Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Paisagens da Mini Fazenda

sábado, 16 de outubro de 2010
Paisagens da Mini Fazenda

Novas Paisagens foram adicionadas a mini fazenda, agora você terá opções de terrenos para decorar a sua fazenda como: Campo, Praia, Neve e Montanhas.

Confira como funcionam as Paisagens, como trocar o piso e o terreno da sua fazenda.

Como funcionam as Paisagens?

Praia

Entre na loja e clique em Terrenos, você terá duas opções para modificar e decorar a sua mini fazenda, Terrenos e Pisos.

Terrenos: Existem 4 opções de terrenos que são: Campo, Praia, Neve e Montanhas todas custando minigranas, uma dica caso queira visualizar o terreno antes de comprar-las, clique na lupa com a seta de + ao lado do mesmo.

Pisos: São 4 opções de pisos: que são Piso de Neve, Piso das Montanhas, Piso do Campo e Piso da Areia o legal é que todas custam poucos miniouros.

Cada item possui um tempo de duração no jogo, ao comprar-las logo abaixo aparecerá quantas dias restam até que elas desapareçam e você terá que compra-las novamente.

24 comentários:


Unknown disse...

ixi eu apertei a tecla errada na opção e comprei a da montanha e tentei reiniciar meu pc mais naum deu perdi mini grana atoa estava ajuntando pra comprar algo legal e perdi

Unknown disse...

eu acho errado durarem tão pouco tempo
ou a vostu deixa bem mais barato ou então multiplica esses dias por 4 pelo menos
senão muita gente ñ terá condições de comprar outros itens com mini grana

MayconLeonardo disse...

do que adianta colocar pisos e paisagens??? se quando mudanos o piso a paisagen tmb nunda ficando toda marrom branca ou verde!!!!!!! o certo seria se mudarnos o piso a paisagen ficaria a mesma!!por exempo se colocarmos o piso de gelo a paisagen fica branca quando deveria ficar a mesma q estava q no caso na minha era a da floresta, mais nmuda tudo!! isso é pra forçar a comprar com MG

Régis disse...

aaa mini fazenda nao gostei muito, o campo é o unico q tinha antes de todos e eu queria de volta so que sem este novo piso parece que tem sujeira

Baby disse...

acho Legal as novidades da mini fazenda, mas a casa de chocolate que eu e minhas amigas esperamos, até hoje nada!!! Por Favor, quando vocês forem colocar uma novidade na mini, não anunciem, por que ficamos esperando sem saber quando ela vai chegar. Já ouvi muitos dizerem que vão remover o aplicativo, pois está muito chato. Obrigada. coloquem logo a Casa, Por Favor.

Anônimo disse...

Não quero aquela paisagem, como eu faço para voltar agora mesmo a original.

Unknown disse...

Não gostei tb..parece que tem sujeira no chão e não dá pra mudar....tem que ter a opção de deixar como estava....!!!!!!

ugo disse...

Não gostei muito.
O que significa aquela janela nesse site: 20 milhoões jogando agora?

Unknown disse...

A MF fica invertando novidade e não corrige os rros antigos, já tem uma semana que não consigo ver os itens do meu depósito. Esse piso ficou uma marmota, parece uma infestação de ervas daninhas. Acho que um hacker invadiu o jogo e tá de sacanagem com os jogadores, pq não acredito que pessoas ganhem para atrapalhar um aplicativo. Do jeito q estava era muito melhor.

Michelle Kristini disse...

eu adorei

Unknown disse...

a mini fazenda poderia ser bem melhor se :
-os animais exóticos das coleções fossem mais baratos e com alguns com mini ouro
-Se as mini granas fossem ganhas mais rápido
-E se os itens que as pessoas realmente precisam nas fabricas aparecessem com mais frequência
obrigado e espero que gostem do meu comentário..=^.^= ^^

Felipe disse...

Devia ter uma promoção d clima na minifazenda. Q fizesse sol,frio,chovesse, etc...

E devia ter som também

Unknown disse...

eu queria o piso como era sem capim !
bjos e ja agradeço...

Unknown disse...

A ideia de novas paisagens na minifazenda é uma boa pra sair da mesmice. Mas acho que as paisagens não deveriam ter prazo de validade ao menos os compradas com minigrana.

Unknown disse...

ola estou com um problema nao consigo visualizar por inteiro minha mini fazenda ja fiz dertudo o que faço enemdos vizinhos comprei expansao e nao pude nem plantar me ajudem!!!!!!"

Unknown disse...

não gostei porque o tempo de duração da paisagem é muito pouco...para ser com mini grana.....eu gastei minha humilde mini grana atoá....affffff

Unknown disse...

ola estou com um problema na expansao da minha fazenda comprei uma expansao maior mais nao consigo usar pois nao visualizo o terreno por inteiro,nem os do vizinho ja tentei de tudo me ajudem por favor póis assim nao vale a pena, pois eu nao poderiei compar mais expansao, pois nao poderei plantar nela.
URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Unknown disse...

Por favor alguem pode me ajudar tem 2 dias que não consigo entrar na minha fazenda a barra que carrega o jogo só vai até o 73% dai vem a mensagem O-ou! alguma coisa aconteceu e a pagina sera atualizada e não entra de jeito nenhum o que eu faço estou com receitas prontas e não consigo entrar!!!!

Unknown disse...

È muito legal este jogo o problema è que a cada novos itens ou novos produtos que lançam nestes jogos tanto na mini fazenda como no cafe mania,nada funciona direito. Um dos primeiros problemas è a falta da postagem de nossas atualizações. O mais interesante è pegar bonus que aparecem nas atualizações tanto minhas como dos meus vizinhos,mas sem elas nada podemos pegar. As minhas tanto do cafe como da mini simplesmente não mostra mais nada.Gostaria que algem me ajude a resolver esse problema.

Anônimo disse...

Eu acho que as coisas "tematicas" que vem tipo de um pais ou região sao boas ideias mas olha bem tipo uma corça custa 24 minigranas, e avalia um tipo so de garanhao que da pra comprar com miniouro o resto tudo com mini grana e o de mini ouro é bem carinho ne mas mesmo assim eu ainda adoro jogar i]mini fazenda so esses pontos poderiam melhorar valeu

Unknown disse...

Quero o meu nome na minha mini fazenda e não consigo colocar,porque quando eu fertilizo as fazendas dos meus amigos eles não sabem e quando mando presentes também.Gostaria que vocês me permitissem este direito meu.Atenciosamente;

Unknown disse...

eu quero sempre comprar as paisagens principalmente as de neve que adoro,mas atualmente não consigo,mesmo querendo comprar com minigranas ou moedas não adianta, não consigo,quando consigo, a página é renovada e, volta tudo verde, porque?por favor me respondam...

Unknown disse...

Por favor me ajudem, logo depois da manutençao do começo de novembro, minha fazendinha ficou com problemas... as árvores ficam em cima das casas...tem pontos que ficam cegos nao consigo colocar nada, gostaria de saber o que faço pra voltar ao normal...A fazendinha é um jogo para mim muito interessante, divertido e se levarmos a sério como eu levo é um bom exercício pra o cérebro, pq nesse jogo de "FAZ DE CONTA" EU ADMINISTRO COMO SE FOSSE UMA FAZENDA REAL e eu nao gostaria de perder tudo o que consegui, é uma brincadeira que levo a sério... por isso peço por favor se alguem sober como posso resolver o problema me responda...OBRIGADA

Unknown disse...

Bem,eu adoro esse aplicativo do Mini Fazenda, porém eu não entendo pra que serve ganhar estrelas nas plantações, porque ganhei uma estrela no Milho Especial e ele continua demorando o mesmo tempo, das mesmas moedas e custa o mesmo custo, então gostaria que providenciassem uma atualização!

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree