Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

10 dicas para sua Mini Fazenda

segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Dicas Mini Fazenda

Confira o guia com 10 dicas de como se dar bem no jogo Mini Fazenda, facilite sua vida de fazendeiro no Orkut e ganhe muitos miniouros e experiência.

1. Bônus diário: Entre e cuide diariamente da sua fazenda, assim, sempre que chegar no sétimo dia consecutivo ganhará 3 minigranas.

2. Muitas Energias para seus Tratores: Construa galinheiros e consiga Galo de Ouro e Galo de Platina e encontre Ovos de Platina e Ouro, com isso poderá ganhar 5 Cargas de Energias ao abrir o ovo.

miniouro

3. Use o Simulador: E saiba qual semente é mais rentável de acordo com seu nível e tempo disponível no jogo.

4. Coleções: Não se esqueça de trocar os prêmios das coleções dos itens colecionáveis, acesse o menu de coleções e troque seus prêmios por Energia, MiniOuro e muita experiência.

5. Limpe o cache do seu Navegador: Bugs e erros costumam surgir a cada atualização da mini fazenda, procure limpar o cache do seu navegador semanalmente.

Caixa de Material

6. Caixa de Materiais: Ou Material Box, Caso possua algum projeto inacabado faltando algum material, basta abrir uma caixa que você ganhará justamente o material que resta para completar o projeto.

7. Jogo Lento: Muitos itens e decorações diferentes e uma quantidade excessiva de vizinhos adicionados, resultam em um carregamento mais lento do jogo, procure vender ou guardar no depósito os itens inúteis e exclua os vizinhos inativos, procure manter uma quantidade máxima de 120 vizinhos.

8. Prenda seu Fazendeiro: Com a chegada de novas expansões e sua fazenda crescendo, o seu fazendeiro terá que andar muito mais, prenda-o e ganhe tempo para realizar outras tarefas.

9. Sementes Especiais: Fique de olho nas sementes exclusivas das coleções que surgem na mini fazenda, elas costumam render mais xp e miniouro do que as sementes tradicionais.

10. Fábricas: Uma boa fonte rentável de miniouro são as fábricas, dica ao terminar de preparar receitas, você terá duas opções vender ou trocar por energias.

Gostou das dicas? Aproveite e deixe nos comentários suas dúvidas e sugestões.

24 comentários:


Unknown disse...

o Material Box sempre dá o material que precisamos, mas só tem cimento, tijolo, tábua e palha, nunca telha vermelha ou os outros para estábulo, chiqueiro e casa de ordenha.

Eduardo Mazzer disse...

muito boa as dicas , quantos vizinhos tem que ter para comprar a ultima expansão ? pois tenho muito e to pensando em excluir alguns pro jogo ficar mais rápido

8ª II disse...

E o avião?

Unknown disse...

Gostaria que o valor pra expandir as terras fosse um valor menor e pra comprar itens como as casas e manção fossem menor ou seja (mais barato)....

Unknown disse...

gostaria de comprar minigranas com miniouros!

Emerson Gomes disse...

o avião e pra pulverizar, vai ser outro veiculo!!! _o_
|
/ \

{Franciele} disse...

falta variedades de cães.
fazendas é o que mais se tem não é?!


Amoooooo a Mini Fazenda!

Unknown disse...

Olá..
Alguém pode me ajudar!!?
Como eu tiro os vizinhos da barra? Quando faço a exclusão de algum vizinho ele permanece na barra ou fica sem a foto e continua fazendo parte.

Unknown disse...

na minha opinião a fazenda está cada vez menor, mas acho que as coisas que devem ser compradas com minigranas sejam reduzidas, como uns 50%, também acho que deveria haver mais variedades de animais, pois que fazenda possui só porcos, galinhas, galos, vacas e cavalos? Deveriam ser acrescentados mais como Ema, tartaruga(normal), lhamas, bodes, touros, gansos, cisnes e outros e que esses fossem acessíveis a todos, pois vocês colocam uns com preço em miniouros e outros em minigranas, os miniouros tudo bem, é uma quantidade aceitável, mas nas minigranas vcs exageram, nem todos podem pagar pra ter minigranas.Outra coisa, acho que quando entra uma nova coleção, as sementes, animais e arvóres vindas nelas devem permanecer e que se aumente o tempo destas. Tbm tenho um problema, passei pro nível 37, lá dizia que eu liberava um cajueiro, animado, fui comprar o cajueiro e descobri que não existia um cajueiro. E outra coisa, acho que os animais que achamos adubando devem ficar com nós e não pros outros, nós achamos e eles pegam? Isso é injusto, além do mais, uma vez eu fiquei com os animais que recebi, vcs foram lá e tirara, os pedi de volta, mas vcs ignoraram, não gostei disso, por isso acho que os animais e outras coisas achadas por nós devem ficar com nós.

Nani disse...

Prender o boneco, como? Prendo o meu e a cada vez que acesso a minha fazenda lá está ele, soltinho pra fazer e andar por onde quiser, já vi que tem outras pessoas com o mesmo problema que o meu, já tentei de tudo, como solucionar?

Unknown disse...

Ladrãozinho esse avião né! Sinceramente!

Unknown disse...

naninha...qdo vc entra na fazenda o avatar esta sempre no mesmo lugar ne?entao eh ali que vc deve prender seu boneco,todas vez q vc logar ele estara ali,e qdo seus amigos te visitarem tbem vao entrar nesse quadrado isso facilita tbem para q seus vizinhos possam adubar suas terras sem problemas

Futebol disse...

Não é verdade O material X-Box não vem o que precisa porque Eu estava construindo um chiqueiro e nunca vinha Telha de zinco

E tambem aradores Power
colheitadera Power devia ser caro mas em mini ouros por média de 300.000 mini ouros porque senão vai ficar defissil de comprar

Unknown disse...

Concordo que o que achamos também deviam ficar conosco não com quem acha , seria um para quem achou e o outro para que pegasse nas atualizações, também concordo com novos animais e que tudo deveria ter preços nas duas moedas. Como faço paraa excluir os vizinhos fantasmas, tenho vizinhos que nem jogam a Mini Fazenda. Como é feito o nivelamento daa receitas nas fábricas já nivelei cheguei ao máximo mais não prestei atenção de como é feito e poderiam aumentar a capacidade do depósito das fábricas, determinadas plantações custam a aparecer e as vezes quando aparecem o depo´sito está cheio e são perdidas

Unknown disse...

Futebol a Caixa de Materias , só vem tijolo , palha . telha , essas coisas , ñ vem telha de zinco , nem taro de leite , Nem sela...

Marcos Galeguinho disse...

o avião foi uma boa, mas fica inviavel a sua utilização. muito kro um voo.

Unknown disse...

Prender o Avatar. Pra quem não sabe, ele tem que ser preso no "centro" da Fazenda. O local onde ele aparece sempre que você abre a página ou a atualiza. Assim, quando abrir de novo ele vai cair no mesmo lugar. Quando fizer expansão tem que refazer o local, pois o centro da Fazenda vai mudar.

15TIF disse...

Eu gostaria de dar uma sugestão pra ficar um pouco + fácil com as construções.
eu normalmente gosto de ir construindo de 3 em 3 construções e apenas quando eu termino uma delas que eu começo uma outra construção.
e também pra mim é fácil conseguir um material porque eu tenho 7 orkuts.

:) disse...

eu queria saber pq a minha menininha não fika presa de jeito nenhum ja tentei tdo até a dica a cima tentei...se alguem tiver outra dica ...

Unknown disse...

Eu queria saber como ganhar itens de coleções?

Unknown disse...

queria poder comprar minigranas com miniouros

Unknown disse...

por que o cachorro é cobrado em minigranas quando mudamos a cor dele ?

Unknown disse...

estou construindo o curral, e ja estou com todos os materiais prontos e travou no nivel 3, como faço para avançar ao nivel 4?

sofiarcp disse...

como ganho essa caixa de materiais? ja vi alguns amigos postando nas atualizações mas nunca vi na minha;;;;

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree