Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Monte sua Árvore de Natal

sábado, 18 de dezembro de 2010
Árvore de Natal Mini Fazenda

Colecione e troque presentes natalinos através da Árvore de Natal da Mini Fazenda, saiba como funciona e como ganhar presentes exclusivos deixando seu natal mais divertido.

Como de costume em todas as coleções surgem projetos que envolvem a troca de itens entre os vizinhos, Além disso, dessa vez será preciso cumprir missões natalinas para melhorar a árvore e trocar presentes por decorações melhores. Você poderá enviar e receber presentes natalinos entre seus vizinhos e também poderá encontrar ao clicar nas árvores de seus vizinhos.

Confira as missões natalinas exigidas a cada nível e avance de nível, fazendo com que sua árvore de natal tenha mais capacidade de armazenamento e troque por itens melhores.

Nível 1

Colha 100 Campos de Doce Colorido

Encontre 1 Kit de Decoração colhendo de suas árvores.

Colha 200 Campos de Blueberry

Árvore

Desbloqueada a opção de troca por Caixa Natalina com capacidade de 50 presentes de armazenamento.

Nível 2

Colha 300 Campos de Pirulito Vermelho

Colha 250 Campos de Trigo

Encontre 2 Kits de decoração

Árvore

Desbloqueada a opção de troca pelo Peru com capacidade para 100 presentes de armazenamento.

Nível 3

Colha 800 Campos de Bengala Doce

Colha 400 Campos de Centeio

Encontre 5 Kits de decoração

Árvore

Debloqueada a opção de troca pelo Duende Dulfir.

Nível 4

Colha 1600 Campos de Flor Natalina Vermelha

Colha 1000 Campos de Crisântemo

Encontre 15 Kits de decoração

Árvore

Debloqueada a opção de troca pela Fonte de Natal

Nível 5

Árvore

Desbloqueada a opção de troca pela Casa de Luzes e Rena Bebê

18 comentários:


Régis disse...

mini fazenda n entendi mito sabre a vostupag pode me explicar onde eu consigo os tiketis???? pq quando clioko para ver onde consigo so aparece os endereços de sp mas n moro em sp!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

se acabar o praso dos itens de natal da loja a árvore e tudo vai acabar???

Sergio Chociay disse...

quais itens vem dentro na caixa natalina misteriosa? e essa arvore de natal é um saco de chata -__- ai colhe aquilo acha aquila (chato) achava melhor se fosse tipo dos dia das maes reciclagem ppáscoa e nao esa chatice...........

Perry disse...

Quais são os present disponiveis na caixa misteriosa??
q na minha veio uma porcaria de carga pequena

Paróquia do Divino Espírito Santo disse...

sergio é muito legal vc q nao entendeu ainda depois vc vai ver como é legal

Paulo disse...

Por que quando vamos colher as árvores dos amigos o jogo trava? É muito chato ficar saindo e voltando

Vitor disse...

é limitada essa arvore?

ESTOU NIvel 3 da arvore *-*

E OUTRA, VCS DEVIAM MUDAR A OPÇÂO DE APAGAR
POR EXEMPLO, AS vezes minha mf ta lodata de iten e quero tirar minhas terras , mas ai tem que clicar uma por uma, pode selecionar quais queria e apagar tudo de uma vez ^^

Sergio Chociay disse...

ah vitinho é porque cvc é iniciante e super viciado e não igual eu experiente e centrado porque a pascoa foi do mesmo jeito mas ñ tinha níveis era só arrecadar ovos e trocar4 por presentes e o mes ma era a copa africadosul diadasmães reciclagem we todos ñ eram de níveis ja essa arvore chata tem planta aquilo colhe aquilo acha aquilo .... e antes essas promoçôes ñ era assim.

Unknown disse...

Queria que vocês colocassem alguma maquina que colhesse as arvores.Por que é muito ruim ficar clicar em uma por uma.
Agradeço se compreenderem.

Unknown disse...

Não conclui a arvore de natal e não quero mais te-la na. Como faço para deleta-la?

Tha disse...

Achei um saco ter que plantar tudo aquilo, o natal já se foi e eu ainda não conclui minha árvore, e ainda por cima toda hora aparece que algo de errado aconteceu e atualiza a página e tenho que plantar tudo que já tinha plantado, e os tratores agora só servem de enfeitem já que não funcionam ¬¬
Aff, da próxima vez diminua as quantidades.
Deixem o espirito do natal fluir em vocês.

renata disse...

puxa ! estou mto chateada com este aplicativo, tudo ia bem até chegar ao nível 98, ai então começou tdo problema com travamento e sem condições de adubaras plantinhas dos meus vizinhos. tenho 55 anos e adorava jogar , porém terei que deletar minha mini fazenda e deixar de jogar por tais motivos. pena heim ? acho que vcs deveriam valorizar mais os fazendeiros. conceição

Unknown disse...

Queria saber por que minha minifazenda só carrega até 82% e depois trava.

Perry disse...

Eu to no nivel 4 da arvore e tenho q planta 1000 Campos de Crisântemo e 1600 Campos de Flor Natalina Vermelha e ñ tem como pq eu tenho poucas terras!!!!!
Pq vcs ñ param com essa frescura d niveis nas construções???
Parem d pensar só em $ e pensem nos jogadores!!

Unknown disse...

Não consigo ver o que já plantei e colhi, para completar a arvore de natal... Algum problema no site? Assim não vai dar tempo de terminar a arvore de natal!!

Unknown disse...

Estou no nivel 2 da arvore de natal, mas não consigo ver o que ja plantei e colhi.... A unica coisa que aparece é a ajuda. Alguem me ajude!!!!

Unknown disse...

quero vender minha arvore de natal. Como faço para retirar os itens dela?

Unknown disse...

Quero saber como faço para vender minha árvore de Natal ???

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree