Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

É Natal na Mini Fazenda

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Natal Mini Fazenda

Chega a mini fazenda a coleção de natal, esteja pronto para viver essa magia enfeitando sua fazenda com as novas decorações natalinas.

Como de costume a cada nova coleção, foram adicionadas ao jogo novos animais, sementes, decorações e uma nova árvore.

Além disso também é possível customizar seu avatar com as novos trajes natalinos dentre eles estão disponíveis: o Gorro do Papai Noel e o Gorro do Duende, uma pena que para se tornar um Papai Noel é preciso desembolsar algumas minigranas, a vantagem é que os trajes de Duendes estão à venda por miniouros.

"Está chegando a hora de montar a sua árvore de Natal" essa é mensagem que está deixando todos os fazendeiros bastante ansiosos e curiosos, será que vem aí um novo projeto para montar uma Árvore de Natal? Ah e não se esqueçam das novas sementes promocionais, em especial a Bengala Doce que rende 3 xp e 380 miniouro por semente cultivada.

Feliz Natal
Desejo a todos fazendeiros um Feliz Natal antecipado e um ano novo rico de prazeirosas surpresas na Mini Fazenda!

36 comentários:


Régis disse...

aaaaaaaaaaaaaaa mini fazenda eu queria tanto celebrar o natal na mini fazenda com uma rena mas q pena que os animais custem mini grana!!!!!!!!!!

Sergio Chociay disse...

na imagem de natal da mini fazenda mostra uma pequena rena mas não está dísponivel na loja então terá a segunda parte da coleção de natal?

Unknown disse...

Eu queria perguntar se alguém mais está tendo problemas para colher e atualizar o curral, pois eu clico para colher e aquela barrinha vermelha trava, não atualiza o curral e não aumenta o nivel... se possível corrijam esse problema por favor? Muito obrigada!

regina disse...

É interessante como o Universo conspira ao nosso favor, ontem escrevi a vocês sobre o Natal, e que surpresa hoje de manhã ao abrir a pg. da fazenda. Não encontrei a fonte com duendes na loja,deveria ter:casa do Papai Noel para construir,o casal Noel para comprar, família de bonequinhos, cabana e outros itens comprados com mini ouros. Comprei mini granas, pensando no Natal na fazenda e estou um pouco decepcionada. Abraços.

Anônimo disse...

Estou mais ansioso para a coleção do ano novo!

Unknown disse...

o natal na mini fazenda me deixou curioso cade o filhote de rena e a fonte do duende que aparece na imagem no carregamendo do mini fazenda vai vim uma nova pate da coleçao ? e porque tamben aparece ESTA CHEGANDO A HORA DE MONTAR SUA ARVORE DE NATAL?

Unknown disse...

Porque vcs ñ fazem como no cafe mania, juntar itens pra consegui presentes. E por que ñ tem um presépio na mini fazenda??
Outra reclamação a super árvore de natal não tem nada de super, né?

Unknown disse...

Lih eu já tive problemas com o aprisco toda vez que eu ia passar ele pro level 5 ele travava então eu tirei todas minhas ovelhas de lá, do dia seguinte eu colhi elas e o aprisco passou de level normalmente, então eu conselho você a fazer a mesma coisa.

Unknown disse...

Decepcionei. Pouca decoração e todas as construções precisa de MG. Poderiam pelo menos ter colocado uma para q a gente pudesse construir. Os ítens colecionáveis sumiram da colheita, plantação e arado. Raramente encontro energia na adubação... Tá ficando cansativo colher uma fazenda grande sem energia.

Unknown disse...

eu queria que tivesse um presente misterioso na coleção de natal,adicionam ai!!! SUGESTÃO:talvez no presente misterioso pode vir um urso polar,um pinguim de natal e mais algum animal misterioso. Me dê uma resposta se vai ou não vai ter o presente misterioso!!!!! (o PM pode ser 15 mini-granas,tá bom?!)

Unknown disse...

como eu faço para pegar o meu animal exotico e meu bufalo que ganhei

regina disse...

Faltam onze dias para o Natal, quando virá a árvore de Natal para montarmos? Teremos itens para festejarmos o Ano Novo? Abraços.

Kely avila disse...

vostu me ajudem no pet mania meu jardim nao entra por favor me ajudem estou muito descepisionada

http://SirTaty.mf.vostu.com disse...

Pessoal os itens de natal estao muito simples e caro, vces deveriam colocar uma ou duas construçõs de natal e mais itens pra comprar com miniouro...valeu!!!

Régis disse...

preciso de 5 minigranas por favor ;p

Unknown disse...

Hoje não consiguo entrar na nini fazenda, por favor, não deixe isso acontecer sou fanática pelo jogo, o que faço?????, sempre dá erro ou não eatá disponível o jogo...... por que o servidor não é encontrado???

Tai. disse...

Hoje abri minha mini fazenda e recebi uma arvore de natal,o sistema identico ao do jardim botanico.
Para avançar o nível preciso colher 100 campos de doce colorido/ colher 200 campos de blueberries/ Encontrar um kit de decoração colhendo suas arvores.
Minha duvida é sobre esse kit, preciso de algma arvore em especial para achar o kit ?

Unknown disse...

O jogo ta horroroso, tem muito bug, da erro toda hora, tem vezes em que eu nem consigo entrar, diz que a pagina tem que ser atualizada. Vamos la, vamos ter competencia de deixar pelo ao menos o jogo, jogavel. Isso e uma vergonha

Unknown disse...

adorei a ideia de montar a arvore eu com 3 presentes ja

Marcelinho disse...

E Quem ja tinha Flamingo rosa, que era considerado um animal e esta com a flecha rosa que indica que ja pode ser colhido...que por sinal nao sai porque agora ele viro apenas um objeto de decoração!

E acho que voces deveriam liberar outros veiculos que cuidem das terras mais rapida! Pois a unica coisa que desanima 'nós' pessoas de jogar é o tempo que leva para entrar no jogo e cuidar das sementes como colher, plantar e arar!

Pessoas como mais vizinhos tem a mini fazenda mais carregada ! --'

E naum tem um jeito de ver sua fazenda inteira sem dar zoom ! ???

Obrigado.

Paróquia do Divino Espírito Santo disse...

vcs tem q deixar as sementes do natal mais tempo pois agora q tem q evoluir a arvore de natal vai precisar de mais tempo
valeu

regina disse...

Querido Mini, completei a árvore de Natal porque comprei e usei as mini granas que poupei. Troquei os presentes pelo peru e pelo duende, na troca apareceu a janela dizendo para publicar para que um amigo pegasse o memso prêmio, assim o fiz. Meu amigo clicou na postagem mas ganhou apenas 200 mini ouros e 2XP. O que houve? Pode pedir à sua Equipe para verificar o erro? Outra coisa, colhi, colhi e colhi árvores, não apareceu o kit. Por isso optei por usar as mini granas. Conforme o nível a quantidade pedida de sementes para plantar e muito grande e o tempo é curto. Obrigada. Abraços.

LOvely Bazaar disse...

Olá....não consigo acessar a minifazenda e nenhum jogo da vostu pelo orkut antigo...somente pelo orkut novo....vcs sabem dizer o que pode estar acontecendo...nao entendo mto de computador...valeu

Unknown disse...

afinal...
vai ter ou não a decoração de ano novo???
tem como vcs botarem alguma casa para comprar com mini ouro?
por favor não quero gastar muito dinheiro com mini grana..

Kely avila disse...

vostu porfavor pense mais antes de criar as coisas:Porque para contruir a arvore de natal preisa de enfeites e esses enfeites se encontram colhendo arvores mas eu colho as arvores nao acha nada de nada eu so consigo pegando dos vizinhos.E tambem a onde se viu pagar 250 num protetor de plantas prefiro nao os vizinhos tambem preferem que podia ser de MINIOUROS.E tambem como eu sei que vcs fazem parte do jogo PET MANIA podiam ajudar a fazer entrar meu jardim nao consigo e eu sei que as vezes eu dou alguns palpites demais na mini fazenda mas eu amo a mini fazenda mas me ajudemmm!!

Unknown disse...

vostu eu adorei a coleçao do pet mania e o meu jardim voltou a funcionar,obrigada a gente vai continuar a ganhar animais na mini fazenda aquela parte que tem que enviar presentes todo dia dai ganha um animal exotico podia ser um urso

Unknown disse...

iniciei um novo orkut,para montar uma vila natalina ,mas quando começo jogar assim que coloquei a mini fazenda já na 1ª oportunidade de plantar o espinafre da bug e nÃO CONSIGO PLANTAR,para proseguir ,o que eu faço?

Unknown disse...

ô mini fazenda, queria saber por que quando comprei a caixa misteriosa natalina ganhei 1000 mini ouros?????? então quer dizer que troquei 5 mini granas por 1000 mini ouros!!!!?????

. disse...

Eu tenho mini fazenda e fiz uma bobeira lá. Eu estava com 40.000 mini ouro e comprei o aero turbo. mas eu não sabia que tinha que investir 9 mini grana. Era pra eu ter investido no terreno

Unknown disse...

quantos presentes sao necessarios para conseguir a casa de luzes da arvore de natal?

Unknown disse...

Hoje fui comprar os itens novos do natal que entraram a pouco tempo e nao estava mais la como se tivesse acabado a promoçao,tudo bem que ja se passou o natal,mas é sacanagem nao vou conseguir fazer o catinho do natal completo.Faltava 14 ou 13 dias ,ontem acabou os primeiros itens que apareceram ai hoje de manha fui comprar e ja nao estava mais la.

Gostaria muitissimo que botassem novamente,pois estou muito triste em nao conseguir comprar os novos itens do natal pois voces tiraram.


Obrigada,e espero que botem os items novamente para eu comprar.

Unknown disse...

minha MiniFazenda carrega até 82% e depois para, não consegui entrar hoje, Por que?

Unknown disse...

ola sou fazendeiro na mini fazenda desde o inicio e vi como a mini fazenda está crescendo e sendo um tremendo sucesso as veses tem uns errinhos mais tudo bem hehe
vom vim aki falar que eu tenho uma fazenda em um orkut q foi hackeado e um outro eu acho q pra gente não perder os animais deveria ter a opção enviar ah um amigo aqueles pesentes q já temos na fazenda como por exemplo o gorila q eu ganhei na caixa miseriosa.. bom acho q seria bom pra todos nós agente poderia até mesmo trocar os animais com os visinhos ..se é uma fazenda vamos agir como fazendeiros acho q muita gente vai gostar desta opção seria muito legal

é só uma idéia

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber se a Bengala Doce e outras sementes do Natal vão continuar lá depois que a promoção de Natal acabar, pois enriqueci muito quando comecei a plantar Bengala Doce para minha árvore de Natal.
E mais uma coisa, eu gostei muito da idéia do rodrigo.neves157, pois também já tinha pensado nisso, e gostaria muito que tivesse esta opção...
Grata, Gabriela.

Unknown disse...

Olá, eu só queria dizer aos administradores da mini fazenda que vcs deveriam liberar mais terras para menos quantidade de vizinhos,pois é muita construção,e não há mais espaços,tbm tem a questão de animais eu já tenho 3 galinheiro e não posso fazer outro pq o espaço é pekeno,e não pára de ter mais galinhas,sendo q ja tem umas 30,deveria ter um tanto exato por que assim não está dando,obrigada aguardo uma resposta beijos!!

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaa minha mini fazenda está ficando muito massa vale apena ter esse jogo no orkut!!!!!!

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree