Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Bug de Presentes: Ganhe muitas Energias

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Envie presentes para seus vizinhos na mini fazenda e receba energia para seus tratores de volta, sem esperar que seus vizinhos retribuam o presente.

Como funciona o Bug?

Você irá enviar um presente para seu vizinho, nesse caso será Tábua ou Telha, depois de enviado o presente você receberá instantaneamente Cargas Pequenas de Energia que irão direto para sua Caixa de Presentes.

Ou seja, enviando para muitos amigos você ganhará uma boa quantidade de energias.

Vamos ao Bug...

Antes de começarmos será necessário utilizar o Navegador Firefox com o plugin FireBug instalado.

1 Passo

Caixa de Presente

Entre na mini fazenda através do Orkut e verifique a sua caixa de presentes, caso a caixa esteja no limite de 100 presentes o bug não funcionará, recomendo que limpe a caixa ou deixe com no máximo 50 presentes.

2 Passo

Inspecionar Elemento

Feito a limpeza da caixa de presentes, agora clique na aba Presentes, para começarmos a enviar presentes e receber energias.

Na Aba Presentes escolha qualquer presente e clique com o botão esquerdo do mouse na caixa de seleção em seguida clique com o botão direito do mouse no mesmo, escolha a opção Inspecionar Elemento e clique no botão editar.

3 Passo e Códigos

Selecione todo o texto da caixa de seleção e substitua por um desses códigos: (Utilize CTRL+C para Copiar e CTRL+V para Colar)

Para enviar Tábua e receber Carga Pequena:

<input id="Abelha " type="radio" checked="checked" name="giftCode" value="BMP" gcode="MES">

Para enviar Telha e receber Carga Pequena:

<input id="Abelha " type="radio" checked="checked" name="giftCode" value="BMT" gcode="MES">

Clique no último botão vermelho a direita(Fechar FireBug).

Agora basta clicar nos seus amigos ao lado para enviar e receber os presentes, lembrando que, caso você tenha 50 presentes na caixa de presentes envie 50 presentes e volte ao jogo para usar todas Energias e liberar espaço para receber mais cargas de energias.

Para pegar as energias basta apertar F5 ou clicar em Início no Orkut e depois retornar a mini fazenda. Em caso de dúvidas deixe seu comentário e/ou assista o vídeo complemento de como é feito o bug de presentes.

Até mais Fazendeiros...

32 comentários:


Bruno disse...

Nossa eu ñ tinha nenhuma agora to com 60 vcs são d+ valeu a dica

Alisson disse...

Aeww!!! depois que eu vi o video deu certinhoo mais esse bug é pra sempre ou só ate o serv corrigi?

Léo Freitas disse...

Muito bom esse bug!
Da para ganhar presentes da árvore de natal também com esse código aqui:

value="DPQ" gcode="DPQ">

vinicius disse...

funciona mesmo

Rodrigo Botelho dos Santos disse...

Com o navegador Chrome também funciona!

João Luiz disse...

cara, e pior que vai ser mto dificil da mf corrigir. PUTS! e dá dá de usar o google chrome também! e nem precisa instalar nada! é só clicar em 'inspecionar elemento' e depois que abrir a janela, clicar com o botão direito no que está destacado em azul, e clicar em 'Edit As HTML', depois é só trocar pelo código que está ai em cima no post, e deu!

Unknown disse...

Tentei mandar os presentes hoje e não recebi nenhuma bateria.Será que arrumaram o bug?

Unknown disse...

Pelo Navegador Google Chorme também Funciona:
1° É só ir em presentes e inspecionar elemento.

2° Quando Abrir a janela,depois é so clicar com o botão direito naquele que estiver selecionado e escolha a opção 'Edit As HTML' e substitua pelo mesmo Código com diz o bug.

3° Selecione outro elemento, e volte a selecionar o Código.

4° Feche a Janela. E o resto do procedimento são as mesmas.

Alisson disse...

HAA E SE DER MAIS UMA OLHADA TALVEZ DE PRA DESCOBRIR + CODIGOS DE OUTROS PRESENTES... TIIPO VC MANDA E GANHA OUTRAS COISAS ALEMM DE ENERGIA E PRESENTES NÉÉ

Unknown disse...

utilizo o google chrome e fiz como o joao disse. fiz varias vezes e... NADA!!!

RockJB disse...

Dá pra mudar! Tipo, onde tem value="BMP", vocês podem mudar para BMB, que é Pá! Vão clicando nos outros presentes que vocês descobrem o que são! Mudando o "MES" do fim você pode receber o que quiser :D

Unknown disse...

Oi gente...
Tentei fazer isso passo a passo mas não consigo ganhar nada... O que estou fazendo de errado?
Meu navegador é o Chrome.
Obrigadaaaaaaa

Unknown disse...

OLA, BOA TARDE



FIZ NOVAMENTE, ENVIEI OS MATERIAS, F5 E SURPRESA,,,,,,,, MUTA ENERGIA LA......KKKKK


AGORA FICOU BEM MELHORRRRRRRR



TEM ALGUM BUG PRA MOEDAS VERDERSSSSSSSSS




ABRACOSSSSSSSSSSSSSSSSS

fazendeira Violeta disse...

alguem coloca uma foto de onde eu clico naquela janela que abre quando eu clico em inspecionar elemento

Anônimo disse...

O Bug não funcionou hoje, será qe a MF, já resolveu?

Ticia disse...

não consegui ;~

Unknown disse...

ñ ta dando certo oq esta acontecendo

karol oliveira disse...

oi galera! Será que vocês saberiam me dizer porque comigo isso não funciona, eu uso o Google chrome e não consegui já tentei o F5 e também entrei de novo e não deu porque será? fiz o que vocês ensinaram e não deu certo...
Obrigada

Alisson disse...

Quem nao conseguiu ate qgora de uma olhadinha no video que tem la em cima... eu nao conseguia direito e aprendi la ^^ vlw (OBS: faz exaaatamente como ta no video!) ^^

Unknown disse...

Oi galera, na primeira vez enviei varios presentes e ganhei baterias, agora mando o presentes e nw ganho baterias, alguém pode me dizer o que esta acontecendo por favor?

matheus disse...

corrigiram o bug galera nao funfa +

Unknown disse...

Acho que descobriram a falha, fiz e deu certo ...mas hoje não

Unknown disse...

TD Q É BOM DURA POUCO!PARECE QUE NÃO DÁ MAIS ONTEM NÃO DEU PENA JÁ ESTOU SEM ENERGIA!

Anônimo disse...

Fiz tudo certinho, mas não deu certo, no Chrome nem no Firefox, acho que já corrigiram, uma pena

Unknown disse...

Realmente ja era.... ñ funfa mais...

Unknown disse...

Eu nao consique algum pode me ajudar?

Unknown disse...

deu com nenhum navegador eu eu fis tudo direitinho mais acho que ja corrigiram o bug
decha pro proximo bug então

christiane disse...

sabe eu acho um erro como estava e melhor eu ganhava muitas energia pois agora que voceis mudaram ficou uma merda sabe assim e como as terras que ajente compra para aumenta mais como voceis que que a jente compre terra se os quatro lodos nao mostra por entero so os tres lados eu nao gosto disso pois ajente perrde uma boua parte dos terras pois eu comprei esta ultima que ja estava liberado pois nao gostei nao da para ver a fazenda por entero nem quando oumenta e nem quando diminui e nem de tela cheia eu perco por favor da um jeito nisso pois eu so quero que a mini fazenda um jogo completo pois eu ja perde vorios vizinhos so por causa disso beijos a todos e espero que voceis entendo .

Unknown disse...

o bug foi corrigido, nao funfa mais, =/

Unknown disse...

nao ta funfando mais, puts, arrumaram o bug

Teresinha disse...

este jogo e pago ou e so uma brincadeira sabe gosto muito deste jogo mais as vezes tenho medo que seje pago pode me responder

Unknown disse...

o bug ainda funciona? ou foi corrigido?

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree