Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Exclusivo "mf.vostu.com", Como comprar?

domingo, 20 de março de 2011
Exclusivo mf.vostu.com

Muitos fazendeiros já se depararam com itens bloqueados na mini loja com a seguinte mensagem: Exclusivo mf.vostu.com, ao acessar a mini fazenda através do Orkut.

A manha para compra-los, é acessar a mini fazenda através do site mf.vostu.com, desta forma, irá desbloquear o item para compra na MiniLoja e novos itens surgirão para presentear seus vizinhos.

Para isso, você deverá entrar no site e associar a sua fazenda concedendo acesso ao Orkut, Facebook e/ou Windows Live.

Confira o passo a passo de como se cadastrar no site e comprar o item bloqueado.

Primeiro Passo

Entre no site minifazenda.vostu.com, e escolha a rede social no qual você queira associar a sua fazenda, as opções são: Orkut, Facebook e Msn.

Para quem não tem mini fazenda cadastre-se com seu email no campo ao lado.

Segundo Passo

Clicando no botão da rede social escolhida, abrirá uma nova janela para efetuar o login, faça o login em seguida clique no botão conceder acesso, feito isso, o jogo será carregado e você poderá comprar o item bloqueado.

É possível vincular todas redes sociais e ampliar seu círculo de amizades no jogo.

Acesso ao Orkut

Conheça os Benefícios de se jogar pelo site

  • Aumente sua roda de amigos, jogando com vizinhos do Orkut, Facebook e Msn.
  • Receba mais bônus, presentes e mais experiência.
  • Acesse de forma rápida e fácil todos seus jogos.
  • Mantenha o avanço obtido em seus jogos.
  • Itens exclusivos à venda na loja.
  • Presentes exclusivos disponíveis para envio.

Até mais Fazendeiros...

33 comentários:


l cyt disse...

a mini fazenda devia coloca outro espaço na fazenda, ai ia fica interessante duas fazenda ne um lugar só

Unknown disse...

na mini fazenda ficaria muito legal mico pendurado em arvores e asfalto para colocarmos os carros quadra de futebol e volei.

Régis disse...

mini fazenda vcs mesmos ja pararam pra pensar q a mf é um silêncio só?
poderia ter musicas para compra!!!! seria bom,
e sons para os animais(n presisa ser toda hora né so quando colher) seria 100% mais divertido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e no avatar poderia ter luvas e botas de estilos diferentes!!!!! seris bom ;)

Jm disse...

Olá, é minifazenda.vostu.com na direcção certa. Saudações!

Unknown disse...

quando de uma promoção, deveria ter mais itens para comprar com mini-ouro, as compras estão muito restritas, o jogo acaba ficando cansativo, pois nem todos podem comprar mini-grana. eu adoro jogar, mas fico triste porque quero adquirir todos os itens mas custam muito caros. obrigada

Unknown disse...

Oi gente. Preciso da ajuda de vocês. Eu entrei no site, cliquei no link "Orkut" e em "conceder acesso" , mas logo apareceu a seguinte frase: "Você não conseguiu entrar no lobby."
Porque isso aconteceu?
O que faço para entrar?
Por favor me respondam.

Unknown disse...

Gostaria que voltasse o Reino Encantado. Os produtos são interessantes!

Unknown disse...

esta faltando na mini fazenda as pessoas saberem com certeza quantos presentes conseguen enviar para seus vizinhos!!!

Leonardo Augusto disse...

Oi, tudo bem?
me ajuda nessa votação, vota em mim e divulga?
ficarei muito agradecida e depois tem forra.
é pra votar em mim Lanna Cardoso :)
o link é:
http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=107328363&pct=1300712433&pid=388319468
obg desde já.
bjs

Unknown disse...

como adicionar amigos do orkut na mini fazenda do MSN ????

Unknown disse...

qual a senha que eu uso para informar que eu comprei mini ouro e mini grana?

Unknown disse...

adoro mini fazenda,meu jogo predileto,só queria saber pq que a estancia ainda ta bloqueada??é que uma das minhas fazenda ja estou no nivel 128 e preciso ampliar pq não cabe mais nada!!!rsrsr

tinho disse...

apaguei minha casa de suco,ja tinha alguns sucos preparados e niveis avançados,tem como recuperar?

Unknown disse...

Peço ajuda!
Pois tenho uma conta criada no mf.vostu.com e outra no minifazenda pelo orkut, eu tento associar as duas contas em uma só e não consigo, sempre me aparece que só conseguirei na próxima semana, estou esperando até hoje e nada consigo! O que eu faço?

Unknown disse...

eu mandei um torpedo para 49600 vostu mais roubaram todo o meu saldo que eu tinha e nao recebi o codigo então eu quero receber codigo que se não jogo mais essa tal de fazendinha!

Unknown disse...

Eu e todos meus vizinhos que jogam mini fazenda, queremos que quando encontramos algum ingrediente ou trocamos coleções que a tela não desca, que fique como era antes, pois é muito ruim , a imagem descer.

Unknown disse...

As vezes o jogo fica chato, pois muitos iténs só se adquire com minigrana´e ném todos podem comprar

valéria disse...

perdi meu cachorro por queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Unknown disse...

Olá Equipe da Vostu.Já tentei várias vezes me cadastrar,mas não consegui porque o meu nome não
possui os carcteres exigidos.Não entendi!porque é assim o meu nome,e-mail no orkut.Como devo proceder? Obrigada pela atenção.

Unknown disse...

gostaria de receber meus dois codigo de recarga.

Unknown disse...

eu comprei mini grama por boleto e não recebi sendo que ja paquei, hj 13/04/2011, quero informaçoes! meu orkut é camila_wyllyan@hotmail.com

Unknown disse...

olá gotaria que na mimi fazenda tivesse sapos,formigas,garfanhotos e outros insetos e também dar alguma coisa para os burros e painho feio obg!!!

bia disse...

seria bacana se a mini fazenda fikasse tbm noite tipo dia e noite tbm fikasse escura e precisassemos de poste pra clarear o que acham e mais muitas coisas so compram com mini grana e sao muito caras a por favor abaixem o valor dos produtos na mini fazendae mais opcoes de compras com mini ouro pois senao todas as fazendas fikam muito iguais umas das outras pensem nisso desde ja agradeço

Unknown disse...

Como faço pra cancelar meu usuário da mf do vostu.com? quero entrar com a mesma senha do orkut e não começar uma nova fazenda!!!

Unknown disse...

Não estou conseguindo acessar a minha conta no site da Vostu.

Unknown disse...

Olá equipe da VOSTU, preciso de ajuda, quando vou acessar a Mini Fazenda via (mf.vostu.com)para adiquir ítens especiais, aparece o quadro: este enderêço de e-mail já está vinculado a outra conta do vostu. O que faço para realizar itens especias? Tenho que criar um e-mail novo? Por favor me ajudem!!!

Unknown disse...

Meu passa tempo favorito e a mini fazenda. Meu neto não aceitou a cesta da promoção de pascoa na minha fazenda e eu recebi de meus vizibhos muitos ovos. Tem como recuperar a cesta? Obrigada!!!

jonathas_mattano2012 disse...

olá pessoal,é hj quero dizer que ontem dia 5/5/2011,eu trokei a coleção e daai tava escrito "não publicar mais" daai eu clikei mas agora percebi que eu quero postar coisas da mini fazenda.então preciso da ajuda de vc's se vc's poderem responder não tem problema esse é o meu orkut dai deixa la no meu recado:jonathas_mattano2012@hotmail.com

Unknown disse...

Eu também estou ficando irritada com esse negocio da tela ficar decendo toda vez que achamos algum item, meu pc é meio lendo e clico mais rapido do que ele responde e muitas vezes por essa falha no jogo de ficar decendo clico nos botões em cima do jogo e acabo saindo da fazenda aff fico tremendamente irritada gostaria mesmo que isso fosse resolvido, gosto demais de jogo e ele deveria me dar prazer! não tirar minha paciencia... e tem o caso das cercas também sempre que vou mudalas de lugar bug e o jogo reinicia ... :(

Unknown disse...

Preciso de mais oito vizinhos p/poder expandir minhas terras!!!!!!!

Camila disse...

quero desistir do acesso em minha conta pois tem informações erradas e quero fazxer novo cadastro como faze-lo???

Juliana disse...

Oi gente tudo bem? estou aqui por que gostaria muito de construir a casa de ordenha será que vocês podem voltar ela lá no jogo. Eu vejo todos os meus amigos tem eu só que não por isso estou aqui pedindo pra vocês.

Obs: ficaria muito feliz se vocês atendessem o meu pedido muito obrigada aguardo notícias.

silvio disse...

oi gente, só queria fala que vocês dão pouca mini grana a quem cuida sete dias seguidos, e a quem fica 15 dias sem entra vocês dão 10 mini granas...

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree