Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Jogos da Mini Fazenda: Tiro ao Alvo

domingo, 19 de dezembro de 2010

Em breve será possível ganhar prêmios raríssimos no Tiro ao Alvo da Mini Fazenda! Entenda como funcionará o jogo e saiba como jogar.

O Objetivo do jogo é simples basta acertar o Pato para ganhar prêmios misteriosos e exclusivos.

Mire o cursor com o mouse no alvo e clique para disparar, Lembre-se: o primeiro tiro será gratuito os demais custarão 20 minigranas por cada tiro.

Como Jogar?

A partir do dia 20 surgirá um novo botão com desenho do Pato ao lado esquerdo do jogo, clicando-o abrirá o menu do jogo conforme descrito na imagem abaixo.

Em breve será postado todos os itens que poderão ser adquiridos através do jogo.

69 comentários:


Unknown disse...

pensei que fosse com mini ouros,ai fica dificil né,teria que ser com mini ouros,mudem.

Unknown disse...

a mini fazenda tá mto xata ultimamente. todas as novidades que aparecem depende de quantas mini granas vc tem pra gastar, resultado: a maioria dos ususarios ficam sem aproveitar.

Régis disse...

poderia pelo menos ser mais chances se eu pagar 20 minigrana poderia ser 3 tiros !!!!! XD!!

mariag disse...

a mini fazenda está ficando muito chata e mercenária!!!
todas as novidades estão ficando a base de minigrana!!!

Unknown disse...

gente, o que é isso? todas as decorçoes praticamente e todas a novidades da MF estao para comprar através de granas, poxa, tudo bem que tem que ter algo com mg pra dar lucro aos "donos". ams assim ja é demais! :s

Wellington disse...

20 minigranas um único tiro?
Pra ganhar algo que você nem faz idéia do que seja?
E se errar, são 20 minigranas disperdiçadas?
Se eu tivesse 20 minigranas, com certeza preferia gastar em outra coisa na loja.
Vou dar o meu primeiro tiro que é grátis, porque de graça até injeção na testa, mas depois...

Anônimo disse...

Essa mini fazenda ta louca? Um tiro só por um negocio desse e ainda custa 20 MG tá louco? e ainda tem aquele treco de 250! com um tempo ela vai falir se continuar assim!

Elizeche Digital disse...

Pois é daqui uns dias tudo vira em torno da mini granda é lamentavel ver que um jogo que poderia ter mais adeptos tende a privar pelo lado de capitalização de valores...

eles em vez de focar a usuarios com baixo poder aquisitivo e fazer mini granas a 3 ou 5 reais isso estimularia o consumo em larga escala e a diversao do jogo, resultado muito giro de valores ao invez do giro pequeno em grande escala ao qual a vostu tende a priorizar

Celebridades disse...

prefiro comprar na loja q sai mais barato é um roubo
to na fase 88 e nao tm nada pra desbloquear asiim nao da
a mini fazenda desse jeito vai ficar sem fazendeiros

Unknown disse...

isso é um absurdo.... agora tudo que aparecer vai ser mini grana.Desse jeito nao tem como. vcs estao ficando malucos.....

Unknown disse...

Concordo pq não aderir a keynes..
multiplicador keynesiano, ou seja quanto menor o valor, mais se gasta e mais se lucra gerando renda, gerando empregos etc lol digo em pró da empresa :D diminui essa minigrana se não vão perder jogadores, a colheita feli foi assim e hoje mal se ve alguem jogando então pensem e ajam antes que seja tarde ;)

wainer disse...

se pelo menos a novidade do tiro ao alvo...
custase menos...
umas tres ou cinco minigranas.
mas custa vinte..
por favor abaixa o preço do jogo tiro ao alvo..
se ñ o jogo vai ficar sem graça..
vai abaixar o preço?
sim ou ñ~
e isso q quero saber !;-(

Unknown disse...

os desenvolvedores do jogo deveriam repensar sobre tantos itens com mini granas, é um absurdo!!! está perdendo a graça de jogar assim!!! tantos meses de dedicação para chegar ao nível 77 e agora só novidades com muuuuitas mini granas!!! por favor... vamos voltar ao jogo para divertir sem investir tanto, minha fazenda vai ficar michuruca se continuar assim, só comprarei itens com mini ouros e poucas mini granas. (o absurdo começou com as fábricas a 80 mini granas e de lá pra cá esse valor tem aumentado absurdamente) Assim não dá...

Anônimo disse...

20 minigranas por alvo, que facada, ainda bem que não estava esperando muita chance disso. e uma pena. ¬¬


e não só isso itens e missões a base de minigrana, e melhor privatizar a minifazenda, afinal de conta até parece inflação. XD!!!

pedro victor disse...

ninguem vai pagar por isso e por aquele guardião das colheitas se fosse mini ouro tavez comprassem

Unknown disse...

a mini fazenda está ficando muito chata.com essa promoções caras mais jogadores vão deixando de joga-la.

Annita disse...

bom eu ganhei um tigrinho baby :d

MayconLeonardo disse...

Cada dia que passa a ganância em dinheiro só faz vocês perderem usuários!!!
Como na imagens postada acima onde no exemplo se pode ganhar um escorrega, no shop do jogo tem ele barato!! Para que vou pagar 20MG sem saber se vai vim um feno???
Tenham um pouco mais de consideração com quem colocou vocês onde estão hoje!! Vamos também pensar um pouco em crianças que jogam e não tem como comprar, ou ate mesmo quem não tem dinheiro pra isso, só foi lançada uma coleção full MO depois da coleção luxo nada mais foi criado desse porte!! Mais uma vez abaixem os preços desses item, do que adianta colocar 2 semanas de preços 100% e depois colocarem 50% mais baratos??, acham justo com quem pagou 100%, pois é podem não achar, mais com a ganância por dinheiro só quem perde são vocês!!!

Unknown disse...

abaixe o preço do tiro ao alvo

Louvor e Bíblia disse...

fala sério eim, nem eu que compro minigrana direto vou desperdiçar com esse tiro besta. A mini fazenda esta ficando chata, as novas decorações estao caras, e se continuar assim vou abandonar igual abandonei a colheita feliz, vou voltar a jogar bubble na net que ganho mais e gasto menos...rrs

Unknown disse...

o tiro ao alvo tinha que ser com mini ouros,tudo agora gira em torno da mini granas,ah os premios do tiro ao alvo tinham que estar disponiveis tambem em mini ouros,e o desconto de itens das coleções anteriores vao ser com mini granas ou mini ouros,tem que serem com mini ouros,ai fica dificil jogar né.feliz natal e um prospero ano novo.

Kely avila disse...

vostu pq vc nao da uma chance de nos encontrar o tiro alvo fertilizando porfavor !!

Unknown disse...

Bom, a tempos eu venho dizendo que a MF está se tornando um lixo. Só continuo a jogar mesmo por força do hábito e mesmo assim não vou ficar gastando as minhas finanças. Ao invés de investir em navegação, praticidade e gráficos menos pesados, eles preferem inventar asneiras e frescuras. Tem tanta coisa precisando ser melhorada nesse jogo e ninguém enxerga isso. Lamentável!!!!!

Unknown disse...

tambem achei isso uma negaçao, varios amigos meus excluiram o app por que ta insuportavel a maioria das coisas depende da mini grana, e eu to quase desistindo tbm, se pelomenos fosse mais de um tiro ppor 20 ou entao fosse 5 mini grana, vcs da vostu estao decepicionando nos jogadores :(

Unknown disse...

para mim esse jogo ta perdendo a graça
joguei o tiro a o alvo e ganhei uma girafaa...
não dava para trocar..
desse jeito a mf vai ficar sem fazendeiros...
vai ficar horrivel

anderson borges disse...

mudaram estilo de colher ficou mais ruim quero q volto com tavas pois demora mais agora pork temq aliar os tratores bem certinho da muito ruim de mas

Unknown disse...

Ai .. a mini fazenda tem sido muito chata pois tudo tem que ser feito á mini grana , que saco... so não excluo o jogo pq estou no nivel alto... Melhorem o jogo se não todo mundo vai deixar de jogar MF !!! MELHOOOOOOOOOOOOOOREM!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

A minifazenda ta muito mercenaria,
todas as novidades são com mini grana
pra que que serve o mini ouro na minifazenda?
mini ouro é so pra gastar plantando e ganhar mais mini ouro, e depois n se faz mais nada com ele

Julio e Elinez disse...

Os novos itens poderiam ter seu valor fixado em miniouros, mesmo que custassem uma fortuna! Estou no nível 61, jogo desde que a minifazenda estava em teste. Nós,fazendeiros(as), queremos continuar jogando, dedicamos muito tempo à nossas fazendas e queremos ter a opção de utilizar nossos miniouros para adquirir os novos itens!

sander disse...

Cavalo ruivo
girafa albina
porco preto
tigrinho
unicornio

Unknown disse...

Mini Fazenda ta ficando muito tosca ,to perdendo a vontade de jogar ,agora entao os tratores estao com problema ,arrumem por favor

Anônimo disse...

Ah isso é sacanagem...
20 mg por um tiro tem coisas que se ganha que nao dao muito lucro
e nao valem as 20 mg por favor abixem os preços a mf é um jogo tao legal mas tudo gira em torno das mini granas daqui um tempo ate as sementes vao custar mg

Unknown disse...

vcs criadores do jogo estao ficando retardados quem vai gasta 250 mini granas com akele treco gastar 20 num tiro so no trem do pato vcs estao perdendo jogadores sei la q passe akele treco de 250 mini granas pra 250000 q for passe essas coisass para mini ouro

Unknown disse...

Oloko vinte n/g pra um tiro fala serio "VO VOLTAR PRA CICILIA!!!"

Unknown disse...

ganhei um esquilo branco... fofo d+

Unknown disse...

Tiro ao alvo com dinheiro dos outros é facil... mas arrumar o que tem de errado é dificil, né?

Unknown disse...

Querido, terminei o jardim botanico e nao recebi o ultimo premio (a barraca de flores). Roubam direto produtos da minha padaria....alem de ser lerdo pra caramba....melhora isso vai meu bem?
bjs

Unknown disse...

Aos administradores da VOSTU.

Concordo com todos os comentários acima, sinceramente achamos que os administradores da VOSTU precisam rever os preços, inovar o jogo, ajustarem os tratores pois leva-se muito tempo para colher, adubar e plantar, ajustarem as sobreposições das decorações (pois está muito feio).
E diante destas "pequenas" falhas, não se justifica os preços exorbitantes que estão cobrando.
Adoro o jogo, mas precisa melhorar....
Beijos à todos.

Kalub disse...

eu ganhei um esquilo branco! ¬¬' ps: prefiro colheita feliz! LoL

Briner disse...

tah loco...
primeiro é a historia do avião imagine 17 minigrama para voar depois a do "guardião" que tenho certeza q 3 pessoas compraram é bastante, e agora com a historia de tiro ao alvo perdeu a graça msm quem vai ter 20 minigrama para acertar um alvo, ha eu ganhei um porco negro na primeira vez q é gratis....

Unknown disse...

Que tal adicionarem filhotes de animais (que não crescecem)a venda por miniouros, para todos fazendeiros poderem comprar e curtir esses mimos em suas fazendas.

Unknown disse...

Mini Fazenda foi uma grande sacada, um jogo gostoso, divertido, porém, agora estão querendo enterrar o jogo, ontem fui colher com as máquinas estava horrível demorando muito e aí fui tentar usar o farmavicio e não consegui. Estão lançado umas coisas sem graça e caras para burro. Muitos vizinhos abandonaram o jogo, e se não melhorarem as maquinas para colher, vou ser obrigada a desistir!!! O que está acontecendo com a VOSTU!!!!

Fan disse...

Esquilo Branco

Unknown disse...

sera que não tem como fazer um sistema de troca????? é que quando eu e eu irmão abrimos nossas caixas misteriosa (a com balões) na dele veio uma tartaruga gigante mas ele queria uma lhama e na minha veio a lhama mas eu queria uma tartaruga gigante , e queriamos trocar! será que tem como!!!!!!!!!!!!!!!!!

Karol disse...

As vezes esperamos ansiosos pelas novidades,para vermos qe custa MG ao invés de MO,sabendo qe,qem não compra MG,só ganha 1 vez por semana apenas 3,para ter qe juntar para vários itens qem quiser obter...
pra falar a vdd ja virou uma gde palhaçada...
=(

thawan disse...

que pergunta bestaKKKKKKKKK claro q nao da pra troca neh!!!!!

Unknown disse...

eu quero fazer um apelo para os criadores de minifazenda : se vcs querem q tenham masi gente jogando minifazenda façam promoçoes com mini ouro e nao com migrana e como ficaram os nobs ?

Unknown disse...

os presentes são esses, na seguinte ordem:
-Cavalo Ruivo
-Leitão Negro
-Esquiolo Branco
-Tigrinho
-Unicórnio
-Girafa Albina
Eu ganhei o Leitão negro e Gostei da promoção. A minha dica é ter casa de intercâmbio. trocar as MiniOuro por Minigrana, num valor justo. o preço de tudo esta bom pro meu ver. Eles ainda estão colocando 50% de desconto em mts coisas.

Mobenzinha disse...

Nao adianta nada colocar novos joguinhos,renovar,inventar seu o principal eles nao arrumam,os bugs,nao consigo visitar mais de 2 visinhos,jogo em tela cheia e toda vez que ganho algo a tela diminui e tem que ficar clicando pra volta pra tela cheia,fora que algumas vezes qdo acho algo e clico em ok ele vai parar em cima dos icones da mf,sao coisinhas que precisam ser arrumadas e eles nao arrumam,ao inves disso ficam inventando joguinhos,avioes movido a mini grana,q isso?muito animais so se obtem se tiver minigrana e os descontos?ha 50% nossa se nao tenho grana pra pagar,imagina com desconto,cada uma?por favor arrumem os detalhes primeiro e revejam os valores pq daki uns dias tudo vai estar movido a minigrana,obrigada e um Feliz Natal a todos os fazendeiros!!!!!!!

Régis disse...

FELIZ NATAL MINI FAZENDA!!! xD

Unknown disse...

por favor mini fazenda o que que é isso pelo amor de deus tudo que nos interessa tem que ter mini grana ... fala sério..
vocês tem que entender que tem pessoas que não podem comprar mini grana todas as vezes que tem algo legal na mini fazenda ...já pensei umas duas vezes em excluir a mini fazenda porque não está dando pra jogar porque todas as vezes que tem algo novo tenho que ter mini grana sendo que só ganho mini grana quando passo de nível ou então visito a mini fazenda 7,14 dias consecutivos...assim não dá!!

Unknown disse...

Gente a mini fazenda e um ótimo jogo mas estão abusando já com as minigranas quase tudo que é legal ou bonito tem que comprar com minigrana isso deveria mudar. Mas como o jogo n esta perdendo usuários pois nos aplicativos ainda continua como o 2 jogo mais jogado com 17 milhoes e poucos usuarios ficando atras apenas da colheita feliz que esta com 21a vostu provavelmente vai continuar com esse modelo de compras no jogo.

Unknown disse...

É só tentar ajudar ou clickar na árvore dos vizinhos que o jogo trava, que raiva!!!!!!!!

Unknown disse...

Eu Adoro a Mini fazenda porque tenho acesso aos iténs com mini ouro e sem comprar, tenho orkuts criados para mandar presente para mim e postar aqueles itens que se troca alem de materiais tenho muita coisa com mini ouro e posso usufuir de quase tudo graça aos orkut que criei. O Jogo pra mim tá 10 pois é o único app que se pode enviar aténs para um amigo.

Régis disse...

FELIZ ANO NOVO MINI FAZENDA!!!!!!!!

Unknown disse...

ta chatinnho so posso jogar uma vez depois tenho que pagar 20 reais nada ver

Unknown disse...

Todos os itens que estavam no meu depósito sumiram!!! Por favor, corrijam o bug. Demorei para conquistar alguns e não quero perdê-los.

Madonna disse...

eu que sou criança nao tenho como comprar mini grana, ai eu vou ter que ficar sem jogar?

christiane disse...

oi tenho uma reclamacao a fazer tive que excluir todos os meus vizinhos pois na minha mf estava com muitos fantasmas so que agora eu nao estou conseguindo manda os convites para os meus amidos pois a pogina nao esta carregando e eu nao sei o que fazer por vavor voceis pode concerta logo esta pagina pois agora eu esotu sem os meus vizinhos ja estou desesperada eu aguardo respostas beijos e muito obrigado.

Kely avila disse...

eu comprei aquela expansao nove que tinha aberto e arrumei plantei colhi .mas hj fui entrar na mini fazenda e nao consigo nem colher pq fica travando nao aparece para atualizar mas sim fica travando ou vcs arrumam agora ou vou fazer igual minhas amigas vouuuuuu excluirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Unknown disse...

A mini fazenda precisa ser mais dinâmicas,em relação as casas,piscinas,parques ou seja o fazendeiro poder utilizar seus benefícios exemplo:
o boneco entrar na piscina,usar o parque e quando visitar os amigos poder usar tambem o lazer que a fazenda oferecer,vai ser bem melhor! assim,esta ficando chata!

Toalet disse...

a raiva pq era bom se todas as coisas fossem de mini ouro mini grama algumas pessoas n tem essa porra pqp

Unknown disse...

ta ficando chato )=

Unknown disse...

Achei legal o TIRO AO ALVO... só tem uma chance grátis;;; e Ganhei um UNICÓRNIO... Só q depois olhei q tinha q ter 20 MINI GRANAS .. ! SE FOSSE PELO MENOS MINI OURO.. IRIA SER MAIS FÁCIL! Quem ai concorda GENTEE???

Unknown disse...

eu queria que la estivesse bichos para a gente compra com mini ouro mais barato como tigres,leao,leoa,girafa,cachorro, leopardo,tigre,panda,urso,macaco,etc...

victorcevel13 disse...

A mini fazenda ultimamente as coisas estão mto cara a maioria é tudo com minigrana só
mudem isso obg !!

Viver por amor disse...

Concordo com o colega acima sobre a casa de intercâmbio, realmente seria uma ótima... tb acho acho que os preços são justo, mas meu problemo é que eu não consigo guardar o porco ator que comprei nem o leitão negro que ganhei no tiro ao alvo no chiqueiro, dá um jeitinho aí pra eles não ficarem sem teto... Um abraço.

Unknown disse...

isso é conversa de quêm não quer brincar de verdade eu não concordo com nenhum que foi contra a vostu afinal quem quer brincar vai atras dos desafios e eu sou uma pessoa que adora desafios e por isso que ainda brinco deichei por um tempo pelo motivo de não ter nada de valor e cara pra mim batalhar e conceguir ai agora ela a mini fazenda teve uma revolução muito grande dos itens e eu só estou amando isso estar ótimo viu pessoal da vosto continuem sempre assim desenvolvendo mais e mais a mini fazenda inclusive a minha estar muito linda mesmo e espero que ela fica mai ainda tchau beijos e até a mini fazenda

' Cααroℓ ! [ L S ] disse...

É muito caro, não gostei... Podia ser 20 mini granas ( É 20 mini granas ) Mais não um tiro só, podiam ser três, né?
MUDEM, pelo amor de Deus... Tem um monte de gente ai que acham um absurdo...

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree