Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Dia das Crianças e a Casa de Chocolate

segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Dia das Crianças

Nova coleção do Dia das Crianças da mini fazenda, novos itens de decorações, animais e uma caixa misteriosa foram adicionadas ao jogo.

Aproveite e curta toda magia da infância na sua fazenda! pois a coleção estará disponível por tempo limitado, visualize no topo do blog o tempo restante que a mesma estará disponível.

Saiba mais também sobre o novo projeto que está por vir a Casa de Cholocate.


Caixa Misteriosa

Encontre itens exclusivos na nova caixa misteriosa da série dia das crianças, confira todos os itens que poderão ser encontrados na caixa, que são: o Castelo Inflavel, Playground, Hipopótamo Pigmeu e a Girafa Peralta.

Itens da Caixa Misteriosa

Casa de Chocolate

Casa de Chocolate

A Casa de Chocolate será o próximo projeto a ser adicionado ao jogo, semelhante ao Templo de Bambu e o Casarão Europeu este projeto no momento servirá apenas como decoração.

Para construí-lo você precisará conseguir os tradicionais materiais exigidos na maioria dos projetos, além disso plantar e colher um total de 600 sementes de Cacau.

39 comentários:


Eduardo Mazzer disse...

como vc sabe dessa casa de chocolate ?
parabens o site é muito bom :)

Unknown disse...

tah mais quando q vai chegar a casa de chocolate?? sou muito viciado na mini fazenda cuido de 5 orkut com mini fazenda pra envia presente me avisem logo .. abrass

Anônimo disse...

Gostaria de saber quando vão liberar expansao 26X26!

Unknown disse...

Comprei a caixa misteriosa e veio a tartaruga gigante, acho q tem premios incriveis nessa caixa, pena q acabaram minhas mini gramas
Parabens pela coleção!!!
Abraço

Unknown disse...

Acho q me enganei, na verdade era um hipopotamo,
desculpa

Unknown disse...

vcs ainda vam colocar outros itens na coleção do dia das crianças?

Unknown disse...

A cerca divertida ficaria ótima junto a essa coleção, aí eles vão e tiram sem prévio aviso.

Vinny disse...

quando vão vir os animais???

Mulher de Fases disse...

esses projetos são muito legais... deveria ter algo para as ovelhas, burros e hipopotamos!! pensem nisso!

veralima disse...

nao consigo entrar na fazendinha.... diz que está em manutenção.
vou perder minha plantação..

Nat disse...

P/ Guilherme
Guilherme, quando alguém compra itens do dia das crianças mostra uma atualização pra vc ganhar um presente. É a cerca divertida! Fiquei atento se vc quer conseguir algumas!
Abraços

Max............ disse...

Gostaria de saber quando vai entrar os animais e a nova construção,pois cuido de 26 mini fazendas e já irei iniciar a mandar o material

Baby disse...

ei, estou anciosa para começar a construir a Casa de Chocolate. Quando estará disponivel???. parabéns pelo Aplicativo, é demais...

Unknown disse...

expançao 26x26 JA!!!!!

pensamento geeks disse...

por favor nos precisamos do projetos eu estou sem vida quando vcs da mini fazenda falar algo novo e demora pra coloca eu sei q vcs querem fazer o melhor pra gente mais nos nao aguentar espera muito coloca a casa de chocolate se nao eu vou continua morredo ao pouco por favor coloca MF hoje mesmo a casa de chocolate

Alesson disse...

Olá como vocês ficam sabendo tão rápido das coisas? :S
E também eu não vi nenhum Hipopótamo Pigmeu e Girafa Peralta! Só os brinquedos novos que chegaram na MiniFazenda! Respondam!

regina disse...

oi, adoro esta página. você precisa comentar sobre os presentes (caixa com materiais) e os animais exóticos. na minha página está complicado o envio, porque aparecem fotos dos amigos que não tem a mini fazenda. obrigada,abraços.

t'S disse...

tem algum bug na mini fazenda? tenho uns vizinhos que tão upando muito rápido sem explicação nenhuma... alguém sabe algo sobre isso??

Baby disse...

respondendo a pergunta de Alesson
Para você saber das novidades da MF só lê o Blog.
O Hipopotamo, a girafa e outros só estão disponiveis para quem compra a caixa misteriosa no especial do dia das crianças (fora os brinquedos, que estão disponiveis nas lojas).
Espero ter ajudado.

yaraclv disse...

Olá! Uma dica da caixa surpresa ... não precisa, necessariamente, enviar os presentes pela janela que aparece na 1ª pág. do jogo, e sim, mandar material para 10 pessoas, entrem na janela normal que se envia presentes, escolham o que e para quem quer mandar. Sua barra da 1ª pág. irá contar esses presentes(material), e vcs não irão encher a caixa de presente do seus vizinhos, que não estão precisando de material. Um abraço

Gabriela Dias disse...

oi mas aonde estão esses animais novos do dia das crianças?

Alesson disse...

Obrigado Baby ajudou mesmo! :D

Unknown disse...

cadê o animal que aparece na foto do dia das crianças?
não está na classe de animais e nem em especiais!

Unknown disse...

por favor digam quais são os animais exóticos dos que enviamos presentes.e coloquem por favor uma promoção do egito.

FAMÍLIA MOURA disse...

Amo mini fazenda, estou ansiosa para ter a casa de chocolate.

Unknown disse...

Comentário de quem já esta no nível 70: não troquem suas coleções no ato, deixem acumular uns três dias, elas simplesmente multiplicam, itens que nunca aparecem brotam como capim...

Kely avila disse...

quando vai chegar essa casa de chocolate eu nao aguento esperar mais tempo!e quais sao os outros animais exoticos que vamos ganhar eu queria que vc um urso panda e pq diminuiram o tanto de enviar caixas de materias queria que vc 10 de novo !!

Unknown disse...

seria muito legal uma promoção do egito. Adorei a Idéia

Karininha!!! disse...

quando vai desbloquear a expansao de 26x26 ??? obrigado

Unknown disse...

eu comprei essa caixa mais não consigo abri-lá, alguem me ajuda!

Unknown disse...

Eu dei uma olhada no RSS e vi um tal de carro magico, mas ñ mostra na loja da MF, e aqui qndo postaram os itens da caixa misteriosa tbm ñ apareceu, achei uma graça...poréém ñ encontrei, por um momento tinha achado que era uma atualização do dias das crianças, resumindo, CADÊ O CARRO MÁGICOO? Abçs Juh

Anônimo disse...

Essa casa de chocolate poderia ser uma fábrica

Anônimo disse...

Humm.. Bom queria disser que adoro jogar mini fazenda hoje estou no lvl 55, jogo já faz alguns meses e no comesso achei bem legau os tratores e energis, porém agora estou meio constrangido pois estou com 199 cargas de energia, por isso resolvi escrever este comentário para vcs colocarem uma nova opção no jogo( vender energia), pois estamos ganhando muitas cargas, e devido a ñ usar o trator jah estou com quase 200 e queria ver se vcs não podem fazer esta minha idéia entar no jogo, desde já agradeço a atenção..
Fernando

Unknown disse...

quando a casa de chocolate vai entrar... Ainda estoou esperando.

Unknown disse...

Ei gente cadê a casa de chocolate?Diz que é o proximo projeto adicionado a fezenda mas até agora o proximo é a casa da bruxa...Então mini fazenda tou esperando a tão esperada casa de chocolate...Sou muito ligado a fazenda mais eu to esperando a casa de chocolate...Me diz quando vai chegar?

Unknown disse...

Eu tenho um vizinho que tem a casa de chocolate.

Anônimo disse...

provavelmente vai ser no natal... tem neve sobre a casa de chocolate..

Unknown disse...

Quando virá os itens de natal??? coloquem um pinguim,urso polar e uma foca,tá?! ops... eu queria que tambem tivesse um presente misterioso(de 15 á 20 minigrana) que venha um outro animal exotico,tá bom. Obrigado.!

Unknown disse...

queria saber se tem como comprar itens expirados,no mini fazenda??! ou já-era???!!

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree