Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Festeje o Carnaval na sua fazenda!

sábado, 12 de fevereiro de 2011
Coleção Carnaval

Decore já toda sua mini fazenda e construa um Carro Alegórico para animar seu desfile de Carnaval!

Novas decorações, sementes, animais e um Projeto(Desfile de Carnaval) foram adicionados junto a coleção.

A nova coleção e o projeto estarão disponíveis até a chegada do Carnaval no dia 8 de março, acompanhe o tempo de duração de cada coleção no blog na janela superior a direita.

Confira os novos itens e o Projeto Carro Alegórico.

Projeto Desfile de Carnaval

Você irá ganhar o Projeto assim que entrar na mini fazenda após a chegada da coleção Carnaval, O Projeto Desfile de Carnaval consiste em juntar uma certa quantidade de materiais e cultivar sementes da Coleção Carnaval, ao completar cada missão você ganhará prêmios exclusivos.

Nível 1 - Esquentando os Tamborins

1 Material de Tábua, Tijolo, Saco de Cimentos e Pluma Colorida

Tenha 6 Grades de Carnaval

Colha 225 Campos de Orqu?dea

Nível 2 - Caindo na Folia

2 Materiais de Tábua, Tijolo, Saco de Cimentos e Pluma Colorida

Tenha 3 Pavões Foliões

Colha 350 Campos de Flor Carnavalesca

Nível 3 - Explosão de Alegria

6 Materiais de Tábua, Tijolo, Saco de Cimentos e Pluma Colorida

Tenha 2 Pavões Dourados

Colha 1.000 Campos de Flores Dançantes

Nível 4 - Espetáculo dos Foliões

8 Materiais de Tábua, Tijolo, Saco de Cimentos e Pluma Colorida

Tenha a Escola de Sambistas

Colha 2.000 Campos de Flor Tropical

Nível 5 - Maior Carnaval do Mundo

Completo!

Prêmios em cada nível:

Nível 1 Você ganhará uma Palmeira Carnaval!

Nível 2 Você ganhará uma Bilheteria do Desfile!

Nível 3 Você ganhará um Elefante Folião!

Nível 4 Você ganhará um Carro Abre Alas!

14 comentários:


Unknown disse...

Nao consigo comprar minigrana diz que teve um erro nos creditos e fala para tentar novamente,so que eu tento e nao consigo.Voces poderiam solucionar o meu problema?

Unknown disse...

por que na minha mini fazenda não ta aparecendo para eu construir o carro alegorico...isso é muito injusto eu quero contruir!
:(

Unknown disse...

Como conseguir os pavões foliões eu tenho que comprar pois na parte dos presentes não têm

Adry Leal disse...

Genteee, tem ums 8 dias que não ocnsigo abrir a minha fazenda.... chega em 81, 82% e para, não abre, perdi minhas plantações eestou atrasada com meu jardim botânico e lago dos hipopotamos. O que esstá acontecendo??

Unknown disse...

Está acontecendo alguma coisa com o meu carro alegórico. plantei a Flor Dançante, mas apareceu assim: 615/100
porque isso está acontecendo?
preciso ter ele até 8 de março, mas como eu vou conseguir desse jeito..? :(

Anônimo disse...

por que só até 8 de março? a coleção de natal foi mais dias que o natal, por que não tambem o carnaval?????????????????

Anônimo disse...

pois e' "Juu" no meu aconteceu a mesma coisa! por que isso ta' acontecendo hein mini-fazenda

Unknown disse...

Bom minhas construçoes estao dando certo, mas eu fico pê da vida com os meus amigos fazendeiros, eu tenho varios e quase nem ganho material e quando ganho geralmente é material que eu nao preciso!! aff..hehe mas ao mesmo tempo estou feliz pq a fazenda ta cheia de novidades, pena que tem pouco tempo pra construir o carro alegorico e tenha coisas pra comprar que são muito caras!!! ha outro detalhe, cheguei ao nivel 3 do aprisco já faz um tempão e nao termino nuca pois preciso de 7 mini granas pra passar de nivel,puxa vida eu tenho mais o que fazer com 7 mini granas!! isso é uma injustiça...fla sério! Bom isso é tudo boa fazenda a todos!! E me desculpem qualquer coisa!

Unknown disse...

eu fiz certinho as missão montei um mega desfile com park de diversão barracas de varias coisas uma estrada com personagem e o carro alegorico e o lugar onde a mini fazenda deu pra montar e hj quando eu fui tirar a minhas coisas do carnava o projeto nuam da pra ser guardado nossa eu gastei um monte e neem isso eles fazem afff que sorte me o jogo ta ficando bem legal

lucimara disse...

nao tenho flor carnavalesca para plantar pra passar de faze e agora?

Claudia disse...

como retirar o chapeu (ou máscara) do avatar?

Mini Fazenda Orkut disse...

Claudia
Clique no seu avatar e depois no botão Loja a esquerda, a direita clique no boné ou óculos e procure o item chamado "Nenhum" com um desenho de um baú, clique sobre ele que você irá retirar o item.

fabianooo disse...

olá eu queria saber qual é a foto do carro abre alas

Adriana Garcia Mendes disse...

qto custa vender o carro aleórico???? como assim não tem projeto???

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree