu(estou guardando-as tenho 31 MG de tanto visititar o jogo diariamente).
1* Compre 3 a 4 Coqueiros.(ÁRVORES)
2* Compre uma Pequena Lagoa.(DECORAÇÕES)
3* Ponha a Lagoa em um lugar desejado e ponha os Coqueiros em volta.
4* Está pronto seu próprio Oasis.

Dica: Se você tem aquelas NAJAS ENCANTADAS da Coleção da índia você pode usa-las também, e se você não quer comprar o 4X4 use o Jeep Aventura (se você tiver).

Fazendo seu próprio Oasis você gasta mais ou menos 21500 á 20600 (preço de Lagoa com 1-4 Coqueiros). Bem Melhor do que gastar 15MG ou 22MG no 4x4.

Boa Sorte. Na s Caixas do Faraó se você comprar.

Matheus disse...

Alguém Sabe se o Carneiro Egípcio entra no Aprisco para ter filhotes iguais a ele?Se alguém ja estiver comprado e souber poste abaixo por favor!

#heltonkkkk disse...

comprei 6 caixas do farao e veio 4 crocodilo negro,1 oasis e o gato egpcio,e tambem compreia mesquita,o palacio antigo,a piramide,o trio de piramides de contruçoes.mas o camelo branco eu queria tanto que nao veio,e agora acabou as mini granas

Matheus disse...

Comprei um Carneiro Egípcio e ele ENTRA NO APRISCO e serve para ter filhotes so não sei se vem iguais a ele se for igual ao Carneiro Branco pode até vir!Vocês podem estar vendo isso na seta dentro do Aprisco para ver as Ovelhas que tem vai ter um Carneiro Negro e o Egípcio,Mas não fala mais nada sobre o Carneiro negro.

#heltonkkkk disse...

Matheus Prime,o carneiro egpcio entra sim eu comprei o meu e entrou,pode comprar que entra

Thabata disse...

APRISCO: gente eu comprei o carneiro egipcio, entra sim no aprisco e dá filhotes, só colhi uma vez desde que o comprei e nasceu uma ovelha branca...

Anônimo disse...

eu queria saber sobre o curral que tá vindo como que vai ser ele ?

Unknown disse...

voces podem dar mais 2 dias para a fonte egipcia?! eu estou colecionando fontes e sem ela a coleção vai ficar incompleta, voces fazem este favor para mini???!

regina disse...

boa tarde. vizinho me presenteou com farol do deserto, um foguinho tamanho de uma formiga rsrs, mas...na pg. presentes ele tem uma base, o presente veio sem esta base e na loja não tem para comprar. ainda dá tempo de vocês colocarem esta base (comprar com mini ouros/comprei muitos itens com mini granas). além do curral, por favor, comecem a colocar itens de natal e mudem a cada vinte dias, assim poderei deixar minha fazenda bem natalina. valores em mini ouros e mini granas. abraços e obrigada.

José Eduardo disse...

Comprei duas e veio dois camelos branco.

ANNE PACHECO disse...

Para que serve o boi negro?

Álvaro disse...

Oi,eu fui colher o meu aprisco porque eu tavo com o carneiro egipitico,mais falou: Traga um carneiro para seu aprisco e tenha cordeirinhos em breve! Que isso? Carneiro egipitico não é carneiro não?

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree