Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Depósito Subterrâneo da Mini Fazenda

sábado, 26 de fevereiro de 2011
Depósito Subterrâneo

Aumente a capacidade do seu depósito na mini fazenda com o Depósito Subterrâneo.

Comece já as escavações, e consiga o depósito com capacidade para armazenar 500 decorações.

Conheça mais sobre o novo projeto que custa apenas 10 miniouros, e saiba como funciona.

Como Funciona o Depósito Subterrâneo?

Junte Picaretas compartilhando as com seus vizinhos no jogo ou compre-as com minigrana na loja, para cada picareta adicionada ao projeto é equivalente a uma escavação de 1 metro no depósito permitindo guardar 1 item a mais de decoração no depósito, até chegar ao total de 500.

Além disso, também será possível trocar picaretas por prêmios.

Confira alguns dos prêmios:

Cofre Pirata

Picaretas necessárias: 15

Prêmios ao abri-lo: 1000 miniouro ou 20 exp.

Poço do Vovô

Picaretas necessárias: 35

Suricate

Picaretas necessárias: 50

Nascente Termal

Picaretas necessárias: 75

Templo Perdido

Picaretas necessárias: 100

Mamute

Picaretas necessárias: 150

Até mais Fazendeiros...

12 comentários:


Anônimo disse...

esse tal deposito subterrâneo é um roubo! como que alguem vai ter 150 picaretas para trocar pelo mamute!!!! abaixem aí,pô!!!!!!!!!!!??

Dr. Luciano Azevedo disse...

Tinha que ser um depósito que pudesse guardar de tudo mesmo, até árvores e animais como leões e tigres. Assim, teria como mudar o cenário. Não dá para guardar os itens da África, por exemplo, e deixar os animais lá.

Unknown disse...

Corcordo com o Realchemist ...
Poderiamos guardar tambem itens de edições especiais, tipo da africa, da italia, da alemanhã e tudo mais.. Guardar oque só tem nos intens de decoração não tem graça. Em qualquer momento que agente queira agente vai em decorações e compra..
Ja os itens especiais não, só pode comprar quando o orkut coloca as benditas edições especiais..
não gostei, muito sem graça

Lucas disse...

O pessoal, ajuda agente pó!Agente ama esse jogo más vocês tem que dar uma geral ai, vo falar alguns erros mas eu vou dizer sem ofender.Vocês podiam melhorar o deposito dechando mais bonito meu deposito esta muito feio daquele geito com um monte de terra ao lado, e outra, vocês podiam abaixar as picaretas como eu vo ter 150 picaretas abaixa ai, e tábem não podia trocar as picaretas podia ganhar o premio e pronto.Tudo que eu faço na minin fazenda tem que pagar, támbem eu comprei um negocio de 20 mil sem querer e quando fui vender vendeu por mil.Por favor arrume esses erros,tambem faça com que nois ganhe mais minigranas.

Unknown disse...

E a promoção ganhe em dobro. Mandei uma mensagem no domingo e até agora não recebi o código. Poxa, até aqui vcs são desorganizados. Será que, novamente irei perder dinheiro com o Mini Fazenda?
Assim não dá viu... Vamos ser mais honesto para fidelizar a clientela, ok?

Anônimo disse...

e no cofre pirata podia vir um novo animal tipo................ um rato,uma cobra ou besouro! arrumem ai'!!!!!!!!!!!1

ANNE PACHECO disse...

Não estou conseguindo trabalhar na minifazenda. A página so fica atualizando. Qual o problema? Não é possível que não estejam tentando resolver o problema. Amo esse jogo e não posso ficar desse jeito. Ja está fazendo 24 horas que o problema perssiste. HelP
Anne Pacheco

Danda =(^;^)= disse...

Boa noite !
Gostei muito do depósito subterrâneo, foi uma ótima idéia !!
O que poderia melhorar seria o fato de podermos colocar animais e árvores lá dentro tb ! Assim poderíamos modificar a fazenda sem nos preocuparmos em perder o que já conseguimos !!
150 picaretas para ter um Mamute está uma boa medida pra mim ! Claro que fica bem demorado conseguir, mas assim fica mais divertido !!

Unknown disse...

bom eu discordo com o #iagoariel eu ja estou quase conseguindo 150 picaretas e tenho 3 orkuts e eu so acho que a vostu deveria multiplicar o prescente igual antigamente nas postagems pois um amigo meu trocou o bau de pirata e eu peguei mais so ganhei 2 xp e 200 miniouros antes tinha pq agora naum tem este jogo ta cada vez mais chato

janini disse...

gente eu não consigo ver o canto esquerdo da fazenda o que eu faço

Unknown disse...

A mini fazenda ira perder todos os seus clientes pois os preços estão um absurdo, as maneiras de construir os projetos uma porcaria, esta cada vez pior, se continuar assim serei mais uma que a mini fazenda ira perder.

Alex Silva disse...

eu vi por um outro blog que esse deposito poderia guardar árvores e animais, acabei de terminar esse deposito e nada aconteceu! e nao tem como guardar nada de arvores e nem animais!

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree