Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Chegou o Avião Aero Turbo

sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Avião da Mini Fazenda

Agilize o crescimento de suas plantações com o Avião Aero Turbo da Mini Fazenda, ao utilizar o avião para fertilizar suas plantações.

Para isso, é preciso comprar o Aero Turbo na loja por 40000 miniouro e possuir o nível minimo 13 ou maior, depois disso basta plantar a semente que deseja colher instantaneamente e clicar no avião e escolher a opção usar.

O primeiro vôo no seu avião será gratuito.

Nos demais vôos será preciso pagar minigrana para agilizar suas plantações, que custará certas minigranas proporcionais ao tempo que demora para colher a sementes.

43 comentários:


Unknown disse...

Uma idéia muito boa, melhor do q essa última coleção das Múmias, agora com MINIGRANA???

Tá complicado hein, pq não usar baterias?

Virou decoração do lado do meu helicóptero, q peninha!

8ª II disse...

Não deveria ser MINIGRANAS deveria ser uns 12 mil MINIOUROS

Unknown disse...

po eu queria que fosse com mini ouro!!!!

Unknown disse...

Por que não fazem a preço de miniouro?Eu sempre deixo a minigrana para comprar a expansão.

Anônimo disse...

Olá, muitas pessoas estão reclamando a respeito do Avião Aero Turbo, pois é pago pra usar ele novamente.
Então vai a minha seguinte sugestão.
Pra usar o aero turbo, tem que adquirir combustivel, q seja diferente das energias das maquinas, e que ele só pode ser adquirido comprando com minigramas ou fertilizando as fazendas dos vizinhos.

Que tal na hora de adubar os vizinhos ao invés de aparecer abelhas.. (para akelas colmeias que ja estao cheias principalmente)e aparecer.. vc encontrou combustivel e veio sobrando quer dividir com seu amigos?
Seria legal sim...

Adriell disse...

É realmente muito caro. Para uma plantação que faltavam umas 20h para ser colhida, o custo ficou em 47 minigranas. Putz!

Raony Jaderson disse...

e uma boa ideia sendo q e com mini grana a sim n ta era pra usar outra coisa

Anônimo disse...

Adorei o Avião Aero Turbo, porém o preço para usa-lo é muito caro.... deveria ser igual a energia poderiamos encontrar energia para os nossos tratores e para o areo.... assim não vai dar vai virar decoração na minha mini fazenda...

lili disse...

Isso e um absurdo...
se toda vez precisar usar dinheiro verde..
estamos perdido, aja dinheiro..
não gostei disso..

Vitor disse...

ta bom, esse item foi um dos melhores ja criados, MAS UTILIZIR MINIGRANAS --' PORQUE NÂO, uma bateria.
assim, prefiro esperar minhas plantações crescerem normalmente!

Karla Pipo disse...

Um absurdo o preço que colocaram no aeroturbo.. já tava tudo caro, mas essa foi demais!! onde ja se viu pagar praticamente 10 reais por cada voo que ele fizer!?

Deia disse...

Um absurdo mesmo, até ja vendi o meu, não compensa.

Unknown disse...

essa ideia é um chucrute

Unknown disse...

deixe nós usar o aero turbo toda hora de graça

Unknown disse...

Concordo com o mania downloads

Unknown disse...

Tah eu gostei mais precisar pagar minigrana é um pouco demais!Por que ñ pode ser miniouro?

Séfora disse...

sai mais barato comprar, usar a primeira que é de graça depois vender ele para voltar a comprar, sai mais barato assim que comprar 16 mini grana para cada voo.

Unknown disse...

poxa não poderia ser com mine ouro ae fica barrite.

Jogos online disse...

concordo com todos vcs,assim não dá acho que se vcs por para outra coisa vai ser melhor a brincadeira fica legal.

Unknown disse...

Vai acabar acontecendo que nem a colheita feliz, ninguem vai mais querer ter, pois tudo agora tem que se pagar com minigrama.

Unknown disse...

se o aero turbo for com minigrana que seja mais facil ganhar minigrana porque ningem vai comprar mais nada!!!

essas novidades so com minigrana ninquem compra!!!

Unknown disse...

Acho que a idéia do aero mini turbo é muito boa, mas pagar com minigrana é muito difícil, pois para ganhá-las é mais complicado ainda. Sugestão seria que se a pessoa atingisse um determinado número de conquistas em um tempo determinado ela poderia ganhar um bonus para um voo de plantações de valores menores. Outra dica avisar a todos que se comprar o avião um vez não fazê-lo mais, pois na segunda vez que vc compra, vc perde quarentinha e não tem grana para o voo, só se for as verdinhas!

Unknown disse...

A mini fazenda precisa faturar tb. Por isso criou o mini turbo. Tb acho muito caro, usei apenas uma vez, não pretendo usar mais. Pois não vou investir 22 mini-gramas, é muito dinheiro investido para um joguinho.

Unknown disse...

Pessoal. Não adianta vender o avião e comprar outro. O voo "inaugural" de graça não funciona. Abs, Rita

Unknown disse...

É eu odiei essa nova atualizacao.vai gastar muitas minigranas e nao compensa.o melhor do jogo é esperar as plantas nascerem.assi nao da

regina disse...

olá. adorei o aero-turbo, e gostei também da pegadinha, um vôo grátis e depois...haja mini granas, tenho 500 campos, sabe quanto custa dependendo da plantação,uma outra volta? 60 mg. mas está certo, se for sempre gratuito os vizinhos não terão como fertilizar e ganhar mini ouros e XP.Poderia ter um preço menor ou gratuito, uma volta por semana. tchau.

Unknown disse...

O negócio é forçar todo mundo a comprar minigrana né? Pagar vôo do avião que a gente JÁ PAGOU com minigrana, um carneiro custar VINTE E CINCO MINIGRANAS... Esperem sentados eu gastar o meu dinheiro (o meu dinheiro de verdade) com isso.

Unknown disse...

Cara adorei a idéia do avião! mas mini grana é d+ minha fazenda para ser adubada gasta 65mini grana, nunca mais vou usar esse avião.

regina disse...

bom dia. Alguém me ajude, pois a pg. de ajuda Google não encontrei resposta. hoje 18/11/2010, a pg. fazenda abriu pela metade,meus amigos e eu não conseguimos entrar, a parte de baixo não aparece e a página de presentes só abre com favo,máquina de corte,tijolo e palha.Amigos que moram em Jahu,Katuete(Paraguai) estão entrando normalmente. No momento estou na cidade de Avaré/SP. Help, vou perder meus 99 dias trabalhado. obrigada,aguardo retorno. abraços.

Unknown disse...

Que decepção este aeroturbo...sacanagem isso de minigrana!!!Bem q poderia ser miniouro.

Luana disse...

Bom achei mto legal o aeroturbo, mais poderia ser com miniouro, mesmo que seja um pouco caro. Mais seria mto bom,se pudesse usar o miniouro, não só no aeroturbo, com nos demais carros.

Unknown disse...

Foi só mais um meio de tirar dinheiro do povo... é sempre assim, e não adianta vocês reclamarem, eles não ligam para o que vc's querem... FICA A DICA ;D

Unknown disse...

comprei o avião , plantei e ciquei em usar. Apareceu a mens. do vôo grátis , aceitei e ... o avião não voou, cliquei de novo apareceu p/ pagar 43 minigramas . Vendi o avião , comprei outro e não apareceu mais a gratuidade.E aí ?Já é um item de decoração , a única vez que vale a pena voar , não voa.Bem feito pra mim que acreditei ...

lukas disse...

tem que comprar o avião primeiro pra depois planta?

Anônimo disse...

seria muito melhor vendê-lo por minigrana(20 no maximo)e usar por mini ouro

Luis disse...

Por que vcs nao lançam uma coleçao aeroporto ia ser otimo

Don Diego disse...

Como ganhar dinheiro com o Aero Turbo?
1 - Encha sua fazenda de canteiros.
2 - Plante a semente que dá mais lucro
3 - Compre seu avião e fertilize sua plantação.

Exemplo:
Compre o Aero turbo por 40.000

Plante 200 canteiros de abobora moranga.
Valor da compra = 310
valor da venda = 1050
Lucro bruto = 740
Lucro liquido = 710

200 canteiros x 710 miniouros = 142.000

142.000 - 40.000 (valor do avião) = 102.000

Venda o avião por 2.000 miniouros

142.000 - 2.000 = 140.000

Lucro liquido = 140.000 miniouros em menos de 1/2 hora.

LM disse...

aff esse negocio de mini grana já ta me enchendo o saco!!!!!
Pq nao fazer com mini ouro seria muito mais facil

Nelson disse...

Todos ai falam a verdade, na loja o preco com miniOURO tudo bem ate pode ser mas com miniGRANA o preco e muito alto!Exemplo: Agora tem o guardiao de cultivos (ele custa 250 miniGRANAS, Absurdo)

Unknown disse...

realmente é um absurdo esse negocio de pagar tão caro por um voo do aero turbo desse jeito vou vender o meu tambem, se pelomenos fosse miniouro ainda vai lá >

patyypatyy disse...

NOVA USUÀRIA acabei de comprar isso nao tenho nem espaço na minha fazenda o dinheiro nunca vem e qd vou adubar o vizinho ja passou o tempo, sem falar na fabrica de suco que eu aceitei e comeu metade do meu dinheiro para expandir fiquei com tanta raiva que vendi a fabrica de suco eu não entendi o recado aceitei ele usou meu money para fazer suco e finalizando nao tenho mais vizinho para add e tb os que tem nem querem jogar fiquei presa num espaço já to de saco cheio EU CHEGUEI A COMPRAR UMAS GRAMAS COM PAYPAL mas eu acho que dps disso eles dificultaram acho que fazem isso para eu comprar novamente então ta umaaa mmmm
bj

Renan V. Ferreira disse...

Mais um metodo de retirar dinheiro dos brasileiros!... Besta é quem paga por isso!

Receita Secreta disse...

Eu gostaria de deixar uma dica, não sei se alguem já falou.
Aproveitando a época de biocombustivel,... well well well. Poderia ser assim.

Ex.:Plante 1200 campos de arroz e 5000 campos de cana de açúcar para obter energia do aero turbo.
E depois de 10 colheitas teria que tunar o aero turbo para que ele continue a funcionar: consiga 10 kits + 15 ferramentas e uma plantação de 20000 campos.
Hein?

O que acham?

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree