Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Guardião dos Cultivos

domingo, 19 de dezembro de 2010
Guardião dos Cultivos

Suas plantações estão apodrecendo na mini fazenda? com o Guardião dos Cultivos isso não acontecerá mais, saiba como proteger suas plantações com o novo amuleto que está disponível na loja por tempo limitado no jogo.

Como funciona o Amuleto

A Promessa do amuleto é de que ao comprar-lo suas plantações não apodrecerão mais assim que esgotar o prazo de colheita da plantação, para isso será preciso desembolsar uma quantia exata de 250 minigranas.

O mistério do amuleto é que nenhum fazendeiro sabe-se até o momento, se ao comprar o item o mesmo ficará disponível por tempo limitado ou sua função de amuleto irá durar para sempre.

25 comentários:


Régis disse...

vcs da vostu nao acham que é muito caro !!!!! eu nunca vou conseguir !!!!! :(

Unknown disse...

é muito caro ,teria que ser em mini ouros.

Paróquia do Divino Espírito Santo disse...

cara uns 80 mini granas ainda vai mais 250 é muito caramba se ele ficasse ai pra sempre ate umas 100 mini granas ainda dava mas vo ter q gastar 50 R$ pra poder comprar vo ganhar 310 mini granas vcs tem q ver q tem gente q nao tem condiçoex de gastar tudo isso
vcs ajudaram o nordeste ajudem nos agora diminui ae
eu ajudei o nordeste e vcs vao nos ajudar?

Unknown disse...

Não da pra compra de jeito ninho. pra que colocar uma coisa que ninguém compre!!! eim

Gu disse...

O Mini Fazenda já está perdendo os jogadores com essa palhaçada... Dos meus vizinhos, só uns 20% ainda jogam!

Por que não investir em atrativos pra arrecadar mais jogadores, ao invés de cobrar preços abusivos?

Na real, eu não ligo de gastar R$10 por mês com um jogo do orkut, mas por R$50 eu compro um bom jogo de Play3 no exterior! (com frete incluso)

joao disse...

eu comprei é mtu legal . ele nao deixa morrer nada vc só paga uma vez .e ele fica pra sempre , com certeza é um bom investimento!!

Norma Marques disse...

falta mais respeito c os jogadores a fazenda n entra a dois dias e perdi tudo q plantei,vou deletar,cansei,fora q as vezes ganho objetos e desaparecem e o valor de alguns itens ´abusivo. norma

Unknown disse...

esse amuleto é miuito caro,porque não pode ser no maximo 300000 mini ouros ou um pouco mais???

Unknown disse...

Gasto dinheiro com a Mini Fazenda, mas achei o preço abusivo. O jogo está despencando pelas tabelas como diriam os antigos... é dificil de entrar, não consegui usar as maquinas hoje, manchas pretas aparecem de repente e travam tudo.
Estudem uma forma de baixar o preço (apesar de saber que não vão fazer isso)seria mais compatível com o que oferecem no jogo.

Rose Lopes disse...

Também penso que é muito caro!!!:C

Joao disse...

deveriam inventar um bixo que impessa que as abelha fujam, seria providencial

Binho Batista disse...

Os verdadeiros culpado desse jogo ficar sugando a grana dos outros, é de vocês mesmos. Enquanto vocês continuarem a usar cartões de crédito, sms ou qualquer outro meio de comprar minigrana, a Vostu nunca vai parar. O que vale mais, o vício ou o dinheiro que vocês suam pra ganhar todo o mês!!!

oliveira disse...

eu,na minha humilde opinião acho que de 20 milhões nem 35% compra ou ja comprou mini-grana porque os precos são elevados e porque nunca existe uma promocao verdadeira porque quem e a anta que pode gasta 280 mini-grana em um amuleto nao entra todo dia e meio falta de lógica se eu gasto 50 reais em um jogo eu pelo menos jogaria toda hora

Unknown disse...

Eu adoro jogar mini fazenda.
Mas realmente a o amuleto está muito caro. O preço poderia ser em mini ouros. Mesmo que fosse 3 milhões de mini ouros, como foram os itens do Magnata.
Acho também que o aplicativo dá muitos erros e acaba deixando o PC lento.
Meu PC é rápido mas quando estou como a Minifazenda é difícil.
Espero que a Vostu pense sobre essas coisas. Pois já já o pessoal vai se cansar.

Unknown disse...

nossa muito caro se depender daki um mês jah vai sair isso nossa é muito caro se eu nâo me engano é mais ou menos 250 mini grana vlw

Kely avila disse...

oi vostu vou falar por todos por todos mesmo como vamos entrar em 2011 vou falar calmamente e eu nao quero que esse comentario aparece para eles verem so esse!!as vezes vcs inventam coisas super legais mesmo igual a arvoré de natal tem que plantar para subir de nivel é claro que precisamos plantar pq estamos numa fazenda adorei plantei colhi e hj é o meu ultimo dia de terminar a arvoré de natal!mas tem hora que vcs inventam coisas ridiculas ex:O GUARDIAO DE CULTIVOS AONDE VCS ESTAO COM A CABEÇA PARA COLOCAR UM PREÇO DE 250 GRAMAS PQ SER ASSIM;OUTRO EX:O TIRO ALVO 20 MINI GRAMA PARA DAR UM SO TIRO O QUE VCS BEBERAMM;PQ COLOCAR UMA COLEÇAO DE 15 COISAS SE 13 SAO DE MINI GRAMA E 2 DE MINI OUROS NAO DA PRA SER DIVIDIDO 8 COISAS DE MINIGRAMA E 7 DE MINIOURO ESTAREMOS SATISFEITOS DE MAIS E NO OUTRO ANO VAI SER ASSIM TAMBEM.Porque vcs viram a colheita feliz perdeu varios fazendeiros por causa de minigrama agora falando serio oque vcs vao fazer por nos colocar BRAZIL;FRANÇA;E OUTROS POR 2 DIAS E UM DESCONTO DE 50% O DESCONTO TA OTIMO MAS OS DIAS NAO;mini fazenda oque vcs irao fazer !!!!!!!!!se gostarao ou nao a mini fazenda tem hora uqe é uma maravilha e hora que é credo cruzz!!vostu feliz ano novo !!e xau

Silva_96 disse...

nunca vi uma coisa tão cara não presisava ser 250 mini grana pelo menos podiam aumentar o presso para mini ouro

Unknown disse...

jogo muito pesado trava meu pc e meu computador não é ruim pela configuração dele meu pc fica lento só com a mini fazenda toda vez que eu aumento minhas terras fica pior

Miller disse...

Eu acho que deveria ter menos bugs e que as coisas com miniouros podesem ser mandadas por presente tbm

Anônimo disse...

a quale 250 mino grana por isso deveria se 20 30 por ai né

Unknown disse...

A Vostu está precisando de uma estratégia de marketing melhor. Como pode cobrar 8 minigranas pra usar um veículo que já é seu (avião)??? Se cobrassem umas 2 minigranas com certeza as pessoas usariam várias vezes e eles ganhariam mais no total. Esse é só um exemplo da falta de critério e inteligência de quem estipula os preços. Pena, pois o jogo é bom, mas podia ser muito melhor e até mais lucrativo.

Unknown disse...

Eras Vostu 250 de minigrana é um roubo se vocês pelo menos fizem com que pudesse comprar minigrana com mini ouro mesmo que fosse caro vocês irião ganhar muitos mais clientes e quanto mais clientes maior a possibilidade de alguem comprar aquela sua minigrana com dinheiro de verdade vocês tem que ter uma mente mais ampla para lucrar mais.

André Harres disse...

Jogo ruim do carai.......não sei como tem otário que joga e ainda paga por uma bosta dessas.

E ainda por cima, trava direto. Vem cá vostu, seis bem que poderiam investir o dinheiro dos troxas que pagam pelas verdinhas em servidores melhores pra rodar online o jogo de maneira no mínimo eficiente.

E que merda de bônus diário é esse??? 3 verdinhas por semana...ahahahaha tá de brincadeira né?

Unknown disse...

ele esta de volta e com o mesmo preço vcs ja viu ? este povo ta achando oq ? e tem um iten da italia que é esclusivo da vostu como sera que funciona?

Unknown disse...

É UM ABSURDO ISSO

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree