Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Festa no Parque da Mini Fazenda

segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Diversão na Festa do Parque

Faça sua Festa no Parque de Diversão e aproveite a nova coleção de aniversário da mini fazenda, com os novos brinquedos e itens mais divertidos em sua fazenda.

Novas decorações, animais e uma nova semente estão incluídas na coleção de aniversário.

A novidade dessa coleção é o item especial Balão da Mini Fazenda que custa 100 miniouros, que somente poderá adquirir um item do mesmo.

Balão da Mini Fazenda

O Blog também estará completando 1 ano que acompanha o jogo, tirando dúvidas, informando atualizações do jogo, compartilhando dicas e truques exclusivos, ajudando a solucionar problemas no jogo.

Siga as dicas das sementes promociainais e aproveite a semente Tortinhas que rende um total de 460 miniouro por cada semente.

A equipe Guia Mini Fazenda agradece as 2 milhões de visitas em apenas 1 ano, com alguns posts de momentos nostálgicos da mini fazenda:

17 comentários:


Anônimo disse...

ainda vão vir outros itens ?
pois na imagem mostra varios balões juntosnuma grande penca e uma casa grande q nao esta a venda no jogo.

Deia disse...

Lindo o balão adorei, não tive tempo ainda de ver as novidades da "festa no parque", aproveitando, mas fora do assunto...

To com um problema acho que comentado aqui em outro post por outros usuarios:

Os itens que ganho achando adubando a fazenda dos meus amigos não estão vindo pra mim, só aparece no meu perfil para as outras pessoas pegarem, sabe de alguma coisa sobre isso?

Obrigada, abraços e parabéns pelo blog, é realmente muito bom.

Unknown disse...

pq só pode adiquirir um balão?
o ele tem de especial?

Sergio Chociay disse...

onde encontro casa cheia de balões por cima?me responda?

Master disse...

Olha acho que para que o balão serve vai vim daqui alguns dias.
Sergio a casa cheia de balões é só uma coisa para enfeitar a imagem como o jacaré na do egito.

regina disse...

Parabéns à Mini Fazenda e principalmente aos criadores deste jogo maravilhoso,encantador, mágico. Passei e passo momentos hiper, mega, blaster agradáveis. Muitas felicidade a todos. Abração carinhoso.

Thabata disse...

Essa coleção esta realmente linda, muito colorida, amei os bichinhos por 10 MG (tah certo q o cavalo albino q mais quero tah 25, mas comparando com as outras coleções os animais estao em conta)... mas Equipe, é melhor resolver os bugs antes de novas coleções; notei 2 problemas a mais de 2 semanas, a primeira sao as decorações q se sobrepoem (acho q seria interessante a gente ter a opção de "enviar para frente") e outra sao os presentes, desde domingo conta q faltam 6 dias para eu ganhar outra estrela (e o tigre), mando todos os dias ate sai o bonus na minha atualização e nada de diminuir os dias....
por favor resolvam isso antes de colocar novos itens....

TF Arte Impressa disse...

Alguns destes ítens(com minigrana) brevemente serao comprados com mini ouro?pq com o aprisco eu comprei o carneiro com minigrana e um tempo depois foram disponibilizado com miniouro...gastei a toa

Unknown disse...

quando eu entrei no mini fazenda no loandig apareuceu festa no parque e na imagen apareceu um pato de chapeu de festa como consigo ele ?

May Marques disse...

Deviam lançar um projeto de aniversário. Que tal o da casa de chocolate que ficou só na promessa? Ou então algum novo brinquedo para o parque?

Unknown disse...

Quando vcs vão postar alguma coisa sobre jardim botânico ??

murilo disse...

esse e o melhor blog e eu visito todo o dia!Parabéééns!!!

Unknown disse...

jogo e curto ..mini fazenda..

Unknown disse...

eu adoro mini fazenda principalmente minha mãe rsrs,mudando de assunto eu sei pra que serve o balão é so clikar duas vezes nele com o botão do mouse ele vai se abrir e vc ganhará uma tartaruga bem gigante só abra se estiver muito espaço para botar a tartaruga

regina disse...

Poderiam colocar pelo menos uma cabana natalina, a ser comprada com mini ouros? obrigada.

ANNE PACHECO disse...

Comprei um carneiro negro por 120.000 mini ouros e ele não aparece no meu aprisco?
O que posso Fazer?
Outra coisa: a minha fábrica não está mais produzindo. (zero receita para produzir) o que é isso? Se tenho estoque no meu depósito?
Obrigada se alguem me responder.

Unknown disse...

cara agora eu to informado sobre as novas coisas

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree