Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Construa seu Jardim Botânico!!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Jardim Botânico

O novo projeto da Mini Fazenda é o Jardim Botânico. Seja um jardineiro e aprenda mais sobre flores, criando espécies experimentais e ganhe muitos prêmios no jogo. Além do novo projeto Jardim Botânico foram adicionadas novas Flores para cultivar na mini fazenda.

Conheça os Níveis do Jardim Botânico

Para ganhar prêmios exclusivos e novas flores será preciso juntar os materiais e completar algumas missões para avançar de níveis com seu projeto.

Nível 1 – Jardineiro Principiante

Materiais necessários: 2 Sacos de Cimento / 2 Canos de Ferro / 2 Telhas Acrílicas / 2 Sacos de Terra.

Desafio: Colha 100 Campos de Lavanda, 300 campos de Copo de Leite, 200 campos de Bromélias.

Nível 2 – Jardineiro Estudioso

Materiais necessários: 3 itens de cada.

Desafio: Colha 1200 Campos de Magnólia, colha 4 colméias e encontre 2 Beija-Flor Imperador.

Nível 3 – Jardineiro Cientista

Materiais necessários: 4 itens de cada.

Desafio: Colha 1400 campos de Rosa Púrpura, colha 8 colméias e encontre 5 Beija-Flor Imperador.

Nível 4 – Jardineiro Mestre

Materiais necessários: 8 itens de cada.

Desafio: Colha 2000 campos de Violeta Exótica, colha 12 colméias e encontre 8 Beija=Flor Imperador.

Nível 5 – Jardineiro Expert

Último nível do projeto.

59 comentários:


Fernando Alves disse...

ganha o que em cada nivel?

Unknown disse...

cada dia que passa eu gosto mais e mais da mini fazenda amei esse jardim botânico...

Unknown disse...

Oi Pessoal
Já passei para o nivel 2 do jardim botânico, porém o meu prêmio PONTE DO JARDIM, não apareceu na minha caixa de presentes.
Eu quero o meu prêmio, alguém pode me ajudar ???

Unknown disse...

Agora nossas fazendas ficarão mais floridas e bonitas também... Valeu mini fazenda

regina disse...

De todas as construções até agora, para mim é a mais bonita, gostei tanto que usei e comprei mini granas e já completei todos os níveis, ficou maravilhosa. Estou aguardando ansiosa as surpresas para o Natal, já não é sem tempo,faltam só 21 dias. Abraços.

Unknown disse...

como consigo os beija flor...

Lucas Costa Santos disse...

Só por dúvida:
Depois que completa os 5 níveis do Jardim Botânico, pode se construir um outro, das mesma forma que acontece com o Curral e o Aprisco???

AnOnImO disse...

como eu encontro beija-flor imperador?

Unknown disse...

Ao administradores do Vostu.
O Meu prémio PONTE DO JARDIM, não apareceu na minha caixa de presente, alguém pode me explicar o quê aconteceu, e se tem como conseguir o prêmio ?

Gabriel PES disse...

Isso foi um erro da Vostu, se vc não conseguir pegar o premio ainda, clique em ver no jardim botanico e clique em "premio"

Unknown disse...

Ao administrador da Vostu.
Ontem 03/12/10 passei para o nível 3. Ganhei o prêmio (caminhonete de flores, mas até agora 04/12/10, o prêmio não aparecei na minha caixa.
O que devo fazer?
Obrigada
Lourdinha

Master disse...

Quais sao os premios , Alem da ponte e do carro?

Anônimo disse...

Eu tenho nojo da mini fazenda....

Unknown disse...

depois que completa tudo ganha um flamingu

Unknown disse...

Bom dia! Meu orkut eh: INES sou como a lua. Eu estou com o mesmo problema de uns usuários acima. PASSEI PARA O NÍVEL 3 E NÃO GANHEI A PONTE E O CARRO. Tentei clicar em ver no jardim botânico e clique em "premio", mas não deu certo...
O que devo fazer?

Unknown disse...

Encontrar beija-flor significa "pagar" 5 mini-granas por cada um???????????????

Raony Jaderson disse...

Acabei ti passar pro nivel 2 no jardim e n ganhei minha ponte e agora sera q eu vou ganhar ainda

enfermagem disse...

como eu encontro o bj flor

Unknown disse...

Cade as borboletas ?!??!?!?!?!
Flores tb gostam de borboletas !!!
Faltou ?!?!?
Por favor coloquem borboletas !!!
:D

Unknown disse...

como conseguir beija flor imperador sem gastar mini grana???

Unknown disse...

o presente so aparece quando reinicia a mini fazenda.

Deia disse...

Os beija flores a gente encontra plantando e colhendo flores, eu achei vários, mas como não vou construir o jardim botanico eu vendi.

Unknown disse...

Como encontrar o beija-flor??

Unknown disse...

Pessoal, eu PROTESTO !!!!!
Quero saber como pegar o meu prêmio PONTE DO JARDIM, pois passei de nivel e o presente não apareceu na minha caixa de presentes.
Alguém pode me orientar como conseguir, pois eu cliquei em aceitar o presente, mas ele SUMIU.

Unknown disse...

Querida mini fazenda eu quero te informar q os beija-flor e muito dificio de achar deiche mais facil igual as abelhas

keibordin disse...

não ganhei a ponte, como achar beija flores?

Unknown disse...

seria legal se também colocasem tempo/lucro de cada nova planta ^^
será q alguma supera o melão?
o todo poderoso melão do nvl 25 é a melhor plantação a se fazer até nvl 99999?

não é meio surreal?

Unknown disse...

Bom dia! Meu orkut eh: INES sou como a lua. Eu estou com o mesmo problema de uns usuários acima. PASSEI PARA O NÍVEL 3 E NÃO GANHEI A PONTE E O CARRO.
-Eu cliquei em aceitar o presente, ele não apareceu;
-Tentei clicar em ver no jardim botânico e clique em "premio", mas não deu certo;
-Reiniciei o jogo e ñ deu certo (a minha caixa de presente está vazia)
O QUE DEVO FAZER? QUANDO VÃO REPOR OS PRESENTES?

filipe disse...

Estou no nivel 4 do Jardin !
Apareceu todos os premios !

Unknown disse...

eu desisto do jardim botanico cheguei no nivel 3 ,mas onde encontrar 5 beija-flor ? eu ja adubei todos e não encontrei nada ,e outra é tudo muito lerdo aqui ,sera que é só o meu ? =(

Unknown disse...

...olá fazendeiros li no blog q em breve teremos uma surpresa voando no jardim botanico!! será os beija-flor ??? ehehehe pq ta dificil de encontrar o bichinho hemmmm

humorssarela disse...

oi pessoal eu amooo a mini fazenda mas porem tb naum ganhei minha ponte e ja faz 4 dias q eu passei de nivel .isso quer dizer q eu ja reiniciei e nada do meu premio ... por favor alguem sabe o q fazer?????

Unknown disse...

Oi! Passei para o nivel 3 do jardim botanico e meu premio (caminhonete verde) nao apareceu. E agora??

Unknown disse...

meu deus cara essa mini fazenda ta bombando meu eu acho engraçado que ...
deveriam fazer sabe o que ?
fazer um lago para os hipopótamos e de materiais vocês poderiam fazer pedras,agua,e ...
tipo uma garagem para os hipopotamos descançarem depois do banho...
espero que se vcs me ouçam por favor...
obrigado(a)!!!!!!!!!
BEIJOS ESTÃO DE PARABÉNS!!!!

Unknown disse...

Como faço para achar o beija flor imperial?

Rafael disse...

Expansões...um problema que vem desde da 22x22.Quando chegar na 28x28 que é o meu caso, será que vou ter que deixar um pedação sem plantar??? Por que na 24x24 não dá de ver pelo menos uns 6 terreninhos.E daí? Queremos solução, não é só, concertesa a maioria...vamos me ajudar aí ou não? Espero que me atendem com urgencia! ;)

Rafa iagher disse...

Até agora nada, ja estou no nível 4 e não recebi nem a ponte e muito menos a caminhonete, somente o flamingo...
Poxa que sacanagem a gente luta para fazer tudo o que vcs pedem e nada das coisas aparecerem...
Poxa coloca beija flor quando adubamos....

Unknown disse...

para mini fazenda orkut:

você tem alguma ideia do que vai acontecer com os beija flores que nós achamos ?

regina disse...

Boa tarde. Quando vocês irão colocar os itens e paisagem natalinos. Comprei muitas mini granas, e estou à espera, para decorar a minha fazenda para o Natal. Adorei o jardim botânico,recebi todos os prêmios, pena que seja estático,deveria produzir flores, borboletas, pássaros e afins. Abraços. Não esqueçam...faltam só 17 dias para o Natal. tchau.

Unknown disse...

cade minha caminhonete verde ja é a terceira vez q raclamo e minha caminhonete nao aparece paro com isso vostu ladrão!!!!!!!!!!!!!!!!!

Régis disse...

tem como achar um beija flor imperador adubando as plantaçoes dos meus vizinhos?????

Kely avila disse...

obrigada vostu por me devolver minha ponte obrigada mesmo !e quando vai abrir a arvore que vcs falaram que pode ser um projeto e pq vcs nao colcam mmeus comentarios aqui para eu vizualizar

Rhoana Busch disse...

ola eu gostaria de criar um mas sempre quando eu vou tentar começar a construir aparece escrito ensima do jardim botanico isso:A partir NVL 20 Máx 1 destes o que eu faço???

Obrigada ...

Unknown disse...

mais uma vez completei o nivel 2 do jardim e n recebi meu premio, a ponte n tinha recebido ai reclamei e me mandaram,ag aconteceu de novo com a caminhonete pq acontece isso obrig

Lucas Santos disse...

Pq em minha caixa apareceu 2 beija-flores imperadores e quando eu fertilo não aparece nenum, agora que preciso de 5 não acho mais nenhum em minha caixa!
como é que ganha?

namir disse...

Eu amo a mini fazenda ,a. dorei o Jardim BotanicoJá recebi a ponte,a caminhonete....mas estou estaguinada no nivel 3,não tenho dinheiro verde,e não encontro beija-flor...

Unknown disse...

N sei se vcs podem me ajudar n tem nada a ver com jardim e sim com minhas abelhas,estou indignada pois tinha 486 abelhas e todas sumiram o que faço.Por favor me ajudem

Unknown disse...

estou no nivel 3 do jardim, será q vcs colocaram outros tipos e beija-flores, pq eles são lindos pederiam variar, e tb não esquecer das lindas borboletas, ah tb melhores exclarecimentos no chiqueiro, aprisco, igual fizeram no galinheiro na questão de explicar como criar e e os cavalos não achei éguas é só ter os cavalos e garanhões ???espero a resposta. obrigada

Anônimo disse...

vc encontra beija-flor imperador colhendo suas flores.

Unknown disse...

Quando vocês terminarem cada nível do jardim botânico limpem o histórico do navegador e reiniciem o aplicativo ...

Unknown disse...

Oi,terminei meu jardim botanico:amei os beija-flor,as flores.Espero encontrar também:borboletas,joaninhas,passaros.
So não gosto dos hipopotamos,são grandes demais.
FELIZ NATAL!pra todos

Unknown disse...

Acho tudo muito lindo, mas convenhamos.....temos que ficar dias plantando para poder passar de nível, é muito campo para plantar ,acho que deveria ser menos campo e menos horas de duração da plantação

Rosa Correia disse...

Chateada...pois não recebemos mais as premiações com as colheitas, quando plantamos, quando fertilizamos, cadê as premiações...quase não aparecem!!! Sumiram???

Unknown disse...

como e isso a promoção da mini fazenda a casa que e para construir na promoção da frança os materiais so apresem quando a promoção acaba espero uma resposta bem clara para isso

SejaLuz disse...

ja atingi o nível 5 do jardim botânico, mas ainda aparece um cadeado na frente de um tópico escrito "beija-flores", o que isso significa?

Profissional do Sistema Confea/Crea disse...

Não consigo plantar os canteiros com as sementes do jd. botanico, diz que alguma coisa aconteceu na minha fazenda e fecha o jogo, que saco!!!!!!!

Unknown disse...

Olá, estou desesperada!!! me ajudem meu jardim botanico sumiu!!!
como faço pra -te-lo denovo

Unknown disse...

como eu faço para conseguir um beija-flor imperador?
Um dia eu iniciei a minha fazenda e havia um la na caixa de presentes...
não sei como aconteceu mas gostaria de saber como consiguirei de novo
espero a resposta de vcs
um abraço

Trocas & Vendas Três Rios disse...

nÃO CONSIGO PASSAR DO NIVEL 2 POR CAUSA DAS COLMEIAS, POR FAVOR...ME AJUDEM,COMO EU CONSIGO COLHER COLMEIAS???

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree