Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Construa o Lago dos Hipopótamos!

domingo, 6 de fevereiro de 2011
Lago dos Hipopótamos

Abrigue e alimente os Hipopótamos na Mini Fazenda, quanto mais felizes eles ficarem mais bônus você irá ganhar.

Para adquirir o novo projeto Lago dos Hipopótamos é necessário ter no mínimo nível 23 e 25000 miniouros, a cada missão realizada, você irá ganhar prêmios e desbloqueará novos animais, árvores e sementes no jogo.

Confira os prêmios de cada nível do projeto e quais itens que irão ser desbloqueadas.


Nível 1 - Construção

Tenha 4 pás (peça a seus vizinhos que o enviem de presente)

Colha 300 Campos de Aguapé

Plantar 1 Maçã Especial

Desbloqueada Árvore de Pêra e Samabaia d1agua.

Nível 2

Tenha 12 pás

Colha 600 Campos de Samambaias d’agua

Plantar 1 Árvore de Pêra

Capacidade para armazenar 10 Hipopótamos.

Ao avançar de nível: Desbloqueado Pássario Pica Boi, Rosa Púrpura e Nenúfar

Capacidade para armazenar 10 Hipopótamos.

Nível 3

Tenha 20 pás

Colha 1.500 Campos De Nenufáres

Tenha 1 Pássaro Pica-Boi

Capacidade para armazenar 20 Hipopótamos.

Desbloqueado Violeta Exótica, Alface d'agua e Flamingo Amarelo.

Nível 4

Tenha 30 pás

Colha 3.000 Campos de Alfaces d’agua

Tenha 1 flamingo amarelo

Capacidade para armazenar 30 Hipopótamos.

Desbloqueado Orquídea Amarela.

Nível 5

Chegando ao último nível do projeto a capacidade para armazenar hipopótamos aumenta para 50.

10 comentários:


Rafael disse...

Tá louco, plantar com aquela forma é ruin de mais poxa. Junto com o mause está o desenho do produto que você está plantando e agora tem aquela forma que não dá de você planatar rápido!!!Vamos voltar igual a antes poxa, tem que clicar várias vezes até plantar!! VAMOS MELHORAR NÉH! POR FAVOR!!!

Unknown disse...

Isso aê essa nova forma de plantar ta um saco ñ tá dando pra plantar direto atraz das minhas árvores
antes eu plantava 600 campos em 3 minutos agora eu to gastando 15
poxa deixa da forma antiga sem o desenho o jogo fica mais rapido e menos problematico.
Por favor muda ai
obrigado........

Mateus disse...

Pessoal Utilizem um programa que chama Farmvicio, também não gostei da nova forma que atrapalhou bastante no uso do programa, mas achei a solução, pra colher e plantar usar o modo expert e pra plantar normal. Se usarem irão entender o que estou dizendo.

Anônimo disse...

voces podiam colocar uma vila pre-historica que contem um tigre dente de sabre,um mamute e um ovo de dinossauro misterioso que,claro,tem de vir sempre um dinossauro!!!!!

GINO_ITA disse...

Olá, boa tarde

Qual seria a possibilidade de desenvolver uma ferramenta que adube todos os vizinhos de uma só vez.

silvioeju disse...

Gente, na verdade só cabem 40 hipos! Completei e fiquei com um monte do lado de fora, sempre gostei dos hipos pois rendiam 200 amarelinhas =D Queria poder construir outro, mas não está liberado. Será que vai ser como as colméias que terá o limite?! Queria poder construir mais 1 =/ Alguém sabe informar? Obrigada

vermelha disse...

esse lago de hipopotamo e bom dms por que vc passa de nivel mais rapido

Unknown disse...

eu accidentalment coloquei não postar mais para este sitio como eu faço para que apareça de novo?
me ajude por favor obrigado

Unknown disse...

eu não adiquirir os lagos dos hipopotamos mas eu vou comprar ainda, eu queria muito que tivesse um projeto para os burros e tambem a mini fazenda poderia abaixar o valor das coisas que eu acho que são muito caras fação isso por favor obrigado!!!!!

Francielle Twain disse...

muito boa tarde eu queria falar sobre os animais exoticos que so tem minigrana para poder comprar bem que nos ovos das galinhas poderia vir 5ou 10 granas ou então abaixar o preço deles né e até agora eu naum achei um galo de ouro e tenho 4 galinheiro que só sai galinha de bronze e galinha normal melhora isso ai né vostu pf!

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree