Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Monte sua Vila Alemã

sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Vila Alemã

Descubra as tradições germânicas montando uma autêntica vila alemã na Mini Fazenda.

Adicionado ao jogo novos itens de decorações, animais e um depósito com capacidade para guardar 40 itens, entre outras séries de modificações no jogo agora ficou mais fácil de encontrar ingredientes na fábrica, no entanto, a grande novidade dessa vez trata-se dos Presentes Surpresa que o presenteará com animais exóticos, ao enviar Material Box para seus vizinhos.

Para enviar o Material Box clique no botão enviar na barra superior.


O que é Material Box?

Material Box

Material Box são caixas contendo materiais aleatórios exigidos para construção de diversos projetos.

Funcionam de modo semelhante a caixa misteriosa , ao receber-la basta escolher um lugar para colocar na fazenda em seguida clique em Abrir.

A dica é que ao enviar 10 presentes a cada dia num período de 3 dias, você ganhará um animal exótico.

O que vem por aí

Vem aí a coleção do Dia das Crianças a próxima a ser adicionada na mini fazenda, com ela também chegará o novo projeto Casa de Chocolate que precisará cultivar a semente Cacau para construir o mesmo e a caixa misteriosa do dia das crianças.

Dia das Crianças

Confira com exclusividade alguns dos animais e itens que estarão disponíveis a partir do dia 11 de outubro.

Em breve também novos trajes da coleção alemã estarão disponíveis para compra.

29 comentários:


Lucas F. disse...

Maneiro o presente surpresa é a quele o pelicano q agente ganha?

Nyan disse...

Outra novidade é que a caixa de presentes aumentou sua capacidade! E pra ganhar o animal exotico não precisa enviar 10 "Material box" pode ser qualquer presente!

Tem como postar mais novidades das crianças???

Unknown disse...

Eu posso escolher para quem vai o presente surpresa pois só aparece tres pessoas para enviar e se elas quiserem outro presente tipo papelão.

Mini Fazenda Orkut disse...

Algumas imagens da coleção do dia das crianças.

Nyan disse...

Como vcs conseguem esses furos? gostaria de poder colaborar com o blog... sempre gosto de escrever artigos sobre a mini, tenho uma comu, jogo praticamente o dia todo, então sempre to atualizado em relação aos bugs e novidades!!!

Unknown disse...

A Caixa de Presente aumentou a capacidade, eu estava com uns 43 Presentes, alguém sabe ao certo quanto é o Limite? e ao abrir a Caixa Box vem o que você precisa pra terminar alguma Construção,se você não tiver nenhuma pra terminar vem Cimento. Gostei muito dessa caixa ;D

Unknown disse...

Como consigo selecionar outros 3 amigos p/ganhar o presente surpresa???? os escolhidos por vcs não tem mais Mini Fazenda....

Régis disse...

legal estas imagens do dia das crianças é muito swou mas sera que tem mais coisa????

Habbo disse...

nao tem iamgens maiores dakeles la de cima do hipopotamo e da girafa?

Unknown disse...

oi!!!eu tenho mini fazenda mais para mim naum esta aparecendo o presente surpresa o q eu faço?

Unknown disse...

pq a mesagem para eu ganha o animal exotico naum apareceu a minha mini fazenda tipo não apareceu essa mensagem para eu enviar esse presente para os meus amigos

We are the champions disse...

Eu fiz tudo direitinho... enviei os presentes durante os 3 dias. A mensagem de q eu ganhei tah lah. Mas o animal nao tah na minha caixa de presentes... como eh q eu faço??????? :(

Anônimo disse...

porque quando eu enviei os presentes no terceiro dia e não ganhei nada?

pensamento geeks disse...

por favor mostra a casa de chocolate por favor

Régis disse...

Jefferson eu tb estou com o mesmo problema faz horas que enviei e nada nao sei o q esta avendo por akie eu tb queria saber

Baby disse...

A Mini fazenda é um jogo super viviante, e as novidades sempre são bem elaboradas, + vcs deviam pensar na possibildade de fazer uma casinha para as ovelhas, todos os dias quando eu jogo fik esperando essa contrução.. kadê?

Unknown disse...

Na minha mini fazenda não aparece os presentes surpresas para mandar. Como faço para que apareçam?

Cintia disse...

Há mais de 03 dias envio os presentes surpresas e nada de receber o pelicano... Alguém poderia ajudar? Já vi que outras pessoas estão com os mesmos problemas, porém ainda não houve resposta.... Aguardo ansiosa!

Vinny disse...

Faz mais de 3 dias que eu to enviando presente e nada,ainda está marcando como segundo dia, então aguardo resposta anciosamente

Unknown disse...

eu ja to enviando há quatro dias dez dessas caixas e ainda nao ganhei o pelicano!!! me ajudem

Unknown disse...

quanto que custa a girafa e o hipopotamo?

Unknown disse...

Enviei os presentes durante tres dias , mas so recebi no 4º dia apos enviar mais presentes , gostaria de saber o porque , sendo que meus amigos (vizinhos)receberam no tempo certo .

Mateus Felipe disse...

cade a casa de chocolate??

Silvia disse...

cade a casa de chocolate? plantei cacau pra esperar por ela e nada...fiquei triste

Anelma disse...

Seria muito bom participar de tudo isso se eu conseguisse sair dos 78%.Estou muito revoltada.Joguei,brinquei,investi grana de verdade e agora não consigo entrar.Algu´m pode me ajudar?

Clube do MSN disse...

Oie! Não consigo visualizar onde fica os presentes surpresa! Me ajudem!!!!

Unknown disse...

Eu fiz tudo direitinho... enviei os presentes durante os 3 dias. . Mas o animal nao tah na minha caixa de presentes en tem msgem nenhuma que eu ganhei oq eu faço ? cade meu pato ???? fiz tudo direitinho enviei 10 presetes em 3 dias n ganhei nada... oque eu faço ? :(

Unknown disse...

oie ja estou no nivel 21 e nao apareceu esse negocio de enviar presente box pra ganhar pelicano me diga qual o nivel q vai aparecer...

Mini Fazenda Orkut disse...

Para receber o Presente Surpresa envie presentes até aparecer a mensagem Excelente, em seguida aparecerá uma barra de progresso dos dias em são necessários enviar presentes.

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree